Advertisements

Perguntas para Mano Menezes

Confira na seção de “vídeos” do Mídia sem Média a entrevista coletiva de Mano Menezes após a partida entre Corinthians e Santo André.

http://www.midiasemmedia.com.br/

Fiz duas perguntas para ele.

Somente uma foi respondida.

Facebook Comments
Advertisements

42 comentários sobre “Perguntas para Mano Menezes

  1. Walter Cordeiro

    Gostaria que as perguntas e as respostas fossem escritas, pois não tenho como ouvi-las.

  2. FRED MERCURY PRATEADO

    Qué pergunta pro Mano qué? Motoqueiro agora é reporter ! é reporter ..
    Motoboy qué Pergunta? qué? qué ?
    Motoqueiro acha que é justiceiro ? acha, acha?

  3. ma

    Desculpe Paulinho…vc pergunta o que vc quer e ele responde o que vc quer….vc acha que a taxa de assertividade dele deve ser de qto ?? 100% ?????? para com isso !!….Óbvio que de 5 contratações, é capaz de 4 não vingarem…abraço

  4. Afânio

    A minha pergunta é: como é que um clube de futebol chamado Corinthians pode ter dirigentes que querem trazer o Riquelme quando não têm dinheiro nem para pagar o Pacaembu????? O ilustre Sport Clube Corinthians virou somente um balção de negócios???

  5. Carlos

    Ué… nada demais… o Mano respondeu educadamente o ponto de vista dele… apenas não disse quais jogadores ele indicou na entrevista; eu, no lugar do Mano, faria o mesmo.
    Td tranquilo.

  6. Marcio

    Paulinho, o que acontece que os técnicos não gostam de responder suas perguntas?
    WL, Mano…

    Paulinho:Porque não faço perguntas para agradá-los, como a grande maioria faz

  7. everaldo

    Caro Paulinho
    E qto a noticia do Mesa Redonda qto a mala branca que o Dalmo acusou o Neto de receber?
    Ontem não disseram nada, e se não me engano em sua nota vc disse de apurar os fatos?
    O que aconteceu? cade o cheque? o lico não ia ontem ao programa?
    Comeram uma pizza ou a acusação foi infundada?
    Abraços

  8. Jônei

    Caro Paulinho, gostaria que na próxima entrevista você questionasse a ingerência do atravessador Carlos Leite no departamento do futebol do Corinthians.

  9. Marcio

    Cara, vc não tem medo desses caras??? Andam sempre com seguranças etc…
    Algum deles já o ameaçou?

  10. PEDRÃO

    Ele ainda foi bacana de ter te respondido. Poderia muito bem ignora-lo, o que seria o correto.

  11. Marcos R. Cabral

    Engraçado, pelo que entendi ele respondeu a primeira pergunta. Se ele respondeu que não é o responsável pela contratação dos atletas, porque iria respoder quais são esses atletas? Acredito que vc deveria ter feito a pergunta de modo mais objeitvo, tipo “Você pediu à diretoria a contração de algum jogador? Se pediu, qual foi o jogador??”

    Paulinho: A pergunta foi qual os que ELE indicou

  12. André Azevedo

    Ele respondeu muito bem a sua pergunta, que nada tinha a ver com o jogo de ontem, que era o motivo da coletiva. Aliás, se ele não tivesse respondido nada, como faria o seu amigão Muricy, nesse caso, seria muito justo.

  13. marco

    criando um site, qualquer pessoa pode entrar no estadio e fazer perguntas????? virou bagunça mesmo????

    isso vc deveria escrever, como vc pode entrar ao estadio, fazer perguntas pra tentar ferrar o cara sem ser formado, apenas trabalhando em um site.

    Paulinho: Não ter as ORELHAS salientes,como as suas, é um bom começo…

  14. Ronaldo Fenômeno (Libertadores 2010 com Riquelme)

    Ei , Motoboy , o Timão já está de férias , porque você não pára de tentar tumultuar o ambiente ???

  15. Anderson Viana

    Boa resposta. E qual o problema dele indicar jogadores ? Todos indicam, indicaram e indicarão. É errado ganhar com isso. Mas como palavras não são provas. Isso acontece desde Osvaldo Brandão, passando por Telê Santana e chegando em Muricy Ramalho…

  16. Edu Bob

    Achei que o Mano se sai bem sim na resposta. Aliás, não entendo o seu ódio por ele… O Mano alé de fazer um ótimo trabalho dentro das 4 linhas é o único técnico do futebol brasileiro que consegue explicar muito bem taticamente como um jogo transcorre. No meu modo de ver as melhores entrevistas são justamente as dele, tb acho que o Ricardo Gomes tb vai por essa linha…
    Paulinho, essas suas perguntas pegando no pé de todos, só vão acabar te queimando.

  17. São Jorge

    SE O TREINADOR N TEM DIREITO DE INDICAR…QUEM PODE TER?
    O MASSAGISTA? O ROUPEIRO?

  18. Observador atento

    Agora ter um blog te credencia a ir em entrevistas?

    Paulinho: abre um…quem sabe…com a sua “inteligência”…

  19. Ciro

    Paulinho, deveria perguntar se o gerente de futebol do timão é o Mario Gobbi ou o Carlos Leite! Fica para próxima…

  20. Butcher

    Paulinho, também sou jornalista (mas não cubro esporte), e acho que você precisa ser mais específico, mais detalhado nas perguntas. Vi o mesmo problema em um vídeo que você publicou com perguntas ao Luxemburgo. É preciso encurralar melhor o entrevistado. Citar nomes, perguntar sobre o Carlos Leite, o Souza (no caso do Mano). Você tem material de sobra no seu próprio blog para fazer perguntas bem mais interessantes e mais bem formuladas, que impeçam (ou diminuam a probabilidade de) o entrevistado de fugir delas.

  21. ANDRADE NETO - UM PALMEIRENSE CONVICTO

    IDIOTA.

    QUEM MANDOU FALAR BOBAGENS AO PAULINHO?

    ANDRADE NETO, UM PALESTRINO CONVICTO.

  22. Marcelo

    Paulinho, Ele respondeu bem, vc aliás, é tao irônico quanto o Luxemburgo qto ao Luxemburgo nas respostas, vide o que vc respondeu ao “Observador Atento”, “Quem sabe com a sua inteligência?”.
    E sobre o episódio BELLUZO, nada a declarar? se fosse o Corinthians já estaria o FBI no Pqe S.Jorge

  23. Danilo

    André Santos, Cisthian, Douglas, Chicão, Willian, Jorge Henrique, só pra citar alguns indicados pelo Mano, já valem a pena pelos que fracassaram.

  24. Eduardo

    Paulinho, é sempre saudável ter alguém fazendo perguntas que realmente deseja nas coletivas, mas tome cuidado para não virar chacota. Muitas vezes, o objeto da coletiva pós-jogo em si é o jogo propriamente dito. Para perguntas como as feitas por você ao Luxemburgo e ao Mano talvez fosse mais indicada uma entrevista durante a semana. E, pessoal, um blog pode, sim, ser credenciado para a cobertura pelo organizador do evento, mas pode, também, não ser. O crivo da assessoria passa, muitas vezes, pelos entrevistados, e já acho um grande avanço você conseguir participar de uma coletiva do Santos, por exemplo. Abraço!

    Paulinho:Meu caro,tenho que fazer as perguntas que ninguém faz. Nas coletivas só há rasgação e seda e e perguntas “oficialistas”. Meu compromisso é com as pessoas que entram diariamente neste espaço. Pouco me importa a opinião de gente que não respeito.A vida deles é uma chacota. Subservientes e sem coragem.

  25. 6-3-3-13 rumo à 14a.

    O Mano montou o melhor time do futebol brasileiro no primeiro semestre. Passou como um trator contra os times que apareceram pela frente. Ganhou o Campeonato Paulista com um pé nas costa. Botou o Internacional na roda na Copa do Brasil. Como disse o apresentador do SPORTTV para o Jorge Vagner: “Você sabe muito bem o que sofreu com o time do Corinthians no primeiro semetre?”. Espero que o Mano não perca a mão. O tão badalado Internacional mostrou-se um time ridiculo. Hoje os times que melhor jogam são Cruzeiro e Flamengo. Dá gosto de vê-los jogar. Nada de chuveirinho na área e reza para a bola entrar. É bola de pé em pé. Temos que agradecer a Adilson e Adílio por não serem técnicos retranqueiros. O Mano só precisa botar o time para cima dos adversários como fez no primeiro semestre. Foi um baile.

  26. RAFAEL

    SÓ UMA CORREÇÃO:

    É ANDRADE E NAO ADÍLIO.

    MUITO BOM COMENTARIO, FAÇA DAS MINHAS PALAVRAS AS SUAS.

  27. juliano jundiai

    Advogado do Diabo é??? O Puxa saco é advogado é?

    Babaca.Queria ver vc pessoalmente.
    Pra fazer essa pompa sua acabar.
    Deve ser um daqueles nerd,bom deixa pra lá.Não
    vale a pena.

  28. jhonatan

    eu nao sei oq o mano ta querendo pono o Elias de meio ela acabando com o futebol dele e acabando com o time do corinthinas !!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: