Advertisements

Goooooolllllll !!!!!

Andres Sanches esteve no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, no último domingo.

Logo após, jantou, em uma churrascaria, com alguns jornalistas da casa.

Contou diversas mentiras.

Até que, um dos jornalistas pediu para ser um dos franqueados das lojas “Poderoso Timão”, gerenciadas pela Poá Têxtil, ligada a Luis Paulo Rosenberg.

O presidente corinthiano explicou o procedimento a ser tomado para que isso possa vir a acontecer.

Todos ouviram, atentamente.

Se tudo der certo, o grito de “gol” será mais forte nos melhores lances corinthianos, exibidos dentro do programa.

Se é que me entendem…

Facebook Comments
Advertisements

89 comentários sobre “Goooooolllllll !!!!!

  1. Helder

    Pronto, que começem os cometários exdrúxulos, o pior cego é aquele que não vê ou que finge ser cego?

  2. Helder

    ESDRÚXULO: masculino (plural: esdrúxulos; feminino: esdrúxula; feminino plural: esdrúxulas); extravagante, exótico, excêntrico, esquisito.

    Desculpem o erro.

  3. Roger Aquino

    Pelo nível dos “jornalistas” que participam do programa a começar pelo comandante vc poderia esperar o que. Mas acho que dá para saber quem pediu a franquia pela vóz.

  4. Pingback: Tweets that mention Goooooolllllll !!!!! « Blog do Paulinho -- Topsy.com

  5. andré

    qualquer babaca tem direito a comprar uma franquia, nao entendi o o que tem de tão ruim nisso

  6. Osvaldo SEP

    Senta Aquino, se tem alguem que tem credibilidade pra falar é o Flavio Prado, ele pelo menos não fica alisando a CBF e a FPF, e detesta as quadrilhas organizadas que se acham torcidadas.

  7. Antonio Rodrigues

    Ué no mundo capitalista todos tem direito a ter seus negócios. Não é por ser o sujeito jornalista que o impede de ter investimentos.

  8. terencio trindade

    Este programa é abaixo da crítica. Tenho dó até de quem assiste se não for por motivos profissionais.

  9. Cartlitus

    Uma coisa é a imprensa esportiva, outra coisa é a mídia boleira.
    Lembrem-se de que, a peça mais preciosa do seu televisor é o controle remoto.

  10. Antonio

    No final do ano passado, estava no shopping D com minha esposa, quando passamos em frente a uma loja Poderoso Timão (sou são paulino). Ela queria comprar um presente para uma amiga corintiana, então entramos na loja. Demorei um bom tempo para achar uma camisa oficial. Havia muito poucas, meio escondidas em um canto. O resto da loja, praticamente, apenas camisetas “comemorativas” (do Paulista de 2009, por exemplo), feitas com uma malha de qualidade inferior. O que mais me causou estranheza foi ver, numa loja oficial do Corinthians, praticamente nenhum produto da Nike, que paga milhões ao clube.

  11. Mucio Rodolfo

    É….mas o Solera não tem mais voz pra gritar gol com toda esta empolgação que o Paulinho está falando…,

  12. Arlindo Nogueira

    Que vergonha ! Respeitosamente, o Flávio Prado é um cara de pau…deduz-se que em troca de elogios ao Corinthians ele pede até franquia na loja do timão.
    Eta programa esportivo superado, o Solera morreu mas esqueceu de deitar (no futebol é evidente), o Lang tá mais pra corrida de carro e de cavalo do que pra futebol com sua voz de garganta arranhada, o Dalmo deve estar com saudades da professorinha lá do interior, sempre busca temas superados pelo tempo e o Wanderley pensa que está nos estudios da Jovem Pan, só faz discurso antigo, não muda as palavras, se considera o papai sabe tudo do futebol.
    Que pena ! eles não sabem se modernizar, a mesmisse impera por falta de criatividade, daí os patrocinadores inexpressivos desse programa.
    É mais ou menos assim : “Adiante a aquisição do seu caixão, pois quando morrer a Funerária Lang ou Solera ou Pessoa lhe atenderá à domicilio “, associe-se ao Grupo Viver. É cômico pra não dizer trágico.

  13. maktub

    Aquilo é ruim com força.
    Até o Flavio Prado está se contaminando.
    Nível baixissimo.

  14. Antonio Rodrigues

    O Flávio Prado é muito ruim,. retrógado, são paulino que se esconde atrás da Ponte Preta. Não tem respeito pelo ser humano vive chmando jogador de “lixo”. Olha pra gostar desse cara tem que ter estômago.

  15. Cesar

    O “correto” Flavio Prado foi um dos que denunciou a máfia da Loteria muitos anos atrás, juntamete com o Juca e o Trajano (se não estou enganado). Porém, qdo o correto “Flávio Prado foi chamado a depor no MP, ele simplesmente “roeu a corda” e não acusou ninguém, aliviou para os que ele acusava e se borrou de medo, deixando a bomba para o Juca e o Trajano. Talvez tenha recebido algum agrado, quem sabe?

    Esse é o jornalista que vc diz ter credibilidade?

    Flavio Prado não vale o papel com que ele se limpa no banheiro, colega!

  16. José Roberto

    Mae é no programa do Flávio Prado que o cara mijada pode fazer suas bravatas, então o programa tem muita utilidade.

  17. marcelao

    Flavio Prado tem credibilidade. Apenas ele que eu vejo atacando as torcidas organizadas e a inacao das autoridades frente a violencia desses vandalos. O resto se acovarda.

    Chama jogadores de lixo com razao. Ou que outro nome podemos dar a um Robinho da vida, que virou uma vergonha na Inglaterra? Falta de futebol e carater. Enquanto isso, o Mentiroso Nato se vangloria de estar presente no casamento do cara.

    O resto do programa realmente eh lamentavel. Aquela loira entao dando pitaco, soh eh melhor que a renata fan. Chico Lang chega a ser engracado de tao trash.

  18. Osvaldo SEP

    Como eu não sou burro pra achar que tenho razão sobre tudo ( como o FRANGA NETO ), eu não sabia dessa roubada, e vou procurar saber mais, obrigado pela dica.

  19. Osvaldo SEP

    É por isso que eu adoro o ROCKGOL, ja que é pra ver palhaço na TV pelo menos com eles eu dou risada.

  20. Luiz Rodrigo

    Desde que ele não faça merchandising disfarçado da franquia, tudo certo. O que ele não pode é usar a imprensa para elogiar as lojas, os produtos, etc…

    Se ele pagar os comerciais, aí tudo bem.

  21. Roger Aquino

    Leva ele para casa então, já que vc gosta tanto dele. Os amigos do meu pai contam que ele era um repórter que sempre estava do lado de quem o “agradava” mais.

  22. Antonio Rodrigues

    Ah sim, chamar um ser humano de lixo é muito razoável, agora meter o pau em organizadas e em políticos é óbvio demais, nã precisa ser jornalista nem ter curso superior para isso.
    Mande um email a ele e pergunte porque afinou quando o Robinho ligou no celular dele ou então quando o Ronaldo (ex-goleiro do Corinthians) o chamou para briga e também afinou.

  23. Cesar

    O Flávio Prado só ataca os jogadores que se recusaram a ir ao seu programa. Aqueles que um dia ousaram dizer não a ele viram inimigos mortais.

    Por isso ele ataca tanto o Robinho, Adriano, Ronaldo, Roger Chinelinho, Tevez, e até o Kaká, “carinhosamente” apelidado de Sandy pelo Flávio Prado.

    Por aí vc vê que tipo de gente este indivíduo é.

  24. Corinthiano

    E a carochinha disse que abrirá uma aqui na minha cidade e que o Andre negão terá uma banca do jogatina que ao inves de dinheiro aceitara bolachas como pagamento.

  25. Igor Sausmikat

    Nem vou entrar no mérito da janta com o jornalistas da casa e tal,pois isso muito ouvinte queria estar tb jantando assim!
    mas numa coisa que ele defender o Bertollucci e puxar o saco dele e porque ele trabalha pro Kia hein!e depois quando falam que o cara é pilantra,ele quer ter o direito de amordaçar e jornalista ganhar dinheiro pra falar bem do cara!
    dessa é impressionante!
    pra andrés sanches tempo é dinheiro!
    abraços paulinho!!
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/

  26. Thiago Presbiteris

    Catso, a loja é do Corinthians, não da Nike.

    Expõe o produto que bem entender.

    E outra, quer comodidade vai na Daslu. Shopping D? Báh…

    E o mias indicado na hora de achar um produto que não está exposto é perguntar se tem!

  27. Caio

    Paulinho, você tem alguma informação do pq o Corinthians ter mudado os pontos de venda para ingressos? Ano passado era vendido no Pq São Jorge, Pacaembu, Canindé, Ibirapuera, Roxos e Doentes. Agora só no Pq São Jorge, Pacaembu e em estacionamentos de nome VR Park? O pq desse procedimento?

  28. Marco Aurélio

    O Sr. Flavio Prado passou a criticar o Robinho (figura que eu particularmente não gosto), após este se recusar a participar daquele circo que ele chama de programa. É um babaca que critica os estádios, mas faz 15 anos que não pisa em um. Só comenta futebol pelo video-tape, critica a FPF mas quando do o presidente daquela espelunca vai no programa, só falta lhe pagar um boquete.

  29. Tricolor Rumo ao Hepta

    O Flávio Prada é cara de pau assim como todos naquele programa, se vendem para falar bem do curintia, um comentarista que eu respeitava era o Neto achava ele um cara justo, hoje ele é como o resto da escoria da mídia lambe saco curintiana.

    Não da para assistir nenhum programa esportivo na TV aberta, a diretoria curintiana deve estar gastando muita grana para calar a midia

  30. LuisM

    Neste programa do Chato Prado todos sabemos como funciona.

    Se o jogador/dirigente aceita o convite para participar da mesa e´ elogiado, se nao e´ tratado de lixo para baixo. Vide casos do Adriano, Kaka, Robinho etc etc…

  31. mucio rodolfo

    Antonio Rodrigues. Sobre esta faceta do Flávio Prado enrustir o seu lado tricolor, eu lembro que eu ouvia um jogo do Corinthians, no Morumbi, pelo campeonato paulista de 2008 pela Jovem Pan. No meio do jogo um repórter de campo informou: “hoje não tem trenzinho no estádio”. O comentarista Flávio Prado fez a seguinte observação: “o estádio é o mesmo, mas a torcida é outra!”…….O cara sabe mesmo como disfarçar.

  32. Tricolor 6-3-3

    Renata Fan e a loira do mesa redonda (não sei o nome) quando abrem a boca só sai bosta. Não que eu tenha preconceito contra mulher no futebol, nada disso. Algumas até entendem do riscado, mas essas duas só servem para ler e-mails e TP, e ainda assim conseguem ser ruins. Devem ter se dado muito bem na vida mesmo. Pena que não foi pra mim.

    Ambas só estão ali por serem gostosas. E bunda por bunda, peito por peito, sou muito mais a Renata Fan.

  33. Helder

    Televisão (do grego tele – distante e do latim visione – visão) é um sistema eletrônico de recepção de imagens e som de forma instantânea. Funciona a partir da análise e conversão da luz e do som em ondas eletromagnéticas e de sua reconversão em um aparelho – o TELEVISOR – que recebe também o mesmo nome do sistema ou pode ainda ser chamado de aparelho de televisão . O televisor ou aparelho de televisão capta as ondas eletromagnéticas e através de seus componentes internos as converte novamente em imagem e som.

  34. Marcos Taí

    Discutir com Corinthiano não da, praticamente todos usam tapa olho, só falta a carroça.
    A maioria se cair de 4 no chão nem levanta, ja fica pastando.

  35. Renato

    tem que ser uma anta pra assistir rockgol e ainda dar risada das mesmas piadas todo domingo. vá ler um livro sua mula!!!

  36. Matheus Bandeira

    O solera impolgado pra narrar gol agora vai!!!
    isso se for ele mesmo, pq as vezes o osmar garrafa tbm narra uns golzinho la

  37. ANDRADE NETO

    IMPRESSIONA-ME DEVERAS A TREMENDA PACHORRA DE TAL SÚCIA PERSEVERANTE EM TODOS OS ÂMBITOS CRIMINAIS.

    À MANEIRA DE GAFANHOTOS VORAZES QUE NADA DEIXAM RESTAR QUANDO DE SUAS PASSAGENS PELA INSTITUIÇÃO QUE SEJA, VÊM À LUZ DESTINADOS À MARGINALIDADE, AO PUNGUISMO, AO PREJUÍZO DE OUTREM E, MUTATIS MUTANDIS, DE TODA A SOCIEDADE.

    CORINTHIANS, CORINTHIANS!!!

    AI DE TI, JERUSALÉM NESFASTA!

    SEGADO NAS HOSTES POPULARES, VIRIA A CAIR INEXORAVELMENTE NAS MÃOS DO MAL.

    AQUELES QUE PORVENTURA PORFIAM EM SEGUIR TAL ANTRO DE CORRUPÇÃO PAGAM CARO A CADA DIA PELA MALFADADA OPÇÃO.

    ANDRADE NETO, UM AMANTE CONVICTO DO FUTEBOL E DE TODOS OS CLUBES DA CAPITAL-LOCOMOTIVA DO BRASIL AGUARDA ANSIOSAMENTE O DIA EM QUE NOS VEREMOS PARA SEMPRE LIVRES DE MUSTAFÁS, SANCHEZ, DUALIBES, MESQUITAS PIMENTAS E TANTOS OUTROS DESVIRTUADOS LÍDERES ALBORROADOS PELO MAU-CARATISMO.

    LEVANTEM DE SUAS INDIFERENÇAS E LUTEM POR UM MUNDO MELHOR!

    ANDRADE NETO OS RECEBERÁ DE BRAÇOS ABERTOS NESTA GLORIOSA BATALHA PELO BEM.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  38. Afânio

    Putz, o Chico Lang tá de lascar…só fala m**da, faz mercham (ou merchan, sei lá) e defende o Curinthia. Se foi ele que pediu franquia, não me estranha, afinal, já defendeu tanto o Curinthia que merece uma “Poderoso Timão” sem encargos e taxas, só para ele “tocar” a vida na aposentadoria.

  39. Afânio

    Meu, na boa, em que programa da Tv aberta sobre futebol o Corinthians não manda. Alguém já viu algum apresentador do Globo Esporte e Mesa Redonda falando sobre os “subterrâneos” do SCCP??? Enquanto o Corinthians der audiência televisa e a Grobo estiver apoiando ninguém se atreve a meter a colher nos “business” dos mano, certo??

  40. Afânio

    Só para completar: nem no CARTÃO VERDE, que tem o Sócrates, eu vejo alguém comentando as atrocidades que acontecem pelo futebol afora. Futebol, para mim, tá no seguinte patamar: na hora que acabar, acabou! Dan*-se!

  41. ANDRADE NETO

    **APOLOGIA DE GERALDO “JASON” LINA A ADOLPH HITLER**

    CARO JORNALISTA PAULO CEZAR, ESTE ASSUNTO É MUITO SÉRIO, POIS ENVOLVE UM DOS FREQÜENTADORES ASSÍDUOS DESTE FÓRUM.

    ESTE CANALHA VEM ENGANANDO TODOS DURANTE MUITO TEMPO, SOBRETUDO OS SÃO-PAULINOS, POIS MUITOS DELES FORAM ALICIADOS EM SEU BLOG PENSANDO SE TRATAR DE UMA PESSOA DE BEM.

    O SENHOR “GERALDO ‘JASON’ LINDA”, VELHO CONHECIDO DE TODOS NÓS, RESOLVEU REVELAR A SUA VERDADEIRA FACE: A FACE DE UM NAZISTA.

    LEIAM A RESPOSTA QUE ELE CONCEDEU A ANDRADE NETO EM UMA LATA DE LIXO CIBERNÉTICA, ONDE ANDRADE NETO DEFENDIA HEROICAMENTE A PESSOA DO JORNALISTA PAULO CEZAR CONTRA MAIS UMA INVESTIDA MENTIROSA:

    Geraldo “JASON” Lina Disse:
    30 30UTC Dezembro 30UTC 2009 às 19:38 | Responder
    00Rate This
    CARA, NAO EH POSSIVEL QUE VOCE FACA ESSE PAPEL RIDICULO DE BOBO DA CORTE APENAS POR FALTA DE ALGUMA OUTRA ATIVIDADE.
    PROFUNDAMENTE LAMENTAVEL UMA VIDA INUTIL, SEM PROPOSITOS JOGADA FORA.
    AS VEZES ACHO QUE AS CAMARAS DE GAS DE HITLER PODERIAM SIM TER ALGUMA ULTILIDADE HOJE EM DIA…
    ***(*) ******(*)

    ***

    POIS É, CAROS AMIGOS, NÃO RESTAM DÚVIDAS. ALÉM DE DEFENDER O USO DE SIMBOLOGIAS DE BANDIDOS ORGANIZADOS, ESTE SENHOR FAZ APOLOGIA DAS CÂMARAS DE GÁS.

    AGORA ENTENDEMOS POR QUE ELE FICA TÃO NERVOSO COM O EPISÓDIO DO GÁS DO PALESTRA: ELE QUERIA TER A EXCLUSIVIDADE PARA UTILIZAR ESTE ARTIFÍCIO LETAL E CRIMINOSO.

    SERES HUMANOS COMO ESSE SENHOR, GERALDO LINA, DEVEM SER EXECRADOS E EXPULSOS SUMARIAMENTE DE ESPAÇOS DE BEM, COMO O BLOG DO PAULINHO.

    O MUNDO NÃO SUPORTA MAIS NAZISTAS. OS PRÓPRIOS SÃO-PAULINOS, POR QUEM NUTRO ALGUMA SIMPATIA, DEVEM RESTAR AO MEU LADO DESTA FEITA.

    POIS O QUE ESTÁ EM JOGO SÃO VALORES MAIS ALTOS DO QUE OS CLUBÍSTICOS.

    FORA GERALDO “NAZISTA” LINA! O BLOG DO PAULINHO NÃO MERECE A SUA PRESENÇA POR AQUI.

    LEVE SUAS MÃOS ESPALMADAS PARA SALDAR O FÜHRER, POIS ELE DEVE GOSTAR.

    ASSINA ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  42. JÔNEI, UM JUSTO

    Sabe, Paulinho, eu gosto muito do seu blog.

    Aqui fiz amigos para toda a vida, como meu mentor Andrade Neto, merecedor de uma cadeira na ABL e no STF, Francisco Terra, defensor da natureza, futuro diretor-geral do IBAMA e o jovem promissor Helder, o Juiz de Paz oficial do Blog do Paulinho.

    Paulinho, diariamente meus amigos e eu somos injustamente atacados por populares que acessam seu blog com o intuito de tumultuar, ofender, caluniar, denegrir e polemizar. Trolhas, covardes, mentecaptos e energúmenos multiplicam-se mais rapidamente que alevinos em tempos de piracema. Ao invés de criar e compartilhar o bem tais seres bizarros têm por único objetivo ferir, destruir e putrefar.

    Tais malfazejos têm os dias contados, Paulinho, acredite em mim. Todos aqueles que fingem se passar por algum de meus amigos ou por mim, assim como todos os plagiadores e anônimos covardes, sofrerão a ira dos céus.

    O armagedão virtual destes macabros apedeutas se aproxima.

    E a tudo assistirei com regozijo, impregnado de fé Naquele que me fortalece.

    Em breve seu blog será visitado apenas por justos e cidadãos de bem, trabalhadores e pagadores de impostos.

    Assim determina,

    JÔNEI, UM JUSTO

  43. cl mor

    OSVALDO NÃO PARA MAIS DE FALAR NESSA TAL DE BERINGELA…
    APOSTO QUE CONTROLE REMOTO ELE NÃO SABE,O QUE É .

  44. cl mor

    E O QUE ACONTECE COM SÃO PAULINO?
    ESSES NEM PRECISAM CAIR PRA FICAREM DE QUATRO.
    E QUANDO FICAM.TUDO QUE QUEREM É PASTAR DE VERDADE.RSRSRS

  45. cl mor

    O NETO E O CHICO LANG.PASSARAM TODO O SEGUNDO TURNO DO BRASILEIRÃO PASSADO,APOSTANDO NO SPFW COMO O CAMPEÃO E QUEBRARAM AS FUÇAS…VAI DIZER O QUE DESSA CORJA?

  46. Helder

    Só de biquíni, 2.014 mulheres vão posar em estádio de Cuiabá para o “Guinness”

    da Livraria da Folha
    Reuters
    Em Sydney (Austrália), 1.010 mulheres se reuniram, bateram recorde e entraram no “Guinness”
    Em Sydney (Austrália), 1.010 mulheres se reuniram e entraram no “Guinness”

    O “Guinness” poderá registrar, em sua próxima edição, um curioso recorde brasileiro: a reunião do maior número de mulheres de biquíni. No próximo sábado (23), 2.014 mulheres em trajes de banho devem se encontrar no estádio Verdão, em Cuiabá (MT).

    Elas serão fotografadas pelo paranaense Tchello Caramori, que pretende bater o recorde australiano (1.010 mulheres reunidas em Sydney, em 2007).

    Como Cuiabá é representante oficial da Copa, as 2.014 vão formar a palavra “Cuiabá 2014”. A sessão de fotos está marcada para 14h30. Em março, está prevista a demolição do Verdão para a construção de um estádio mais moderno para a Copa.

  47. Márcio Robério

    Prezado Paulinho, parabéns pelo blog. A respeito do tema em questão, eu não entendi. Tem como você falar quem é? Vamos dar nome aos bois? Se um jornalista ou qualquer outra pessoa quiser adquirir qualquer franquia, está em seu pleno direito, desde que esta aquisição esteja regular e de acordo com a legislação vigente, sem que interfira no desempenho profisional. Não vejo nada de mais… Abraços

  48. Osvaldo SEP

    Vc vai mandar colocar uma igual ? ahahahahahhaha

    brincadeirinha…

    Tem razão, gostosa mesmo é a Renata Fã

  49. Ramón

    Cara, desculpa ser chato, mas eu to só tentando te ajudar. Quando for usar “após”, coloque algo depois dessa palavra. “Após” não é usado da mesma maneira que “depois”.

    Por exemplo:
    Após este fato, …….
    Após almoçar ……
    Ele almoçou e, depois, foi fazer…..

    Mas nunca se usa “ele almoçou e, após, foi pra casa”. Neste caso, use “após almoçar, foi pra casa”.

    Abraço!

  50. giovani da silva

    esse presidente é um fanfarrão, mente demais e aquele chico lang é um babaca. Maior mentira do ano, até 2013 timinho não vai ter patrocinio hahaha

  51. Antonio Charles

    A Michelle Giannella (hostess da Gazeta) não é um avião como a Renata Fan, mas “tem cara de quem gosta”… mais até do que a própria Renata! Isso, pra mim, vale mais que qualquer outro tipo de medida.

  52. Souza Cruz

    não acredito que vi (aqui nos comentários) “Chico Lang” e “credibilidade” na mesma frase (sem estar presente a palavra “nenhuma”)…..

  53. Pingback: Ei ! você ai ! Me da uma franquia ai… « Blog do Paulinho

  54. Edi

    Olá Paulinho seu blog é o melhor sempre bem informado bom essa corja de puxa saco ta cehei mesmo hemm cd vez pior essa mesa redonda já foi boa hj faz jogo de interesse comandada p aquele verme chico lang é so assistirem o programa p ver as safadezas que rola quando é outros times eles decem a lenha quando é o time da marginal sem número eles alivian ainda mais com um representante como o verme é isso ai mesmo o ideal é nem assistir esses idiotas valeu cara até mais…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: