Advertisements

Coletiva de Muricy Ramalho

O Mídia sem Média esteve no Parque Antártica e gravou a entrevista coletiva de Muricy Ramalho, após a vitória de dois a um do Palmeiras contra o Atlético/PR.

Confira os melhores momentos no link abaixo.

http://www.midiasemmedia.com.br/podcast/5709-Coletiva-Palmeiras-aps-jogo-contra-Atltico-.html

Advertisements

Facebook Comments

16 comentários em “Coletiva de Muricy Ramalho”

  1. Paulinho,

    Na proxima entrevista com o chato do Muricy pergunte a ele como foi perder o titulo de 2005 com o Inter roubado para o Corinthians.
    Agora é facil ser campeão por equipes de São Paulo com duvida pro-sp.

  2. Ei Paulinho, mais 1 vez o Muricy alfinetou o Luxemburgo quando disse “que não é desses oportunistas do futebol que fica se dando mérito por tudo” .

  3. quero ver o paulinho ir na coletiva do corinthians e fazer pergunta pro mano menezes!

    Paulinho: Eu fiz, no Pacaembu

  4. FALOU E DISSE O TREINADOR CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2009.

    Agora quero ajudar mais pessoas a seguirem suas vidas com mais dignidade, sem ter seus nomes, suas identidades, relacionados a tanta baixaria.
    Paulinho. Muitos já leram o meu prefácio, mas nesta parte, vou relatar a voces como foi a minha desistência do S.C.C.P. Podem se emocionar:

    PARTE 1 – VILA BELMIRO, A CASA DE PELÉ

    Estava na Vila Belmiro no Campeonato Brasileiro de 2005, naquela partida remarcada. Lembremos que o Santos havia vencido o jogo que fora injustamente anulado.
    Neste jogo remarcado, o S.C.C.P. venceu por 3 a 2. Mas confesso que não comemorei, tamanho meu incômodo. Porém quando o craque Giovanni, chutou a bola pra fora do estádio, vi dignidade, eu vi verdade.
    Aquilo me atingiu.
    Cheguei em casa e quando estava colando a figurinha do Betão e do Marcelo Mattos no meu álbum, olhei para a estante e vi um dos meus livros de História Soviética e Países da Comunidade dos Estados Independentes. Sabia que o sofrimento daquele povo estava fazendo S.C.C.P. ser campeão brasileiro.
    Confesso que a indignação tomou conta do meu coração. Não poderia aceitar aquilo, não poderia !!!
    Dalí em diante, passei a ser menos corinthiano.

    CONTINUA… (PARTE 2 NA SEGUNDA-FEIRA)

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

    PAULINHO. GOSTARIA DE DAR UMA INFORMAÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA:
    SEI QUE TODOS ESTÃO ROENDO AS UNHAS DE TANTA EXPECTATIVA PARA LER MEU RELATO DE VIDA.
    PORTANTO, COM A INTENÇÃO DE ACABAR DE VEZ COM TANTA AGONIA, AMANHÃ É O DIA ESCOLHIDO PARA A POSTAGEM DA SEGUNDA E MAIS TOCANTE PARTE DE MINHA TRILOGIA.
    HAJA CORAÇÃO !!!

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  5. Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: