Advertisements
Blog do Paulinho

Hulk, Givanildo e Reinaldo

Contratado sob suspeitas, não apenas pelo extracampo envolvido no negócio, mas também pelas dúvidas à respeito de que, com idade próxima do final de carreira, iria apenas embolsar e passear no Brasil, Hulk encantou a torcida do Atlético/MG.

Além de bom futebol, que lhe garantirá a artilharia do Brasileirão, poucas vezes se viu um atleta consagrado, nas condições descritas – além de multimilionário, se entregar em campo de maneira tão dedicada.

Hulk já teria entrado na história por isso e também pelo óbvio título Brasileiro, que o Galo busca desde 1971.

Mas a imagem dele comemorando um de seus gols contra o Fluminense, de punho erguido, homenageando o genial Reinaldo, com direito a presença do histórico artilheiro nas numeradas, aos prantos, sob forte emoção, é daqueles momentos que serão mais lembrados até do que a entrega da taça de campeão.

Se o jogador Hulk ficou conhecido pelo perfeita utilização de seu truculento porte físico em favor do futebol, é a sensibilidade de Givanildo Vieira de Sousa, seu nome de batismo, que garantiu a todos a humanidade presente no íntimo deste inesquecível herói atleticano.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: