Rubinho se complica em Cingapura
Lewis Hamilton venceu, com enorme facilidade, o GP de Cingapura.
Monótona, como sempre, a corrida quase não teve ultrapassagens.
A disputa mais importante, sem dúvida, era entre Button e Barrichello.
E, desta, vez, o inglês levou vantagem.
Rubinho largou bem e logo pulou para sétimo, ficando três posições à frente de seu companheiro de equipe.
Quando a distancia entre eles aumentava, aconteceu um acidente,obrigando a entrada do safety car, que facilitou a vida do inglês.
Carros próximos, e apenas um entre eles.
Faltando dez voltas, o inglês, enfim, conseguiu ultrapassar Rubinho, dentro dos boxes, após permanecer na pista por mais tempo, utilizando a vantagem de possuir mais combustível em seu carro.
A corrida, que esteve quase toda nas mãos de Barrichello, acabou ficando com seu adversário direto pelo título.
A diferença aumentou mais um ponto.
Tornando sua luta ainda mais difícil.
Confira abaixo a classificação final da prova.
|
1º |
Lewis Hamilton | McLaren |
1h56min06s337 |
|
2º |
Timo Glock | Toyota |
a 9s634 |
|
3º |
Fernando Alonso | Renault |
a 16s624 |
|
4º |
Sebastian Vettel | Red Bull |
a 20s261 |
|
5º |
Jenson Button | Brawn GP |
a 30s015 |
|
6º |
Rubens Barrichello | Brawn GP |
a 31s858 |
|
7º |
Heikki Kovalainen | McLaren |
a 36s157 |
|
8º |
Robert Kubica | BMW |
a 55s054 |
|
9º |
Kazuki Nakajima | Williams |
a 56s054 |
|
10º |
Kimi Räikkönen | Ferrari |
a 58s892 |
|
11º |
Nico Rosberg | Williams |
a 59s777 |
|
12º |
Jarno Trulli | Toyota |
a 1min13s009 |
|
13º |
Giancarlo Fisichella | Ferrari |
a 1min19s890 |
|
14º |
Vitantonio Liuzzi | Force India |
a 1min33s502 |
|
15º |
Jaime Alguersuari | Toro Rosso |
Não terminou |
|
16º |
Sébastien Buemi | Toro Rosso |
Não terminou |
|
17º |
Mark Webber | Red Bull |
Não terminou |
|
18º |
Adrian Sutil | Force India |
Não terminou |
|
19º |
Nick Heidfeld | BMW |
Não terminou |
|
20º |
Romain Grosjean | Renault |
Não terminou |

Aconteceu o óbvio e o Ross Brawn favoreceu o piloto que está em primeiro lugar geral e que vai continuar na equipe no ano que vem. O Rubinho pelas notícias de hoje, não permanece, então segura nos pit’s
Bastou o Rubinho usar a camisa do Corinthians que a bruxa pousou em seu ombro .
Estava bom demais pra ser verdade , bastou alguns bons resultados e o Rubinho partiu pra cima da marquetaria .
Burrooooooooooooooooo!
Ainda assim sou mais o Rubens , aqui no Brasil ele vai arrebentar.
vamo lá #Tamojunto.
Só um idiota para crer no título do pé – de – chinelo.
Discordo do Roger. Se ele tivesse largado em 5º, ou até 7º, que era o esperado, e só não aconteceu pelo fato de ter batido. Mas de todo modo, Rubens ainda saiu no lucro. Vale lembrar que em 2007, o Kimi chegou em Xangai (naquele ano, a penúltima etapa da temporada), 17 pontos atrás do Hamilton, e foi campeão. A situação do Rubens tá muito difícil, mas ele tem chances. E o Rosberguinho vai entrar no lugar dele, sim.
A Seleção Sub 20 jogou muita bola agora a pouco… 5 x 0 fora o show..
Confiram: http://cademeucamisa10.com
Quem se complica é vc com cada comentário cretino como este.
Ao invés de falar besteira, deveria enaltecer este cidadão que pelo menos é honesto, diferente do queridinho do Nelsinho q vc tanto elogia.
O Barrichello é um lixo de piloto. Quem em sã consciência diria que ele , no lugar do Button, conseguiria ganhar duas posições naquele GP. Tem que parar de correr, dá raiva!
vc deve ter visto outra corrida, onde foi que o Rubinho errou pra se complicar? ele foi muito bem, se não fosse a bandeira amarela ele teria chegado na frente do Button.
Nossa, quando foi que ele elogiou tanto assim o Nelsinho? Tem certeza que comentou no Blog certo?
Desculpa, mas vc que fez papel de Burrooooooo agora
Nas ultimas corridas o Rubens ja vinha usando a camisa do time que torce
Acho que a mola do carro do Rubinho causou sérios danos ao Massinha. Quando entrou o safety car, o Luciano Burti e o Reginaldo Leme disseram que era prejudicial ao Rubinho. O Massinha mandou um comentário dizendo ser o contrário. Mal educadamente, o Galvão Bueno destratou os 2 comentaristas. É, nem para comentarista o Massinha serve. No final da corrida deu para ver que o Reginaldo Leme e o Luciano Burti só não chamaram os dois de estúpidos por educação. Fala quem entende e fica calado quem não sabe nada.
Senta o pé Rubinho. Teu motor morreu no segundo pit stop. É da corrida. Tem mais 3. Corra com a faca nos dentes. Você nã tem nada a perder. A hora é agora. Ano que vem a McLaren virá com tudo com o Hamilton e a Ferrari com o Alonso. Vai voar pneu para tudo quanto é lado. Boa corrida.
Eu acho que a grande diferença é que em 2007 tínhamos só duas equipes realmente competitivas. Já nessa temporada, no atual momento, estão todas muito equilibradas, e vencer GPs não é tarefa fácil. Tirando 2, 3 pontos por GP, fica difícil.
Quero ver o Button campeão aqui no Brasil, com uma corrida de vantagem. Bom troco naqueles clubistas que secaram o Massa no ano passado. Agora é a vez do corinthiano Rubinho ter que se contentar com o vice em casa…
O Massinha de Tomate quer ganhar o campeonato do ano passado no “tapetão”. Só assim mesmo. O cara já não dorme porque o piloto número 1 da Ferrari vai ser o marrento do Alonso. É, Massinha vai comer poeira.
Sou só eu que percebe que o Barrichello quando ganha se enaltece e quando perde aponta algum defeito no carro?
Mais ainda. Esse pessoal da Globo acha que somos idiotas? Falaram que o safety car ajudou o Barrichello. Um absurdo, já que o inglês fez seu pit e voltou mais próximo do brasileiro, ou seja,a vantagem conquistada na pista de desfez.
Agora ficará muito difícil. Comentaram sobre o campeonato que o Kimi ganhou, mas esqueceram de averiguar que Hamilton era novo na F1 e cometeu erros incríveis no GP Brasil. Button é experiente e não comete erros infantis.
Abraço
FALANDO EM TAPETAO, A QUANTAS ANDAM O PEDIDO VIA FAX DO RECONHECIMENTO DAS TACAS DO BRASIL, ROBERTOES E DA COPA CACHACA 1951 ?
***(*) ******(*)
Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.
QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.
NÃO A IMPUNIDADE !!!