Advertisements

O novo Pelé

Da FOLHA DE SÃO PAULO

Dividida

“O Santos é mesmo um time de dois pesos. O Fábio Costa fez tantas e está aí; já o Roberto Brum está pagando por um cartão amarelo”

——————————————————————————–

De CELSO LEITE, conselheiro santista de oposição

Facebook Comments
Advertisements

6 comentários sobre “O novo Pelé

  1. Francisco Terra

    Paulinho. Não vou evangélico, não quero fazer lobby aqui justamente para que minha opinião seja bem fria.
    Mas eu acho que o Roberto Brum foi queimado por ser um pastor evangelico dentro do grupo e o Luxemburgo é chegado numa macumba.
    Ou seja os 2 são imcompatíveis.

  2. Mário

    A diferença é que um é amigo do presidente Teixeira (F.Costa) e outro não é… Um é amigo do dono do clube e o outro não é. Um tem vaga demarcada no estacionamento da Vila e o outro não tem. A diferença é esta.

  3. michael

    o roberto brum é chato pacas com esse negócio de jesus, jesus, jesus, jesus… mas ele não merecia o que o madureira fez com ele… O esporro que ele recebeu publicamente por causa de um cartão amarelo e agora o afastamento é um absurdo… Eu fico mais indignado como não teve um jogador do santos que ficou do lado do brum… ou eles odeiam o brum mesmo e talvez o melhor mesmo é que ele saia ou são um bando de covardes, maricas sem personalidade!!! Se eu fosse jogador do santos eu pedia para sair junto com o brum, por que trabalhar com esse tipo de gente eu não trabalharia..

  4. Valdir Ribeiro

    O Brum é um pastor, leva a palavra de JESUS CRISTO, não obriga ninguem escutar, o Wanderlei ouve o diabo na palavra do guru Roberio de ogum, essa é a diferença.

  5. Guerreiro Cubano

    Paulinho na passagem anterior do Luxemburgo na Vila o Roberto (chato pra caramba) Brum ja jogava no Santos e parece que não houve nenhum problema.
    Note que para os evangelicos ser espirita é pertencer ao diabo , eles não respeitam nenhuma outra religião , como se fossem somentes eles os escolhidos por Deus.
    Estou cansado de ver e ouvir noticias na radio e TV de pastores estupradores , pedofilos,…etc…Padres tb…..
    Cada um devce seguir a religião que escolheu e os outros devem respeitar!!
    E tomara que o Roberto Brum seja excomungado do futebol, pois tem que ter saco impoortado para aguentar a lenga-lenga dele sobre um deus que não existe..
    Em tempo: sou ateu e minha esposa é espirita kardecista…

  6. carlos

    O brum nao jogava no Santos na ultima passagem do luxemburgo.

    Apesar de nao concordar com algumas colocaçoes suas, condordo que o Brum é chato, alem do que tenho informaçoes que ele pertence a certa panelinha dentro do grupo, panela essa que derrubou o mancine por exemplo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: