Advertisements

Jason luta para sobreviver nos estádios de São Paulo

A diretoria do São Paulo entrou em contato com o comando da PM para tentar evitar a proibição às máscaras do personagem “Jason”, utilizadas recentemente em partidas da equipe.

O torcedor tricolor adotou o adereço, relacionando com o fato da equipe ter ressurgido no campeonato,assim como o personagem, que é morto e ressuscita diversas vezes no filme Sexta-Feira 13.

A polícia alega que em caso de baderna, teria dificuldades em identificar os causadores.

Concordo que a manifestação da torcida tricolor é valida e embeleza o espetáculo do futebol, mas em tempos de bandidos organizados freqüentando livremente espaços que deveriam ser ocupados por gente de bem, é perfeitamente compreensível a decisão da PM de São Paulo.

Facebook Comments
Advertisements

108 comentários sobre “Jason luta para sobreviver nos estádios de São Paulo

  1. Francisco Terra

    Compreensivel não Paulinho… É acertadíssima.
    A máscara impede completamente a identificação de uma pessoa.

  2. Carlos Marques

    A PM vai inclusive, para ser coerente, proibir o uso das mascaras contra a gripe suina…

  3. José Roberto

    Porque a PM não proíbe e inibe o uso de sinalizador, maconha, cocaina, crack, roubo nas cercanias dos estádios, fuga de penitenciária, assalto a banco, estupro, assalto, assassinato etc…etc…etc…?
    O grande problema é que o comandante da PM é curintiano e não aguenta ser humilhado.
    BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUu não adianta proibir o Jason vai te pegar safada.

  4. Alviverde/SP

    Se pensar-se RACIONALMENTE, sem a fantasiosa imaginação “FERTILIZANTE”(rsrs) de torcedor, a MÁSCARA é um fator de acobertamento de marginais, que poderiam aproveitar-se desse subterfúgio para assaltar, agredir e barbarizar de todas as formas…fora a imagem NEGATIVA e de MAU GOSTO que passa o referido personagem…

  5. Alexandre -633 Squadron Fly High- Amaral

    Interessante…

    vetam máscaras, mas ñ vetam fascistas d usarem gás d pimenta verde!

    Aliás, completamos no jogo contra Goiás 1000 jogos OFICIAIS pelo ÚNICO e LEGÍTIMO Campeonato Brasileiro! C/ a msma marca só Flamengo e Inter. Ou seja, os demais ñ tem condições d qrer discutir História conosco.

    Frase do texto d Celso Unzelte:

    “… pela primeira rodada do Brasileirão daquele ano (1971), ###o primeiro de todos###.”

    Atenção p/: “O PRIMEIRO DE TODOS”, é isso q importa, – obrigado Unzelte.

    Hexa só existe um! O resto é ardileza d cartola copião, ou melhor, copione.

    ps: Isso pq das 39 edições disputamos 38, sñ seríamos o primeiro a alcançar tal marca

  6. Paulo Braga

    Máscara não pode, mas pode pintar a cara. A PM diz que não conseguiria identificar os “bandidos” caso ocorra uma baderna, mas se esquece que segundo as estastiticas, as confusões acontecem fora dos estádio e não dentro. E mais, ao invés de coibir as mascaras, porque não tentar acabar com os cambistas e flanelinhas que ficam ao redor dos estádios, muitas vezes “trabalhando” na frente da própria PM. Talvez porque seja mais fácil impedir o torcedor de propociar algo divertido e benefico ao time do que ir atrás dos reais bandidos.
    O futebol está cada vez mais chato.

  7. Nitto

    Ora paulinho, sem hipocrisia.

    Se é para proibir, comecem pela entrada das organizadas nos estádios, depois das drogas, aí acabem com os cambistas, com os flanelinhas e com os ladrões nos arredores.

    Então, só então, talvez caberia proibir o uso da máscara. É o cúmulo da falta do que fazer a PM querer proibir uma brincadeira alegando que não poderão ser identificadas as pessoas envolvidas em delitos, como se eles realmente tivessem interesse em identificar alguém. No mínimo, por coerencia, deveriam também proibir festas a fantasia e os outros tipos de mascara utilizados por torcedores.

  8. Nitto

    “fora a imagem NEGATIVA e de MAU GOSTO que passa o referido personagem…”

    Isso é o medo que o cavalo com rabicó parafuso tem do JASOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNN.

    Hoje o Patético vai aleijar, e dia 30 o JASON vai dar o golpe de misericórdia. Comecem a correr bugrinos da lapa, pois o machado está afiado.

  9. Alviverde/SP

    Já reclamou ao MINISTÉRIO PÚBLICO sobre o gás(que acabou)????
    Ou você é daqueles que pensam que no MP também só tem palmeirense??? Ou seja, pensa que ela também não é uma instituição SÉRIA???? Valha-me…

  10. Alviverde/SP

    Vocês não entenderam é NADA!!!!! Os outros fatores não deixarão de existir, mas essa medida é para DIMINUIR outras POSSIBILIDADES de facilitar DELITOS.

  11. Jason

    Alguém viu a mocinha que veste verde (Ricardo Lopes)? Será que deixou a cidade?

    E o “chefe supremo” da PM é o Serra – será que isto explica a proibição das máscaras? A tremedeira é grande!

  12. Alessandro-Palmeirense

    Bem, nem sou corintiano, mas nos últimos confrontos, os humilhados foram vocês…

  13. Clayton

    É ridiculo proibir. Acho bacana qualquer tipo de manifestação cultural, por mais besteirol q seja. O engraçado é o fato de uns dizer…”o machado esta afiado”….eu penso…”cortando pros dois lados, né?”…. Agora sim, o Morumbi vai lotar…e vai entender…

  14. PAULO MOURA

    Eu já acho que ou se proíbe tudo num estádio de futebol, ou não se proíbe nada.
    Ou as regras valem pra todos ou não vale pra ninguém.
    Regras devem abranger a todos que são alcançados por ela.
    Se é proibido máscara, pois dificulta identificação de possíveis delinquentes, também devem proibir drogas (pois os delinquentes ficam mais delinquentes depois que as usam – cientificamente provado), bebidas alcoólicas, pois também deixam o bandido mais “macho”.
    Do mesmo modo que bateria de escola de samba também, pois os bandidos podem usá-la como arma para agredir outras pessoas.
    Pintar a cara também não pode, pois dificulta a identificação.
    Mas me surgiu uma dúvida: os bandidos que FORAM identificados e acusados de matar, ou lesionar outros torcedores (seja de São Paulo, Corinthians, Palmeiras ou Santos) JÁ FORAM IDENTIFICADOS? TODOS ELES? ESTAVAM DE MÁSCARA? PINTADOS? TALVEZ COM UM RECO-RECO NA MÃO? NÃO?
    ?!?!?! UÉ? NÃO ENTENDI…
    Acho que vivo num mundo tão perfeito onde desconheço como a falta de uma reles máscara poderia ajudar a identificar um marginal.

    Os mesmos marginais que impunimente continuam a frequentar Estádios de Futebol: os independentes, os machados, os gavionescos ou os joviais da baixada.

    Por favor, deem uma explicação mais convincente ou, pelo menos, mais FIRME: PROIBIMOS POIS SE A MODA PEGA, VAI TER ASSALTO EM TUDO QUANDO É LUGAR E DE MÁSCARA!!!

  15. Marcelo

    É igual aquela historia….
    O cara pega a mulher traindo ele no sofá…. ai ele vende o sofá.

  16. Marcelo

    A opinião do Benja foi muito boa:

    “Benjamin Back

    O futebol paulista no que diz respeito a sua estrutura e principalmente ao seu desempenho dentro de campo é inquestionável, porém, suas arquibancadas estão cada vez mais frias e sem graça!

    Muito, mas muito diferente do que acontece, por exemplo, no Maracanã e principalmente nos jogos do Flamengo.

    A alegria, as bandeiras, as belas homenagens aos ídolos do passado, as faixas que exigem respeito com a Nação, e principalmente aquelas figuras das mais bem humoradas que fazem da própria transmissão de TV um componente a mais.

    Mas, em São Paulo querem jogar a poeira para debaixo do tapete, como se a proibição de todos esses ingredientes fizessem com que a violência acabasse.

    Ora, não seria muito mais lógico prender e principalmente punir o cidadão que vai a uma partida de futebol para causar problemas ou querer matar o outro apenas porque torce por um time diferente do seu?

    Não, pelo jeito é mais fácil acabar com a diversão dos torcedores de bem, pois qual o problema dos são-paulinos irem ao Morumbi com as máscaras do Jason, uma brincadeira divertida que faz uma alusão ao personagem do clássico Sexta-Feira 13, um dos mais famosos filmes de terror, onde o personagem “homenageado” pela torcida Tricolor acaba sempre ressuscitando quando todos acham que ele está morto.

    A alegação de que o individuo mascarado não pode ser identificado é brincadeira! Sim, quantas confusões já não aconteceram com as câmeras filmando tudo, mostrando o rosto dos hooligans tupiniquins e simplesmente nada aconteceu.

    A demagogia impera.

    Ou será que na Copa de 2014 também proibirão os torcedores de pintarem suas caras com as cores do seu país, como acontece em todos os lugares do mundo?

    Pois é, certa vez a Rita Lee disse que São Paulo não sabia fazer festa, ela pode até ter razão, mas em relação ao futebol não é que não sabem, simplesmente não deixam.

    E não estou aqui fazendo apologia as torcidas organizadas, mas pedindo que o colorido, a alegria, o bom humor, ou seja, a festa volte aos estádios de São Paulo! Pois como se já não bastasse o cinza da nossa cidade, porém, transformar uma partida de futebol numa ópera ou num concerto de música clássica aí já é demais!

    O futebol paulista fora dos gramados está cada vez mais triste, monótono e frio, as autoridades por aqui atuam com muito mais rigor nas conseqüências do que nas causas, e quem paga por isso é o torcedor do bem, aquele que faz do futebol uma verdadeira festa, enfim, nesse caso parece que realmente mataram de vez o Jason, mas quem está morrendo mesmo e a cada dia mais é a alegria e o bom humor do futebol.

    Que pena.”

  17. Paulo SPFC

    Então vamos acabar com o carnaval que tem mascara e fantasia, pois hora, em festas de carnaval também existem bandidos e que frequentam livremente. E outra, todos os baderneiros são identificados pela PM e não é feito nada. Quem não lembra da marcha dos gaviões cantando a violencia voltou e destruindo carros (imagens mostradas na TV) e que dá para ver a cara de todos e não é feito nada!!

  18. Tiago M

    otima medida da PM

    incrível mesmo é ver que, mesmo em medidas acertadas como essa, a paixao cega e deixa (mais) burros aqueles que por ela se deixam levar.

    Nao importa qual seja o clube, já que por enquanto é praticamente impossivel banir esses marginais dos estádios, ao menos podemos ver quem sao quando cometem os crimes.

    Se discorda é por paixao clubistica, (burrice) nada mais que isso

    abracos

  19. SAO!

    em sao paulo eh mto chato ir ao estadio, nao pode bandeira, nao pode nada…

    ano passado na libertadores eu e mais um amigo desenhamos uma bandeira q tinha o Leonidas, uma com o Canhoteiro e outra do Muricy, a PM tomou as bandeiras, sendo q eram bandeiras pequenas e q homenagiavam jogadores da historia do clube…

    mas bandeira com nome da facção pode… cada vez mais o torcedor comum eh impedido de se manifestar.

  20. lucas scussel

    time que foi recentemente rebaixado quer vir falar de humilhação? Bem menos..

  21. Fabio Queiroz

    O comando da PM permite facções criminosas estenderem suas faixas, quando um torcedor quer homenagear ídolos do passado do seu clube não pode?!

  22. Pedro

    é por isso que as torcidas de são paulo são tão sem graça…

    enquanto no rio, em curitiba e em porto alegre (vide beira-rio e olímpico) os torcedores podem levar bandeiras, faixas, mascaras, buzina, corneta, radinho e a torcida do Atlético PR leva uma CAVEIRA GIGANTE para o estádio, nos estádios paulistas o torcedor só leva a intenção.

    Em porto alegre, nos últimos anos, não se tem notícia de confronto direto entre torcidas dentro dos estádios. Será que o problema está nos artefatos que os torcedores carregam consigo?

    E ainda querem comparar as torcidas dos times paulistas com as dos outros times… As torcidas paulistas são podadas em consequencia da incompetencia da polícia.

  23. Rafael Costa

    “Porque a PM não proíbe e inibe o uso de sinalizador, maconha, cocaina, crack, roubo nas cercanias dos estádios, fuga de penitenciária, assalto a banco, estupro, assalto, assassinato etc…etc…etc…?”

    Até aqui você foi muito bem, a PM está muito “preguiçosa” quer proibir máscaras porque é muito mais fácil fazer isso do que proibir os crimes que você citou.

    Porém aqui: “O grande problema é que o comandante da PM é curintiano e não aguenta ser humilhado.
    BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUu não adianta proibir o Jason vai te pegar safada.”

    Aí você mostrou que só está reclamando porque é a torcida do seu time a prejudicada. Além disso, quem anda sendo humilhado nos confrontos SCCP vs SPFC são vocês. (não é de hoje isso, trata-se de um fato HISTÓRICO fregues).

  24. Napoleão

    Eu acho essa mascara de muito mau gosto. Entendo também que as pessoas devem ter o direito de usa-la, pra falar a verdade, para alguns, essa mascara deveria ser obrigatória. O que a polícia deveria coibir é o exagero daquela garota que sentou na 3º. ou 4º. fila das cadeiras azuis do Morumbi no domingo último. A beldade, que acredito, se ganhar a vida na horizontal, deve esta milionária, tal o grau de gostosura da mesma, vestia a blusa da irmã mais nova e uma calça preta atochada no rego que mal cobria metade daquele monumento abundante, a cada movimento da calipígea pensamentos libidinosos me faziam esquecer que lá no gramado corria um grande jogo de futebol. Estádio é como igreja, não é lugar pra pensamentos lascivos, lá se exerce o sacerdócio de torcer, a única coisa que eu quero foder no estádio é com o adversário!

  25. Leandro

    Se fizer baderna, prende e arranca a máscara. Simples assim. Ou a PM tá com medinho?

  26. celso ricardo

    e ai paulinho

    olha… eu to começando a temer pelas vidas das pessoas de bem desse país.

    se o time de 1900 não for campeão brasileiro de novo, ou teremos um suicidio coletivo ( afinal de contas, quer espécie mais amiga do que os gays, afeminados e simpatizantes? ), ou teremos ondas de assassinatos em massa, porque el”a”s podem incorporar mesmo o espirito do Jason (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e sairem matando pessoas inocentes.

    bom, o negócio é torcer pessoal pro time de 1900 ser campeão de novo, não quero ver o Brasil se transformar num afeganistão.

    abraços paulinho.

  27. Rodolfo

    Tiago, vc é mais cabaço que a maioria…
    se algum torcedor de organizada quizer levar algum artigo que cubra seu rosto, ele leva do mesmo jeito que entra com sua camisa sem a PM ver

  28. Rodolfo

    vc é fregues.. Qual o problema com sinalisadores..se vc gosta ou não gosta..azar seu

  29. Ricardo Lopes - Original

    Em 1971 – o campenato Foi batizado como “primeiro campeonato
    nacional de clubes da 1a. divisão

    1987 – foi batizado de Taça Roberto Gomes Pedroza

    No ano 2000 Copa João Havelange sendo que a organizaçao
    ficou a cargo do clube dos 13.

    A Taça Brasil foi importantíssima para colocar no mapa brasileiro
    times de vários estados. Foram 80 clubes ao todo que a disputaram.

    Mas alguns grandes jamais atuaram no torneio, reservado apenas aos campeões estaduais. SPFW e Corinthians, que viviam longo jejum,
    nunca participaram da Taça Brasil.

    Era uma disputa regionalizada: apenas nas fases finais equipes do Norte-Nordeste enfrentavam rivais do Sul-Sudeste e Centro-Oeste.

    O clube que mais participou da competição foi o Grêmio (9 dos 10 torneios – o Inter só jogou em 1962).

    O maior aproveitamento de pontos foi do Santos (72%).
    A turma de Pelé foi quem mais venceu (64%), teve a melhor média de gols (2,9), o maior saldo de gols (53).

    O Torneio Roberto Gomes Pedrosa foi o primeiro disputado
    em grupos, em ida e volta, e com caráter de campeonato.

    No primeiro ano, foram os 15 principais clubes de cinco estados mais poderosos da CBD; de 1968 a 1970, foram 17 equipes de sete estados. Ao todo, 22 clubes participaram, de 1967 a 1970.

    O Palmeiras foi o maior campeão (duas vezes), o clube que mais pontos conquistou (104), o que mais venceu (41 jogos), o melhor aproveitamento de pontos (67%), o melhor ataque (118 gols), o melhor saldo de gols
    (45), e teve a terceira melhor média de gols sofridos

    O Grêmio foi mais eficiente defensivamente, com 0,9 por jogo.

    Como vc pode comprovar a história do futebol brasileiro não
    começou em 1971 e muito menos em 1992.

    Eu sei que é difícil para um clube que tem a soberba
    como aliada reconhecer os títulos dos contrários,
    seria uma grandeza enorme para um clube que não tem alma.

  30. Rodolfo

    ja fomos proibidos..e não deixamos de entrar em estadio em nenhum jogo, pode chorar amendoim….

  31. Marcos R. Cabral

    Deveriam aprovar a máscara daquele simpático cervídeo de Walt Disney.

  32. alessandro

    Pois é.. deveria-se também proibir os torcedores de irem com as camisas de seus times tb, pois no meio da confusão ficaria dificil distinguir o delinquente no meio de tantas pessoas vestidas com a roupas iguais..

    Esperar o quê de um estado governado pelo Serra…

  33. Alviverde/SP

    Então vá com a máscara do Jason, e pergunte cara a cara para o comandante da PM…SIMPLES assim.

  34. PH TRICOLOR(SPFC)

    Não concordo com a HIPOCRISIA e PREGUIÇA da polícia militar, mas é muito fácil de resolver esse problema. É só colocar a máscara dentro do Morumbi. Pronto.
    Saudações do Jason-Tricolor.

  35. SPFC O MAIOR

    se fosse a torcida do curintia era tudo lindo né paulinho.
    apoesar que se fosse a do curintia nao precisava a policia ja sabe que é tudo bandido mesmo.

  36. JOÃO VICENTE

    POOOOO QUE VACILO…

    JÁ PROIBIRAM A CERVEJA… BANDEIRAS E AGORA ISSO…

    JÁ DIVIDIRAM AS ARQUIBAS… OS “ORGANIZADOS” SÓ VÃO NUM SETOR…

    LOGO, DEVERIAM PROIBIR MÁSCARAS SÓ NESSE SETOR ORASSS…SE FOR O CASO

    FUI NO SETOR VISA DOMINGO.. SÓ TEM FAMÍLIA PAULINHO….

    SACANAGEM…

  37. Tiago M

    VC é o burro de plantao, Rodolfo ?

    Claro que a policia nao pode proibir nenhum desses margnais (vc é um?) de entrarem sem camisa nos estadios p cobrirem seus rostos.

    Eh, pelo jeito vc tb é um, dada a educacao na msg acima.

    vai estudar vai

  38. Tiago M

    O estatudo do torcedor obriga os estádios com cameras para identificacao. Pra que, pra ver um monte de marginais roubando e batendo nos outros com mascara do Jason ?

    Incrivel como a maioria das pessoas que terminam a frase com “Simples assim” nao fazem ideia do que estao falando.

    Normalmente estao assistindo muita TV, para ficarem repetindo os seus jargoes da moda: “Simples assim”, “caraca”, “falasério”, “ninguem merece” etc, etc

  39. Thadeu

    Essa estória de máscara esconder o rosto é pura balela, se a pessoa quer cobrir o rosto pode muito bem amarrar uma camiseta na cara e pronto.

    Em São Paulo não pode máscara, pintar rosto, levar bandeiras, papel picado, etc.

    A Polícia do José Pedágio está estragando a alegria do futebol.

  40. Leandro

    Marcos R. Cabral, parece que aprovaram a máscara de uma senhora com o sobrenome do descobridor do Brasil…

  41. ANDRADE NETO

    NADA NEM NINGUÉM VAI CONSEGUIR PARAR COM A CRIATIVIDADE DE NOSSA TORCIDA, COM A LUTA DE NOSSO TIME E COM OS TÍTULOS QUE JÁ ESTAMOS CANSADOS DE GANHAR. FORÇA TRICOLOR! TENHO CERTEZA DE QUE O DR. MARCO AURÉLIO CONSEGUIRÁ MAIS ESSA CONQUISTA PARA O BEM E O ESPETÁCULO DO FUTEBOL.

  42. André Azevedo

    Boa. Quase convenceu.

    Ficou ofendida com a gostosa. Empresta o baton dela, gazela.

  43. danilo

    Ate hoje quantos presos a PM few das badernas feitas nos estadios???
    Todas as confusoes que ocorreram nao me lembro de nenhu, preso; e todos eles nao usaam mascaras.

    Resumindo enquanto os imcompetentes clubes deixarem na mao a seguranca dos estadios na mao da PM sera isso ai torcedor tratado como marginal, e marginal de organizada aprontando como bem entender

  44. Kauê

    Jason – Sai do armário! (Ui!) E sempre quer matar uma gostosa! (Ui!)

    Olha a faca!!!

  45. eu ja sabia

    como se em um jogo no meio do torneio definisse o campeão

    Tem muuuuuuita agua pra rolar,e outra pra nós é mais um jogo
    pelo visto pra vcs é mais importante ganhar do tricolor do que ganhar o campeonato….eu entendo o lado de vcs.

  46. eu ja sabia

    bobo alegre sempre por fora,ta se discutindo mascara do Jason
    (aliás assunto sobre o Tricolor)vem o bocó falar de roberto gomes pedrosa…tst tst tst…

  47. Osvaldo SEP

    Olha quando vc peida vc emite gases, vamos costurar seu tóba para voce nunca mais agredir a camada de ozônio.

  48. Osvaldo SEP

    vc deve ter fortes dores no pescoço, o peso das suas orelhas deve ser enorme.

  49. Carlos

    è o JASONLINA SEXTA-FEIRA 24!!!!

    HUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUHAUA!!!!!!!

  50. Beto

    Esse negócio de usar mascara….

    coisa mais infantil, já não basta os bichinhos de pelucia ?

  51. eu ja sabia

    Rodolfo vc está certo

    Sempre vejo torcedores com a camiseta no rosto só com
    os olhos de fora….é a mesma coisa

  52. Jodecir

    Osvaldo,

    Quem costuma soltar gas é a turma que vai de verde; e sob a anuencia da diretoria.

  53. Jodecir

    No último jogo do corintians no Morumbi, a gayviões da fiel foi pra cima da polícia sem máscara.
    Gostaria de saber do comandante quantos foram identificados e presos.
    Aliás, os perobos gayviões que lá marcharam estavam usando protetores de dentes, daqueles que lutadores de boxe usam. Esses protetores de dentes provavelmente estão liberados, pois o comandante não prendeu ninguém.

  54. Alviverde/SP

    É por isso que IRONIZEI seu amigo Leandro aí acima, que acha SIMPLES ASSIM…

  55. Pedro

    engraçado que as polícias de curitiba e porto alegre acham simples coibir a violência dentro dos estádios atualmente.

    A de São paulo não…

  56. Pedro

    Paulinho, óbviamente o mais seguro é proibir a torcida nos estádios!

    Se todos assistissem os jogos de suas casa, no conforto do lar, não ia mais ter confronto no estáido.

  57. tales.ebner

    ele considera que o SPFC foi fundado em 1900, pois já que não consegue elevar o time dele (Santos), rebaixa os outros. Pois é a única maneira do time dele conseguir levar alguma vantagem…
    Com isso ele afirma desconhecer a história do futebol no Brasil.
    abraços.

  58. eu ja sabia

    Burrinho da pele rosa e rabinho torcido

    É sobre liberdade de expressão.
    Não é só sobre a mascara do JASON que etá sendo discutido.

    entendeu?

  59. Tiago M

    De onde vc tirou essa informacao ? da ******? Duvido que tenham dito issso, acho que vc inventou

    Se disseram, nao foi “simples assim” p policia proibir a briga no atletiba nesse primeiro turno, nao é ?

    Ou a policia de PA, nas constantes brigas no GRENAL, fogo nos banheiros quimicos (ano retrasado) ou briga na torcida esse ano ?

    Pedro, dizer que coibir a violencia eh “simples assim” qualquer estupido ou oportunista diz. Dificil é fazer

  60. Carlos

    Gente, quanto preconceito: deixem o pessoal ir de máscara de colombinas, pierrots, lacraias, etc…
    Além do mais o Jason não é aquele personagem que mata as meninas e no final leva pau dos meninos???

  61. Cleiton Ferreira

    O QUE ESSA MALDITA PM TEM CONTRA O SÃO PAULO??????????

    No final da Copa Libertadores de 2005, o São Paulo iria instalar telões em frente do MORUMBI e na Avenida Paulista. Pois a Maldita PM não deixou.
    Na semi final do Campeonato Paulista, a Torcida do São Paulo colocou milhos no Morumbi, no setor reservado para os Galinhas Preta de Macumba, pois os mesmos, tinha provocado a torcida do São Paulo no jogo no Pacaembu. A Maldita PM, mandou o São Paulo limpar os milhos.
    Agora a maldita PM, vem com essa de PROIBIÇÃO de mascaras pela TORCIDA TRICOLOR.
    Por que essa maldita PM, nunca pega no pé da time da Marginal.
    É sempre contra o São Paulo.
    Ou, paciência tem limites.
    Tudo o que o São Paulo quer fazer essa maldita PM não deixa.
    Agora quando é lá na Marginal, é tudo liberado, lá nada é censurado.

  62. ANDRADE NETO

    ANTES SER FUNDADO EM 1935 E TER TODAS AS GLÓRIAS QUE TIVEMOS NESSES POUCOS ANOS DO QUE ALGUNS QUE VÃO FAZER CEM ANOS NA LAMA, SEM ESTÁDIO, SEM HISTÓRIA, FREGUÊS DO TRICOLOR. VALE PARA O TIMECO DA MARGINAL, O QUE EU TENHO O MAIOR DESPREZO E ÓDIO, E AOS COITADOS DA BAIXADA, VIÚVAS SEMPRE DE ALGUÉM.

  63. Ivan

    Como os S e P aparecem mais em posts do São Paulo do que do Guarani da barra-funda,acabei de ouvir agora 21:08 PM o presidente do Palmeiras parabenizando na Radio Bandeirantes ao vivo,o presidente do Atletico,devido ao fato do mesmo ser o primeiro Campeão Brasileiro,será que ele se esqueceu das reinvidicações daqueles titulos do tempo do guaraná-com-rolha,ou ele reconhece mesmo o campeonato brasileiro a partir de 1971? É… se o presidente reconhece,está na hora dos verdes esquecerem essa historia de titulos da época de amarrar cachorro com linguiça.

  64. José Roberto

    As vezes a gente brinca para não mandar o comandante e a Pm tomar naquele lugar mas não dá para aguentar tanta palhaçada.
    Vou lembrar alguns fatos que em nada engrandeceu a PM muito pelo contrário.
    O MP e a PM em 2006 resolveram fotografar e cadatraros integrantes de torcidas organizadas para coibir de vez a violência nos estádios.
    Não funcionou como esperado.
    que m oral tem uma Policia Militar que faz reunião com torcidas organizadas elas se comprometem bom comportamento, no dia do jogo a foliz começa ainda na rua, policiais sofrem emboscadas, apanham e não prendem pelo menos nenhum daqueles que se comprometeram ficar bonzinhos.
    Me lembra brincadeira do meu tempo de criança, esconde-esconde, só que a PM bate cara e conta até 15.000 depois ela sai procurando os bandidos.
    A pior de todas não lembro qual time Argentino foi adversário do São Paulo na Libertadores em 2007 (acho que foi o River Plate), os torcedores arrebentaram os bancos no setor que estavam, bateram nos policiais da PM, até levaram um capacete como souvenir, para a Argentina.
    O que a polícia fez? ficou acoada, enfiou o rabinho entre as pernas e voltou para o quartel.
    Pior ainda, quando o pcc resolveu matar PMs em São Paulo qual a atitude tomada? em verz de matar a bandidagem, cercavam os quarteis proibindo que carros, ambulâncias, bombeiros passassem em frente os quarteis.
    Sou totalmente pela ordem, disciplina e respeito às autoridades, mas não é agindo assim que conqustarão nossa simpatía e muito menos nosso respeito.
    Falei?

  65. ITALIANO

    Tá certo em proibir , uma torcida que tem como mascote um assassino de mulheres nuas lindas , que sai do armário e as matam cruelmente e mantem vivos os “garotões fortões” para ficar com eles, ainda bem que esse Jason sempre se ferra no final , pois o bem sempre triunfa sobre o mal. Paulinho , quem inventou esse apelido de mal gosto foi o Milton Neves , lembra???

  66. Tiago M

    outro que tirou os dados da ********

    uma simples procura no google e vc vai perceber que em porto alegre em novembro do ano passado apos uma briga no estadio 2 foram hospitalizados com problemas serios.

    Parana tb nao eh exemplo, vide o que aconteceu no Atletiba esse ano.

    Antes de falar besteira por favor pesquise um pouco.

  67. Luis roberto souza

    Paulinho,

    Jason não tem nada com o personagem da sexta-feira 13. Jason é a sigla do time que só precisa jogar:

    J ulho
    A gosto
    S etembro
    O utubro
    N ovembro

    É o suficiente para ganhar o TETRA-HEPTA ÚNICO E SOBERANO.

  68. Ze da Feira

    O apelido “Djeizom” caiu como uma luva aos cervideos, detestam as mulheres.

  69. Marcos R. Cabral

    Por que será que as moças da vila Sônia ficam tão nervosas quando o assunto é a “masculinidade” delas??????

  70. Rodolfo

    é tiago vc é cabaço mesmo..eu estou falando de mascaras mesmo…seu cabação…estudar?????vc alem de cabaço é um bunda mole

  71. Tiago M

    ah rodolfo, meu amigo

    assim fica facil de saber pq vc defende tanto as uniformizadas e mascaras :o)

    troca o jogo por 1 livro vai queridão…. ainda da tempo, sai dessa vida hehehe

    abracos

  72. LEANDRO AUGUSTO

    DEVIAM COLOCAR ESSES MARGINAIS UNIFORMIZADOS PARA FORA DOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL.

    NÃO PAGAM INGRESSO E SÓ FAZEM BADERNA

  73. LEANDRO AUGUSTO

    É SÓ DEIXAR O LACINHO DA CALCINHA PRA FORA DA CALÇA QUE, JÁ SABEMOS QUE É DO SP

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  74. Marcos!100%tricolor6-3-3

    Sou a favor dessas manifestações das torcidas, quem não lembra do Hulk na torcida do palmeiras.. é uma pena que sempre haja alguma restrição, se for pelo bem do público em geral por fatores de segurança a proibição é compreensível, mas fica a dúvida são medidas eficazes…… em brasília ninguém usa mascara todo mundo rouba e ninguém é preso, quebram o pau no plenário e nem mesmo assim….. haja paciência…
    A
    gora Jason, hulk e mendigo… farão falta nos estádios!

  75. Alviverde/SP

    O MP tem PODERES de mandar investigar ações de delegados de polícia,
    e ainda não se chegou a nenhuma conclusão sobre esse caso, mas como
    VOCÊ deve achar que SÓ tem palmeirenses também no MP…então não deve dar em nada, não é mesmo???

  76. José Roberto

    O curintia também tinha seu Hulk.
    Ele ficava marrom, orelhas grandes, crina, 4 patas e comia capim.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: