Advertisements
Anúncios

Bandido do “gás” volta a atacar

O bandido de vulgo “Lagartixa”, membro da facção criminosa “Mancha Verde”, recebeu mais uma vez um grande lote de ingressos para a partida entre Corinthians e Palmeiras.

Ontem colocou diversos cambistas, na porta do Parque Antártica, para comercializar o “produto” para ele.

Vale lembrar que o marginal foi preso recentemente por ter agredido o atleta Vagner Love.

Foi ele também que lançou o gás no vestiário do São Paulo, em caso abafado por dirigentes palmeirenses, e também por um treinador desmascarado em CPI.

Evidente que policiais, seguranças e cartolas, do Palmeiras, assistiram a venda de ingressos dos cambistas de “Lagartixa”, porém, covardes, nada fizeram.

Da mesma maneira que fingem não ver Paulo Serdan fazer o que faz nas dependências do clube.

Depois não adianta reclamar.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

77 comentários em “Bandido do “gás” volta a atacar”

  1. Ué, mas Belluzo não é “diferenciado”? Ou será que ele é que nem nosso ilustrissímo presidente e não sabe de nada?

  2. ESSE LAGARTIXA EH UM IDIOTA MESMO, TINHA QUE SER PRESO!! MAS POR OUTRO LADO O UNICO LAUDO OFICIAL SOBRE O CASO DO GAS, RELATA QUE O GAS VEIO DE DENTRO…ELE ESTAVA DENTRO DO VESTIARIO DO SP?

    ACHAR EU ACHO UM MONTE DE COISA, INCLUSIVE QUE O PALMEIRAS EH OCTA, QUE O FLAMENGO EH PENTA E QUE O SP COMPROU 2008, MAS COMO NINGUEM PROVA NEH….A MESMA COISA DO GAS, SE O BANDIDO FOSSE O LAGARTIXA, PORQUE ARQUIVARIAM O CASO SEM PUNICAO? MAIS FACIL PUNIR UM MARGINAL DO QUE PUNIR UM CLUBE COMO O SP QUE COMANDA OS PODERES DE SP E SERIA MUNDIALMENTE EXPOSTO CAUSANDO BILHOES EM PREJUIZO.

    TOD SER HUMANO TEM DIREITO AO RACIOCINIO, BASTA QUERER USA-LO!!

  3. Infelizmente acho que nunca será feita a justiça nesse caso, o delegado é da casa, fica a covardia registrada e nunca será esquecida, mesmo que não haja justiça nesse pais.
    Esse é o Brasil, lamentável e repugnante.

  4. Publicada em 26/9/2008 às 10:04
    Caso do gás: Sindicância será instalada na terça
    Diretor irá instalar sindicância nesta terça para procurar responsável
    LANCEPRESS!

    O presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras, Seraphim Del Grande, instalará uma sindicância na terça-feira para identificar quem é o diretor que não denunciou o responsável por lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra, na semifinal do Paulistão.

    – Fiquei muito surpreso com a reportagem do LANCE! e não vou ser conivente com algo que possa descambar para o insustentável. Se é diretor, logo é conselheiro. Então nós vamos descobrir – disse.

    Del Grande quer saber qual a ligação desse diretor com o torcedor organizado suspeito do crime, conforme apuração preliminar do MP.

    – Nós precisamos ver se essa pessoa que jogou o gás é sócia e bani-la do clube. O acesso às gravações é fundamental – colocou, embora as escutas telefônicas estejam protegidas por sigilo de Justiça.

    Três conselheiros serão indicados por Del Grande para a investigação. Os diretores financeiros Salvador Hugo Palaia, Francisco Busico e Ebem Gualtieri, que negociam os ingressos com a BWA e seriam alvos do grampo telefônico, devem ser os primeiros ouvidos.

  5. Publicada em 25/9/2008 às 9:39
    Polícia tem suspeito no Caso Gás ocorrido em clássico paulista
    Escuta telefônica aponta torcedor de organizada do Palmeiras que teria jogado o gás no vestiário do São Paulo

    Alessandro da Mata SÃO PAULO

    Um palmeirense está na mira da Polícia Civil por conta do gás lançado no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, na segunda partida da semifinal do Paulistão deste ano.

    O nome do suspeito não foi revelado, para preservar as investigações. Porém, ele é integrante de uma organizada do Verdão e deve em breve ser convidado a depor.

    A delegada Renata Correa, do 23º Distrito, obteve informações sobre o torcedor por acaso, a partir de escutas telefônicas ligadas ao inquérito dos ingressos falsos, no qual a BWA aparece apenas como vítima.

    – Recebi os documentos novamente do Ministério Público e vou fazer mais algumas diligências. Não posso comentar mais nada – disse ela, por telefone.

    Segundo as gravações, um diretor do clube teria apontado o suposto responsável por contaminar o vestiário do Tricolor, conforme apuração da promotora pública Natalie Kiste Nalveiro.

    – Não estou cuidando especificamente do caso do gás. Só lido com o inquérito dos ingressos falsificados, que está sob sigilo de Justiça. Nada posso afirmar – disse ela, segundo a assessoria de imprensa do Ministério Público.

    Salvador Hugo Palaia, Francisco Busico e Ebem Gualtieri, que negociam os bilhetes com a BWA, podem ser ouvidos pela delegada.

    A expectativa é de que um deles possa dar maiores detalhes sobre o suspeito e informar que tipo de relação mantêm com ele.

    Desde o início, a Polícia Civil concentra as atenções nas organizadas. Os investigadores da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decrad) chegaram a se infiltrar nas fações, no decorrer do primeiro semestre, nas partidas do Palmeiras em seu estádio.

    A delegada estuda o indiciamento com base no artigo 163 ou 252 do Código Penal.

    O primeiro trata da inutilidade de coisa alheia e prevê detenção de 1 mês a 3 anos e multa. O segundo, mais provável, versa sobre o uso de gás tóxico, expondo perigo à vida ou à integridade física de alguém, com reclusão de 1 a 4 anos.

    O responsável pelo lançamento do gás, caso assuma a autoria do crime, poderá até ter a pena diminuída, segundo investigadores.
    .
    .
    Delegado é da diretoria palmeirense, infelizmente impunidade e a imprensa ( tirando o Paulinho ) se cala.

  6. Porra Zeca, vc ainda acredita em Papai Noel? O laudo foi feito por um conselheiro do Palmeiras. Aprensa a ler o que o Paulinho escreveu.

  7. O INFÂME CAUSADOR DESSE EPISÓDIO HEDIONDO, NÃO SERIA O CERVÍDEO QUE ATENDE PELA ALCUNHA DE GERALDO LINA?

    ESSE INFELIZ POSSUE MUITAS FACETAS, LAGARTIXA, JASON ETC…

    MAS SAIBA CAFAJESTE QUE A MIM VOCÊ NÃO ENGANA.

    CUIDADO GERALDO LINA, ANTES DO QUE ESPERAS SERÁ ENQUADRADO, POR UM PELOTÃO ALOJADOS EM UM URUTU.

    JOE BASTIÃO DA LEALDADE E JUSTIÇA.

    RES, NON VERBA

  8. Paulinho, eu só acho que os policiais, seguranças e cartolas não são covardes, com certeza eles tem interesse nesse esquema.

    Bandido não tem medo de bandido, este lagartixa é apenas uma peça descartável do esquema, você acha que se ele for preso por qualquer tipo de delito este esquema acabará? É lógico que não.

    Abs.

  9. Ser róseo de rabinho torcido

    Como vc é bobinho
    Não houve laudo Oficial,e sim um PARECER da delegacia cujo
    delegado faz parte da quadrilha verde.É membro do conselho do Palmeiras.
    Laudo quem faz é policia técnica.

    E na verdade nem puniram o marginal como vc diz ,tanto é que ele
    tem livre acesso no clube como diz o post.
    Mesmo depois de bater em jogador recebe lote de ingressos para
    ser vendido pela gang dele.

    Todo ser humano tem direito ao raciocínio,basta querer usa-lo.
    Porque vc não usa também?

  10. paulinho so uma pergunta

    voce não critica o são paulo, por que?

    é seu clube do coração ou não da ibope?

  11. Paulinho, estou decpecionado com a gestão Beluzzo estao dando dinheiro para este “cancro” chamado torcida mancha alvi verde para se calarem e não cobrarem nos jogos,ate com simples pedido de novos jogadores,porque estao quietos porque recebem ,e não e pouco,ajudaram com dinheiro do clube nesta “escola”do crime que desfila no carnaval,as vaias que se houve no nosso estadio vem da numerada,o muricy não caiu no final do ano porque esta torcida organizada não deixou,a diretoria omissa acatou a ordem manter no paulista para dar uma chance,mesmo porque na ocasiao os convites que fizeram a outros tecnicos não aceitaram ,o Palmeiras não precisa desta quadrilha de meia duzia a torcida e muita grande para ficar refem desta gente,para finalizar outro descabido foi a aprovação das contas da gestao Beluzzo não deveria ser aprovada foram encontradas varias irregulariedades que não foram explicadas pobre Palmeiras time com jogadores
    “fatiados”e refem de bandidos não e uma gestao que esperava ,que achei que poderia mudar alguma coisa,começou errado quando trouxe Vandelei Luxemburgo,mas fazer o que amo este meu Palmeiras

  12. Paulinho, como fica o Beluzzo nessa??? viu o cara agredir seu jogador e o premia com lotes de ingressos para vender??? isso é ter carater?

  13. O Belluzzo não tem nada a ver com isso. Já pôs a BWA pra correr do Verdão. Assim que ele der o flagrante no Lagartixa será um anfíbio a menos no Palmeiras.
    Só gostaria que as pessoas passassem a respeitar mais o Belluzzo, pois ele é o mentor do Plano Real e responsável direto pela melhora de vida da família brasileira.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  14. Caro Costanzo.
    Sou também um palmeirense e tenho certeza que isso não passou pelos olhos do Belluzzo.
    Ele que tanto luta para as arrecadações aumentarem nos estádios, jamais permitiria que os ingressos fossem repassados para a Mancha Verde.
    Mesmo porque a Mancha Verde possui uma ala no Palmeiras chamada Famiglia Palestra que faz oposição velada ao Belluzzo.
    Acredito que esse vazamento de ingressos ocorra, mas duvido que o Belluzzo saiba disso.

    FRANCISCO TERRA. PALMEIRENSE NATO.

  15. É Zeca… Palmeiras Octa, é….

    isso é digno de quem não entende patavinas sobre futebol….
    o “Robertão” não era nem equivalente à Copa do Brasil e vc quer considerar isso um Brasileiro…

    COMPLEXO DE INFERIORIDADE É FODA!!!!!!!!

  16. Paulinho, ridiculo vc já ter solucionado o caso do gás por conta propria e ter passado por cima das autoridades responsáveis.
    Autoridades que já afirmaram que o gás saiu de dentro do vestiário.
    Alem disso tem um vídeo no youtube que deixa muito claro a armação dos Leonores. Só quem é muito ingênuo ou não quer aceitar a verdade pra não chegar a essa conclusão ao ver o vídeo.
    Mais uma armação rosa que, ao ver que ia ser goleado tentou armar uma desculpinha e com isso ate, quem sabe, abandonar o campo de jogo e não voltar para o segundo tempo, método já utilizado pelos Leonores ao longo da história.
    Tenho fontes de dentro do Palestra que afirmam que o próprio Muricy, que hj esta do lado de ca do muro, adimitiu que tudo não passou de uma armação do proprio Sao Paulo, comandada por um dos diretores que aparece no vídeo.

  17. Francisco, se informe melhor!!

    O Belluzzo foi um dos mentores do fracassado Plano Cruzado, é aquele do ?Sarney…

  18. UM ÚLTIMATO À MINORIA: O TEMPO DE VOCÊS FENECE.
    A PLÊIADE DO BEM GALOPA RUMO AO PINÁCULO DA MORAL E DA VERDADE.
    CAPITULEM AOS JUSTOS DESTE BLOG.

    HOJE SOMOS MUITOS, AMANHÃ SEREMOS TODOS.

    HOJE A MINORIA RECLAMA, AMANHÃ ELA NEM EXISTIRÁ.

    CERQUEIRA BORGES, CAMPONÊS REQUESTADOR

    O CAMPONÊS QUE ENFRENTA
    MALÁRIA E ONÇA PARDA,
    NÃO TEM MEDO DE BICHO
    NEM DE JAGUNÇO DE FARDA

  19. —————————————–

    UM ÚLTIMATO À MINORIA: O TEMPO DE VOCÊS FENECE.
    A PLÊIADE DO BEM GALOPA RUMO AO PINÁCULO DA MORAL E DA VERDADE.
    CAPITULEM AOS JUSTOS DESTE BLOG.

    HOJE SOMOS MUITOS, AMANHÃ SEREMOS TODOS.

    HOJE A MINORIA RECLAMA, AMANHÃ ELA NEM EXISTIRÁ.

    CERQUEIRA BORGES, CAMPONÊS REQUESTADOR

    O CAMPONÊS QUE ENFRENTA
    MALÁRIA E ONÇA PARDA,
    NÃO TEM MEDO DE BICHO
    NEM DE JAGUNÇO DE FARDA

  20. como o bilubiluzzo não tem nada a ver com isso?? vc viaja na maionese… o cara é o presidente, se tem alguém que pode fazer alguma coisa é ele…

  21. Paulinho vc protege esete imundo tricolixo, como se este time não tivesse relações prosmicuas com torcida organizada tricolixo, como mesmo é o nome da torcida organizada do são paulo?

    Paulinho pare de ser parcial, e já que vc investiga o Palmeiras e o Corinthians porque não faz o mesmo com o tricolixo comprador de juízes e do esquema da parceria com o BARUERI???????

  22. hahahahahaha

    Outro iludido.

    Isso continue acreditando nas suas fontes furadas.
    Enquanto o reptil rastejador deita e rola dentro do seu time
    mesmo depois de bater em jogador.

  23. Mas não foi culpa do São Paulo? O delegado arquivou e ganhou um cargo na Federação…

    Não acredito, esse malfeitor deve trabalhar para a diretoria Tricolor, não é!?

    Não… não trabalha!? É da organizada do Palmeiras…

    Mas mesmo assim a culpa deve ser do São Paulo, sempre é!

  24. Caro Francisco Terra, gostaria de acreditar qie o senhor Belluzzo é um senhor de bem, mas tenho séria dúvidas…

  25. Isso foi culpa do São Paulo, averigue bem caro Paulinho e descobrirá a verdade.

    Tenho certeza absoluta, é o que todos dizem… tudo de ruim é culpa do São Paulo…

  26. TA TA…POSTARAM, POSTARAM E NAO DISSERAM NADA!! A POLICIA TEM SUSPEITA, UM ACHA QUE FOI ELE…E CONVENHAMOS….O LANCE COMO FONTE?!? QUANDO O LANCE FALA MAU DO SP? HUAHUAHAUHAUAHUA

    A PERGUNTA CONTINUA, QUER DIZER QUE “ESTA PROVADO” QUE FOI UM MARGINAL E NINGUEM O DETEVE?? HA HA HA CONTEM OUTRA, PARA ARQUIVAREM O CASO A HISTORIA EH BEM MAIS NEBULOSA….ASSIM COMO O MADONNAO 2008!

    MAS BRASILEIRO EH BURRO MESMO, SE NA IMPRENSA DISSEREM QUE AMANHA CAI UM METEORO NO BRASIL, TODOS VAO RAPIDINHO PRA ARGENTINA!!

  27. Como eu sempre disse, quem tiver o dedo sujo, que pague, E NÃO IMPORTA QUEM SEJA, sé o presidente, o conselheiro, que se dane.

    Errou tem que rodar.

  28. Michel, deixa de ser babaca, isso ja acontecia antes do Belluzo, tem que colocar na mira é quem realmente acoberta ele.

  29. A falta de comando , de pulso mesmo, é o que marca a administração de Beluzzo no glorioso alviverde.
    Como pode um bandido como Serdan ainda poder transitar livremente pelos corredores do clube ?
    Um outro bandido vende livremente seus ingressos ?
    Esse mal está enraizado nos clubes…

  30. Pelo que se sabe, foi o próprio SPFC, que simulou o episódio do gás.
    Esse lagartixa mais parece um bode expiatório. Mesmo porque, se fosse verdade comprovada, estaria preso por atentado.
    Incrivel como a mídia consegue mentira virar verdade, apenas repetindo.

  31. O PIOR, NAO EH A CAGADA DE LANCAR GAS NO VESTIARIO ALHEIRO.
    ISSO EH COISA DE TORCEDOR, NAO DEVERIA ACONTECER, MAS ACONTECE.
    O QUE GERA A IRA, EH QUE OS CARAS QUEREM NEGAR O OBVIO, E PIOR, CULPAR O SAO PAULO.

    AI DAH VONTADE DE PEGAR UM FDP DESSE E DESCER A PORRADA.

    ***(*) ******(*)

  32. BILUBILUZZO EH SACANAGEM.
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
    HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

  33. Facçao criminosa é o cacete… por favor um pouco de respeito seu idiota….

    Paulinho: Não respeito bandido

  34. Unimed e Palmeiras se acertam. E o futebol perde

    Por Erich Beting às 06h37

    Temos discutido muito por aqui, criando algumas rusgas entre os mais apaixonados, valores e resultados sobre os patrocínios no futebol brasileiro. Nesta sexta-feira, o Palmeiras confirmou um patrocínio com a Unimed para o uniforme de Muricy Ramalho (veja a matéria da Máquina do Esporte clicando aqui). Sim, a mesma Unimed que chegou a ser anunciada para o calção alviverde em 2009, mas cujo negócio não foi concluído porque o contrato do patrocínio principal com a Samsung, como revelado neste blog, não permitia o acréscimo de nenhuma marca no uniforme palmeirense.

    O curioso é que o namoro entre Palmeiras e Unimed continuou até chegar a esse desfecho. Patrocínio no uniforme do treinador, uma brecha dentro do acordo que existia com a Samsung (que paga R$ 15 milhões ao ano pela exclusividade no uniforme do time, um valor excelente para o Palmeiras quando da sua assinatura, no início de 2009). E o que há de diferente nisso?

    Absolutamente nada. No máximo, a certeza de que mais uma propriedade está prontinha para ser explorada pelos clubes, revelando não uma virtude, mas uma fraqueza da gestão do marketing no futebol brasileiro de hoje. No final das contas, o acerto entre os dois é uma perda para o futebol brasileiro.

    Mais uma vez um clube só soube vender exposição de marca para um patrocinador. Poderia ser Palmeiras, XV de Piracicaba ou o Íbis. O nome do time é o de menos. O buraco é mais embaixo.

    Desde que o Corinthians anunciou a contratação de Ronaldo, começou a lotear seu uniforme e conseguiu, com isso, aumentar os valores recebidos pelo patrocínio, que o mercado entrou numa espécie de exuberância pelo patrocínio no futebol. Só que esse patrocínio é visto, apenas, como uma exposição de marca na camisa. Nada além disso. O que joga lá para baixo o verdadeiro motivo que levaria uma empresa a investir no esporte.

    Altos índices de audiência, grande exposição em toda a mídia, repercussão nacional quando da assinatura de um contrato. Tudo isso, sem dúvida, justifica muitas vezes uma empresa decidir aportar alguns milhões de reais no futebol. No Brasil, em que temos uma situação quase que única na TV aberta mundial (alta audiência concentrada numa única emissora, que detém os direitos de transmissão dos principais campeonatos do país), isso é um prato feito para que a camisa de um clube se transforme numa segura fonte de investimento, mesmo com valores na casa das duas dezenas de milhões ao ano!

    Estar com a marca na camisa de um clube significa, pelo menos, 90 minutos de exposição durante as partidas, sem falar nas imagens de treinos, entrevistas e toda a overdose de cobertura do futebol na mídia brasileira. Sendo assim, investir na camisa de um clube é uma alternativa para a empresa que não quer comprar intervalos comerciais nos principais programas da Globo. Para quê anunciar no Jornal Nacional durante 30 segundos se, duas horas depois, ficarei com a minha marca estampada na cara de todo mundo por 90 minutos?

    Essa é a lógica que permeia muitas das decisões de patrocínio no país.

    Só que apostar nisso, que é o que os clubes de futebol no Brasil têm feito hoje (desde os queridinhos da mídia Corinthians e Flamengo até equipes em divisões inferiores), é subestimar demais a força que o futebol tem como produto. E pode-se dizer, ainda, que é também a alternativa mais simples de gerar receita para o clube sem grandes esforços, sem precisar lançar mão de um departamento de marketing de fato, que seja atuante, que conheça o clube e, mais ainda, o seu torcedor.

    Não seria mais interessante para a Unimed e para o Palmeiras, em vez de fazer um acordo para estampar a marca no uniforme do Muricy, trabalhar um projeto que não envolva a exposição do logotipo da empresa? Já que se trata de uma companhia de seguros, por que não criar um plano exclusivo para o torcedor palmeirense, em que parte da receita obtida com o plano vá diretamente para os cofres do clube? Ou, então, porque não mudar o modelo e fazer a empresa pagar um valor anual ao clube e, em troca, tem o direito de contar com os jogadores em convenções da Unimed? Ter uma palestra sobre trabalho em equipe com o mesmo Muricy?

    Tudo isso é possível de se fazer. Vai gerar receita ao clube, talvez mais ou menos do que os R$ 1,5 milhão que será pago – e do qual metade para o treinador. Sim, é isso mesmo. Mais ou menos. Não dá para se saber ao certo. E por que isso?

    Exatamente porque os clubes, com raríssimas exceções, não trabalham o conceito básico de gestão de uma empresa, que é conhecer o máximo possível o seu cliente. No Brasil, ainda discute-se qual a maior torcida, mas não quem é o torcedor de cada clube. Essa é a chave para a resposta de quem pode, de fato, ganhar mais dinheiro com patrocínios e ações com empresas.

    Dá muito mais trabalho ter dentro do clube um departamento de marketing que se esforce em saber quem é o torcedor, quais são os seus hábitos de ida ao estádio, de compra de produto oficial, de assinatura do pay-per-view do campeonato, etc. É muito mais fácil lotear a camisa e oferecer apenas exposição em mídia para uma empresa interessada em aparecer na TV.

    Mas será que tudo isso traz retorno para o clube e para a empresa? A Hypermarcas tem um propósito interessante no Corinthians. Aparecer o maior número possível de vezes e como uma empresa que faz juz ao seu nome, com várias marcas. Para isso, o loteamento que se transformou o uniforme do Timão atende ao propósito. Mas diversas empresas “sofrem” com essa febre de exposição na qual se transformou o patrocínio no futebol brasileiro.

    Com tanta marca na camisa, quem se lembra qual foi o último patrocinador do seu clube? Até hoje, as pesquisas indicam que as grandes lembranças de marcas ligadas ao futebol são aquelas mais duradouras. Parmalat, Petrobras, Kalunga, Unimed e LG sempre lideram o ranking de marcas mais lembradas no patrocínio esportivo. Em comum, o fato de que elas foram empresas que perduraram na camisa de clubes com grande exposição na mídia por pelo menos sete anos.

    Só que, já desde os anos 90, pouco se faz no país para dar ao patrocinador mais do que essa exposição.

    Durante 25 anos Flamengo e Petrobras estiveram juntos. Com tantos anos de parceria, nunca foi lançado um simples cartão de fidelidade para o torcedor abastecer nos postos da empresa. Ambos poderiam ganhar com isso. A cada real gasto num posto BR com o cartão do clube, cinco centavos seriam destinados para o Flamengo.

    Falando assim, parece simples de se fazer. Mas para montar um projeto desse, é preciso um departamento de marketing que não se resuma a um gerente e dois estagiários, como acontece na maioria dos clubes (entre aqueles que tem um departamento de marketing).

    Muitas vezes a imprensa adora dizer que o Barcelona se dá ao luxo de não ter patrocinador e bancar todo aquele clube maravilhoso e vencedor com o dinheiro dos seus sócios. Mentira. O Barcelona tem mais de 50 patrocinadores, que bancam as contas do clube. São empresas que têm diversos outros benefícios não ligados à exposição da marca. Só que são mais de 50 pessoas hoje trabalhando no departamento de marketing do clube para buscar essa receita, inclusive com um responsável para olhar apenas o mercado brasileiro!

    Enquanto isso, por aqui, os clubes ainda acham que investir em marketing é perda de tempo. Mas acreditam que pagar R$ 20 mil por mês a um lateral-direito reserva é um bom negócio… Com esse dinheiro, hoje, seria possível montar o maior departamento de marketing de um clube de futebol no Brasil. E isso, sem dúvida, poderia trazer ainda mais receita para o clube. Mas, para isso, tem de ter trabalho. Jargão, inclusive, que é exaustivamente repetido no meio do futebol.

  35. Robinho só não foi para o São Paulo por dinheiro e por tempo de contrato…

    BLOG DO COSME RÍMOLI

    R$ 1.800.000,oo.

    Um milhão e oitocentos mil reais a cada trinta dias.

    Esse era o salário de Robinho no Manchester City.

    Para jogar no Brasil ele exigiu, pelo menos, R$ 1 milhão.

    Não é especulação.

    Os dados são da diretoria do Sâo Paulo.

    A versão do lado tricolor.

    Juvenal Juvêncio garantiu aos dirigentes do Morumbi que o jogador só não foi atuar no Morumbi por falta de acerto financeiro.

    Fechar com o atacante pelo valor que acertou na Vila Belmiro colocaria em risco toda a política financeira do clube.

    Até em relação a jogadores consagrados como Rogério Ceni.

    E de acordo com dirigentes são-paulinos, Robinho não se dobrou à exigência de um acerto até dezembro deste ano.

    Não houve essa romântica escolha pelo clube em que nasceu, o Santos.

    Muito pelo contrário.

    Só aceitou ficar na Vila Belmiro até o dia 4 de agosto porque o presidente Luís Álvaro assegurou que ele receberá o que salário que deseja.

    Para os são-paulinos, os números são exatos: R$ 1 milhão.

    Ou seja: o salário será mais do que o dobro dos R$ 400 mil que chegaram até a imprensa por parte de dirigentes santistas.

    Por isso a resistência do presidente santista em falar valores ou quem vai bancá-lo.

    “As empresas que estão por trás do acordo ainda não querem se manifestar”, diz o dirigente.

    Mas qual empresa não gostaria de ser apontada como responsável pela volta de Robinho à Vila?

    Na verdade tudo foi muito rápido e Luís Álvaro ainda está buscando parceiros para ajudarem a pagar o caro jogador.

    Por enquanto, o Santos banca.

    O novo presidente santista insiste no ‘amor de Robinho’ ao Santos.

    Não diz que venceu a disputa com o São Paulo no dinheiro.

    Repete a versão do coração, da saudade, na poesia…

    E na segunda-feira da apresentação do jogador na Vila Belmiro, o presidente quis aquecer os torcedores antes dos aplausos a Robinho.

    Haverá um show do Charlie Brown Júnior.

    Jogadores do passado santistas já foram convocados para render homenagem a Robinho.

    Muitos deles com dificuldades financeiras.

    Não vale nem citar nomes para não constranger ídolos eternos do Santos.

    Mas eles estarão lá para dar boas-vindas ao milionário, no exato sentido da palavra, atacante santista.

    Será tratado como o filho que foi para a Europa, sofreu e agora volta ao aconchego do lar.

    Tudo muito romântico.

    Não fosse o futebol uma atividade profissional normal.

    Os empregados vão onde lhe pagam mais.

    E é exatamente esse o caso de Robinho.

    Por mais glórias que o Santos tenha.

    Apesar de ter sido o berço do maior de todos, Pelé.

    O uniforme branco que chama atenção no mundo todo.

    Robinho voltou para garantir uma vaga na Seleção, já que não estava jogando no Manchester por não se aplicar nos treinos.

    E, sem ingenuidade, para continuar a ganhar um dos maiores salários pagos a jogadores brasileiros em todos os tempos.

    O amor vai só até certo ponto.

    A partir de agosto, depois da Copa do Mundo, ele voltará a buscar o R$ 1.800.000,00 em outro clube.

    Bem longe da Baixada Santista…

  36. Não está provado porque o vagabundo foi acobertado pela direção pameirense e pelo delegado que ganhou um cargo na FPF.

    P.S.: Argentina, não… prefiro o Brasil com meteoro e tudo!

  37. Dunga e seu telhado de vidro

    Blog do Neto

    Como escrevi na minha coluna deste sábado no Diário de São Paulo, como pode o hoje técnico Dunga estrelar uma propaganda de cerveja se ele próprio foi um dos maiores críticos do Parreira na preparação para a Copa de 2006? Lembro como se fosse hoje que o Dunga, na ocasião comentarista do canal Bandsports, descia a lenha nos jogadores, dizendo que eles só estavam querendo saber de farra e “cachaça”. Falava mal do treinador que abaixava a cabeça para tudo isso. É brincadeira, hein???

    Por essas e por outras costumo dizer: sempre pense no que vai falar porque todo o telhado é de vidro. Particularmente confesso que exagero muitas vezes, mas nunca disse que é errado o cara “quebrar a noite”. Isso, é claro, desde que na rodada seguinte ele resolva dentro de campo. Conheço muitos jogadores que fizeram e fazem isso. Agora, cobrar postura do Parreira e quatro anos depois dar uma brecha dessas é no mínimo falta de bom senso. Pra vocês verem a força do dinheiro, não é verdade?

  38. Zeca, existe gravaçao do Palaya e Luxemburgo vangloriando-se do episodio, e ambos com medo do Lagartixa “caguetar” eles.
    O resto é delirios suinos……..

  39. Caso madonão foi resolvido

    O bandido,que deu um golpe na federação paulista e se perpetuará
    no cargo até 2014,conselheiro do palmeiras foi suspenso por
    não provar nada do que disse.

    Aliás entre del nero e lagartixa não vejo diferença nenhuma.

  40. Bode espiatorio de quem? Será que o Serdan chegou pro Lagartixa e disse:
    “a culpa é do SPFC, mas assina o b.o., que é melhor pro palmeiras e pra mancha…” Para com isso, não seja infantil!

  41. SR GERALDO PARE COM SUAS BRAVATAS.

    VOCÊ NÃO PASSA DE UM PIMPÃO.

    JÁ LHE RECOMENDEI PROCURE AJUDA PSIQUIATRA, TALVEZ HAJA ESPERANÇA PARA O SEU CASO.

    JOE O CÂNDIDO COM SUAS BOTAS DE COR MARROM.

  42. Beluzzo não tem nada a ver com o Plano Real meu caro! ele, desgraçadamente; trabalhou com a equipe fraquísssima do Plano Cruzado, é um economista ultrapassado, com idéias que vão contra o mercado!

  43. vem diretoria… passa diretoria… e o lixo continua!!! e o Paulinho acha q a culpa eh das organizadas… elas sao as unicas q vao pra Araparica se precisar,… pq com certeza o Paulinho vai ver o jogo pelo PPV e criticar depois

  44. Os comentários desse blog parecem uma uma novela do sbt. Quanto personagem engraçado!!!
    Cada um tem um um bordão próprio!
    Eu me mato de rir todo o dia!
    Que demais!
    hehehehehe

  45. “Mesmo porque, se fosse verdade comprovada, estaria preso por atentado.”
    hahahahaha.
    No nosso pais não existe impunidade mesmo, vivemos num mundo perfeito.
    Aff, é cada uma que temos que ler por aqui.

  46. ***REFLEXÃO DE ANDRADE NETO***

    CAROS CONVIVAS DO BLOG, VENHO A LUME DECLARAR QUE O MÊS DE JANEIRO DE 2010 DECANTA UMA NOVA VIDA A TODOS O BRASILEIROS.

    SIM, CAROS CONVIVAS.

    EM JANEIRO DE 2010 ALGUNS DENTRE OS MILHARES DE ANÔNIMOS QUE HUMILDEMENTE ENCHIAM A MINHA CAIXA DE MENSAGENS ELETRÔNICA COM PALAVRAS DE FORÇA, DE ENCORAJAMENTO E DE FÉ RESOLVERAM NOBREMENTE QUE HAVIA CHEGADO A HORA DE IRROMPER O EXÉRCITO DA VERDADE.

    E TODOS, A PARTIR DE ENTÃO, SENTIRÃO O VERDADEIRO PODER DA ESPADA DA JUSTIÇA, DA HONRA E DO DESTEMOR.

    FATALMENTE, A PARTIR DE ENTÃO, A VITÓRIA NOS AGUARDA.

    É QUESTÃO DE TEMPO.

    CONFESSO QUE, ANTES DISSO, EM DETERMINADOS MOMENTOS FRAQUEJEI.

    PODE PARECER QUE EU ESTEJA ACIMA DESTA QUALIFICAÇÃO, MAS, AFINAL, EU TAMBÉM SOU UM SER HUMANO.

    A MAIORIA DAQUI SABE QUE JÁ DESISTI UMA VEZ DE TUDO.

    UMA LUZ, NÃO OBSTANTE, ME ALUMIOU CERTA FEITA, E PASSEI A OUVIR AS SEGUINTES DOCES PALAVRAS: “ANDRADE, QUO VADIS?”

    PERCEBI IMEDIATAMENTE QUE SE TRATAVA DO MOMENTO DE VOLTAR E DE TOMAR A MINHA PRÓPRIA CRUZ EM DEFESA DA MORAL E DO APÓSTOLO DA VERDADE, O PERIODISTA PAULO CEZAR, AQUELE QUE NOS ABRIU OS OLHOS A TODOS.

    FRANCISCO TERRA, JÔNEI, HELDER, CERQUEIRA BORGES, SEVERIANO CASTRO, DOUTOR SEMPRÔNIO E ANDRADE NETO SÃO AGORA SETE EM APENAS UM.

    E TODOS CAPITANEADOS PELO BOM PERIODISTA.

    A ÁRVORE FRUTIFICOU, E VIU ELE QUE ERA BOM.

    AQUELE QUE AINDA PROCURAR RESISTIR, SE SENTIRÁ INDEFESO, ACUADO, NÃO RESTANDO OUTRA OPÇÃO A NÃO SER FUGIR, COMO CLÁUDIA VÊNUS E OS DEMAIS DEMÔNIOS QUE ESTE ESPAÇO LÍDIMO INFESTAVAM O FIZERAM.

    QUEM NÃO ESTÁ CONOSCO, ESTÁ CONTRA NÓS. OS INDIFERENTES TRATEM DE SE CONVERTER O MAIS BREVEMENTE POSSÍVEL.

    A HORA É CHEGADA.

    É ANDRADE NETO QUE DIZ.

    HOJE SOMOS MUITOS, AMANHÃ SEREMOS TODOS.

    ANUNCIO AINDA QUE VOLTAREI AO MEU ANTIGO DÍSTICO LATINO, POIS PERCEBI QUE A VERDADE NÃO APENAS ATRAI O ÓDIO.

    A VERDADE VENCERÁ.

    ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

  47. Bons ventos portugueses entram pelo cano enferrujado da Copa-2014

    por José Roberto Malia, colunista do ESPN.com.br
    Avalie esta noticia

    Os bons ventos partiram da terrinha, mais precisamente do ex-ministro da economia Augusto Mateus. E deveriam soprar como tsunami na verborragia chapa-branca daqueles que defendem a Copa de 2014 neste Brasil varonil, o país das cuecas recheadas com o meu, o seu, o nosso rico dinheirinho. Mas entraram solenemente pelo cano enferrujado.

    Em entrevista à rede de notícias ‘Bloomberg’, segundo Erich Beting, da ‘Máquina do Esporte’, o patrício rasgou os maiores elogios à manada de cimento e pedra que devorou os cofres portugueses na organização da Euro/2004. “É muito complicado lidar com dívidas de algo que não cria riqueza nem representa bem público”, louvou Mateus.

    Os elefantes brancos edificados para a bola rolar em Braga, Coimbra e Leiria, por exemplo, consomem anualmente 13 milhões de euros entre pagamento de dívidas e manutenção.

    Em Aveiro, a situação também é extremamente confortável: cogita-se até a hipótese de demolir a arena. Motivo: fantásticos 5%, de sua capacidade para 30 mil pessoas, foram ocupados em 2009 – certamente o único cambista da cidade deve ter morrido de fome.

    Apenas os estádios utilizados por Benfica, Porto e Sporting escaparam da rota da manada condenada.

    Nada mais justo, portanto, que Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Recife e Salvador festejarem a escolha para receber jogos da Copa de 2014. Mesmo porque o BNDES está de cofres abertos para colaborar com empréstimos de R$ 400 milhões. Os elefantes brancos e a comunidade esfolada agradecem.
    #####
    Coirmãos. A troca de amabilidades entre são-paulinos, corintianos e palmeirenses lembra os melhores momentos de convivência da dupla Tom e Jerry. Os presidentes Andrés Sanchez e Luiz Gonzaga Belluzzo aproveitaram um encontro para mandar um torpedo ao São Paulo: chova ou faça sol, com ou sem fila na bilheteria, o dérbi paulista terá sempre a mesma casa neste ano, o Pacaembu. Penhoradamente, o Tricolor agradeceu a receita perdida do aluguel do Morumbi. E informou: vai arrecadar R$ 5 milhões com a cessão do estádio para quatro shows apenas nos primeiros meses do ano.

    Sugismundo Freud. Macaco que muito pula tem problema psicológico: pensa que é canguru.

    Linha direta. Ninguém ficou mais feliz com o retorno de Robinho do que o lateral Rogério. Em nome das oito pedaladas da final do Brasileirão/02, quando o Santos detonou o Corinthians com um show do então menino Robinho, Rogério recebeu vários telefonemas. De cada 10 ligações, nove queriam saber a opinião do lateral sobre a volta do atacante. Silêncio absoluto. Ou caiu a linha.

    Twitter. Com o coração dividido milimetricamente entre o Cruzeiro e o Palmeiras nos últimos tempos, o gladiador Kleber finalmente desceu do muro e tomou uma decisão importante: vai jogar no Porto. Tchau, tchau Palestras!

    Troca-troca. A dança das cadeiras na bola tupiniquim está mais devagar que trânsito na hora do pico. Apenas 24 treinadores foram demitidos em nove estaduais neste início de temporada. O levantamento é do ‘Globo.com’. Os mais badalados na fila do seguro-desemprego: Estevam Soares e Hélio dos Anjos, o popular ‘eu ganhei, nós empatamos e eles perderam.

    Gilete press. Do colunista Ricardo Perrone, no jornal ‘Placar’: “O Palmeiras fechou seu balanço de 2009 com um déficit no ano de 41,2 milhões de reais. Só o futebol deu um prejuízo de 8,6 milhões de reais.” Dinheiro na mão é vendaval…

    Olho vivo. O Palmeiras que se cuide. O Flamengo/PI tem uma arma poderosa para implodir os paulistas na Copa do Brasil: o fraldinha ‘matador’ Jardel, 36 anos. Ele aterrissou cheio de esperança: “O futebol daqui não é tão badalado, mas o Flamengo é um time de massa. Eu agora sou flamenguista duas vezes, no Rio e aqui.” Quem não tem cão caça com estilingue sem elástico.

    Top 10. Anão desprezado por Dunga nas últimas convocações, o volante/meia Anderson, 21 anos, está fazendo as malas no Manchester United. Aprontou com o técnico Alex Ferguson e caiu do cavalo. A torcida lamenta a perda de um dos maiores artilheiros da história dos ‘Diabos’: um gol em 98 jogos.

    Tititi d’Aline. A vida corintiana de Danilo não poderia ter começado melhor: empate com o poderoso Mirassol e mais de quatro horas na sala do antidoping. Sorrindo de orelha a orelha, o meia deixou o Pacaembu às 4h30 da madrugada. Um pontapé inicial inesquecível, regado a muita água e refrigerante.

    Você sabia que…. o fofo Ronaldo vai abocanhar R$ 13 milhões dos R$ 38 milhões que Corinthians receberá do novo patrocinador?

    Pombo-correio. “Com tantos brotinhos, o Corinthians já está sendo chamado de ‘Funrural’ (Fundo de Assistência e Previdência do Trabalhador Rural) aqui em Fortaleza” – do internauta Thomas de Carvalho Silva.

    Bola de ouro. Denílson. O brasileiro do Arsenal é uma das estrelas do esporte, patrocinadas pela Nike, que gravaram um vídeo para uma campanha contra a Aids na África. Ela disponibiliza cadarços na cor vermelha, vendidos por R$ 15.

    Bola de latão. Denílson. O pentacampeão mundial, quem diria, foi parar no poderoso Kavala, nono colocado do Campeonato Grego.

    Bola de lixo. Família Perrella. Garantiu que Kleber só deixaria a Toca por 10 milhões de euros, mas soltou o gladiador por 5,5 milhões de euros, mais 75% dos direitos do atacante argentino Farías (????). A torcida está radiante.

    Bola sete. “Não se pode falar de um livro depois de ler somente as duas primeiras páginas. É preciso terminá-lo” (do filósofo uruguaio El Loco Abreu, ao ser questionado sobre o jejum de gols com a camisa do Botafogo).

    Dúvida pertinente. Robinho merece ganhar R$ 1 milhão por mês no Santos?

  48. Paulinho, seria o caso de você falar também do bandido que atirou aquela bomba do estacionamento do Morumbi na saída dos torcedores e deu toda a confusão que acabou com mais de 40 feridos inclusive com fraturas expostas, será que o são paulo jf já foi processado? Afinal ele foi o mandante da partida e tinha a responsabilidade de cuidar daqueles marginais que estavam no estacioanamento. Aliás Paulinho ficou estranho esse caso pois quando o comandante disse que a bomba partiu do estacionamento muita gente ficou calada e tentaram até desqualificar as palavras do policial, viu.

  49. e dai que acontecia antes do bilubiluzzo.. então ele não pode mudar agora??? Ele não tem poder para isso?? É somente uma rainha da Inglaterra??

  50. O lance não fala mal do spfc nunca. O lance anuncia no estádio das meninas.
    Engraçado que nunca vi o Paulinho falando isso por aqui. Um jornal como o lance anuncia no morumbi. Isso não gera um conflito de interesses?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: