Advertisements

Só milagre dá título a Barrichello

Em um dos GPs mas monótonos do ano, a vitória, no Japão, foi do alemão Vettel.

A segunda colocação ficou com Truli, que fez boa prova, seguido pelo terceiro colocado, Hamilton, demonstrando a evolução da McLaren.

Rubinho fez uma largada cautelosa, mantendo-se na sexta colocação, mas terminou a prova em sétimo, uma posição apenas à frente de Button, que deu sorte, mais uma vez, com algumas situações de pista, que o fizeram ganhar duas posições.

Na verdade, só um milagre pode tirar o título do inglês.

Confira abaixo a classificação final da prova

1°. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull), 67 voltas em 1h28min20s443
2°. Jarno Trulli (ITA/Toyota), a 4s877
3°. Lewis Hamilton (ING/McLaren), a 6s472
4°. Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari), a 7s940
5°. Nico Rosberg (ALE/Williams), a 8s793
6°. Nick Heidfeld (ALE/BMW), a 9s509
7°. Rubens Barrichello (BRA/Brawn), a 10s641
8°. Jenson Button (ING/Brawn), a 11s474
9°. Robert Kubica (POL/BMW), a 11s777
10°. Fernando Alonso (ESP/Renault), a 13s065
11°. Heikki Kovalainen (FIN/McLaren), a 13s735
12°. Giancarlo Fisichella (ITA/Ferrari), a 14s596
13°. Adrian Sutil (ALE/Force India), a 14s959
14°. Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India), a 15s734
15°. Kazuki Nakajima (JAP/Williams), a 17s973
16°. Romain Grosjean (FRA/Renault), a 1 volta
17°. Mark Webber (AUS/Red Bull), a 2 voltas

Não completaram:

Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso), 43 voltas/batida
Sébastien Buemi (SUI/Toro Rosso), 10 voltas/abandono

Advertisements

Facebook Comments

12 comentários em “Só milagre dá título a Barrichello”

  1. ESSE É OUTRO, TEM QUE TOMAR FERRO SEMPRE.
    SERVIU DE CAPACHO DO SCHUMACKER POR ANOS, AGREDIU DE FORMA COVARDE COM UM CHUTE NOS TESTICULOS, UM CINEGRAFISTA QUE SEM QUEREM DEU UM ESBARRÃO DE LEVE NA SUA MULHER.
    FOI UMA CENA MUITO DESAGRADÁVEL POIS O RAPAZ PARA NÃO PERDER O EQUIPAMENTO SE CONTORCIA EM DOR ENQUANTO ESSE MERDA SE AFASTAVA SEM PEDIR DESCULPAS.
    TORCEREI SEMPRE CONTRA ESSA COISA.

  2. Quem sera o culpado desta vez na choradeira do Ruinzinho Pedichinelo?

  3. Para quem estava desempregado e já está graantido em 2010, cara, você tem muito que ensinar para os Manés que chegaram depois de você na F1. Tá certo que você sempre foi 2o. piloto na Ferrari. A mancada foi assinar o contrato com estas condições. Mas você nunca trapaceou. Voce nunca dependeu do Schummi para arrumar emprego. Aliás, o alemão se aposentou para o Massinha de Tomate não perder o emprego. Quem disse isso foi o Schummi. Comparar você com o Massinha não dá. O cara conseguiu ficar na Ferrari sem o Schummi e não ser campeão. Até o Raikkonen foi. O cara conseguiu perder um campeonato na última curva e por 1 ponto. Que cara mais azarado. E ainda tomou uma molada na testa. Se chover “loiraça” cai um cara de 2 metros no colo do Massinha. E agora o cara quer ganhar o titulo de 2008 no tapetão. Dá um tempo. E na hora que o Raikkonen vai embora, a Ferrari vai buscar o Alonso com todo o seu staff (+- 7 pessoas). O cara vai voltar a ser 2o. piloto. É Barrichelo. Você é o cara e 2010. Até a Globo já percebeu isso. Ela até está tentando levantar o astral do Massinha. Mas com a chegada do Principe das Astúrias, e olha que o cara é um saco, o Massinha vai ter que e contentar em ser escudeiro do cara. É bom o Button ficar esperto. Ele está de olho no Rubinho e o Vettel está chegando.

  4. Vcs que criticam o Rubens não são brasileiros de verdade e não sabem o quanto é dificil vencer na Formula 1 , Rubinho é guerreiro por que corre contra o Button e contra a sua própria equipe. mesmo se ficar com o Vice ele é o grande Heroi brasileiro neste ano para min.

    #Tamojunto! Rubinho.

    e vai ganhar no Brasil !!!!

  5. COncordo com o vc no caso Rubens , mas o não podemos nos desfazer de Felipe Massa que tambem é um corredor Honesto , ele nunca teve que bater para favorecer o companheiro de equipe. Ele está certo de reclamar e fazer cara feia para Nelsinho o grande farsante da F1.
    Força Felipe 2010 estou contigo!
    Rubinho #Tamojunto!

  6. Ano que vem promete. Os primeiros pilotos da McLaren e Ferrari não se bicam. Se tiverem carros no mesmo nível vai voar pneu para tudo o que é lado. Vai faltar pista para Alonso e Hamilton. 2010 promete.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: