Advertisements

O especialista

“O que dá dinheiro é negociação de jogadores, compra e venda…”

V(W)anderlei(y) Luxemburgo, o senador, para o Mesa Redonda da TV Gazeta

Advertisements

Facebook Comments

13 comentários em “O especialista”

  1. Realmente ele disse isso, mas a informação está incompleta. Ele disse que para os clubes o que dá dinheiro, o que paga as contas são as negociações de atletas, e não cotas de TV, bilheteria, patrocínio. Até então ele não disse nenhuma mentira, já que os clubes dependem demais dessas negociações.

    Paulinho: Exatamente.Fez uma analise como “especialista” que é do “assunto”…

  2. O Madureira tambem declarou nesse mesmo programa que o Beluzzo queria que ele fizesse um pacto com a mancha verde .

    O Beluzzo está rendido as organizadas , tornou-se refem do crime das arquibancadas.

    O Madureira também declarou que durante a admistração Mustafá , não havia acordo com torcidas .

    O Madureira tambem declarou que o Palmeiras é barriga de aluguel , e trabalhava para que o Palmeiras caminhasse por si só , e não tinha o apoio do Beluzzo.

    Se o Madureira abrir a bôca e disser o que realmente acontece pelos bastidores do Palmeiras , cai tôdo mundo por lá.

  3. Não morro de amores por ele, não é o técnico que eu queria para o Santos, mas aí voce exagerou. Quantos jornalistas já disseram a mesma frase? Nada demais. Do jeito que está colocado parece que ele se beneficia de compra e venda de jogadores. E ele é tampouco Senador. Pelo menos, ainda não. Não tenho procuração para defendê-lo, mas neste post, você forçou.

    Paulinho: O Luxa ? Beneficiar-se de venda de jogadores ? Imagina…

  4. Penso que o Luxemburgo por ser um homem polêmico muita mutreta de terceiros caiu no colo dele e segurou a onda , essas pessoas são diretores do Palmeiras .

    Com a vinda do Muricy , o rabo de palha estourou em cima do time , tais como salarios desproporcionais , proteção a jogadores de fora , só metade do elenco não tem salarios atrasados , etc.

  5. Amico,

    Discordo apenas no “refém da Mancha”. Belluzzo não é refém da Mancha. Ele quer calar a Mancha, formada por mustafistas de quatro costados. Palestrinos que ousam criticar sua gestão sofrem duras retaliações.
    A TUP hoje colhe os frutos por ter apoiado Della Mônica logo na primeira e malograda eleição. Cresce como Mandiopã no óleo quente. Basta comprar algumas plumas e o caminho estará aberto para um longo reinado do economista.

    Em relação ao Madureira, os hipócritas do bam adoram bancar as vestais.

  6. Paulinho, sei q o post não tem nada a ver com o assunto, mas aí vai…tem um boato forte aqui no RJ ,que o Eurico Miranda será o Presidente da Federação da Rio…boato fortíssimo…é mole ou quer mais???

  7. Às vezes, eu fico pensando como deve ser difícil a vida de um corintiano.
    Esse time possui algumas particularidades bem interessantes que eu gostaria de dividir com vcs.

    Como será que o corintiano faz pra votar? Eles não tem título… será que usam o RG?!?! não sei…

    Descobri também que para o corintiano, o dia pode não durar 24 horas.
    Em 2 de dezembro de 2007, às 18:00hs de domingo, eles já estavam na segunda. Como pode isso?

    Outro fato interessante que descobri foi que corintiano não morre afogado. É que bosta não afunda. que coisa…

    Lembram quando Maradona disse que gotaria de jogar no Corinthians antes de encerrar a carreira? Era a única droga que ele não havia experimentado…

    Em 2008 o presidente Lula causou um grande desconforto no Congresso, pois queria que aprovassem um projeto que mudaria os dias da semana para: “domingo, corinthians, terça, quarta, quinta, sexta e sábado”. que coisa absurda.

    Não percam no próximo domingo o programa do Sílvio Santos. Ele vai levar uma atração ao seu programa: Uma anta com onze cabeças, ou seja, o time do Corinthians.

    Cientistas de Harvard descobriram recentemente uma semelhança entre um corintiano e um espermatozóide: Apenas UM em três milhões se tornam seres humanos.

    Não fiquem bravos comigo, amigos corintianos. Eu sei que ainda é tempo pra mudar. Nunca é tarde. Um torcedor de futebol precisa viver feliz e morrer feliz também.
    Vejam o exemplo da ex-corintiana Dercy Golçalves: ela viveu duas guerras mundiais, viu oito papas, viu os japoneses chegarem no Brasil, viu o Titanic afundar, viu o homem chegar à Lua, viu 35 presidentes da República, viu o futebol “nascer”, mas não pôde ver o Corinthians campeão da Libertadores.

    Mudem enquanto é tempo, meus amigos. Busquem a felicidade!!!

  8. Sem querer defender o Luxemburgo, mas retirar a frase da contexto dá um sentido completamente diferente e, neste caso, é maldade pura e simples.

  9. e como é triste a vida de um pai, fica todo cheio quando o filho nasce, diz pra todo mundo nasceu o saco roxo, o maior garanhão do mundo, quando crescer não vai ter pra ninguém é tudo dele, quanta decepção ao saber que o mininão não pega nada mas se jogar na mão êle segura e como segura.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: