Advertisements

“Fiel Torcedor” é desrespeitado novamente

O Corinthians anunciou que mandará suas partidas na Arena Barueri, alegando pagar uma taxa menor.

Mas não contou a verdade completa.

Antes do calote, o clube de Parque São Jorge jogava no estádio municipal e pagava(?) o aluguel dias depois dos jogos.

Depois do “incidente” os dirigentes do Pacaembu resolveram que só receberiam os valores a vista, retirando do borderô no dia da partida.

Pagar no ato, para quem tem o costume de não pagar é quase uma ofensa.

Motivo pelo qual aceitaram a proposta do amigo de Fernando Vanucci e Andres Sanches.

Pouco se importando com o direito adquirido de milhares de contribuentes do “Fiel Torcedor”, compradores do plano, – em sua grande maioria – sabedores de que os jogos seriam disputados no Pacaembu.

Quem conhece o transito na Castelo Branco sabe bem da impossibilidade de chegar no horário correto para assistir a uma partida, por exemplo, as 20h30m.

É bom o povo de Barueri abrir os olhos e fiscalizar se a entrada deste aluguel da Arena realmente acontecerá da maneira anunciada.

Desconfio, com motivos conhecidos, da honestidade dessa gente.

Facebook Comments
Advertisements

71 comentários sobre ““Fiel Torcedor” é desrespeitado novamente

  1. Fábio Barbano

    É difícil de entender a lógica dessa gente. O Corinthians não tem a tal torcida que comparece sempre, que lota o estádio em todas as partidas? Então pra que deixar de jogar num estádio com capacidade para 40 mil pessoas e jogar um estádio com metade da capacidade?

    Mesmo com o aluguel mais barato, é evidente que um Pacaembu lotado proporcionaria ao time um faturamento maior que uma Arena Barueri lotada.

    Deve ter algum esquema aí…

  2. Marcelo

    A desculpa é pior ainda, só engana curintiano mesmo.
    Calculo rapido, como exemplo ingressos a 10 reais.

    Arena Barueri
    capacidade 27.000 X R$ 10,00= 270.000
    3% de aluguel = 8100
    Total liquido — 270.000 – 8100 = 261.900

    Pacaembu

    capacidade 40.000 X R$ 10,00= 400.000
    aluguel a noite 15% = 60.000
    Total liquido 340.000

    Ou seja 261.900 é mais que 340.000

  3. Marcos

    Corinthians jogava no Morumbi, cap. + ou – 70 mil
    Passou a jogar no Pacaembu, cap. +ou- 40. mil
    Passou a jogar na Arena Barueri. cap +ou- 25 mil

    Qual vai ser o proximo estadio
    Caninde ou na rua Javari?

  4. Von Palette

    Se fosse apenas o transporte, até que dá pra se virar … apesar de o transporte publico em São Paulo ser deprimente (em Barueri, é bem melhor … o q não é grande coisa) … Entendo que o problema maior seja a capacidade do Estadio … quase 50% menor q o Pacaembu ….
    Sobre o desvio de verbas … sincera e honestamente, só ira acabar quando os torcedores se fizerem respeitar … Se tem corrupção, não vá a estadios, não compre produtos do seu clube (nem pirata e nem oficilal) …
    O torcedor brasileiro precisa acabar com essa mania de ser “Amélia” …
    Se não querem ser sacaneados, não sejam otarios ….

  5. Willian Nazario - Paranavai-PR

    Caro Paulinho,
    Acompanho diariamente seu blog há mais de 3 anos, bem como do Juca e André Kfouri, Kajuru, Unzelte, Birner, Citadini, Benja, PVC, Beting, Torero, Neto, Vladir, a coluna do Tostão e do Dr. Socrates…, o seu blog é fantastico, sou corintiano e levo para as discussoes futebolisticas os podres do futebol aqui, e nos demais blogs mostrados e debatidos. Hoje é meu primeiro comentário e não quero aqui falar de futebol. Estou indignado com a pessima campanha veiculada nos meios de comunicação da VIVO nos ultimos dias. Na primeira cena da historinha contada, aparece o pai adentrando o quarto da filha, ela encontra-se tristonha, cabisbaixa e questiona o pai – “Quer dizer que o senhor nao vai mais morar com a gente pai? O pai com sorriso no rosto responde – “Filha eu vou tar sempre do seu lado, a gente vai conitnuar sempre UNIDO viu”. Na cena seguinte o pai faz um carinho na filha e da a ela um celular e a todo instante ele fala com a filha… na lanchonete, no aquario, no balé, na escola, na hora de dormir, na hora de comer etc… A criança em todas as cenas aparece feliz da vida falndo com pai pelo celular. A mensagem subliminar presente nessa infeliz propaganda, é que a VIVO ou um mequetrefe CELULAR, substitui a presença da figura paterna no dia a dia de uma criança. Protestemos isso é um absurdo, estao incurtindo na cabeça das pessoas, isso a muito tempo, e vulgarizando as relações humanas, neste caso entre o pai e a filha. Não sei se é porque faz pouco mais de um ano que sou pai, mas essa campanha me causa ojeriza, profunda indignação. Que o mundo gira em torno dos negocios todos sabemos, que o capital nao tem escrupulos, etc.. e tal, idem. Mas tem horas que precisamos desabafar, rodar a baiana ir de encontro ao que ja nos diziam os versos do mestre Noel Rosa, carioca, de Vila Isabel, la pelos idos dos anos 20 e 30 “…Vou fingindo que sou rico, Pra ninguém zombar de mim… Quanto a você da aristocracia, Que tem dinheiro, mas não compra alegria, Há de viver eternamente sendo escrava dessa gente, Que cultiva hipocrisia “.

    Obrigado pela oportunidade do desabafo.

    Willian Nazario, 31 anos
    Pai e Professor de Historia
    Paranavai-PR

  6. Pedro

    O pessoal do corinthians nao concluiu o ensino fundamental, logicamente operações matematicas mais simples eles nao aprederam direito…

  7. Edu

    ***** Difícil entender? Vou tentar desenhar: A administração do Pacaembu desistiu de PENDURAR A CONTA… De agora em diante, só joga lá quem paga!

  8. Thiago Presb

    Não é por ai…

    Vendo o Pacaembu com 25 mil torcedores é difícil acreditar que caibam mais 15 mil…

    E outra, supondo que a média de público do Corinthians gira em torno de 20 mil…

    Vai ter 20 mil em Barueri ou no Pacaembu

    20 mil * 10 * .03 = 6 cruzeiros

    20 mil * 10 * .15 = 30 cruzeiros

    Sacou a diferença, senhor “nunca me enganam”?

  9. MIRIAM

    ESSE É MAIS UM CASO CLARO DE CORRUPÇÃO NO CORINTHIANS, QUEM NÃO SE LEMBRA DO CONSELHEIRO VITALÍCIO “IRINEU RAMOS MORENO” O SAFADO E CORRUPTO QUE EMPREGAVA SUA FILHA “KELLY CILENE MORENO” (CASO CLARO DE NEPOTISMO), ATUALMENTE OBRIGA O TÉCNICO E DIRETORES DAS CATEGORIAS DE BASE A MANTER SEU “NETO” JOGANDO, COM CONTRATO, FEDERADO E RECEBENDO SALÁRIOS NO FUTEBOL DO CORINTHIANS.
    ESSE MEDIOCRE SEMPRE ENVOLVIDO EM ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO, MAS CLARO JUNTO COM FAMILIARES !!!!!!!

  10. ana

    Agora esse conselheiro vitalício Irineu Ramos Moreno manda esconder ou melhor omitir que o garoto que recebe salários nas categorias de base é seu NETO, ninguém pode falar sobre isso ou melhor expôr o garoto a política do clube, política essa que o mantêm no time !

    É UM ABSURDO O QUE ACONTECE NA NOSSA BASE !!!!!!!!!!!!!!!

  11. Morumbi 2014

    E´ duro a vida do sem estadio paulista.

    Hora joga no Pacaembu, hora em Barueri, hora em Pres. Prudente, Ribeirao Preto, Concinchina … vai onde conseguir pagar (?) o aluguel mais barato…

    Muito se parece com a vida dos milhoes de brasileiros que ainda nao conseguiram realizar o sonho da casa propria e vivem se mudando quando o aluguel sobre muito.

    O jeito sera entrar em um programa do tipo “Meu estadio, minha vida”

  12. Jair

    eu conheço o caso desse conselheiro e de seu neto, que formam uma verdadeira quadrilha no corinthians, todo mundo no clube sabe dessa história, os pais desse garoto não se tocam do mau que estão fazendo a ele ! devem ser farinha do mesmo saco do avô, (safados e mercenários que também querem viver as custas do filho).

    DEUS FARÁ JUSTIÇA !!!

  13. JOEL

    ATÉ QUE ENFIM VEJO COLEGAS DE CLUBE DIZENDO REALMENTE A VERDADE SOBRE ESSE TAL CONSELHEIRO “IRINEU MERCENÁRIO E SAFADO MORENO”, NÃO SUPORTAMOS SUA CARA DE MEDIOCRE DENTRO DO CLUBE, ADEUS… SUMA…NÃO VOLTE NUNCA MAIS NO CLUBE… SEU CORRUPTO… E LEVA SEU NETO COM VOCÊ…!!!!!!!!!

  14. Amarildo

    dizem que o neto do conselheiro é um perna de pau e ruim de bola, exigimos sua dispensa do clube.

    Irineu Ramos Moreno para presidente, por um curintia em prol da família !

  15. FORA IRINEU RAMOS SAFADO MORENO SEU BANIMENTO DO QUADRO DE CONSELHEIROS É A NOSSA ALEGRIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VOCÊ NÃO TRÁS NADA DE BOM AO CLUBE SEU MEDIOCRE !!!!!!!!!!

  16. Marcos

    Mas a torcida do Corinthians não é a que mais lota estadio, tem mais de 280 milhoes de Brasileiros que torcem pelo time?

  17. Thiago Presb

    Conta de padaria para cretinos entenderem:

    – São Paulo: Média de público = 5 mil torcedores
    – Palmeiras: Média de público = 6 mil torcedores
    – Corinthians: Média de público = 10 mil torcedores

    Qual a torcida que mais lota os estádios:

    a) a do São Paulo, que acompanham sempre o time e é preconceituosa com os próprios jogadores?
    b) a do Palmeiras que ameaça jogadores de morte?
    c) a do Corinthians que vai no jogo do time até em Cabrobó do Judas?

    Vai pensando ai, depois eu volto pra ler sua resposta!

  18. Thiago Presb

    tu é uma besta…

    exemplo é diferente de realidade.

    e no rio ingresso custa 5 conto, mané!

  19. Sergio Silveira

    Comentário típico da elite, aquela que se locupleta do bem público, como foi na construção do Morumbí, e como será na reforma deste mesmo Morumbí, e por e com imbecis deste tipo que o futebol, a política, e até mesmo a imprensa esportiva que já teve nomes memoráveis, continuam nesta draga. Mas vamos lá, quem sabe um dia muda!!!!

  20. Von Palette

    Se não fosse pelo fato de ela estar o tempo todo falando com o pai dela, até q eu entenderia o seu ponto de vista …
    Não sou paga pra defender ninguem e nem tenho bons motivos para defender a VIVO pq sinceramente acho o serviço q eles prestam é de 5ª categoria, mas acho q nesse comercial o intuito é mostrar q se consegue unir as pessoas atraves da comunicação, q ai sim, concordo, não precisa ser EXCLUSIVAMENTE por telefone … é muito mais importante para o aprendizado de uma criança ter o seu pai presente em sua formação como pessoa … isso independente de ele estar ou não separado da mãe da criança …

  21. juliano jundiai

    painel fc de hoje.

    Mais perto

    O comitê paulista da Copa-14 apresentará hoje à Fifa em Zurique as modificações no projeto do Morumbi para o Mundial. O clube fez mudanças no anel inferior do estádio e também no setor de hospitalidade. Ambos foram apontados pela entidade máxima do futebol como os principais problemas da arena são- -paulina no relatório enviado às sedes brasileiras em setembro do ano passado. Nos últimos meses os paulistas adotaram a estratégia de atender sem criar atritos às exigências da Fifa para abrir o Mundial no país.

    Lado B.

    Se o Morumbi tem conseguido evoluir em seu projeto o Maracanã que também fará sua apresentação em Zurique hoje está em situação mais difícil. O projeto do comitê do Rio está longe da aprovação da entidade do jeito que foi elaborado. Outras arenas sofrem o mesmo problema.

    Paulinho `vc nao postar nada em relacao ao MAL MOMENTO DO MARACA NAO ESTA SENDO BEM VISTO PELA FIFA???

  22. michael

    nao entendo… o patrocinio milionário não consegue pagar o local de partidas do poderoso timão??? rs…

    realmente o corinthians vai falir logo logo… só o taxinha sair que bye bye timão…

  23. Marcos

    “Calculo rapido, como exemplo ingressos a 10 reais.”
    Você sabe o que significa a palavra exemplo??
    Eu moro a 100 Km do Morumbi e vou em pelo menos 50% dos jogos. O meu de amanhã ja esta comprado – 15,00 reais + 1,5 do site.

  24. Guilherme

    Eu vi que a diretoria anunciou que fará treinamentos no local.

    Mas já está confirmado que vai mandar partidas???

  25. Thiago

    A torcida do Corinthians é a que mais acompanha o time, fato. Inclusive é a que mais proporciona renda…

  26. Thiago

    vamos ver, é sempre bom ter uma opção, até para pressionar a administração do Pacaembu.

    Mostrar que o Pacaembu depende mais do Corinthians que o Corinthians do Pacaembu

  27. Marco Aurélio

    Vai mudar sim, com o Morumbi reformado, com metro na porta, ligação com o aeroporto de congonhas, rodoanel passando a poucos quilometros, estacionamento com acesso direto ao estádio, pode ter certeza que vai mudar! Vai mudar muito! Mais a mudança mais importante é a higiene que se tem desde que uma certa torcida deixou de frequentar aquele ambiente.

  28. Marcelo

    Thiago Presb
    Não esquenta não, como eu falei só serve para enganar corintiano…
    Depois o cara pede para o contador da firma que ele entrega as marmitas fazer a conta Com ingresso a 30 reais.

  29. Marco Aurélio

    Só se jogar durante o dia!

    Ou então vão comprar alguns lampiões de querosene caso o homem-alicate apareça pra fazer o serviço.

  30. Marcos

    1 “Calculo rapido, como exemplo ingressos a 10 reais.”

    Se é pra usar exemplos estapafurdios, fala que sãopaulino pega mulher.

    2 “e no rio ingresso custa 5 conto, mané!”

    Se no rio comem arroz com xuxu porque não tem grana pra comprar carne, o problema é de quem mora lá.

    3 “Eu moro a 100 Km do Panetone e vou em pelo menos 50% dos jogos.”

    Eu moro em Marte e vou a todos os jogos. A internet aceita tudo. Se voce vai a muitos jogos do tricolete deve ser uma pessoa solitaria, porque poucos vão.

    4 “Depois o cara pede para o contador da firma que ele entrega as marmitas fazer a conta Com ingresso a 30 reais.”

    Não se preocupe, que não vou esquecer de entregar seu pedido habitual. Nabo, mandioca e kibe. E ainda tem a promoção do Cristhian que te mandou dois pepinos.

  31. Marcos ** Fora Andrade Neto e Andrés e Cambada !!! **

    Tive o mesmo sentimento , William . Desde a 1a. vez que vi este comercial.

    Infelizmente , hoje em dia , a família fica em segundo plano .

    Parabéns pelas suas reflexões .

    Abraços ,

    Marcos .

  32. Thiago Ribeirro

    Aos adoradores de cuecas suada.
    Boa Tarde Paulinho,conheci seu blog através de amigos que deixei quando atuava no spfc,alguns falam bem de vc outros nem tanto,mas vamos ao que interessa: minha vida atualmente é um mar de rosas estou muito bem no _______ e não voltaria para o spfc nem se eles me pagassem o mesmo que ganha o Ronaldo fenômeno.
    Mesmo saindo do spfc em uma situação um pouco complicada ainda recebo muitos recados,cantadas e elogios da “massa tricolor”na maioria das vezes são pedidos de cuecas que uso nos jogos,tipo aquela que eles arrancaram do meu corpo quando eu ainda jogava pelo tricolor em jogo na cidade de jundiaí se não me falhe a memória.Pedidos de batom importado também recebo,fico muito satisfeito pela lembrança e carinho que eles ainda sentem por mim,o que me deixa um pouco sem jeito é o fato de serem os do sexo masculino da torcida tricolor que me fazem estes pedidos,alguns freqüentam esse espaço,mas é assim mesmo:quem não tem cão…..
    Saudações a todos desse espaço.
    Thiago Ribeiro jogador de futebol.

  33. g

    Nazario, tá carente?

    Conselho: procure gente de verdade, amigos, familiares, colegas, o dono da padaria, do bar etc. Não use um mundo virtual (blogs, internet …) para resolver seus problemas. Pois afinal nossas vidas são reais, com todas alegrias e tristezas que carregamos.

  34. José Roberto

    Tem certeza que você não é a Magda?
    Cara foi só um exemplo coloque o valor que quiser e veja o resultado.
    Só uma perguntinha, vc sabe fazer conta curicano?

  35. José Roberto

    Certíssimo Thiago.
    Por isso o estádio do curica é o maior do mundo.
    Tem coisa mais ruim que isso?

  36. Julio Cesar Reis

    Então vamos fazer a conta a R$15,00 (copiando o texto do Marcelo):

    Arena Barueri
    capacidade 27.000 X R$ 15,00= 405.000
    3% de aluguel = 12.500
    Total liquido — 405.000 – 8100 = 392.850

    Pacaembu

    capacidade 40.000 X R$ 15,00= 600.000
    aluguel a noite 15% = 90.000
    Total liquido 600.000 – 90.000 = 510.000

    Vai falar o que agora? Que a conta tá errada porque eu não coloquei o símbolo do real na frente? Aff… cada uma viu

  37. BILAUD

    Taxinha eu disfarcei meu nome pra pessoal não saber que nois ainda é amigo.
    Dá uma carteirinha de diretor para o homem do alicate que ele fica na boa com a gente.

  38. eu ja sabia

    O Pacaembu é da prefeitura,não depende do corinthians

    O pacaembu é um complexo esportivo que qualquer cidadão pode usar suas dependencias,é usado normalmente pelos cidadãos,pista de atletismo,piscinas quadras..é só se inscrever.

    Vcs pobres torcedores da ex-fiel,já achavam que o Morumbi dependia
    do curintia e viram que não é verdade,agora falam a mesma coisa do Pacaembu.

    Cai na real

    Tenta a Arena barueri,quem sabe assim vcs enchem o estádio
    pq nem pacaembu vc enchem mais.

    O PREÇO DO INGRESSO SUBIU A FIEL SUMIU.

  39. Thiago

    haha, o Sp depende do corinthians para manter jogos de futebol. Se for para fazer shows e arrebentar o gramado, fica esperando os 3 shows por ano que acontecem

    Veja a arrecadação do Corinthians antes de falar bobagem. Encher por 300 reais ingresso para todos jogos na temporada é fácil

  40. Thiago

    Beleza então, veja se o pacaembu não vai se transformar em um elefante branco assim, altamente deficitário. Senão, pq a resistência em gastar a mesma grana que aparentemente vai ser desviada para o Morumbi em um novo estádio Municipal? Que seria utilizado pelos munícipes

  41. José Roberto

    É uma realidade William, inclusive você cita uma música do Noel Rosa, legal.
    Na década de 50 Vítor Simon e Fernando Martins, lançaram para o carnaval uma marchinha.
    Eis a letra.

    “Rio de Janeiro
    Cidade que nos seduz
    De dia falta água
    De noite falta luz.

    Abro o chuveiro
    Não cai nem um pingo
    Desde segunda
    Até domingo.

    Eu vou pro mato
    Ai! pro mato eu vou
    Vou buscar um vagalume
    Pra dar luz ao meu chatô.”

    Já que você é curicano te lembra alguma coisa?

  42. ribamarbianchini.zip.net

    O são pulo jf jogou várias vezes ano passado a 10 conto mano, assim mesmo não conseguiram colocar 40 mil no panetone, entendo que a situação financeira das bibas anda meio ruim, viu.
    Agora na paulista os caras rasgam a fantasia mesmo.
    Vomitão fala ai das tramóias do MAC, seu solêncio está sendo covarde pois você cobra tanto dos diretores dos outros clubes, né?
    Ora me esqueci, o são paulo jf pode, pode metera mão no dinheiro público, pode ameaçar testemunhas, pode mentir, pode se eleger com dinheiro sujo.
    Depois não vem aqui encher o saco viu seu bosta!!!

  43. José Roberto

    CCURICANO TEM COMPLEXO, ACHA QUE A TERRA NÃO GIRA SEM ELE.
    SE A PREFEITURA RESOLVER NÃO ALUGAR MAIS VOCÊ VÃO FAZER O QUE?
    VOLTAR COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS PEDINDO PERDÃO PRO JUJU!

  44. José Roberto

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8Y-WU-q7gxU&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1]

  45. É MESMO?

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7p96oMtMwXY&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1]

    OLHA ISSO!

  46. José Roberto

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=RPEtON5Y0p8&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1]

  47. eu ja sabia

    Os 3 shows que vc fala no Morumbi,dão mais lucro
    que seu timinho lixo jogando o ano inteiro no Morumba.
    Por isso sou a favor da campanha:

    Corintcha no Morumbi,NUNCA MAIS.
    Não precisamos de voces.
    Fiquem pulando de galho em galho,cada hora num estadio.

    Embora eu acho que o seu presidente o famoso TAXINHA,
    ainda vai pedir o penico e querer jogar no Morumbi,pq senão
    seu timinho lixo,so vai jogar em estadio pequeno
    e aquilo de ver o estadio com 60 mil torcedores voces nunca
    mais vão ter .

    O negócio é jogar em estádio pequeno e ingresso caro.
    Fazer o que né?

    O ingresso subiu a fiel sumiu

    hahahahahahahaha

  48. Cidadão

    Errado!!
    O motivo é o custo muito maior do aluguel.
    O Corinthians é um nome valorizado e qualquer administrador de estádio o quer como visitante

  49. Souza Cruz

    o motivo (além do desvio financeiro) é nítido!!!

    – Barueri ficou órfã de um time…
    – o São Paulo (por possuir um Gigante invejado por todos) precisou mandar alguns jogos na cidade já que estava presenteando a Capital com a realização de 2 espetáculos internacionais.
    – O Presidente Taxinha Cara-Mijada não suporta o seu rival…
    não suporta a idéia do rival “ganhar alguns torcedores” em Barueri…
    resolveu então levar sua quarilha pra cidade…

    e quando eu falo quadrilha, não menciono apenas os engravatados…
    falo dos 30 mil que vão junto pichar muros, quebrar banheiros e provocar a arruaça típica dos corinthianos… QUE NÃO FAZEM FALTA ALGUMA AO NÃO MANDAREM MAIS SEUS JOGOS NO MORUMBI!!!!!

    brasileiro tem memória curta mas são paulino não é ignorante, a gente lembra de vocês quebrando tudo e botando fogo no Gigantesco poucos anos atrás….

    vocês são muito bem vindos LONGE DO MORUMBI!!!!!

    o São Paulo é o clube mais “odiado” do Brasil, todos sabem disso. Soberano no que disputa, resta aos adversários (sem espírito esportivo) partir pra ignorância (verbal mesmo…):
    – aí um sujeito sem moral nenhuma, que rola bêbado Planalto abaixo na frente do Presidente da República, que publicamente tem amizade com vários travestis e já se envolveu com a Vera Verão… o sujeito, sem recursos dentro de campo, apela pra baixaria ao chamar o rival de “bambi”… e a imprensa, ao invés de não exaltar a propagação da ignorância, abafa o caso e até acha engraçado.
    – torcedores de todos os times juntam o “bambi” com Richarlyson e aí o prato do preconceito já está feito. o “Ricky”, como gosta de ser chamado, é um pouco espalhafatoso sim… mas alguém já ouviu algum boato ou qualquer história que seja relacionada a algum ‘caso gay’ envolvendo o jogador?!?!? não né? mas falar é facil… e engraçado!!! enquanto isso, no Corinthians, existe Ronaldo… e cara gosta de uma ‘boneca’, ninguém pode negar!!!! mas tudo bem, “deixa o cara”… a imprensa novamente abafa e sempre que pode, ainda pega no pé do Richarlyson… (tempo atrás saiu uma nota: “Richarlyson pode ser envolvido em troca-troca com o Santos”)….

    inveja mata….
    e se por um acaso vocês chegarem no mata-mata da Libertadores…
    QUERO VER ONDE VÃO JOGAR!!!!!

    vai ter que ir pra Ribeirão, Coringão…

  50. José Roberto

    Sr. Cidadão.
    Bem antes do curica o São Paulo jogaa em Barueri, mas por causa dos shows no Morumba, o Palmeiras também já jogou por lá, não venha com essa conversinha que esse lixo com sua presença valoriza alguma coisa, deixou o Monumental´com capacidade para 75 mil, com a desculpa de ter sido maltratado, sai agora do Pacaembu para 35 mil porque é muito caro.
    Logo sairá de Barueri com a desculpa do transito carregado na hora do jogo.
    Você quer enganar quem?
    Até agora o único que acredita nesse lero-lero é você.
    Santa cabecinha.

  51. José Roberto

    Engraçado depois de mais de ano sem sequer acessar o blog cercadinho aquele que tem 6 participantes sendo 3 personagens criados pelo dono para poder movimentar aquele lixo.
    Um cara cafajeste que me procurou para ajuda-lo a alavancar o seu espaço porque estava mal das pernas.
    Num sábado ligou para minha casa se fezendo de amigo, a primeira coisa que fez foi falar mal dos seus colegas torcedores do mesmo clube, o curica.
    Com sua atitude pensei: tenho que ficar esperto com esse cara tem atitude de canalha, o que posso esperar de quem entrega os seus.
    Sua maior vítima era o Ribamar, esse mesmo a Magda que não diferencia capim de uma lazanha, sacaneava o tonto de tudo quanto era jeito inclusive não publicando seus comentários, tem um outro que ele dizia ser muito amigo, que quando ia para o interior do estado vender sua mercadoría se hospedava na casa dele, meteu a faca nas costas do trouxa mas esse mecere porque me mandava e-mails se fazendo de amigo e depois usava personagens para atacar a mim e aos Sãopaulinos, mas o dono do espaço me alertava, uma ocasião se passando por um santista de 17 anos falou um monte de besteiras, modestia parte conheco um pouco da história do Peixe, desmenti o cabra, ele p da vida me xingou, o dono do cercadinho entregou o mané. Comia e bebia na casa do cara em pagamento enfiava a faca nas costas do trouxa.
    Vivia me pedindo para enviar para ele resultados do futebol da antiga. sobre os clubes etc… que ajudasse a arranjar um patrocinador pois estava sem grana, sorte que não entrei na dele pois colocaría inocentes em maus lençois.
    Tenho amizade com o filho do Sergio Echigo ex-jogador do curica que hoje mora no Japão, contou-me um pouca da história do pai, como vive, o que faz na Terra do Sol Nascente me deu boas informações para que eu colocasse naquele blog para ajudar um curicano já que meu amigo também é, não repassei, resolvi esperar porque um dia cobrado e ameaçado pelos seus cupinchas deixou bem claro que ia tentar me fazer passar por bobo, mas como eu já estava esperto com ele desde o blog do chico, e como já sabia do que era capaz guardei todos os E-mails que me enviou, com a ajuda do Paulinho coloquei todos aqui no blog, desmascarei o cara seu blog que já era pequenininho passou a ser nada, sem nenhum crédito, tentou me atacar aqui no Paulinho com seu exército de personagens, fui desmascarando um a um, que depois do episódio foram sumindo aos poucos.
    Chamava o chico lang de padrinho, me mandava correspondência escurraçando o chico.
    Me passou os e-mails de um por um dos participantes para que eu entrasse em contato, o mesmo fez com o meu, os caras me enchiam o saco.
    Como pode ter credibilidade um cara que não tem ética, pois ser dono de um espaço no mínimo deve preservar os participantes e não expor seu endereço eletrônico.
    Por isso fiquei com bronca de curintiano embora não deva julgar todos por dois ou três que não valem nada.
    Agora está novamente abrindo frente de batalha contra os São paulinos que lá ficaram, vai ficar falando sozinho de novo.
    O sujeitinho é sem carater.
    Dizía que o pai era conselheiro do curica, me contava coisas cabeludas que se passavam dentro do clube, inclusive do atual pres. de todas suas manobras.
    Na Páscoa de 2009 me mandou e-mail desejando-me tudo de bom, novamente fez uma crítica aos seus dizendo: é Zé pena que te sacanearam, ficou muito chato.
    Simplesmente não respondí.
    Quem tem esse cara como amigo não precisa de inimigo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: