Advertisements

PIU e PIG se esforçam, mas não conseguem limpar a barra de Aécio Neves

Paulo Henrique Amorim (PIU – Partido da Igreja Universal), Ancelmo Góis (PIG) e Milton Neves (Super PIG), tentaram durante toda a semana encobrir a verdade sobre Aécio Neves.

Não conseguiram.

Dois membros da alta cúpula do PSDB, que não são paulistas, confirmaram, com testemunhas, o lamentável evento da agressão do Governador mineiro a uma “acompanhante” no restaurante Fasano.

Além disso, fica difícil tanto para o PIU, como para os PIGs, tentar apagar o que já está registrado, negativamente, pela história.

O currículo de Aécio Neves é extenso.

Quando o tucano foi presidente da área de jogos da Caixa Econômica Federal, em 1985, recebeu uma ordem expressa de Marcos Freire, presidente da entidade à época, para apurar e esclarecer a grave denúncia feita pela revista Placar, em 1982, que detonou com a Máfia da Loteria Esportiva.

Aécio Neves simplesmente resolveu não seguir esta ordem, por motivos, ainda hoje, não esclarecidos oficialmente, mas que, devido a suas “amizades” no esporte, sugerem favorecimento e encobrimento de gente envolvida no escândalo.

O mineiro anda de braços dados com Ricardo Teixeira, Zezé Perrela e Eurico Miranda.

Quando Aécio Neves foi presidente da Câmara dos Deputados articulou para que o “amigo” Eurico Miranda, que pertencia ao partido de seu tio, Francisco Dorneles, não fosse cassado.

Ausentou-se da votação final, estrategicamente, sob o pretexto de ir a um enterro.

Não podemos esquecer também o clima de terror que instaurou na imprensa mineira, que o teme, e come em suas mãos.

Jorge Kajuru foi uma de suas vítimas.

Aécio Neves pediu sua cabeça, na BAND, após o jornalista denunciar o descaso de seu Governo em uma partida entre Brasil e Argentina, no Mineirão.

Assim como no caso de Fernando Collor de Mello, de hábitos e patologias semelhantes aos do Governador de Minas, o PIU e os PIGs, terão imensa dificuldade de transformar a verdade em pó.

Jornalistas que trabalham com seriedade e não estão comprometidos na rede de favorecimento e corrupção, instaurada no feudo de Aécio Neves, estão atentos e dispostos a esclarecer a verdade para todo um País, que não merece ser comandado por mais um yuppie irresponsável.

Facebook Comments
Advertisements

39 comentários sobre “PIU e PIG se esforçam, mas não conseguem limpar a barra de Aécio Neves

  1. RAGI

    Já felei paulinho você é o cara, mete ele no pau, processa ele, voce tem provas manda ver camarada, eu acho que voce tá perdendo tempo, tem botar o cara na cadeia. se tens provas, não se faça de rogado manda ver.

  2. Cap. Barba negra

    Pergunte a um mineiro, de preferencia um pequeno comerciante, ” Quem é Aecio Neves” !!!

  3. Fábio Martins

    Paulinho, em seus post’s sobre o Aécio você sempre usa a expressão “pó”… pó daqui, pó dali…

    Por acaso você esta colocando uma mensagem subliminar nesses post’s para insinuar que ele cheira cocaina? Ou é eu que to muito loco?

  4. mike

    E agora o Paulinho também dá seus pitacos na política…

    Acho que esse país só terá solução com o Paulinho na presidência!!

    He he he he

  5. Luis Jorge Araujo

    Não merece ser comandado por um Yuppie irresponsável mas que é ,COMO OS RESULTADOS DEMONSTRAM E CONTRA NÚMEROS NÃO EXISTE ARGUMENTOS,execelnete administrador e governador?????O Brasil merece ser comandado por quem Paulinho?????Talvez por uma ex-terrorista assaltante de bancos,ou por um alcoolatra vagabundo e amigo de ditadores e de Sarney e Collor!!!!

    Paulinho: Não há FATOS, nem ARGUMENTOS verdadeiros mostrados e comentados na vendida e medrosa imprensa mineira

  6. Ôh povinho besta , sô !!!

    Sou mineiro , posso falar com propriedade .

    Este Aécio é um fdp de 1a.

  7. zé suino

    se o país for comandado pelo mauricinho das alterosas vai ter bolsa-farinha pra todo mundo…

  8. Osvaldo SEP

    E quando os escrotos que pensam como vc vão se tocar qeu o Blog é dele e ele escreve o que quiser ?

  9. Daniel

    Paulinho,

    Tenho asco do Aécio, e bater em qualquer um, especialmente mulher, é imperdoável e nojento. Porém, gostaria de saber de onde procede a repetida insinuação de que ele é usuário de cocaína?

    Veja, acho bastante possível que seja — e sei que o Collor era, pois nesse caso conheço alguém que trabalhava em hospital onde ele entrou com overdose — mas não conheço a fonte da informação sobre o senhor feudal das minas gerais, nunca vi nenhuma referência a isso…

    Pode esclarecer?

    abraço!

  10. OLIVER

    qual politico se salva no brasil ??? todos sem EXCESSÃO , sao uma piada do pior gosto que existe …. ficar aqui falando mal de um ou outro não tem nada a ver …. mas uma pergunta ….. cite uma pessoa que o juca admira e vc não … ou vice-versa ? acredito que nem o filho do juca tenha o gosto ão igual que nem o seu ….

    Paulinho: Tem vários…ele acha Luis Paulo Rosenberg honesto, eu não.

  11. Thadeu

    Quem le blogs como os do Luis Nassif, Luiz Carlos Azenha e do Rodrigo Vianna sabem bem qual a fama do Zé Pedágio,

  12. Osvaldo SEP

    Antes privatizar do que DAR uma refinaria inteira pro Indio Boliviano, na privatização ainda sai uma grana. PETRALHA Otário

  13. Alexandre -633 Squadron Fly High- Amaral

    o MNeves s refere ao ANeves em seu programinha como: “meu primo” – e repete isso c/ entusiasmo. Já vi e ouvi mais d uma vez.

  14. Danilo

    Paulinho, mais uma vez critica sem entender do assunto. O PIG APÓIA O SERRA, LOGO ELE NÃO QUER LIMPAR A BARRA DO AÉCIO, PRINCIPALMENTE, DEPOIS DELE SE NEGAR A SER VICE DO SERRA.

  15. rafael 6-3-3

    09/11 – 20 anos da queda do muro de berlin

    O bem vence o mal, o comunismo se esfacelava.
    e temos no governo e na imprensa um monte de gente que não engoliu o fato e tenta fazer o mesmo que seus idolos(stalin, lenin) faziam.
    Agora apoiam os presidentes bananeiros, o zelaya, chavez, que torra o dinheiro do petroleo, sem falar nos irmãos castro.
    o brasil é um dos poucos paises do mundo em que algumas pessoas tem orgulho de ser de esquerda.
    Carta capital e caros amigos são a escoria do jornalismo.

  16. Ribamar Bianchini

    Paulinho, lamentável essa atitude do Aécio mas devo informar que o governador de São Paulo José Serra também foi acusado de pedir a cabeça de um reporter em Março desse ano, depois desse fato o cara não consegue trabalhar mais, os colegas tem medo de denunciar e só falam do caso em off, pode pesquisar que tenho certeza que você vai conseguir apurar a verdade, alem de fazer o CQC mudar um programa através de pressão em cima da Band em Agosto desse ano também, viu.

  17. Rafael Costa

    Petralha faz de tudo para colocar o Serra no meio.
    Sempre vem com denúncias vagas do tipo: “josé Serra também foi acusado de pedir a cabeça de um reporter em Março desse ano, depois desse fato o cara não consegue trabalhar mais, os colegas tem medo de denunciar e só falam do caso em off

    Quem é esse reporter?
    Em qual emissora trabalhava?
    Por que Serra faria isso?

    E o Suplicy, hein?
    Vestiu uma sunguinha vermelha e depois fez pressão na Rede TV para que não o mostrasse de forma tão ridícula.

    Veja a diferença, eu citei a emissora pressionada, a pressão e o motivo da pressão, pois fazer denúncias vagas é coisa de petralha!

  18. Ribamar Bianchini

    Operação pró-Serra 2010 : Ex-jornalista da Globo denuncia

    No seu blog, o ex-jornalista da Globo Rodrigo Viana diz que leitores e ouvintes mais atentos perceberam na demissão do âncora da CBN no Rio de Janeiro, Sidney Rezende, os preparativos para a cobertura das eleições 2010. ”A moto-serra dos tucanos vai passar sobre várias cabeças no jornalismo global”, diz Viana, referindo-se a demissão de profissionais que supostamente não concordariam com uma cobertura favorável à candidatura do governador de São Paulo, José Serra, à Presidência da República em 2010.

    “CBN demite âncora independente – Operação 2010 já começou?”, questiona no título do comentário postado. Ele diz não conhecer o jornalista Sidney Rezende pessoalmente, mas que era considerado pelos colegas “como um jornalista que exercia sua independência, apesar de a CBN também estar sob os tentáculos de Ratzinger – o agente das sombras do jornalismo global, o homem que articula a candidatura Serra.”

    Rodrigo Viana afirmou que conversou com um âncora da CBN, que pediu para não ser identificado, que teve sua cabeça pedida pelo governador de São Paulo. Serra não teria gostado “de entrevista feita pelo âncora com um economista, questionando a forma como a Prefeitura de São Paulo – na época administrada por Serra – investia suas sobras de caixa.”

    “Esse outro âncora conseguiu preservar a cabeça sobre o pescoço. E segue fazendo bom jornalismo. Até quando?”, volta a questionar.

    O jornalista também coloca em evidência a demissão de Luiz Carlos Braga da Globo de Brasília e diz que a operação desencadeada lembra o que foi feito em 2006. “Há dois anos, às vésperas da eleição presidencial, a Globo livrou-se do comentarista Franklin Martins (ele conta os bastidores completos, numa bela entrevista à revista Caros Amigos) porque este não fechava com a linha oficial da emissora de sentar a pancada em Lula, e dar aquela mãozinha pros tucanos”, lembra Viana.

    Após a demissão de Franklin Martins, Viana se coloca na lista de outros jornalistas que foram “limados” por discordarem da conduta jornalística da emissora na cobertura das eleições. Constam dessa relação Luiz Carlos Azenha, Carlos Dornelles e o editor de política Marco Aurélio Mello.

    ”As Organizações Globo estão demitindo todos os jornalistas moderados, isentos. Será um tiro no pé se a Lucia Hippolito assumir o lugar do Sidney. Primeiro porque ela é de São Paulo, agora mora no Rio e sempre morou na zona sul e não conhece o subúrbio, zona norte, oeste, etc, ao contrário do Sidney que morou em Bangú. Segundo porque todos sabem que as opiniões dela não são isentas, sempre com viés partidário tucano”, comentou Stanley Burburinho, um leitor do blog rodrigoviana.com.br

    Rafael Costa, fica cansativo ficar enchendo de provas, pedindo fontes, isso é coisa de boiola cara, mas se você insiste vai aqui algumas tá.

  19. Armando IOlli

    Engraçado, quando não se tem argumento para falar de um cara que nunca privatizou um prego em MInas e vem transformando a CEMIG numa das maiores empresas de energia elétrica da América Latina, comprando inclusive empresas de gringos que aqui entraram no desgoverno de FHC, volta-se paraz a questão da imprensa mineira (como se a imprensa paulista não comesse na mão do Serra) e da cocaína, como se em um planeta em que Barrack Obama assumu na sua biografia que cheirou e fumou maconha isso fosse impedimento – caso alguém prove que Aécio faz o mesmo, porque até agora ninguém provou – para ser presidente da República . E, aliás, metade da população brasileira com menos de 50 anos já cheirou, e quem disser o contrário, é hipócrita.

  20. rafael 6-3-3

    franklin martins foi desmascarado por diogo mainardi, o irmão dele trabalhava na anp.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: