Advertisements

Acordo de permanência no Corinthians garante a Paulinho convocação à Seleção Brasileira

Não foi apenas o aumento salarial e também a disputa do Mundial de clubes, ao final do ano, que convenceram o volante Paulinho a permanecer mais um pouco no Corinthians.

Segundo gente que participou das conversas, ligado a um de seus “proprietários” majoritários, uma promessa de convocação constante à Seleção Brasileira foi intermediada junto ao treinador Mano Menezes por Ronaldo Fenômeno.

Ronaldo que se encarregaria, posteriormente, representando o BMG, de tentar encaixá-lo em equipes inglesas, únicas que ainda possuem dinheiro para investir, entre os principais centros de futebol da Europa.

Paulinho, pelo futebol apresentado nos últimos tempos, deveria ter lugar nas convocações, sem a necessidade de que qualquer tipo de negociata.

Mas nem sempre isso vem acontecendo com Mano Menezes no comando técnico da equipe.

Sabedor que é dos hábitos e costumes das pessoas que atualmente comandam o futebol brasileiro, o “Fenômeno” tratou de garantir o número de convocações necessárias para, após o final do ano, todos ficarem satisfeitos, e endinheirados, com a operação.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: