Advertisements

Qual é o prêmio ?

A Federação Paulista de Futebol vai homenagear Affonso Della Mônica (Palmeiras) e Andres Sanches (Corinthians) por “relevantes’ serviços prestados ao futebol brasileiro.

Marco Polo Del Nero é o responsável pela bajulação.

Que faz todo o sentido, é claro.

O presidente palmeirense entregou o clube sem nenhum título relevante, enquanto Andres Sanches, contribuiu para a diversificação de “investimentos” no futebol, abrindo fronteiras para os excluídos, como a Máfia Russa e os contraventores penais.

Juvenal Juvêncio, campeão dos últimos três campeonatos brasileiros, e Luis Gonzaga Belluzzo, atual presidente do Palmeiras, foram “esquecidos” pela ilibada entidade.

Em minha opinião, um prêmio, de verdade.

Não acham ?

Advertisements

Facebook Comments

19 comentários em “Qual é o prêmio ?”

  1. INACREDITAVEL

    A Federação Paulista de Futebol vai homenagear Affonso Della Mônica (Palmeiras) e Andres Sanches (Corinthians) por “relevantes’ serviços prestados ao futebol brasileiro.

    Marco Polo Del Nero é o responsável pela bajulação.

  2. PRÊMIO?
    TÁ MAIS PARA REUNIÃO DO CLUBE DOS DESONESTOS.
    AINDA BEM QUE BELUZZO E jUVENAL NÃO TEM QUE PASSAR ALGUMAS HORAS DO LADO DESSA GENTE.
    GRAÇAS A DEUS MEU PRESIDENTE ESTÁ LIVRE DISSO, TEM MAIS O QUE FAZER, COMO REFORMAR O MORUMBÍ POR EXEMPLO.
    OBRIGADO DEL NERO POR NÃO INCLUI-LOS NISSO.
    IMAGINO O DISCURSO QUE O BEBADO CHEIRADOR VAI FAZER.

    SOU MAIS A TURMA DO FERNANDINHO BEIRA-MAR!

  3. ENQUANTO ISSO.

    Presente olímpico no aniversário do Morumbi
    No dia em que completa 49 anos, Estádio do Morumbi carimba participação na Olimpíada de 2016

    Comunicação – 3/10/2009

    No dia em que completou 49 anos, o Estádio do Morumbi recebeu um presente internacional.

    A escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos de 2016 foi festejada não apenas pela Cidade Maravilhosa. Apesar de a maior parte do evento esportivo acontecer na cidade-sede, alguns esportes, tradicionalmente, são realizados em sub-sedes.

    No caso do futebol masculino e feminino, o palco da disputa na cidade de São Paulo será o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, conforme acordo formalizado entre o São Paulo Futebol Clube, a Prefeitura do Município de São Paulo e o Comitê Olímpico Brasileiro.

    Sub-sede em São Paulo

    Em visita ao Morumbi, em 2008, a importância da cidade de São Paulo como sub-sede foi confirmada por Fabio Starling, gerente-geral de Relações Institucionais da Comissão Rio 2016.

    “São Paulo será muito importante neste processo. Além de servir como entrada para quem vem de fora do país, a cidade terá destaque na questão das acomodações, devido ao acesso rápido entre as duas capitais”, afirmou.

    Alexandre Techima, diretor de infra-estrutura tambem presente à visita, fez questão de parabenizar o projeto são-paulino e elogiou a administração do clube.

    “Gostaria de parabenizá-los por todo o projeto do Morumbi, que é impressionante. O São Paulo é o melhor exemplo de administração esportiva do Brasil. Espero que de vez em quando a gente consiga fazer um intercambio de conhecimentos para ajudar nossa campanha”, disse, à época.

    O projeto olímpico reafirma ainda a já bem sucedida parceria entre o São Paulo Futebol Clube e a cidade de São Paulo, ratificada em comunicação enviada em setembro pelo Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Walter Feldman.

    Projeto

    Recentemente foram apresentadas à imprensa novas imagens do projeto do novo Morumbi para a Copa do Mundo de 2014. Agora confirmado também para as Olimpíadas de 2016, o estádio segue sendo planejado conforme as mais altas exigências para receber ambos os eventos.

    “Uma vez mais o Estádio do Morumbi mostra-se com o grande ícone de eventos na cidade de São Paulo, e é motivo de orgulho vê-lo fazer parte do projeto olímpico de 2016. O Brasil conseguiu reunir os dois maiores eventos mundiais, e o Morumbi será brilhante em ambos”, afirma Adalberto Baptista, diretor de marketing do São Paulo FC e membro do Comitê Executivo Morumbi 2014.

    À frente do projeto arquitetônico estão o escritório alemão GMP (Gerkan Marg und Partner) – com ampla experiência em arenas esportivas de primeiro porte, utilizadas na Copa da Alemanha e, futuramente, na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul – e o arquiteto Ruy Ohtake.

    DO SITE OFICIAL DO SPFC.

  4. A contensão em fazer coisas aburdas por parte de Del Nero não tem limites.
    Infelizmente chego à conclusão de que todos nossos dirigentes se fazem de zambaios para a verdade e a honestidade.
    Espero que esse estrabismo não acometa também aqueles que fiscalizarão as obras dos eventos de 2014 e 2016.

  5. Um verdadeiro atestado de idoniedade não ser homenageado pelo Marco Polo , estão de parabens , Juvenal e Beluzzo, significa que não fazem parte da quadrilha que tem sua sede dentro da FPF .

  6. Se o futebol fosse justo, os premiados seriam o Beluzzo e o Citadini.
    Esses sim, representam bem seus clubes e fazem bem aos mesmos e também à sociedade.
    Ambos participam indiretamente da vida dos brasileiros.
    O Citadini em especial terá muito trabalho em até 2014 e 2016.

    FRANCISCO DUXX. FRANCK TERRA.

  7. Paulinho, acho até bom JJ ficar de fora disto. O mais importante é JJ continuar fazendo seu trabalho para manter o SPFC no topo.
    Cada um cuidando do seu cercado e está tudo bem.

  8. Afonso della monica recuperou o palmeiras, pegou o time saindo da segunda divisão e foi arrumando o time da melhor maneira possivel, Belluzo pegou um palmeiras ja reestruturado e esta ajundando muito mais o time

  9. “O projeto olímpico reafirma ainda a já bem sucedida parceria entre o São Paulo Futebol Clube e a cidade de São Paulo, ratificada em comunicação enviada em setembro pelo Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Walter Feldman.’
    É BOM DESTACAR ESSA PARTE……..

  10. Não que eu esteja de acordo com a premiação, mas se colocassem o Juvenal pra concorrer seria muita cara de pau, por todo o acontecido no caso Madonna.
    Eu acho que a federação tem que se preocupar com muitas outras coisas, antes de ficar premiando gente de qualquer “espécie” que seja.

  11. O estado de São Paulo continua a reboque do Rio de Janeiro. Que vergonha. São Paulo não tem capacidade de comandar nada. A dupla Paes-Cabral está dando de 10 X 0 na dupla Kassab-Serra. Na Copa de 2014 São Paulo vai assistir joguinhos da primeira fase. A partida final está reservada ao Rio. Nas Olimpiadas vai ser a mesma coisa. Preparem-se para assistir AzerbaijãoXMongólia. É ruim, mas é real. O Rio de Janeiro continua lindo. O estado de São Paulo não conduz mais nada, é conduzido.

  12. NA VERDADE NAO EH BEM HOMENAGEM.
    UM CAMPEONATO PAULISTA NAO VALE MAIS PRA QUE ISSO ACONTECA, AINDA MAIS NESSES DOIS CASOS ESPECIFICOS ONDE EM 2008 O GAS DEU O TITULO PRA CASA DE TOLERANCIA QUE NAO GANHA NADA DESTE 1999 E NESTE ANO PRESENTEOU A GRANJA COM O TITULO CHAMADO SALVIO SPINOLA.

    A INTENCAO REAL DO MALDIDO DESGRACADO DA FPF EH SIMPLESMENTE ENCHER O SACO DO JUVENAL.

    ESSE MARCO POLO EH UM MERDA

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: