Advertisements

Boteco antigo

“O ser humano é bonito por causa disso, pode voltar atrás na hora em que quiser”

Andres Sanches, presidente do Corinthians, admitindo novamente a possibilidade de voltar a mandar jogos no Morumbi.

Evidentemente escondeu a informação de que o clube deu calote de cinco partidas no Pacaembu (seis com a de ontem), motivo que gerou esta repentina reflexão.

A maneira de agir é semelhante a dos bêbados que estouram a conta em um boteco e logo depois pulam para outro para evitar de ter que pagar a dívida.

Pobre Corinthians…

Facebook Comments
Advertisements

38 comentários sobre “Boteco antigo

  1. eliandro

    Como calote? O negócio não é pago na hora?

    Paulinho: O Corinthians tem um acordo diferente. Não pagou. É só checar.

  2. silvio pereira rodrigues

    bom dia paulinho nao entendo o aluguel do pacaembu nao e mais barato que no morumbanbi, olha a falcatrua ai genteeeeeeeeee!

  3. Rafael

    Paulinho, acabei de ler que o SPFC pode abrir seu capital e colocar ações na bolsa de valores. Vc pode nos falar mais sobre isso ? Grato.

  4. Sãopaulino (sensato)

    O morumbi está tão bom sem a indesejável presença dos marginais incendiários e destruidores de banheiros e cadeiras. (nada contra os verdadeiros torcedores do SCCP).

    Espero que o J.J. continue sem atender aos telefonemas do “isbelti”.

  5. marcio

    MALANDRES SANCHEZ, o presidente vergonha e caloteiro do timão..

    Pior que o centenário vai ficar na mão desse pingaida……e sua trupe:

    Mané da Carne…querendo ser empresário do jogador a qualquer custo…fica pagando o Nei para realizar peneira no carrão em nome do corinthians e fica levando os garotos para outros clubes…

    Andre da Sorte é o novo Marcos Controller do Timão….fica fazendo compras super faturadas…além de outras coisitas mais…..e tem a cara de pau de ainda receber salario do clube escola da vila maria sem ao menos comparecer no local…apadrinhado por wadih mutran (nunca mais voto nele).

    ANDRE CAMPOI, fica rodeando a sala do Malandres…parecendo cão atras de cadela no cio……..afinal não se contratou mais ninguem este mês…então ele esta ficando sem money…….somente no final do ano quando ele trazer o imprestavel do Coelho (apadrinhado do Malandres Sanchez) e o Wellington Paulista…(que vai vir por milhões para ser dividido por quem ?????

    Pobre Corinthians…

    Pobres conselheiros que ficam mendingano ingressos de graça…ao troca de fecharem os olhos para tudo que esta acontecendo !!!!!

  6. Fábio Barbano

    Espero que o Juvenal não aceite. Qualquer lojista faz uma consulta no SPC para ver se o cliente tem o nome limpo na praça. Como esse não tem, é melhor não alugar para ele…

  7. guilherme

    O cara de lua sempre quis fazer graça para a torcida, usando o não jogar mais no morumbi, até para reeleição.
    Agora vai ficar com cara de cachorro que peidou na igreja!
    é a piada do futebol brasileiro

  8. Claudio Maia

    Menina sensata, marginais são aqueles torcedores desvairados que destruiram Av. Paulista 2005, quebrando todas bancas de jornais, lojas é outros estabelecimentos, tal vandalismo só poderia partir de uma torcida, não só de marginais, como tambem de torcedores que sempre gostaram de esterismo.

  9. mike

    Bem, se o Corinthians voltar a jogar no Morumbi, tomara que o Juvenal Juvêncio aumente o valor do aluguel.

    Só para o cara de areia mijada ficar esperto!!!

  10. PH TRICOLOR(SPFC)

    O SPFC não deve permitir que o time da marginal sem número seja mandante no Morumbi. NUNCA MAIS, afinal, eles criaram a campanha Morumbi Não para a copa do mundo.
    Pague o que deve aos cofres públicos e volte a jgar no Pacaembu.

  11. Tricolor 6-3-3

    Até parece que o calote no Pacaembu tem algo a ver com essas declarações do presidente curintiano.

    Pacaembu é terra de ninguém. Só serve pra dar prejuízo para a prefeitura todo mês. De acordo com os estudos feitos, são 2 milhões de reais. O valor que o curintia paga, ou não paga, de aluguel não cobre nem a faxina depois dos jogos. E ainda paga quando quiser e quando bem entender. Fosse uma entidade governamental séria o curintia teria sido despejado. Cuidado que a nova lei do inquilinato já está em vigor hein???

    A possibilidade de jogar no Morumbi, caso realmente exista, deve ser apenas pressão do departamento de marketing e do financeiro para aumentar o número de trouxas que vão pagar absurdos para ver o curintia passar vergonha mais uma vez na libertadores.

  12. Felipe

    Esse cara de “areia mijada” é muito engraçado, pois todos nós lembramos o que ele disse: “nunca mais jogamos no Morumbi”. E agora se arrependeu ?

  13. OLIVER

    O BAGAÇO DO MORUMBI É NOSSA CASA , SÃO NOSSOS FREGUESES LÁ …… TÁ CERTO QUE NÃO TEMOS UM ESTADIO DADO PELO GOVERNO DA EPOCA , O QUE É UMA VERGONHA …… MAS O MORUMBI É O PIOR ESTADIO PARA SE VER UM JOGO …. TIRANDO A ARÉA DAS CATIVAS O RESTANTE E TUDO COM PONTO(S) CEGO(S) …… ATRAS DOS GOLS O CAMPO PARECE MAIS UM PEBOLIM…. NUMERADA TERRÉA SO SE ENXERGA OS JOGADORES DA CINTURA PARA CIMA , RESUMINDO DO ESTADIO LOTADO NEM 10.000 PAGANTES ASSISTEM O JOGO COM UM MINIMO DE CONFORTO… MELHOR JOGAR NO PACAEMBU E LIBERAR PARA A TV PASSAR EM SAMPA …. *** NAO DEFENDENDO O PATÉTICO PRESIDENTE DO TIMÃO ***

  14. Lucas

    Sensatez é o que lhe falta amigo, pois você generalizou e citou toda a torcida responsável pela infelicidade ocorrida em 2005, ao contrário do amigo são paulino lá de cima que separou o joio do trigo e deixou bem claro isso no comentário dele. Marginal que faz vandalismo nunca poderá ser considerado torcedor na minha opinião.

    Respeite os outros se quiser ser respeitado.

  15. Cláudio

    ÓLIVER :

    O TIME DA MARGINAL S/ NUMERO VAI FAZER 100 ANOS E VOCÊS NÃO CONSEGUEM NEM UM ESTÁDIO TÃO “RUIM” COMO O MORUMBI E OUTRA COISA , MELHOR DINHEIRO DO GOVERNO DO QUE DA MÁFIA RUSSA, TRÁFICO DE ARMAS, ASSASSINATOS, ETC.

    SE ENXERGA…

  16. Juliano

    Depois do que aconteceu naquela partida do campeonato paulista ( o anúncio, feito em tom de deboche, que os corinthianos teriam uma cota de apenas 10% dos ingressos, rompendo um acordo tácito de divisão de ingressos que vigorava desde a inauguração do Panetone ; e, principalmente, o tratamento desumano dispensado à torcida corinthiana , que resultou em sério incidente com dezenas de feridos graves ), o Andrés teria que seer muito sem-vergonha para voltar atrás e jogar novamente no estádio dos cervídeos como mandante.

  17. cabecinhadeouro

    e o Andrés não é nem um pouco “sem-vergonha”, né?

    mas ele e torcedores que nem esse Juliano se merecem!

    ambos são desonestos!
    um, em tudo o que faz.. o outro, em seus argumentos falaciosos!

    mas prefiro que continue assim..

    timinho da marginal continue com presidentes dessa laia e que boa parte dos torcedores continuem se enganando com as mentiras e manipulações daquele…

    desonestos são assim… corroboram os argumentos de seus pares..
    ignorantes também podem se prestar a esse papel..

    em qual caso será que se encaixa o Juliano?

  18. DINHO TRI MUNDIAL E HEXA BRASILEIRO RUMO AO TETRA MUNDIAL E HEPTA BRASILEIRO

    A Claudia Raia deve ser daquelas que quebram banheiro, por isso que se sentiu ofendida. Fica nervosa não…vai estourar sua calcinha…galinha infiel.

  19. DINHO TRI MUNDIAL E HEXA BRASILEIRO RUMO AO TETRA MUNDIAL E HEPTA BRASILEIRO

    Esse juliano deve ser um dos galinhas infiel limpa saco do cara de areia mijada CACHAÇA sanches…10% é o que manda a lei e o muro que foi feito para protege-los, tem 3 vezes mais espaço que o corredor do maracanã. Ficam no Pacaembu mesmo, ja que são incompetentes para ter um estadio. Limpem o saco do cara e paguem quinhentão no ingresso. Batam palma sempre pelas besteiras que ele fala e faz, assim, nós adversarios, ficaremos muito mais felizes…FAZ ME RIR

  20. Tri-Mundial!!!

    Francamente, espero que nossa diretoria abra mão da “merréca” que vai lucrar com estes jogos do time da marginal s/n. (vão sair na 1ª fase da Libertadores)

    Até porque, dos 12/15% arrecadados, há que se levar em conta os inúmeros prejuízos que já foram causados por este bando de delinquentes quando frequentavam o morumbi.

    Sou sócio-torcedor e estou disposto à pagar para não ver mais essa corja frequentando nossa casa.

    Está lançada a campanha: No morumbi, NÃO!!!

    Ah, e fui uma única vez assistir à um jogo no pacaembú (SPFC x Paulista de Jundiai pelo Paulistinha/2005), e fiquei nas arquibancadas verdes.

    Detalhe: senta-se no cimento e próximo à grade que separa os setores só se enxerga parte do campo. Sem contar os banheiros (?).

    Portanto, quem fala bem daquele estádio e mal do morumbi certamente nunca esteve em nenhum dos dois.

  21. José Roberto

    Juju se o bêbado fuinha lhe procurar para pedir pinico, chama a carrocinha pra ele, é o único lugar pra esse cão sarnento.
    Mas que estão louquinhos pra voltar a jogar no Monumental, estão mesmo.
    Caso isso aconteça o Juju vai estar lelé da cuca, e eu estarei aqui prontinho pra esculhambar esse racinha, que vai colocar o rabicó entre as penas, e vai vir com aquela cara de cachorro sem dono e sem poste prá mijar.
    Me aguentem!

  22. ANDRADE NETO - UM PALMEIRENSE CONVICTO

    O SENHOR É UM CALHORDA DE MARCA MAIOR.

    ENERGÚMENO RACISTA, IGNORANTE E PRECONCEITUOSO.

    ME DÁ ASCOS TER QUE DIVIDIR O GRAU DE SER HUMANO COM PESSOAS COMO O SENHOR.

    ANDRADE NETO – UM PALESTRINO CONVICTO.

  23. Rafael Costa

    Depois os são-paulinos (sensatos) não entendem porque todos consideram o SPFC como inimigo e não como rival.
    Esse mané do José Roberto pensa que é superior aos outros só porque torce para o SPFC, é um ser digno de pena.

  24. cl more

    HÁÁÁ SE A DIRETORIA DO TIMÃO FOSSE TÃO LIMPA COMO A DO SPFW?
    SE CONTINUAR ASSIM,O TIMÃO VAI VIRAR UM SANTA CRUZ E DEIXAR DE EXISTIR.EU SÓ FICO COM DÓ DESSES JORNALISTAS,QUE DIRETA OU INDIRETAMENTE COMEM AS CUSTAS DE UM CERTO TIME DA MARGINAL SEM NÚMERO ! ! ! DAÍ VAMOS TODOS VIRAR SÃO PAULINOS.DE LÁ NÃO TEMOS O QUE FALAR MAL.VAMOS SER CAMPEÕES TODO ANO COM A AJUDA DO APITO.LÁ JÁ TEM UM ESTADIO CONSTRUIDO COM O SUOR DA GRANDE TORCIDA QUE SEMPRE ESTEVE JUNTO DO CLUBE.NOS BONS E MAUS MOMENTOS.VAMOS TODOS NOS TORNAR CIVILIZADOS E ACIMA DO BEM E DO MAL.ÉÉÉÉ NÓIS VAMOS FICAR RICOS,SE TORCERMOS PARA O SPFW.MAIS VAMOS CONTINUAR SENDO MARGINAIS……..POR QUE DEVE SER MUITO RUIM,CARREGAR ESTIGMA DE BOIÓLA.ISSO NÃO.AFINAL DE CONTAS FUTEBOL É STATUS E NÃO PAIXÃO.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: