Advertisements

Presos bandidos que invadiram o Couto Pereira

A Polícia do Paraná prendeu 15 dos bandidos que se envolveram na invasão do estádio Couto Pereira.

Entre os detidos estão o vice-presidente da facção criminosa que diz torcer pelo Coritiba, Império Alviverde, Reimackler Alan Graboski, e o coordenador de eventos do Coxa, Oswaldo Fernando Dietrich.

Como o blog já havia adiantado, foi confirmada a participação de Neonazistas no lamentável episódio.

Na sede da facção criminosa foram encontradas quatro armas de fogo, meio quilo de maconha, DVDs “neonazistas” e “livros de guerra”.

Sou contra a pena de morte, mas às vezes…

Facebook Comments
Advertisements

13 comentários sobre “Presos bandidos que invadiram o Couto Pereira

  1. Mr Martelada

    Esta sendo hipocrita 15 otários foram presos e o resto? 15 pagarem por mais de mil ter invadido, ridculo.

    Impunidade impera e você se diz aliviado?

    Aquele tonho que se diz erudito vivia escrevendo aqui , era a favor do separatismo pra mim separtismo é idêntico ao nazismo que o sr. repugna em seu texto.

  2. Sidney

    Contratado pelo Cruzeiro ao Botafogo, Jobson é pego no antidoping

    Exame aponta traços de substância proibida no sangue, mas atacante nega
    O Botafogo foi notificado pela CBF, nesta quinta-feira, que foram encontrados traços de substância proibida no exame antidoping do atacante Jobson, que atuava pelo clube e foi contratado pelo Cruzeiro para a próxima temporada. Através de nota oficial, o Alvinegro confirmou que recebeu o comunicado mas só vai se pronunciar após a análise de contraprova, que acontecerá no dia 16 de dezembro. A punição para o jogador pode ser de até dois anos.
    O doping foi encontrado em um exame feito após o jogo contra o Coritiba, dia 8 de novembro, no Engenhão. A partida foi vencida pelo Bota por 2 a 0.

    “O CORITIBA TINHA QUE GANHAR OS PONTOS”

  3. cl mor

    “Sou contra a pena de morte, mas às vezes…”
    ou vc é contra. ou não é?já houve crimes piores.já houve uma treta bem pior no pacaembú entre palmeirenses e são paulinos.onde não ouviu-se falar em nazismo.mas houveram mortes.pelo menos os 15 presos,foram identificados.então o estádio também,não deveria ser interditado.o morumbi,não foi…pela invasão do são paulino.e nem outros estádios foram também.se lá houve arruaças.aqui também houve.mas aqui pode não é sr paulo?

  4. umlouco

    violência não resolve nada paulinho, mto menos pena de morte. Mas eles poderiam ter penas mais severas, que poderiam fazer a pena de morte parecer um prêmio.

    engraçado é a postura da diretoria do coxa, que rompe com os bandidos organizados mas defende o próprio funcionário. lamentável.

  5. Carlitus

    O que aconteceu no Couto Pereira é apenas uma amostra do que acontece no Brasil. O nosso problema é de segurança pública. O poder público é omisso, incompetente e corrupto. Não cuida do que lhé é devido a está querendo transferir sua obrigação para os clubes. do mesmo modo, se o cidadão que ter segurança tem que contratar esse serviço de empresa particular. E o imposto que eu pago, o governo enfia onde? No cú dos mensaleiros?

  6. Thor-Palmeirense

    Com o tempo cai no esquecimento da imprensa, e os marginais das torcidas organizadas ficaram impunes graças a justiça benevolente com os bandidos neste pobre país campeão mundial da IMPUNIDADE.

  7. Alviverde/SP

    Que imagem “LINDA” para o mundo, do PAÍS-SEDE da Copa 2014, não…???? É CLARO que houve uma voz(ou vozes)de comando para aquela invasão…SEMPRE há, em ocasiões similares. As penalizações tem de ser RIGOROSISSIMAS para os que LIDERAM, os que são as CABEÇAS dessa TURBA.

  8. Alex

    Mr. Martelada: não foram 1000 que invadiram; começou com uns 10, mais uns cinquenta entraram. Alguns foram empurrados de volta para o fosso e arquibancada. Outros, eram empurrados até o fosso e voltavam. O número máxmo de vândalos em campo ao mesmo tempo, com essas idas e vindas foi uns 100. Análise das imagens quadro a quadro já foram feitas.
    Ah, eu estava lá,ok?. O funcionário do Coritiba que foi preso sempre fica dentro do campo, com rádio-comunicador. Foi tentar tirar uns bandidos que se atracaram com segurança do Flu. Outro seg. do Flu foi pra cima dele, achando que ele estava ajudando a bater. Aí trocaram empurrões. Depois, a única ocorrência de que ele participou foi dar uma rasteira num torcedor do Flu que tinha invadido, estava correndo de volta para o lado da torcida dele e perseguido por um policial.
    Isso é o que eu vi. Ele não é coordenador de eventos (Deus o livre, né?). É o tipo faz-tudo… E o que ele falava no rádio-comunicador, não tenho a menor idéia.
    Não estou justificando a extrema violência que houve. Nós – torcedores do Coxa, além do mico da 2a. divisão, ainda tivemos que ver essa nojeira – tudo porque esses caras nunca são punidos, e, provavelmente ainda se vangloriam de seus feitos. O esquema de segurança é que foi absurdamente falho.
    Dizem que tais meliantes combinaram invasão pelo Orkut. Ameaçaram que iam fazer. E não tinha cordão de policiamento próximo à maor torcida organizada, local de onde partiu a corja. Mas, sabe como é, o Governador e o Secretário de Segurança dizem que é a melhor polícia do país, a mais bem treinada e equipada e melhor remunerada. Ainda tiveram a cara dura de dizer que havia 300 policiais dentro e 400 fora do Estádio. Como a mentira era deslavada demais o Secretário foi questionado por pessoal da imprensa e disse que muitos policiais estavam à paisana. No meio daquela tristeza, não deu nem pra rir da piada dele.
    Vcs. que assistiram a essas cenas deploráveis devem ter visto que meia-duzia de policiais estavam em campo, tipo aqueles que – no final do jogo – dão ‘proteção’ ao juiz. E pra falar a verdade eu não consegui distinguir quem era da segurança contratada pelo clube (380 pessoas), nem onde eles estavam.
    Pra nós, torcedores do Coxa, é um desalento só. Nós, que amamos o futebol e o time, é que vamos ser punidos.

  9. nilson

    o futebol brasileiro não consegue vender ingressos para um apartida de futebol , não consegue garantir segurança para os que vão para o estádio , não tem estádios confortáveis, não garante direitos básicos do torcedor e… vai sediar a copa de 2014
    A diretoria do CURITIBA sabia da possível invasõ e baixou o preço dos ingressos para cinco reias.
    Grito de guerra, uniforme e armas : isto ou é mílicia ou grupo para militar ou não sei mais o que é..

  10. nilson

    mancha verde , raça rubronegra,gaviões da fiel , torcida independente do são paulo, são grupos para militares e causarão muuuitos problemas para o brasil na copa se não forem eliminados do futebol

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: