Advertisements
Anúncios

Cuspindo no prato

Leia abaixo um trecho de entrevista concedida por Tuta, dono da Rádio Jovem Pan.

Note o que ele diz sobre Milton Neves.

É a prova inequívoca da premeditação de um homem desprovido de caráter.

Qual a maior decepção nesses 50 anos?
Milton Neves.

Por quê?
Trabalhou 33 anos e entrou na Justiça. Até hoje tem um processo na Justiça.

Por que motivo?
Pelo motivo que ele achou… Ele tem uma coisa curiosa, que depois eu soube. Desde o dia em que ele entrou na rádio, começou a guardar papeis da rádio. Eu acho que quem entra fresco na rádio, não pode ter idéia de que um dia vai entrar contra essa vaga. E ele tinha papeis. Teve uma vez, inclusive que eu brinquei, foi em um tribunal lá e ele mostrou o papel, junto com os documentos dele. Um dia ele falou que o Corinthians ia ganhar o jogo. Ele, internamente, era chamado de “Deus”; O Cara maior, o Cara que falava, o Cara isso, e não podia ser contrariado. Então era Deus. De brincadeira. O nome que a turma chamava ele. Ele falou que o Corinthians ia ganhar, um jogo fácil, o Corinthians perdeu. Aí eu escrevi à mão em um papel dizendo: “Nessa, até Deus errou”. Em uma folha, e o papel em que eu escrevi estava no meio dos documentos dele(na justiça). Tirou, fez Xerox, pegou o papel de novo. A decepção foi essa. Uma decepção pessoal foi essa.

Entrevista concedida por Tuta(Rádio Jovem Pan), no portal Terra.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

68 comentários em “Cuspindo no prato”

  1. Esse vende até a mãe. Não sei como alguem assiste o programa desta pessoa. é 1/2 hora de programa para 1 e 1/2 de merchan.

  2. Fico pensando as vezes, será que existe realmente justiça???

    Assim como ele, existem pessoas desse jeito em todos os lugares, convivemos aos montes no trabalho e nada acontece com a maioria!!!

  3. PAULINHO E DEMAIS, ANDRADE NETO VAI DIZER ALGO REALMENTE IMPORTANTE AGORA >>>>>>>>

    SABE, PAULINHO, VOCÊ E OS SEUS LEITORES JÁ CONHECEM A MINHA HISTÓRIA. ALGUNS DETALHES, NO ENTANTO, VOCÊS NÃO CONHECIAM. E AGORA EU OS VOU REVELAR. O CORINTHIANS SE SAGRAVA CAMPEÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B EM 2008. EU, QUE ME IMAGINAVA AINDA CORINTHIANO, SENTI QUE NENHUMA EMOÇÃO SE APODEROU DE MIM. ERA COMO SE NADA ACONTECESSE, MESMO VENDO A ALEGRIA NO SEMBLANTE DOS JOGADORES, A TORCIDA CHORANDO, A EMOÇÃO SENDO EXTRAVASADA COMO SEMPRE PELA FIEL. TINHA CHEGADO AO FIM MEU CASO DE AMOR COM O CORINTHIANS. O AMOR DE CRIANÇA SE ESGOTARA. NAQUELE DIA PERCEBI QUE NÃO ERA MAIS NADA. UMA CRISE PROFUNDA VIVI DURANTE TRÊS DIAS. O QUE FAZER? AS VERDADES QUE O PAULINHO ME TRAZIA DIARIAMENTE EM SEU BLOG ME ABRIRAM OS OLHOS. MAS LUZ DEMAIS CEGOU-ME NAQUELE INSTANTE.

    PROCUREI OUTRA PAIXÃO. FUI AO BATISMO TRICOLOR. PENSEI QUE TIVESSE ME ENCONTRADO. VIA E REVIA O DVD DA MINHA INICIAÇÃO TENTANDO BUSCAR UM SENTIDO NA VIDA… MAS LOGO EM SEGUIDA DESOBRI QUE AQUILO FOI TAMBÉM UMA FARSA. NÃO ME VI COMPLETO. NÃO PODERIA TORCER PARA UM TIME DE FORMA OPORTUNISTA, ARTIFICIAL… UMA JOGADA DE MARKETING, APENAS. FOI PRECISO CHEGAR O DIA DE HOJE. FOI NA DERROTA SOFRIDA. UMA GOLEADA EM PLENO PACAEMBU. VI NA TELEVISÃO OS OLHOS DE UMA CRIANÇA. O CORINTHIANS PERDIA FEIO. ELA NÃO PARAVA DE GRITAR. ACREDITAVA. VI ROSTOS POBRES, DE PESSOAS QUE NADA TÊM A NÃO SER O CORINTHIANS. A FIEL NÃO PARAVA UM SEGUNDO. FOI HOJE. ME REDESCOBRI CORINTHIANO. DEIXEI DE SER CORINTHIANO EM UMA VITÓRIA ESPÚRIA. VOLTO AOS BRAÇOS DA FIEL TORCIDA EM UMA DERROTA VERDADEIRA. CONSEGUI, POR FIM, COMPREENDER, PAULINHO, COMO VOCÊ, APESAR DE TUDO, AINDA PERMANECE FIEL. COMO PARA SEMPRE EU AGORA SEREI. OU MELHOR, COMO NUNCA DEIXEI DE SER. ANDRADE NETO, A BANDEIRANTIBUS VENIO.

  4. Defender os interesses é uma coisa, trabalhar 33 anos e guardar todas as provas para um dia entrar na justiça mostra o quanto ele é mal carater premeditado.

  5. NÓS QUEREMOS JUSTIÇA NO CASO DO CONSELHEIRO VITALÍCIO IRINEU RAMOS MORENO (MERCENÁRIO E CORRUPTO). PEDIMOS URGENTE A EXPULSÃO DO QUADRO DE CONSELHEIROS !!!

    BANIMENTO EM SAFADOS CORRUPTOS !!!

  6. Esse Irineu Ramos Moreno (conselheiro) já não deveria fazer parte do conselho desde a época do Alberto Dualib, ele não trás nada de bom para o clube (investimentos, jogadores, tecnologias…) por que manter um PARASITA DESSES ??

    FORA DESGRAÇA – DÉBIL MENTAL

  7. Falando em pessoa safada, você poderia ter citado o Mauro Naves no jogo de ontem, ninguem do Santo Andre achou que foi penalti, ai o Mauro foi para o Sergio no intervalo e falou que o juiz errou e que foi penalti.

  8. sou são paulino e vejo hoje o palmeiras com sorte de campeão espero esta errado pro nosso hepta

  9. Hoje o Milton Neves está na rádio Bandeirantes, ele e o José Silvério… A Jovem Pan hoje tem nomes como: Nelo Rodolfo, Fabio Sormani, Nilson Cesar e Rogério Assis… olha as porcarias que a Jovem Pan tem hoje.

    Apesar de ainda contar com Wanderley Nogueira, Carsugui e Quartarolo… eles tem o Flávio Prado em fim de carreira. Alguém lembra a época que o Flavio Prado fazia um trabalho descente? É, eu lembro!

  10. Senhor MarcosLP nao venha defender o indefensavel o Milton Neves provou quem ele é realmente um homem que por dinheiro faz qualquer coisa.Me espanta como alguem ainda pode elogiar e ser fã desse ”jornalista”.O senhor deveria defender e ser fã de jornalistas como Juca Kfouri,Armando Nogueira,José Trajano,Celso Unzelte,PVC etc esses sim sao referencias morais pois nao se vendem por dinheiro algum

  11. Dono da Jovem Pan?
    A rádio do jornalista que diz que o Palmeiras estava acertando com o Riquelme?
    A rádio que informa que Belluzzo nomearia Paulo Serdan para as categorias de base e , quando isso não acontece, tem a pedância de dizer que foi por que ela havia (JP) revelado?

    Tenho certeza de que Milton Neves é um bigorrilha, mas vindo de alguém que é dono da JP não tem muita credibilidade não!!!!

  12. Grande coisa

    Só estão lá porque recebem melhor.

    A GALINHANTES não tem credibilidade nenhuma.

    É só ver aquela procaria de programa do meio dia deles na TV

  13. Verdade, não foi penalty, foi uma tentativa de homicidio aquela gravata.. hahaha, e qual o problema do Mauro Naves falar? Você acha que no vestiário eles nao iriam ficar sabendo disso?

    e outra, se fosse o contrario, o SPFC já estaria pedindo o afastamento do juiz…

  14. Sem querer defender o Milton Neves, guardar documentos mostra somente organização e responsabilidade. Todos devemos guardar. Óbvio que documentos de 33 anos, só para quem gosta de preservar memória, porque são inúteis para produzir prova numa demanda trabalhista.

  15. Em entrevista publicada no Lance de hoje o Fernando (Santo André) disse que não foi penalty. Nenhum jogador do Santo André, reclamou, nem o Marcelinho Carioca o maior casca de ferida.

  16. Tenho conhecidos na radio Joven Pan, da area de publicidade, que ja me falavam a muito tempo atrás que este jornalista era o maior pilantra da area de publicidade, que fazia jogo sujo para prejudicar seus concorrentes e ele agir sozinho. A ganância não tem limite.

  17. Pessoal tenho uma dúvida pra que deixar a tecla caps lock ativada ao comentar? seriam idiotas?

  18. Ué..

    E ele ganhou o processo? Quer dizer que tá errado o MN? Não pode ter documentos? Tem que jogar fora?

    Vc é capaz de garantir 100% que a rádio estava certa no processo?

  19. Deivison, esse tal de José Silvério é outro da mesma laia do Milton Neves, pois quando a Bandeirantes contratou pela primeira vez (nao chegou a trabalhar um dia sequer), ele simplesmente exigiu que, uma das maiores glorias do radio esportivo nacional, Fiori Giglioti, fôsse relegado a um 10º plano na emissora. A Bandeirantes, na época, brilhantemente, não aceitou a estapafurdia exigência e, alem disso, soltou uma nota explicando os motivos da rescisão de um contrato que nem chegou a entrar em vigor.
    Quem é José Silvério perto da gloria Fiori Giglioti???
    Eu, que ficava ouvindo as programações esportivas entre Jovem Pan e Bandeirantes, após a contratação desses dois energumenos nunca mais sintonizei a Bandeirantes.
    A Jovem Pan, a meu ver, ganhou, e muito, com a saída desses dois.

  20. Quem é vc para dizer de quem eu deva ou não ser fã?
    Esses caras da ESPN são UNS CHATOS
    E já me encheu o saco esse falso-moralismo…

  21. Não entendo como a opinião de uma pessoa pode ser prova inequívoca.
    Claro que não duvido que o MN seja tudo que foi dito. Mas vi uma tentativa de fazer “barulho” nesse post.

  22. Direito cada um tem o seu. Brigue depois pra saber se está certo ou errado. E o Tuta vai falar o que, durante anos o Milton foi o mais rentável profissional dele…

  23. Com certeza esse milton neves é um lixo mesmo mais o presidente da joven pan tanbem naum e vc vai cuidar da sua vida seu fofoqueiro candinha se mete em tudo que é briguinha fofoqueiro …

  24. É Paulinho, existem pessoas sem caráter, passoas que começam do nada, e na maior covárdia, apunhalam pelas costas……… Sou sou estudante de Direito, vejo muito dessas coisas, e como vc sabe, esse tipo de coisa é normal, a começar pelos nossos governantes, sendo assim, há muita coisa o que mudar………
    Vou te falar de coração, meu sonho é um dia trabalhar no CORINTHIANS, pois tenho um amor incondicional pelo clube, queria trabalhar com respeito e credibilidade, assim como vc faz no seu blog, e provavelmente seria morto por ser honesto com a instituição e com os torcedores, mais morreria feliz, pois são as maiores paixões da minha vida: o CORINTHIANS e o DIREITO e estes merecem o meu sangue. Gostaria que vc comentasse sobre….

  25. dPaulinho, agora completou o Rincon e o novo tecnico do sub-20 do Corinthians, agora sim completou o quadro

  26. Paulinho…quem assistiu ao jogo São Paulo x Santo André ontem pela Bandeirantes, constatou algo de dar asco.
    O Luciano do Vale um pouco antes da partida começar citou o lance polêmico do jogo Ceará x Paraná Clube e fez elogios maravilhosos do Ricardo Teixeira. Falou inclusive de que ele muito nos honrará sendo presidente da FIFA, pode uma coisa dessas?!

    Com todo o respeito ao Luciano, mas ele forçou demais a barra ontem.

    Quanto à Milton Neves…sem comentários…por que ele vive falando que tirou fulano da sergeta, tirou beltrano do fundo do poço…se não fosse este homem (o sr. Tuta) ele estaria narrando jogos lá em Guaxupé.

  27. Eu prefiro acreditar nas imagens.

    Quero saber quem consegue parar em pé depois de uma tesoura daquela.

  28. Vixiii, F.Prado é insuportável. Eu não consigo assisti-lo mais, nem ouvi-lo. O cara tem a soberba lá em cima ele acha que só ele pode ter opinião.

    Sou mais o Avalone no canal 26.

  29. Você tá de brincadeira meu amigo.

    Milton Neves é um xarope, tudo bem. Mas o José Silvério é sensacional, melhor narrador de futebol do rádio brasileiro. Não julgo o caráter do cara, mas narrando jogo de futebol ele é fantástico.

  30. Nossa, impressionante como todo mundo é contra o guarani da lapa.

    Coitadinhos. Mas não esquenta não, time pequeno é assim mesmo.

  31. Guardar documentos de 33 anos , pouco importa, ele só poderia cobrar direitos referente aos últimos 5 anos antes de sair da empresa….fico curioso em saber , qual o interesse do Paulinho, em difundir tal noticia……….

  32. Guardar papeizinhos, e fazer com esses falsas conotações para posteriormente levar alguma vantagem é agir de má fé, é articular, fazer tramóia, é coisa de gente sem escrúpulos, o cara entrou lá ja sabendo o que ia fazer pra levar vantagem na hora de sair, isso independente de ter ou não motivos para faze-lo!!! isso pra mim não é ser organizado é ser desonesto!

  33. Existem pessoas assim, falo por experiência própria… e são as que mentem com maior naturalidade com ou sem motivo!

  34. ONTEM, O PROGRAMA PANICO NA TV FEZ UMA SINGELA HOMENAGEM AO RADIALISTA TUTA. CONFESSO QUE NÃO SEI QUEM É, MAS SE O PAULINHO O CONSIDERA, EU TAMBÉM O CONSIDERO.
    JÁ O MILTON NEVES NÃO MERECE NEM QUE EU ESCREVA ALGUNS PREDICADOS DELE.

    Agora gostaria de me dirigir ao amigo corinthiano. Se voce não quer ser relacionado a isso, leia este relato de vida. Voce vai se emocionar… Voce pode se identificar… Em breve vou relatar uma outra passagem de minha vida a voces.

    PREFÁCIO:

    Sabe Paulinho. Deve ser muito difícil para voce ter que escrever isso sobre o S.C.C.P., mas voce deve continuar com seu dever cívico e continuar denunciando.
    Tenho 26 anos e estive no Maracanã em 2000, naquele penalti que o Edmundo chutou pra fora; pensei que o futebol era jogado somente dentro de campo…. eu era ingenuo demais
    Hoje sei que o S.C.C.P. é sinonimo de lavagem de dinheiro e acordos enrolados.
    No começo tudo foi difícil para mim, a mudança estava mexendo comigo. No começo achava que o S.C.C.P. era um mal necessário, mas enfim aos poucos fui percebendo que a mudança foi a melhor para minha vida.
    Hoje, vejo um Palmeiras com um Beluzzo, o mentor do Plano Real na sua presidência, um estádio bacanas, um time guerreiro e que joga bonito, um Muricy no banco. Enfim, hoje tenho motivos de sobra para ser palmeirense.
    Enfim. Se eu consegui mudar, voces tambem podem.
    Boa sorte !

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA.

  35. Quero ajudar mais pessoas a seguirem suas vidas com mais dignidade, sem ter seus nomes, suas identidades, relacionados a tanta baixaria:
    Paulinho. Muitos já leram o meu prefácio, mas nesta parte, vou relatar a voces como foi a minha desistência do S.C.C.P.

    PARTE 1 – VILA BELMIRO, A CASA DE PELÉ

    Estava na Vila Belmiro no Campeonato Brasileiro de 2005, naquela partida remarcada. Lembremos que o Santos havia vencido o jogo que fora injustamente anulado.
    Neste jogo remarcado, o S.C.C.P. venceu por 3 a 2. Mas confesso que não comemorei, tamanho meu incômodo. Porém quando o craque Giovanni, chutou a bola pra fora do estádio, vi dignidade, eu vi verdade.
    Aquilo me atingiu.
    Cheguei em casa e quando estava colando a figurinha do Betão e do Marcelo Mattos no meu álbum, olhei para a estante e vi um dos meus livros de História Soviética e Países da Comunidade dos Estados Independentes. Sabia que o sofrimento daquele povo estava fazendo S.C.C.P. ser campeão brasileiro.
    Confesso que a indignação tomou conta do meu coração. Não poderia aceitar aquilo, não poderia !!!
    Dalí em diante, passei a ser menos corinthiano.

    CONTINUA…

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  36. E AS FOTOS DO GORDONALDO NA BALADA DEPOIS DE LEVAR DE 4… SERÁ QUE LEVOU DE 4 TAMBÉM DEPOIS DO JOGO….???

  37. Para Chiqueiro Fio Terra e capachos:
    Francisco Terra, analfabeto de memória curta, o time para qual torce é tão sujo quanto o mascote. Serviu de lavagem de dinheiro da Parmalat e também teve como presidente Mustafá Contursi sinônimo de incompetência e corrupção. O atual presidente tão queridinho, um dos criadores do plano cruzado dias atrás elogiou o Andrés e defendeu com unhas e dente WL por determinado tempo, sugeriu teto salarial no futebol brasileiro mas após alguns dias fechou com Muricy pagando um salário astronômico, aceitou como um cachorrinho o convite de Ricardo Teixera para ser chefe da delegação da seleção brasileira e ainda aceita o chiqueiro ser barriga de aluguel para a TRAFFIC. Quanto ao teu depoimento, é algo fantasioso, mentira pura e se não for demonstra a falta de personalidade, de caráter, algo do tipo maria vai com as outras de gente que não sabem separar a instituição, o patrimônio Corinthians de pessoas corruptas que de passagem estão como dirigente do clube. Aliás o tom piegas e ilusório na tentativa de conversão dos corinthianos é digno de dar inveja para o bispo Edir Macedo. Podemos encarar a tal conversão como seleção natural, para ser corinthiano é preciso ter fé, ser forte, lutar contra os que se aproveitam do clube sem fraquejar. O slogan típico daqueles candidatos a vereador tosco, motivo de piada “braço forte mão amiga” deveria mudar para: CHICO FIO TERRA: CABEÇA FRACA IDIOTICE AGUDA.

  38. Para Chiqueiro Fio Terra e capachos:

    Francisco Terra, analfabeto de memória curta, o time para qual torce é tão sujo quanto o mascote. Serviu de lavagem de dinheiro da Parmalat e também teve como presidente Mustafá Contursi sinônimo de incompetência e corrupção. O atual presidente tão queridinho, um dos criadores do plano cruzado dias atrás elogiou o Andrés e defendeu com unhas e dente WL por determinado tempo, sugeriu teto salarial no futebol brasileiro mas após alguns dias fechou com Muricy pagando um salário astronômico, aceitou como um cachorrinho o convite de Ricardo Teixera para ser chefe da delegação da seleção brasileira e ainda aceita o chiqueiro ser barriga de aluguel para a TRAFFIC. Quanto ao teu depoimento, é algo fantasioso, mentira pura e se não for demonstra a falta de personalidade, de caráter, algo do tipo maria vai com as outras de gente que não sabem separar a instituição, o patrimônio Corinthians de pessoas corruptas que de passagem estão como dirigente do clube. Aliás o tom piegas e ilusório na tentativa de conversão dos corinthianos é digno de dar inveja para o bispo Edir Macedo. Podemos encarar a tal conversão como seleção natural, para ser corinthiano é preciso ter fé, ser forte, lutar contra os que se aproveitam do clube sem fraquejar. O slogan típico daqueles candidatos a vereador tosco, motivo de piada “braço forte mão amiga” deveria mudar para: CHICO FIO TERRA: CABEÇA FRACA IDIOTICE AGUDA.

  39. Rá! JP contra MN… o sujo falando do mal-lavado…
    Milton Neves é mala, muito mala… mas essa tal de JP é um verdadeiro LIXO! E nem estou falando especificamente de esporte…

  40. Acredito que essa é uma briga da radio e Milton Neves, o problema é dele e não meu, casa um sabe o que fez de errado!

  41. Este é um dos motivos do porque a justiça brasileira é lenta.
    Porque tem um bando de retardados que fica guardando documentos de 33 anos.

    O MN deveria é pagar para a Jovem Pan pelo sucesso que a emissora credenciou a ele e a grande prova disto é que desde a saída dele da JP virou um fiasco total, sem credibilidade nenhuma e com audiência baixíssima em TODOS os programas.

    Processar a empresa onde trabalha é típico de quem não tem ambição e gosta de ficar acomodado.
    Acha que está sendo injustiçado, procure outro emprego e faça valer o seu valor, mas não espere 33 anos para isto.

  42. Se não fosse pela ajuda do time pequeno sei time nem existiria!!!

    Ah, foi do time pequeno que vcs fugiram de campo, né?

  43. Rodrigo,

    Ainda bem que você não é o juiz.
    Ainda quer criticar o cara mesmo com o jogador dizendo que não foi nada….vai pra casa, vai!

  44. ei paulinho e melhor o torcida do palmeiras se preparar por que o juiz que vai apitar o jogo de quarta e esse aqui oo

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=1PLPd_FUYQc&hl=pt-br&fs=1]

  45. Acho que a intenção do Paulinho é dar mais uma pisadinha no Mentiroso Nato, registrar mais um fato obscuro.
    E isso é pra mim é a mesma coisa que arquivar documentos.

  46. Todos santos na Jovem Pan….
    Aliás, o palmeirense não dá muita bola pras notícias que saem nessa rádio são paulina.
    PS: Ainda bem que o José Silvério também saiu da Jovem Pan….

  47. Pois é um assunto de menor importância, que já está sendo resolvido na justiça. Não precisa sensacionalismo em cima disso.
    As vezes leio o blog e parece que estou lendo um romance policial e não um trabalho jornalístico.
    Sempre gostei da maioria dos assuntos que o paulinho aborda aqui, normalmente deixados de lado pela grande imprensa, mas não acho que jornalismo deva ser feito de forma passional, enviesando o leitor. Pra isso já existe as antigas mídias.

  48. Até aí o Guarani original já foi campeão brasileiro.

    O América-RJ e o América-MG já foram grandes. A Lusa e o Juventus também.

    Seu time segue o mesmo caminho. A diferença é que os outros que citei têm um mínimo de dignidade e não viram o rabinho rosa torcido pro primeiro que aparece com um turu na mão.

    Assuma que seu clube apequenou, que não ganha nada com as próprias pernas desde os anos 70. Que precisou servir de lavanderia e agora de barriga de aluguel pra ganhar alguma coisa desde então. Que vocês se vendem mesmo, sem dó. Vendem o time, alugam o próprio patrimônio, pisam no orgulho, tudo no desespero de ganhar alguma coisa, para continuarem se achando um time grande.

    Vocês ostras virtuais falam tanta asneira que eu já cansei de discutir e tentar explicar a verdade. Continuem repetindo suas mentiras, uma após a outra. Time que está no topo aqui no Brasil é assim mesmo, bombardeado de todos os lados. Continuem brincando, fazendo piadas e inventando histórias ridículas porque, enquanto isso, o SPFC coleciona títulos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: