Advertisements

Sobre o vexame de Robinho

“O Chelsea teve sorte. Esse garoto precisa de alguns bons conselhos. Na minha opinião, ele tem sido muito mal assessorado”

Edson Arantes do Nascimento, ex-Pelé

“Este é um dos episódios mais vergonhosos do futebol brasileiro. Ele é um jogador que é um ídolo para as crianças, um exemplo. Mas ele não agiu como tal”

Marcelo Teixeira, Imperador do Santos

 

È um momento raro, mas tanto o ex-Pelé como o Imperador da Vila estão com a razão.

Facebook Comments
Advertisements

19 comentários sobre “Sobre o vexame de Robinho

  1. Carlos Sato

    Mal assessorado até pode ser mas quem dá a palava final é o jogador. Demonstra o tipo de profissional que o mascarado é.

  2. Sten

    Realmente, é dificil concordar com o Edson e MT ao mesmo tempo, mas desta vez isso aconteceu, o Pequeno Robson precisa se livar desse cancer que o acompanha chamado Wagner Ribeiro, esse é o mesmo WR sócio do Andes Sanches e parceirão do Luxação?

  3. Guilherme

    Ele ser mal assessorado? Eu acho que ele tem o empresário que merece. Se não me engano, o empresário do Kaká é o msm do Robinho (Pelo menos, esse cara vive falando a todos que vendeu o Robinho e o Kaká)? Então, quem é mal assessorado?
    E somente é um exemplo pra garotada pq fica fazendo embaixadinha, faz molecagem. Exemplo pra molecada tem que ser aquele cara que estuda, consegue um bom emprego e uma vida digna, não um cara que não estuda, ganha milhões passando o pé em cima da bola e brigando pra não jogar, pq nao dao espaco que ele acha q merecia.
    Abs.

  4. Pavao

    Boa tarde Paulinho , poderia novamente escalar o Corinthians de todos os tempos . Me parece que vc escalou com os jogadores que viu jogar.
    Obrigado

  5. Paulo

    Mas isso é mau do jogador brasileiro, que vem do nada e quando atinge algum sucesso pensa que é o rei. Eles não tem retaguarda alguma para se dar bem na vida, para criar um carater.
    Só não entendi oporque o “EX” Pelé???? Porque Ex????

  6. Bruno

    O Dr. Edson matou o Pelé. Sobre a declaração dos 2, são os rotos falando do rasgado. Só o óbvio.

  7. Eros Silva

    Como você agiria Paulinho se, na empresa em que você trabalha, você fosse desprestigiado devido à possível chegada de um novo profissional e, em não se concretizando esta chegada, voltassem a te prestigiar com os famosos tapinhas nas costas?

    Você continuaria trabalhando feliz? Você pularia fora na primeira chance? Você não tem orgulho do que faz? Não sei onde você trabalha, provavelmente deve se um lugar muito mais “limpo” do que o futebol, mesmo porque acompanho seu trabalho e admiro muito, mas pense bem: se, de um dia pro outro, seu trabalho fosse posto a segundo plano (como foi o Robinho como moeda de troca para Cristiano Ronaldo)… e depois de tudo ter dado errado e os sorrisos falsos tentando te agradar… Eu vejo assim.

    Abraço e sucesso.

  8. Paulo Reginaldo da Silva

    Quando o Real quis trocá-lo pelo Ciristiano Ronaldo rompendo o contrato podia?
    Quantos jogadores cumprem seu contrato até o final? Quantos clubes não mandam embora seus jogadores antes de terminar o contrato?
    Ué o futebol não é profissional. Porque existem multas?
    Tá todo mundo com dodói do Real Madri….Basta um dar uma opinião e vai todo mundo atrás.

  9. junior

    fala paulinho! “imperador da vila” vc ainda foi legal! infelizmente, o marcelo teixeira arrendou o santos fc e só sai de lá com a reforma do estatuto do clube, q ele tratou de jogar no lixo em 2003. ele parece ter estudado direitinho a cartilha dos “mestres” dualib, mustafá e eurico. abraço!

  10. Toel

    Tem cara que tem a faca e o queijo na mão mas acaba por cortar o dedo, não fico triste em ver um jogador de futebol acabar com a carreira da forma que o Robinho vem fazendo, foi assim no Santos, Real Madri (que de cada 10 jogadores 11 querem jogar lá), fazer o que. O que o cara vai ganhar em um mês eu não ganho em 10 anos ralando pra caralho ele que se dane lá em manchester. Pedala Robinho!!!!!!!

  11. hilton Biller

    Esse eh o efeito Vagner Ribeiro, que molda Robinhos e Lulinhas, que nunca ganharam nada pro brasileiro, nunca foram idolos de ninguem e se acham a ultima batatinha do pacote !!

    culpados disso somos nos que idolatramos um bando de semi analfabetos que nao sabem se vestir, se portar, sequer falar; estamos idolatrando pessoas que so sabem beber, fumar, jogar video-game e sair com “damas da noite”. E o pior eh que se vc trabalhar honestamente, dificilmente ganhara o que esses asnos ganham….num eh a toa que as modelos se esbaldam de tanto tirar grana deles, de tao burrinhos que sao…..

    o problema eh mais embaixo, com excecao a Senna, alguem conhece algum idolo nacional que seja mestre em comportamento ou inteligencia ?? Ora, nem o presidente foi completamente alfabetizado !!!

  12. Ricardo

    Eles até tem razão nesse ponto, mas na verdade tão sendo hipocritas isso sim!

    Porque não fazem uma auto-critica de suas ações?

    Quem é Marcelo Teixeira pra falar em “exemplo para crianças”?

    Os coitadinhos do Real Madrid e do Chelsea realmente precisam de todos nós para defender; clubes tão profissionais, éticos, que fazem tudo pelo amor ao esporte etc………..tenha santa paciencia……..

  13. José

    Quem tem um empresário como Wagener Ribeiro, dizer o que, ele já saiu do Santos desta forma, não sei porque o espanto, Caráter é algo que não se compra, e palavra vem de familia, de onde ele veio esperar o que, ele pode ter dinheiro mas e o resto … e tem mais ele recebia em dia no Real, portanto não adianta comparar o que o Jogador fez com o Club, afinal quem tem direitos federativos sobre quem… e tem mais quando ele assinou o contrato com o Real Madrid ele aceito as regras do Jogo agora reclamar do que da falta de caráter dele e do empresário dele… Tem jogadores que prezam pela imagem “Kaka” outros já não “Robinho”, “Adriano”, “Ronaldinho”, como disse aquele jogador francês T. Henry falta cultura e educação aos jogadores brasileiros.

  14. Marco

    Vexame do Robinho??? Pô!!! Eu bem que queria dar “vexames” destes toda a hora. O cara simplesmente ficou mais milionário, foi para um time que tem um projeto bilionário para o futuro, vai ser o príncipal jogador do time inglês, venderá milhares de camisas, será rapidamente apropriado pelo fabuloso marketing esportivo inglês onde ganhará muito mais dinheiro. Trocar a Espanha pela Inglaterra é coisa que os próprios espanhóis fazem para ganharem mais dinheiro.
    Acho o máximo da hipocrisia querer que os jogadores de futebol sejam santos e canonizados todos os dias. Romantismo parou lá no século XVIII.
    Robinho agiu certo e logo logo terá a popularidade de um Beckham, com a vantagem do Robinho saber jogar futebol.
    Quem fica parado é poste.

  15. Divanio

    Robinho foi meu ídolo, hoje somente me decepciona pela sua postura
    “profissional”.

  16. Jorge

    Só estão certos porque a tua opinião é a mesma.
    Quando falam e diferem da tua , estão errados.
    Coerencia por favor

  17. thayna

    robinho concerteza o melhor jogador do mundo…………
    sou super fa dele !!
    robinho apoiado

  18. Bernardo

    Quem disse romantismo nao errou ! O ftebol brasileiro eh muito corrupto , com pessimos dirigentes e ma organizacao. Futebol hoje he dinheiro e profissionalismo . Com essa crise de proporcoes epicas, o Chelsea ( $ russo) , Liverpool ($ americano) , Manchester United ( patrocinador AIG quebrado) e demais clubes que vem gastando fortunas vao fraquejar. O Manchester City tem por tras a familia imperial de Abu Dhabi, com $800Bilhoes de dolares (isso mesmo ) de patrimonio declarado, limpo e transparente.
    Se algum jornalista acha que eh mais etico e correto jogar no time do suspeitissimo Abramovich, que acaba de perder $20bi na bolsa russa, cuidado.. Pode ser que na janela de transferencias em Janeiro 2009, o Manchester City abra o cofre e termine de montar o time que comecou com o Robinho.
    Ai eu quero ver as criticas e os comentarios vira-casacas dos colegas acima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: