Advertisements

De novo ?

O Corinthians de Andres Sanches conseguiu a proeza, neste campeonato, de igualar os números da equipe que foi rebaixada em 2007, também sob o comando de Andres Sanches.

http://www.midiasemmedia.com.br/futebol/seriea/corinthians/4466-Corinthians-iguala-nmeros-rebaixamento.html

Facebook Comments
Advertisements

79 comentários sobre “De novo ?

  1. coto

    ai vc ve por que o quadro de conselheiros e afins ta nessa merda.

    se vc continuar torcendo pro segundo turno ser igual ao segundo de 2007 (que foi o que decidiu o rebaixamento) estamos fodido

    mas vai la, corinthiano msm vc. msm = mesmo = midia sem media.

  2. Marcia Lucia Miranda

    2ª de novo, mas já???? atração fatal corintcha-segundona!!! fiquem uns 3 anos por lá.

    um dia sem rir dos futuros bi-rebaixados é um dia perdido. Hahahahahahahahahaha

  3. Francisco Terra

    O PIOR DE TUDO É QUE SOMENTE VISAM O LUCRO. O TIME ESTAVA AJEITADO. CADÊ A PARCERIA ? CADE CARLOS LEITE E BONS JOGADORES ?
    Sabe Paulinho… Tenho 26 anos de idade, fui um fanático torcedor do S.C.C.P.. Estive na maior festa do futebol que eu já vi… Corinthians e Vasco, na invasão do Maracanã, em que o Edmundo chutou pra fora aquele penalti. Eu era muito ingenuo de achar que o futebol era só aquelas alegrias e algumas trsitezas dento do campo.
    Eu não conhecia os bastidores….
    E hoje tenho consciencia que de tanto ver essas “pessoas” no comando do Corinthians meu amor está se perdendo, ou melhor, mudando.
    Hoje eu vejo um clube forte, como o Palmeiras, com um Beluzzo na diretoria, um Muricy no banco, um estadio bacana, e quando dou por mim, me torno palmeirense. E sem arrependimentos. O sentimento por um clube dessa grandeza é ainda maior, pois vejo que hoje torço por um time que tem pessoas que se importam.
    Um abraço !

  4. ANDRADE NETO

    MARCINHA, NÃO DÁ PRA NÃO RIR DESSA CAMBADA… COMO SÃO INFELIZES. MAL COMEMORAM OS TÍTULOS FAJUTOS CONQUISTADOS NO PRIMEIRO SEMESTRE E JÁ VÃO DE NOVO PRA SEGUNDONA…KKKKKKK… EU NUNCA VOU PARAR DE RIR. BEM QUE O JÚLIO CASARES PODERIA INBVENTAR OUTRAS CAMISETAS HUMILHANDO AS FRANGAS.

  5. ANDRADE NETO

    EU ERA CORINTHIANO TAMBÉM. ME PASSOU O MESMO. FUI AO MARACANÃ, VIBREI MUITO E TALS, MAS QUANDO MENOS PERCEBI, ME VI SÃO PAULINO… TENHO PENA DE VOCÊ, QUE ESCOLHEU O TIME ERRADO. SAIR DA MISÉRIA PRA POBREZA É BEM DIFERENTE DE SAIR DA MISÉRIA PRO LUXO. TROQUE DE TIME ENQUANTO AINDA É TEMPO.

  6. vicente ferrari

    Francisco Terra e Marcia Lucia são a maior prova de que a imbecilidade é infinita. Como conseguem escrever tanta besteira!

  7. Joaquim Seabra

    Acho um pouco exagerado Paulinho, o Time de 2007 era pior que o de 2009. Também acho exagero tudo o que estão dizendo no momento. Quando se trata de Corinthians o exagero toma conta, seja do torcedor, seja do jornalista, pior ainda quando torcedor e jornalista são um só.
    O Time nos 4 últimos jogos não jogou mal, faltou um pouco de sorte, nos jogos contra grêmio e palmeiras faltou vontade. Essa pressão exagerada por parte da imprensa não é benéfica, parece que querem que exploca uma crise entre torcida e o time, parece que querem que tenha invasões em campo, centro de treinamento. Isso não é bom.
    Até o presente momento o Timão não visitou a zona de rebaixamento, mas tem times que ficaram lá por um tempão, agora não estão mais e contaram desde o início com o apoio da imprensa. Acho estranho isso. Mas hoje posso dizer que sou um torcedor profissional e consigo enxergar a falta de vontade do Time e o exagero da paixão na profissão.
    O campeonato chegou agora na metade, o Time está sentindo a falta de entrosamento, tem criado oportunidades e tem faltado competência e calma na hora de finalizar.
    Confesso que não esperava esse sensacionalismo chico lang mas… acontece.

  8. vianablog

    Ué quando o Vasco caiu era o time do Eurico, quando o Corinthians caiu virou o time do Andres e não do Dualib. Interessante esse modelo de jornalismo… Agora entendi porque não precisam mais de diploma…

  9. Fernando Farias

    ESSE ANO O TIME NÃO É TÃO FRACO COMO O TIME DE 2007…E TBM TEM ADVERSÁRIOS MAIS FRACOS….ESSE ANO O CORINTHIANS NÃO CAI, ALIÁS, NEM PASSARÁ SUSTOS….INFELIZMENTE…RSRS…

    AGORA, PIOR DO QUE ISSO, É O CARA TORCER PARA UM TIME E COMEÇAR A TORCER PARA UM RIVAL, SEJA QUAL FOR O MOTIVO….EU TERIA VERGONHA SE FOSSEM VOCÊS…FAMOSOS MODINHA….OS PRESIDENTE, OS JOGADORES,OS DIRIGENTES PASSAM….O TIME FICA…SE VC MUDA DE TIME, É PQ VCS SÃO MUITO FRACOS…

    SÃO PAULO, SEMPRE COM VC….

  10. Francisco Terra

    Não queo luxo meu amigo. Quero torcer para um time que me dê bons motivos e que ganhe com dignidade, mesmo que as vezes tropece. Por isso sou Palmeiras.

  11. 6-3-3.

    Paulinho, não obtive resposta à minha pergunta no:
    “Pergunte para o Paulinho”. Então, vou perguntar
    novamente: – Por quê os comentários ficam com
    os textos distorcidos à medida que vão sendo
    publicados? É problema no blog?

  12. mirandez

    Nossa mais como tem corneteiro nesse blog, fala sério nem terminou o primeiro turno ainda e já tao falando de segunda divisão ta loko.

  13. Jodecir

    Acho exagerada a comparação. Nao vejo como esse time cair, se bem que seria ótimo para servir de aprendizado.
    A diretoria nao teria (se quisesse) como segurar os jogadores porque os jogadores nem deles eram. E como segurar se vc mesmo ja provou aqui as finanças estão um lixo?
    Logico que se fosse uma diretoria decente não mentiria tanto e poderia justificar a venda com a dificuldade financeira. Mas como se passaram o ano dizendo que tinham o maior contrato de patrocinio e a administração mais lucrativa de SP, superando até mesmo o poderoso SPFC?
    Como explicar que o time foi só uma barriga de aluguel e os jogadores eram de terceiros?

  14. José Roberto

    Francisco Terra e Andrade Neto basta ligar para o Morumbi e marca o dia do batismo Tricolor.
    Mas ex-curintiano tem que fazer penitência para purificar a alma e perder os maus costumes.
    Tem que rezar 5.000 Ave Maria, 12.000 Pai Nosso, 6.850 Credo, ir e voltar andando de joelhos 15 vezes até Aparecida do Norte, Beijar o Santinho do São Paulo 35.000 vezes, varrer 32.000 a calçada da Catedral da Sé, ajudar 63.000 velhinhas atravessar a rua aí sim estarão purificados.
    Viram como não é fácil sair do inferno é entrar no Céu?
    AHHHHH COMO É BOM SER SÃO PAULINO!!!!!!!!!!!

  15. Luiz

    HAHAHAHAHAHA!!!!

    Que “aligria” não é Dona Marcia???????

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Realmente acho MUITO engraçado essa cambada de torcedores de outros times querendo nos provocar.

    Vejam, o time de vocês, seja ele qual for, em NADA me interessa.

    Que explodam!

    Mas SEMPRE vou rir e MUITO daqueles que não tem outra “aligria”.

    Sem mais.

  16. claudio maia

    Paulinho, que bobagem , você não esta provocando a diretoria do clube que é o seu objetivo, e sim o torcedor Corinthiano, deste jeito vocêsta se igualando a eles com baixarias.

  17. KLEBER

    PIOR QUE VENDER O TIME, E VENDER A ALMA!!

    O QUE ESTOU FALANDO, ESTOU ERRADO, VCS NÃO TEM ALMA!!

  18. Gustavo Leite

    Isto é normal, o êxito é ter voltado para a 1a divisão. Lugar de time sem estádio é série B pra baixo …

  19. Jean Filipe

    Pena que nenhum de vocês sao realmente corinthianos.
    Se não sabem realmente apoiar o seu time msm quando esta numa crise dessa apos ganhar 2 títulos em um semestre….eh melhor mesmo virarem sao paulinos, palmeirenses, santistas, seja oq for. Não precisamos desse tipo de torcedores.
    Pra analisar uma situação é melhor que ela esteja completamente fixa. Oq não esta acontecendo. Estamos passando por mudanças e espero que essa “queda” venha seguida de um retorno fabuloso, típico do corinthians.
    Ah, não vamos cair não, para a infelicidade desses torcedores medíocres que como não acham alegria na conquistas de seu time (pois não tem alegria nenhuma) torcem para ver a mizeria dos outros.
    Mas futebol é isso mesmo…se vc se ver um porco, se torne um…pq torcedor de modinha é o q mais tem!

  20. Jodecir

    Em tempo, a audiência do jogo corintians x Flamengo no domingo foi de 19 pontos. Apenas dois pontos percentuais acima da pontuação de São Paulo e Vitória.
    Ou a torcida do São Paulo é sozinha maior que as torcidas de Flamengo e corintias ou a torcida corintiana é fiel só nos bons momentos.
    Voto com a segunda opção.

  21. JOTA

    ENQUANTO CARLOS LEITE MANDAR NO CORINTHIANS VENDER JOGADOR QUE SE DESTACA A PREÇO DE BANANA E ESCALAR MORADEI PRA JOGAR NO TIME… NÃO DA PRA PENSAR EM GRANDES COISAS… MEDIOCRES MARIO GOBBI, E ANDRES SANCHES… AGORA VÃO TER QUE ENDIVIDAR MAIS O CLUBE PRA TRAZER JOGADORES DE PONTA, A ALTURA DE MONTAR UM TIME COMPETITIVO NOVAMENTE, MORAL DA HISTÓRIA… O CLUBE VAI TER Q SE INDIVIDAR, E SÓ GANHOU COM A TARNSAÇAO DE JOGADORES O SENHOR CARLOS LEITE E A DIRETORIA QUE TEVE SUAS PORCENTAGENS NOS NEGOCIOS E O TECNICO MANO… O CLUBE SÓ TOMOU FUMO EM TUDO ISSO… E ASSIM CAMINHA O MERCENARISMO NO TIMÃO… VAMOS ACORDAR TORCIDA CORINTHIANA QUE NÃO FOI COMPRADA PELO ANDRES… VAMOS COBRAR DESSA DIRETORIA CANALHA PRESTAÇÃO DE CONTAS SOBRE TODA ESSA PATIFARIA… E VAMOS EXIGIR UM TIME QUE HONRE A TRADIÇAO DO CLUBE!!!

  22. Marcos Almeida

    Paulo, só para manter a coerência e honestidade do blog ao final do primeiro turno de 2007 o time não era dirigido por A Sanches, acho assim como todos os corinthianos que o desempenho no C Brasileiro está abaixo da critica mas vamos dar a cesar o que é de cesar o primeiro turno de 2007 pertence ao velhinho ladrão.

  23. Tri-Mundial!!!

    Francisco Terra, na boa e longe de querer entrar nessa briga entre palmeirintianos, mas se vc algum dia foi torcedor do clube da marginal s/n, eu sou o Princípe de Mônaco! Rsrsrsrs…

  24. Fabio Britto

    Se o Corinthians voltar pra serie B do Brasileirao, os adversarios da serie B vao gritar “ooooo o Campeao Voltou, o Campeao Voltou…” rsrsrsrs

  25. Tri-Mundial!!!

    Ah, e não passam de bobagem os “boatos” da imprensa achando que a torcida vai deixar de comparecer ao estádio até o final do BR/09 somente porque o Mano falou que o time não briga mais pelo título. Afinal, a torcida da margianl s/n “não liga” para título e “comparece” em qualquer situação.

    Assim como é “mentira” também as pichações com os dizeres “Libertadores é obrigação”. Afinal, curintiano “não liga” para Libertadores – e também não tá nem aí para estádio. Sei… sei… sei…

    Vamos fazer o seguinte: vocês fingem que falam a verdade, e nós fingimos que acreditamos! Kkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Tri-Mundial!!!

    Em tempo: Eu também “nasci” corintiano (por motivos óbvios). Mas depois: fui alfabetizado…

  27. Thiago

    desonestidade intelectual, paulinho. Primeiro que o Sanchez não foi o presidente durante toda a temporada, depois que o campeonato não acabou

  28. Marcello

    riquelme, abondazieri, verón, silvinho, lucas, danilo, ronaldo, ronaldinho e jucilei brilharão mto no corintians em 2010…

  29. Ze da Feira

    Vc eh a prova de que a torcida do time da Vila Sonia eh de ocasiao e interesseira, sem identidade com o clube. Por isso que todo cervideo tem um pouco de curinthiano.

  30. Marcelo

    SEGUNDA-FEIRA, 10 DE AGOSTO DE 2009 – 14h08

    Corinthians registra pior audiência do ano

    PRISCILA BERTOZZI
    Da Máquina do Esporte, em São Paulo

    A estratégia da Globo de buscar audiência com a transmissão de todos os jogos do Corinthians no mês de agosto teve seu primeiro revés no último domingo, quando o clube paulista, sem Ronaldo, enfrentou o Flamengo no Maracanã. O jogo registrou apenas 19 pontos no Ibope, a pior média do ano do time dirigido por Mano Menezes no canal.

    O índice foi inferior ao obtido em abril, quando Corinthians e Mirassol marcaram 19,2 pontos em partida válida pelo Campeonato Paulista. Empatados em terceiro lugar estão os confrontos contra Santo André, também pelo torneio estadual, e Grêmio e Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. A média corintiana do ano é de 27,7 pontos.

    A queda na audiência costuma ser a tônica de quando a Globo opta por “tirar” o Corinthians de sua programação. O duelo entre Atlético Paranaense e Palmeiras, por exemplo, rendeu apenas 16,4 pontos de média.

    Internacional x Palmeiras e Fluminense x Santos também ficaram abaixo da casa dos 20 pontos, com médias de 18 e 19,7, respectivamente.

    A pior audiência da Globo com futebol em 2009 aconteceu no dia 14 de junho, com a transmissão de Brasil x Egito, na estreia brasileira na Copa das Confederações. A partida marcou apenas 14 pontos. Dias depois, o confronto contra os Estados Unidos obteve 14,4 pontos de média.

  31. Marcos R. Cabral

    O cara dizer que era corinthiano e depois virou purpurina é dose pra elefante. Modinha jamais Agora, em relação ao Corinthians é isso mesmo. Temos que dar os parabéns tb a torcida gaviões da fiel. Em troca do perdão de uma dívida , apoiaram o presidente medroso. E deu no que deu. Vamos novamente torcer para o time não ser rebaixado. Quanta vergonha….

  32. Luiz

    Olha, que bom que você mudou de time!!!!!!!

    Sua presença empobrece qualquer torcida…

    Pessoas como vc, que abandonam o barco nas adversidades, não acrescentam NADA em lugar nenhum.

    Por favor, continue longe!

  33. Carlos

    Paulinho, parabéns por ter conseguido reunir todo esse pessoal.

    Tudo gente boa da cuca…

  34. Luiz

    Quando você pensa que já atingiram o limite da imbecilidade, acaba se deparando com isso…

  35. Carlos

    “você não esta provocando a diretoria do clube que é o seu objetivo, e sim o torcedor Corinthiano”

    Santa Ingenuidade.

    E quem disse que o Paulinho se importa com isso? Ou sim??

    Fala Paulinho.

  36. Marcia Lucia Miranda

    Essa do Fabio Brtto foi otima…. imaginem a torcida cantando o campeão voltou pro corintcha na segundona… hahahahaha ilário

  37. CArlos

    Apneas uma duvida: O Corinthians Campeão Paulista invicto, Campeão da COpa dO Brasil contro o todo poderoso Inter, que conquistou a vaga para a Libertadores do ano do Centenário, também é o do Andres Sanches ou apenas o “Corinthians que igualou os numeros do rebaixamento em 2007” é o do presidente!!!????
    Já que a canetada do Supremo te transformou em jornalista, saiba que a Imparcialidade é um dos preceitos do BOM jornalismo.

  38. coto

    e aonde eu disse isso?

    só zelo pelos que se dizem corinthianos e proliferam umas asneiras dessas.

    e falei tal pelo fato do dito cujo se dizer socio…

  39. WIlliam

    Ahhh então vocês todos querem virar sãopaulinos ??? tem o Batismo Tricolor lá no morumbi . Se quiserem ?? kkkkkkkkkkkkkk!

  40. Aldemir

    Não vonsigo entender essas criticas a vendas de jogadores. Isso é hipocresia. TODOS os Clubes vendem os sesu jogadores que se destacam. Será mesmo que alguém acredita que a Traffic não iria vender os jogadores do Palmeiras se ele tivesse vencido a Copa do BRasil e se classificado para a Libertadores!!???? Óbvio que sim. Eles só não venderam pois acreditam que há chances de conquistar o BRasileiro e valorizar mais ainda os atletas, que nem tiveram grandes propostas. No final do ano Pierre, Cleiton Xavier e Diogo Souza serão vendidos. Não é só os clubes e empresários que querem a venda. Os JOGADORES são os principais interessados. Poxa, todo o dia você ouve esses caras falando “Todo jogador sonha em jogar na Europa…”. Eles querem ir, forçam a barra. No caso do Corinthians, Douglas era um jogador irregular, oscilava entre boas e péssimas partidas. Cristian vivia uma grande fase, mas já tem idade avançada. Andre Santos é na minha opinião o mais promissor. Você acha que algum deles iria querer perder a chance de ganhar milhões na europa!???
    Esse discurso só serve para tumultuar o ambiente, gerar noticia e munição para para esses caras que fazem oposição cega ao clube. Que não escreveiam uma linha para elogiar a contratação do Ronaldo, nem os dois titulos conquistados de forma brilhante. Agora pegam essa turbulencia para recuperar o tempo perdido. Essa equipe merece respeito e crédito da torcida por tudo que já fizeram até agora….

  41. WIlliam

    Para você ver que corintiano é fiel e pápápá , kkkkkkkkkkkkkkk
    OS cara quer ser Campeão por isso muda para o são paulo .
    1 time que tem apenas 75 anos mais ou menos , e tem o tanto de titulos que mostra ai . Outros times com 100 nem estadio tem :O

  42. WIlliam

    É simples Luiz eles querem ser Campeoes , não fica sofrendo igual seu timeco , kkkkk
    Depois dizem que Corinthiano é fiel . aonde?? hahahahahahahahahahahahaha !!!!!!!

  43. Luiz

    Você quis dizer Hilário???

    Por favor, nunca pare de postar!!!!

    É muita “aligria”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  44. Luiz

    Sou mesmo?

    E você é “ilária” !!!!!!!!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  45. Luiz

    Faltou mais um pouco, paspalha “ilária”…

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ….

  46. ANDRADE NETO

    SE VC RESPONDEU ISSO PRA MIM, FIQUE SABENDO QUE SOU TÃO OU MAIS SÃO PAULINO DO QUE VOCÊ. MELHOR ACERTAR AS COISAS DO QUE MORRER COM ELAS ERRADAS. CERTO?

  47. Vini

    São Paulino é a coisa mais ridícula que existe. Vão comentar sobre o seu clube minúsculo, e parem de urbuzar por aqui. kkkkkkkk Dou risada dessa contradição, um dia sem rir do rival… Nós não damos a mínima para vocês, como ninguém do Brasil. Tanto é que esse mês é só Corinthians na TV. Chorem na cama, escutando o radinho… hauhaauhauhauhauaha Podem ser decacampeões, sempre serão um time sem repercussão que ninguém dá a mínima… Bando de frustados… hahaha Saudações.

  48. ANDRADE NETO

    EU PASSEI PELO BASTISMO TRICOLOR SIM, E FOI BEM LEGAL. GUARDO O DVD E SEMPRE QUE REVEJO, EU CHORO DE EMOÇÃO E DE ALEGRIA POR TER ME ENCONTRADO NA VIDA. RECOMENDO A TODOS OS QUE, COMO EU, NÃO TIVERAM CULPA DE O PAI ENFIAR GOELA ABAIXO UMA CAMISA CLUBÍSTICA DESDE CRIANÇA. NUNCA GOSTEI DO CORINTHIANS, SEMPRE FUI SÃO PAULINO NA ALMA, MAS SÓ PUDE EXERCER A MINHA SÃOPAULINIDADE MUITO TARDE. HOJE SOU FELIZ, TORÇO PRA UM TIME CAMPEÃO E TENHO MUITO ORGULHO DO QUE FIZ.

  49. Jodecir

    Devia ter lido.
    Fiz uma análise muito sóbria da situação.
    Mas sou phoda mesmo. Asssim com vc e todos os outros que não são filhos de provetas.

  50. ANDRADE NETO

    QUE PENA TENHO DE VOCÊ… PARMERINHA É DO MESMO NÍVEL DO CURINTCHA. É A MESMA COISA DE TROCAR DE UMA NAMORADA COXA PRA UMA SEM BRAÇO… ENFIM, O EQUÍVOCO É SEU.

  51. ANDRADE NETO

    EU PASSEI PELO BASTISMO TRICOLOR E FOI BEM LEGAL. GUARDO O DVD E SEMPRE QUE REVEJO, EU CHORO DE EMOÇÃO E DE ALEGRIA POR TER ME ENCONTRADO NA VIDA. RECOMENDO A TODOS OS QUE, COMO EU, NÃO TIVERAM CULPA DE O PAI ENFIAR GOELA ABAIXO UMA CAMISA CLUBÍSTICA DESDE CRIANÇA. NUNCA GOSTEI DO CORINTHIANS, SEMPRE FUI SÃO PAULINO NA ALMA, MAS SÓ PUDE EXERCER A MINHA SÃOPAULINIDADE MUITO TARDE. HOJE SOU FELIZ, TORÇO PRA UM TIME CAMPEÃO E TENHO MUITO ORGULHO DO QUE FIZ.

  52. Vini

    hahahaha Alberto Roberto… Você torce para o são paulo, aposto…
    Chega a ser ridículo, nem os palmeirenses, que são nosso rivais históricos, procuram tão incansavelmente notícias corintianas. Um abraço por trás, do jeito que você gosta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: