Advertisements

A facada no Mito? Quem deve respostas é o Ministro Sergio Moro

Ontem (11), após o Blog do Paulinho publicar texto da FOLHA cobrando resultados das investigações sobre Marielle Franco, assassinada brutalmente, há um ano, por milicianos defendidos pela família Bolsonaro, recebemos habitual invasão da fanáticos pela boçalidade.

“Quem mandou Adélio matar o Mito ? Isso a Polícia não responde”, diziam os desinteligentes e também alguns pagos para tumultuar.

Se pensassem, jamais fariam esse questionamento, que atenta, em verdade, contra outro “Deus” da seita bolsonarista, o ex-juíz Sérgio Moro.

Quem é o chefe da Polícia Federal do Brasil ?

Seriam os laudos periciais, que atestam insanidade de Adélio, assim como a falta de descoberta doutros possíveis suspeitos, fraudes bancadas pelo próprio Ministro da Justiça ?

Incompetência ?

Sérgio Moro, o herói destemido da Lava-Jato, que, no Governo Bolsonaro transformou-se em carneirinho na fila do STF, poderia ser um infiltrado comunista maquiavélico a serviço da Rússia para acabar com a direita no Brasil ?

No delirante mundo dos que acreditam em Malafaia e Edir Macedo, toda conspiração é possível.

Entres os demais, defensores, por filosofia de vida, das barbaridades cometidas pelo presidente e seus rebentos, também.

Fato é que as investigações sobre a facada desferida em Bolsonaro estão sendo tocadas pelo Governo, sob as ordens de Sérgio Moro.

Se nada acontece, eles é que precisam ser cobrados.

A realidade é óbvia para quem vive, lê, observa e se posiciona num mundo além dos 280 caracteres do twitter.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: