churumelas - corinthians 1

Na última terça-feira (30), como de hábito ocorre há anos, a “Confraria dos Churumelas”, formada, em mais de 90%, por conselheiros e associados do Corinthians, reuniu-se em seu tradicional jantar beneficente, realizado sempre no final de cada mês.

Cinquenta convites foram comercializados.

Para prestigiar o clube, decidiram-se pela utilização do restaurante “Bela Glória”, localizado dentro do Parque São Jorge.

Foi um vexame.

O associado do Corinthians, Wanderley Ferreira, resumiu, em rede social:

“(…) após exaustiva negociação (com o restaurante Bela Glória) definiu-se a data, o horário, é lógico o Cardápio e valor a ser pago, tudo muito bem conversado, convidamos os amigos (eram 50), que na hora combinada estavam lá para mais uma confraternização, e qual foi a nossa surpresa, O BELA GLÓRIA ESTAVA FECHADO, isso mesmo FECHADO”.

(…) após várias tentativa de contanto e ouvindo as mais variadas desculpas ficamos sem o jantar”.

“(…) o fiasco só não foi maior porque o rapaz da pizzaria nos acolheu na base do improviso”.

“Em 21 anos de convivência nunca fomos tão humilhados, humilhados por alguém que recebeu de nossos diretores (do Corinthians) o direito de explorar o local, com o objetivo de oferecer um lugar para fazer nossas refeições. Lamentável a atitude desses que se dizem administradores.”

Na sequencia, outro sócio alvinegro, Leonel Valdir Oliveira, o Bola, também reclamou:

“Lamentável espero que o senhor Eduardo Caggiano (diretor do clube), tome as devidas providências. Participo da Confraria dos Churumelas há 10 anos, nos reunimos uma vez por mês e nunca tínhamos passado por uma situação tão humilhante como esta”

“Aproveito a oportunidade de agradecer o Poderoso Espetão, que de pronto, quando eu expliquei o ocorrido, colocou a Pizzaria a disposição para fazermos a nossa confraternização. O jantar terminou em pizza. Lamentável…”

Manifestou-se, também, o Dr. Haroldo Dantas:

“É meu amigo Wanderley Ferreira… Tenho sentido que os pássaros (em alusão ao bordão do vice-presidente, André Negão) estão abandonando o PSJ… O lado externo está uma desolação só… A parte interna começando a refletir a falta de dinheiro decorrente da péssima administração a que estamos relegados desde 2007… Para quem pensava que o Dualib era ruim, está aí a prova de que nada é tão ruim que não possa ser piorado… E olha que para nosso azar… Dualib perto de seus sucessores virou “criança inocente”… Cabe a nós nos articularmos para salvar o Corinthians, porque dias muito piores escurecem o horizonte Corinthiano… Cumpramos o nosso dever!!!”

O conselheiro Antonio Rachid cobrou providências da diretoria:

“Aos amigos confrades, falei hoje com o Diretor Administrativo Corinthians, Sr. Eduardo Caggiano, sobre o ocorrido no nosso jantar solicitando providências, aguardando resposta…”.

Também falou Odette Fabbri:

“Realmente foi muito desagradável o ocorrido, enfim é o nome do clube que fica, sendo um desrespeito ao associado que preferiu o restaurante do clube havendo vários na região.”

E a bela Susy Miranda:

“Fui almoçar duas vezes com o Maurício Nale nesse lugar. A primeira vez não foi bom, ainda assim, insistimos uma segunda vez… Foi pior ainda. Quando ele me disse que o evento seria lá, ficamos preocupados, pois dificilmente o jantar sairia no mesmo nivel dos anteriores… Mas em se tratando de Corinthians, tudo que está ruim sempre pode piorar…”

Até o momento, não houve manifestação oficial do Corinthians sobre o episódio, nem do restaurante, localizado dentro do Parque São Jorge.

Facebook Comments