Advertisements

Marcelo Teixeira quer prejudicar o Santos (de novo)

Marcelo Teixeira está desesperado com a perda da eleição no Peixe.

E pretende prejudicá-lo pela última vez antes de sair do cargo.

Negocia, neste instante, os atletas Paulo Henrique Ganso, Rodrigo Souto e Neymar.

Segundo ele precisa recuperar o que investiu no clube.

Mas esquece-se dos R$ 180 milhões que entraram nos cofres do Peixe, e que até hoje, foram gastos sem explicação.

Teixeira já recuperou tudo com juros e correção monetária.

Sua intenção real é a de dificultar o início de trabalho da próxima diretoria, enfraquecendo a equipe e deixando o Santos sem dinheiro em caixa.

Cabe a nova gestão se precaver e tentar impedir este descalabro.

Facebook Comments
Advertisements

13 comentários sobre “Marcelo Teixeira quer prejudicar o Santos (de novo)

  1. Daniel

    Eu não duvido de mais dele …

    Cabe ao novo presidente brecar qualquer negociação já existente !

  2. Carlitus

    Quem sabe agora o Santos se liberta, para sempre, desse tipo de Mecenato Corrupto, que ainda existe em muito clubes brasileiros?

  3. Eder

    mais a nova diretoria não assumiria no dia 07.12.2009??? porque ele ainda está fazendo cagada???

    Paulinho: Vai assumir apenas dia 15, oficialmente.

  4. Rodrigo

    Sinto que, assim como o Vasco, o choque de mudança de uma monarquia tão longa vai derrubar o Santos para a segundona.

  5. Marcos

    O Delcir Sondas era quem fechava as contas dos mês. Dizem que a coisa funcionava assim: MT ligava para ele falando “faltou 800 este mês. Ele mandava o dinheiro. Mês seguinte, faltou 900, de novo ele mandava o dinheiro. E assim por diante. Quando já havia uma boa quantidade acumulada, o MT dava parte dos direitos das promessas que ele escolhia e quitava a dívida. O dinheiro da venda do Tabata deve ter entrado neste acerto de contas. A nova diretoria deve interpelar judicialmente o MT a respeito da transação. Deve ter treta grossa aí.

  6. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    SABE, PAULINHO, TENHO UM MEDO.

    O MEDO DE QUE AS PESSOAS FIQUEM INSENSÍVEIS DIANTE DE TANTOS DESFALQUES E FALCATRUAS QUE VOCÊ, HEROICAMENTE, PUBLICA TODOS OS DIAS.

    É MAIS OU MENOS COMO A VIOLÊNCIA E OS ROUBOS DOS POLÍTICOS NO BRASIL: TANTO A IMPRENSA DENUNCIA QUE NINGUÉM MAIS LIGA DEPOIS DE UM TEMPO…

    TUDO VIRA UMA COISA NATURAL!

    ALGO PARECIDO COM O MITO DA CAVERNA DE PLATÃO, EM QUE AS PESSOAS NÃO CONSEGUEM E NÃO QUEREM ENXERGAR!

    A REALIDADE PARA ELAS É A DAS SOMBRAS, NÃO A DAS LUZES!

    DAÍ VEM AQUELE DESÂNIMO E A RESIGNAÇÃO, DO TIPO “AH, SÃO TODOS LADRÕES MESMO, NEM VALE A PENA EU ME INTEIRAR MAIS SOBRE ESSES ASSUNTOS”…

    ESPERO QUE ISSO NUNCA OCORRA COMO UMA DECORRÊNCIA INDESEJÁVEL DO SEU TRABALHO LOUVÁVEL.

    ACONTEÇA O QUE ACONTECER, PAULINHO, CONTINUE NESSA EMPREITADA.

    OS POUCOS QUE MANTÊM OS OLHOS ABERTOS PRECISAM DE VOCÊ.

    OBRIGADO POR EXISTIR, PAULINHO.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  7. José Roberto

    Ontem à noite no programa de esporte na TV Santa Cecília do MT, o ancoraverbalmente agrediu muita gente, parecia um cachorro louco, ofendeu, xingou disse que não vai dar trégua para o novo presidente.
    Então eu pergunto: se o MT era tão bom assim porque teve que colocar dinheiro do próprio bolso durante anos, logo, ele é o grande culpado pela péssima administração.
    Há mais ou menos 2 anos ele afirmou que já havía tirado o que investiu no clube, da duas uma ou está de sacanagem ou continuou fazendo besteiras.

  8. Victor Farinelli

    José Roberto,

    Esse âncora se chama Armando Gomes, e é uma besta quadrada! O programa dele, como você disse, é do canal do Marcelo Teixeira.

    Semrpe fez campanha pro Marcelo descaradamente, mas nessa eleição passou dos limites. Essa reação era mais que esperada.

    Não há dúvidas de que ele não vai dar trégua prá nova diretoria. Eles não tem nenhum compromisso com a verdade, e ainda vão jogar todo o bairrismo contra os novos diretores, vão dizer que a nova diretoria é composta por gente da capital que governará o SFC de costas prá cidade, diferente do Marcelo que amava a cidade, blábláblá.

    Vai ser uma campanha tão suja quanto os editoriais e colunas da Folha de S. Paulo.

  9. José Roberto

    Victor Farinelli.
    Realmente, o cara é uma mala sem alça com as rodinhas quebradas, lembro que quando o Luxa deixou o Santos na sua primeira passagem pela Vila o Armando fez uma campanha difamatória contra o treinador, inclusive incitou a torcida a jogar moedas contra o banco de reservas do Corinthians, dizia: ” Se jogarem moedas nesse mercenário, ele não vai poder reclamar”.
    Naquele jogo os jogadores do time de PSJ não puderam fazer aquecimento durante a partida.
    Na 2ª feira com a maior cara de pau criticou a torcida pelo ocorrido.
    Pior ainda deitou falação contra o Madureira afirmava que ele ficou devendo R$ 400 mil de aluguel numa mansão da Rua Machado de Assis e a dívida tería que ser paga pelo clube que era o fiador, que ficou devendo na cidade, que havía passado cheques sem fundo e que ao longo dos dias ia mostrar um por um.
    Até hoje não mostrou, pipocou, e pior ainda, quando o Luxa voltou pela segunda vez para o Santos, foi ao programa e esculhambou com o Armando que ficou quietinho e pediu desculpas.
    Hoje beija o rosto do técnico e chama de meu irmão.
    Conheço esse cara desde 1964 joguei basquete no Vasco da Gama na Ponta da Praia e ele na época já era “amigo” do Pinheiro Neto que era nosso técnico, ninguém gostava do cara e o apelido dele era brucutu, home da caverna, referência a um personagem de revistas em quadrinhos.
    Sempre foi grosso, lembro de outra passagem, seu filho sofreu um acidente de moto, em estado grave, muitos espectadores mandavam mensagens de solidariedade, que estavam rezando pelo seu filho etc…
    Após sua recuperação, do nada o cara agredia com palavras e xingamentos aquelas pessoas que foram solidárias.
    Duvido que exista alguém mais grosso que ele.
    Um abraço

  10. Victor Farinelli

    hahahahahahaha, eu lembro disso! Ele se recusava a chamar ele de Luxemburgo, chamava de dábliu éle, lembra? Depois, como era o treinador amigo do Marcelo, só dizia que o Luxa era o melhor do Brasil e o escambáu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: