Advertisements

Kia Joorabchian premia o blog com processo

kiasanches

Kia Joorabchian é um dos “testas de ferro” da Máfia Russa.

O relatório do GAECO é arrasador.

Sua passagem pelo Corinthians, onde ficou devendo R$ 60 milhões, segundo balanço apresentado pelo clube, foi desastrosa.

Contratações nebulosas e evidências fortíssimas de lavagem de dinheiro fizeram o mafioso fugir do país.

Normalmente este tipo de gente é covarde, e jamais teria coragem de encarar um cidadão de bem, sem que o “Chefão” lhe de retaguarda.

O mafioso, com extrema cara de pau, temeroso do que este blog sabe sobre ele e seus parceiros, resolveu me processar.

Recebi ontem, com muita alegria, o documento que me coloca em lado oposto ao dele.

A intimação para depor no Fórum da Barra Funda, em uma ação proposta pelo “Office-boy’ de Boris Berezovski, a quem beija as mãos, premia ainda mais um trabalho que começou despretensioso e que hoje se orgulha de estar diariamente contribuindo para a dor de cabeça de muitos infratores da lei.

Demonstrando sua imensa falta de coragem, Joorabchian, evidentemente, não deve comparecer ao local.

Uma pena.

Adoraria prestar meu depoimento olhando para quem desprezo como ser humano.

Ao me processar, Kia demonstra claramente que sua atuação no Brasil é um fato concreto.

Teme pela repercussão que sua volta oficial poderia ter se o caso “Salamandra”, entre outros, disseminados e investigados por este espaço, venham à tona.

Sua afronta me estimula ainda mais a desmascará-lo.

E a seus seguidores, como os jornalistas Carlos Brickmann e seu amigo Mentiroso Nato.

Além, é claro, de seus já conhecidos amigos na diretoria do Corinthians.

Kia Joorabchian ou Kiavash (como assina no processo) me forneceu mais um atestado de idoneidade.

Farei ótima utilização dele.

Aguardem.

processokia

Facebook Comments
Advertisements

55 comentários sobre “Kia Joorabchian premia o blog com processo

  1. Jeferson Dascanio

    Paulinho, com estes processos rolando, voce não pode se enrolar como acabou acontecendo com o Kajuru?
    Cuidado aí…
    Mas que é engraçado essa gente se preocupar com voce, é…

    A escrita incomoda!

    Eu acho que as vezes voce exagera, ou solta um post nada a ver… mas é só opinião minha…

    Continua tua luta e parabens!

  2. DARIO

    PAULINHO PARABENS PELO SEU TRABALHO, MAS LENDO ESSE POST, QDO VC CITA O CASO ”SALAMANDRA” TERIA ALGO MAIS GRAVE A SER DENUNCIADO ?????

    Paulinho: Salamandra é a factoring do presidente corinthiano, por onde os recursos de Kia entrariam para o país. Com uma parceira no Uruguai de nome “New But investimentos”. Documentação que enviei ao MP no ano passado

  3. umlouco

    paulinho, estamos com vc.

    mas me tira uma dúvida, não é o kia que não pode pisar no país?

    no dia que recebo com grande felicidade a notícia que o presidente iraniano assassino não vai vir ao país, aparece outro para encher o saco.

    agora é engraçado. a justiça que deveria (ou está, eu não sei) investigando a atuação dele pelo país, desperdiça recursos num processo contra um cidadão brasileiro que só denuncia as falcatruas de um estrangeiro aqui. viva o brasil. o que me envergonha ainda mais no governo do pt é o apoio a máfia russa, incsluive os companheiros lula e josé dirceu. vergonha mesmo.

    por essas e outras q eu quero q o chelsea se exploda e o barça acabe com eles na quarta-feira.

    se pudermos fazer algo para ajudar é só falar.

  4. TASSIO

    Parabens paulinho

    você e o Kajuru sempre estão sendo processados por
    gente de mau carater

    como esses cara de pau tem coragem de acha que podem usar da justiça brasileira que deveria prender esses lixo, para se ajudar…

    o cara veio aki no Brasil, lavou dinheiro até falar chega

    esta tudo provado com gravações telefonicas e tudo mais..

    E NADA DE CADEIA…

    claro…ai vem PT, delegados desonestos, Andres Sanchez. (que muita gente acha que é de bom carater, como Netto .. )

    Enfim..

  5. Evandro Meireles

    Uma coisa é certa, o Paulinho está incomodando e muito o pessoal do Andres. Às vezes penso que o Paulinho arrisca muito a vida e ele sabe o que penso, mas ele disse que não é para falar, pq senão eles podem aproveitar idéia. Tomara que o telefone não esteja grampeado.

  6. NINI

    Paulinho.

    A intimação apenas mostra a força de seu trabalho jornalístico.

    Precisamos nos mobilizar para dar o apoio necessário a um tipo de jornalismo que não existe mais na grande mídia.

    Força, companheiro.

  7. Renato

    Paulinho, parabens pela sua coragem. Eh disso que o povo brasileiro precisa. Coragem, nao apenas no futebol, mas de uma forma geral. Infelizmente, conhecendo a nossa justica como conheco, podre, sem criterio e corrupta, voce corre o risco de pagar caro por dar a cara a tapa. Ate quando vamos aguentar isso? Um grande abraco.

  8. Fábio Queiroz

    Estou contigo nessa Paulinho!
    É muito cara de pau e isso só mostra como anda deficitária essa justiça nacional. O cara não pode por os pés no Brasil mas consegue processar um cidadão que denúncia fatos que comprovam o que este sujeito fez aqui no Brasil:

    KIA FALA PARA DUPRAT: Tira Mattos, Ratinho…
    DUPRAT: Lulinha ?
    KIA FALA PARA DUPRAT: Lulinha, e acaba com essa situação de lavagem de dinheiro

  9. Carlos

    UUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH…….(looooooooonnngggoooo bocejo)

  10. Marcos R. Cabral

    Pois é Paulinho, olha aí vc colhendo os frutos de seu trabalho investigativo. Mas é estranho que esse caso da Salamandra tenha caído no esquecimento do MP. Até agora, nenhum relatório foi divulgado.

  11. Rodrigo

    EL EL EL o Kia é da Fiel. Não era com este bordão, que a torcida corintiana saldava o salvador Kia? Acho que se fizer uma pesquisa a maioria esmagadora vai querer ele de volta atuando a toda força no Corinthians. Agora não podemos nos esquecer que o Kajuru era um dos mais promissores jornalistas esportivos do Brasil. Dai ensandecido começou a atacar a todos e a tudo, sem muita prova concreta. Foi processado por muitos e hoje “morreu” jornalisticamente falando, ou seja ficou sem espaço.

  12. Joao Roberto Rocha

    Paulinho, isso ai é coisa pra voce por em um quadro e por na sala de entrada d casa. Atestado de competencia e acima de tudo coragem maior que este, poucos jornalistas, blogueiros e profissionais ligados ao jornalismo investigativo teem. PARABENS….VOCE NUNCA FOI BEIJA MÃO E BABA OVO, COMO A MAIORIA DE JORNALISTAS….ESTAMOS CONTIGO…….

  13. Garcia

    PAULINHO, SE ESSA JUÍZA OU QUALQUER DESEMBARGADOR VAGABUNDO DESSES QUE TOMAM ORDENS DE BICHEIROS USAR DA INFLUÊNCIA PRA TE FERRAR VC ME DÁ UM TOQUE QUE MEU IRMÃO É PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA E UM DOS RESPONSÁVEIS POR IMPEDIR QUE BEREZOVSKI E KIA ENTREM NO PAÍS.

    SE ALGUM JUIZINHO DE MERDA ACHAR QUE VC ESTÁ ERRADO E QUE UM BANDIDO GRINGO TÁ CERTO, PASSA OS NOMES DE QUEM DEFERIU CONTRA VC QUE MEU IRMÃO PÕE NO SACO !!!

    ABRAÇOS!!

  14. heinhô batista

    é muita cara de pau desse canalha luluzinho da máfia russa.

  15. sidneih

    Olha aí, envolvimento de Escolas de Samba com PCC…

    http://www.estadao.com.br/noticias/geral,pcc-planejava-atacar-base-da-pm-e-condominio-em-sp,365680,0.htm

    terça-feira, 5 de maio de 2009, 09:43 | Online

    PCC planejava atacar base da PM e condomínio em SP

    AE – Agencia Estado

    SÃO PAULO – Uma base da Polícia Militar, um condomínio residencial e um rodeio eram os prováveis alvos do Primeiro Comando da Capital (PCC) no ataque frustrado pela PM no último dia 16. Os 18 criminosos presos na quadra da escola de samba Barroca Zona Sul, em São Paulo, foram denunciados ontem à Justiça por formação de quadrilha. Os promotores do núcleo da capital do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) também solicitaram providências à Liga Independente das Escolas de Samba e à São Paulo Turismo (SPTuris), que organizam o carnaval paulistano.

    “Não é de hoje que recebemos informações de que o crime organizado está infiltrado e financia escolas de samba da capital”, afirmou um dos promotores do caso. ?Algo precisa ser feito com urgência.? O Gaeco requisitou ainda cópias de dois processos contra líderes do PCC – um em tramitação na 1ª Vara Criminal de Presidente Prudente e outro na 4ª Vara Criminal de Santo André – para averiguar a possível participação dos acusados em outros crimes e na série de ataques contra as forças de segurança do Estado, em maio de 2006. Para tentar rastrear a origem do dinheiro da facção, os promotores solicitaram a quebra do sigilo bancário de Paulo Sérgio Gonçalves.

    No carro dele, PMs encontraram R$ 11.907. Suspeita-se que a quantia seria usada na compra de armas e munições para ataques aos alvos em Itanhaém. O mapa apreendido com a quadrilha fazia referência a três pontos: um posto da PM localizado no km 322 da Rodovia Manoel da Nóbrega; a alça de acesso ao bairro Cibratel, no km 330 da mesma rodovia; e à Rua Gonçalo Monteiro, onde se realizou o rodeio, entre os dias 17 e 21 de abril. ?Portanto, vê-se com clareza que a ação planejada pelo bando tinha por meta causar grandes danos à sociedade, os quais foram evitados devido à rápida e eficiente operação policial?, diz a denúncia do Gaeco. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

  16. Marcelo Abdul

    Incrível! Um cara que está foragido da justiça brasileira tem condições de abrir um processo no Brasil?

    Ele deveria estar na cadeia e não pagando de “cidadão afrontado”.

  17. Luís Carlos

    O processo deve ser por causa do título que alguém baixou do Emule e mandou pra você.

  18. Químico

    É isso aí Paulinho !!!

    Continue com este trabalho cara !!! Parabéns mesmo !!! Um trabalho de muita coragem !

    Um dia espero ver essa gente que ROUBA o Corinthians fora do Parque São Jorge .

    Equipes como Corinthians , Flamengo e Atlético Mineiro , se bem administradas , com honestidade e competência , têm um potencial enorme pela frente . Mas , se continuar do jeito que está …

  19. Theo Braga

    Paulinho , seria uma boa oportunidade para desenterra alguns defuntos e esclarecer a trasação MSI / NILMAR / LYON e algumas outras açoes , que parecem que cairam no esquecimento.
    te sugiro abordar o assunto da seguinte maneira :
    Faltam 08 dias para meu comparecimento a audiencia preliminar e já se passaram 350 dias ( por exemplo ) que a justiça investiga as açoes do MSI sem nenhum resultado .
    Acho que isso vai servir para voce ressucitar todos os assuntos que a justiça deixou cair no esquecimento.

  20. Fabio Martins

    Paulinho, sem duvida seu trabalho incomoda muita gente grauda e para te auxiliar nesses processos que você responde você, naturalmente, precisa de um advogado. Como você consegue pagar tanto honorário? Como moto boy é que não é!!

  21. Químico

    Eu acho que não , quem é CORINTHIANO de verdade não quer a volta desta cambada de ratos .

    O perigo é a GAVIÕES , nestes eu não confio .

  22. Paulo Almeida

    Paulinho, temo por sua segurança…essa gente ai é perigosa.Fica esperto ai , meu caro. Mafia russa nao é brincadeira. Parabens por sua coragem. Mas como todos sabemos, o kia ja voltou faz tempo, e paga as contas do corintians, nao é de hoje. Vc sabe disso, com certeza.

  23. Luis

    Não esquenta Paulinho… não vai dar em nada.

    Seu trabalho, NO CAMPO ESPORTIVO, é show de bola!

    Parabéns!!!

  24. CARLOS ALEXANDRE

    Paulinho….

    Isto é o que sempre acontece aos que tentam combater o “cancer” da corrupção em nosso país…. Seja no ambito privado, seja no ambito publico…

    De exemplo mais recente temos Demostenes, que trabalhou com meu pai (também PF), ao qual, segundo este, o delegado era de uma ética e honestidade inigualáveis….

    Parece que o rumo à “filtragem” é ser acusado ou mesmo condenado!!!

    BOA SORTE E QUE DEUS TE ILUMINE!!!!

  25. Carlos Barreto

    Paulinho.

    Trata-se de uma audiência preliminar, onde o juiz vai tentar a conciliação entre as partes. Nada mais que isso.

    Depois deste ato processual, é que o juiz, deve ou não receber a queixa crime e dar o respectivo andamento ao processo.

    Porém, como você mesmo frisou, o Kia não deve comparecer e desta forma, a audiência estará prejudicada, ou seja, não vai acontecer.

    Abs e boa sorte.

    Carlos

  26. Jujuquinha

    Paulinho essa audiência preliminar do criminal é da 9099/95. Nesta é feita proposta de aplicação de penal imediata sem que haja processo. Ou seja, geralmente é pagamento de 10 cestas básicas para instituições de caridade. Agora se nao aceitar o processo segue normal até a sentença.

  27. Jujuquinha

    O kia nao vai aparecer vai ser representado por um Procurador, ou seja, advogado, que terá poderes para falar e agir por ele em todas as coisas que dizem respeito ao processo.

  28. Químico

    Os “ratos ” não só continuam lá , como estão ” engordando ” bastante …

  29. Ailton

    Paulinho,

    você deve colocar esse diploma de idoneidade em um quadro e pregá-lo na parede perto de sua cama.

    Assim todos os dias irá acordar e vai lmebrar que seu trabalho está dando muito certo!

    Dúvido que esses mafiosos vão dar a cara por aqui.

    Abs.

  30. Alessandro

    E aí Paulinho!
    estava assistindo o Jogo Aberto da band hoje, a hora que eles mostraram o dia do Andrés, foi impossível não lembrar de ti…
    Eles encheram e como encheram a bola do homem, disseram que ele pegou o Corinthians com quase 200 mi de dividas jogou elas lá em baixo, montou um time competitivo na Série B, levou o Corinthians á final da Copa do Brasil no ano passado, e pra coroar seu mandato foi campeão estadual agora… Depois o Dr. O.O. falou que não entende pq a oposição pega tanto no pé dele sendo que as eleições estão tão distantes!

    Abraço!

  31. Clauro

    Paulinho, uma opinião.

    ACONTECE uma coisa INTERESSANTE no seu blog.

    Pra mim, a opinião da maioria dos comentaristas aqui, que te dão
    parabéns quando vc critica o Corínthians SÃO SUSPEITOS.

    Digo, a maioria, não todos.

    Seu trabalho é sério e honesto.

    Mas, a opinião da MAIORIA é PACIONAL.

    São ANTI-CORINTHIANOS. Por isso, são SUSPEITOS em suas opiniões.

    EXPLICO MELHOR.

    Pois, é claro e óbvio, que sãopaulinhos, palmeirenses, santistas e outros… vão te dar parabéns, falarão q vc tá certo e tudo mais. Não, porque querem que a HONESTIDADE impere, mas é porque é com o CORÍNTHIANS.

    Tanto é verdade isto que, quando vc posta alguma coisa DUVIDANDO ou ACUSANDO os clubes destes torcedores, ELES, na grande e
    esmagadora maioria, NÃO CONCORDAM COM VOCÊ, nem tão pauco lhe dão os PARABÉNS pela investigação.

    EXEMPLO:

    Quando vc, por exemplo, CRITICA o SP, a TROPA DE CHOQUE, que sempre aparece por aqui te ELOGIANDO e te PARABENIZANDO pelas matérias investigativas, NÃO FAZ O MESMO. O QUE FAZEM? COMEÇAM
    A DISCORDAR DE VC, E AÍ NÃO APARECE UM ELOGIO SE QUER PELA MATÉRIA.

    Pra mim, portanto, as opiniões que VALEM mesmo aqui, quando vc postas estas notícias do Corínthians é a opinião dos corinthianos, TANTO AS QUE CONCORDAM, QUANTO AS QUE DISCORDAM, pois estes são os verdadeiros “afetados” pelos seus dirigentes quando fazem
    coisaS erradas.

    A maioria dos torcedores contrários são SUSPEITOS para dar alguma opinião quando se fala em CRIMES no Corínthians.

    Neste mundo dos torcedores, e isto é normal, TUDO, ou quase tudo,
    é muito pacional.

    NÃO ACHE VC QUE TODOS ESTES QUE LHE DÃO PARABÉNS ESTÃO LHE CUMPRIMENTADO POR SUA CORAGEM E TRABALHO INVESTIGADO QUE VC FAZ, NÃO.

    ELES FAZEM ISTO POIS, NA SUA GRANDE MAIORIA, TALVEZ UNS 90%,
    SÃO DE TORCEDORES RIVAIS.

    NA VERDADE, SEU BLOG É UM ESPAÇO ONDE OS ANTI-CORÍNTHIANOS VEM AQUI PRA DETONAR. “ELES” NÃO TÊM MUITO INTERESSE EM HONESTIDADES NOS CLUBES, NÃO.

    “ELES” QUEREM VER O CIRCO PEGAR FOGO. PRINCIPALMENTE, E AQUI
    É ÓBVIO, QUANDO É COM O CORÍNTHIANS.

    É TUDO HIPOCRISIA!!!

    Parabéns ( sinceros ) pelo seu trabalho,
    que concordando ou discordando,
    vc faz com seriedade e muita, MUITA CORAGEM.

    Grande abraço.

  32. Leao

    O “Wolverine” é a mais nova contratação do Timão. Melhor que o Souza ele é!!!

  33. Wladir

    Paulinho,vc já pensou se todos os integrantes da Máfia Russa entrarem com um processo contra vc,vc está ferrado,e o pior de tudo é que desta vez o Oficial de Justiça te pegou,heim!

  34. Químico

    Mil vezes melhor , será que o empresário dele é o Carlos Leite ?

    Se não for , esquece … heheheheheheeheheheehehehehehehe ..

    Da-lhe Timão !!!!!

    Mesmo com todos estes ladrões e ratos é CAMPEÃO INVICTO !!!!!!

  35. Plinio

    TENHO QUE RIR ,TOMAR PROCESSO DE UM LADRÃO ,PROVA QUE ELE TEM PROVAS CONTRA SUA PESSOA , SE FOI INTIMADO TERA QUE RESPONDER TUDO ,E TERA ALTOS ADVOGADOS POR LA ,QUERO VER VC PROVAR TUDO QUE DIZ LA NO TRIBUNAL ,DETALHE GOSTARIA DE SABER O RESULTADO !!!!!!

  36. Luiz/Ctba

    Paulinho: Quase com certeza, todos que até aqui postaram, incluso eu, não sabem dos motivos e das supostas acusações que motivaram este
    processo. Eu só posso te dizer, com imparcialidade, que o Juiz que julgar este ou qualquer processo, seja equilibrado , justo e profira a sentença de acordo com o entendimento das leis, que eu, como leigo, não posso avaliar. É muito comum e normal qualquer derrotado na justiça, reclamar dela e elogia-la quando ganha. Espero que vc, tenha sucesso.! Um abraço.

  37. MARCO GAVIONE CAPELLO

    O Procurador Geral da República chama-se ANTONIO FERNANDO DE SOUZA … ele é seu irmão??? Acho que não hein?! Fica esperto seu mentiroso, caiu a tua casa!!!

  38. Rafael Barbosa

    Estou torcendo por você!!! Força… não é fácil lidar com essa “gentinha”. Abraço

  39. Xandy

    Essa foi a melhor…. HHAUHAUHAUHAU
    Então você é irmão do Procurador Geral da República e nem sequer aprendeu a escrever direito ???
    Garcia, se seu irmão possui algum cargo no Judiciário ou MP que seja, peça pra ele algumas aulas, algumas informações sobre Direito antes de vir falar bobagens em público; caso contrário, corre-se o risco de ser desmascarado e passar vergonha de graça, como aconteceu agora.

  40. Jeferson Dascanio

    Paulinho…
    No video mostrado, tem um momento que o Andres tomando café cumprimenta uma pessoa e diz… “E aí Paulinho, tudo bem?”
    Era voce?

    Só faltava…

    Paulinho: Não…era o Rosenberg

  41. Clauro

    PACIONAL, ops!!

    Tá certo, Carlos.

    Se até o Juca erra de vez enquando,
    porque não eu.

    abraço

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: