Advertisements

Renovação e Transparência

Vocês podem acreditar.

O Corinthians continua sem publicar os balancetes de janeiro, fevereiro e março no site oficial, como OBRIGA o Estatuto do clube.

Os conselheiros, omissos, nada fizeram até o momento.

Alguns membros do CORI entraram com representações para obrigá-los a fazer, mas também foram desrespeitados.

O que fazer ?

Pelo visto, nada.

Uma vergonha.

Facebook Comments
Advertisements

20 comentários sobre “Renovação e Transparência

  1. Sheila

    Teve um colega aqui no blog, que foi feliz no que disse:
    Os 30 milhões de torcedores corinthianos, terão que engolir aquilo que 1.600 respeitáveis associados, fizeram em seu nome.

    Quem discordar desta diretoria, corre o risco de ter esfregado em seu nariz, uma carta de plenos poderes, com a assinatura em branco de 1.600 sócios do Andres, digo, do clube.

  2. Roberval Sud

    Tá me parecendo “casa de Maria Joana”!
    Quer dizer que o presidente pode fazer o que bem entender e ninguém têm condições de fazer nada?
    Descumprimento do estatuto, bicheiros se relacionando com desembargadores, desvio de atletas, pagamento de comissões irregulares, comitiva sujando o nome do Corinthians no exterior, ingerências descabidas em departamentos, dinheiro que entra e que sai e ninguém sabe ninguém viu, desvio de materiais, etc, etc, etc…
    Acho impossível ninguém ter autoridade para por um basta nisso tudo.
    Cadê o Citadini (quem sempre quis na presidência do clube)?
    O Cori não tem poder algum? Entraram com representação… mas em que instância? Foi uma “cartinha” solicitando ao presidente que faça as devidas publicações ou foi via judicial?
    Descumprimento do estatuto não pode levar a processo de destituição?
    Contraventores não devem estar na cadeia?
    Contraventores “administrando” ou “gerenciando” departamento de jovens em formação não é motivo para intervenção, inclusive do Juizado de Menores? Do Ministério Público? Da Polícia?
    Como pode alguém que surgiu do nada, como o atual presidente, mandar tanto? Como pode tanta gente de bem na política do clube ser conivente com tamanhas irregularidades? Por que agem como um bando de calhordas?
    Existe uma luz no fim do túnel? Ou melhor, existe um túnel?

  3. LEONARDO VILLARES

    paulinho me desculpe,mas se voce ou qualquer outro publicar qualquer balancete de qualquer clube aqui,nenhum de nos vai entender nada,não sabemos como são feitos,os criterios que usam,e nem se tem ou não tem fraude.
    a coisa é muito complexa,e o papel aceita qualquer coisa,coloque voce os balancetes e nos ensine como detectar as fraudes,ai sim entenderemos o de todos os clubes,não só o do corinthians.

  4. Luís Carlos

    O que fazer? Mandar o caso para a tal Comissão de Ética e Disciplina.

  5. JUNIOR

    paulinho vc deve sonhar um esses balancetes paulinho senta e balancetes véio vai dormir

  6. Diogo Oliveira

    Porque nenhum sócio (como você, Paulinho) entra com uma ação na justiça?

  7. José Roberto da Silva

    Neste ponto estou com aqueles que cobram ações do citadini que nem parece ser corintiano, está sempre preocupado em achar defeitos e erros no São Paulo, na realidade ele quer jogar para a torcida corintiano passando como caçador das cagadas tricolores.
    Mas pelo que parece os corintianos já se ligaram em suas jogadas, aliás o que ele fez de bom para o clube?
    Falava mal do MSI, mas por baixo dos panos participava e apoiava a parceria tanto é que pediu e foi atendido na mudança de 6 itens do contrato.
    Apoiou o Dualib até o momento em que o barco começou afundar, tentou passar uma imagem de independente pensando numa eleição futura.
    Nos momentos mais críticos se ausentou, se o clube fosse depender dele estaría a deriva até hoje.
    Sempre teve os pés em duas canoas ao mesmo tempo, na realidade é um oportunista, por isso acho que o andrès levou vantagem pois foi o único que realmente deu a cara a tapa.

  8. gilberto2009

    Oi passando para desejar felicidades e dizer que adorei o blog, peço para dar uma olhadinha no meu: http://gilbertogil.wordpress.com/ ´´Descrevo,como vejo´´ é um blog de humor criado no intuito de fazer humor ao mesmo tempo informar, lá você pode se divertir e fazer donwloads de livros como crepúsculo, o segredo e muito mais..acompanhar o concurso beldades do orkut 2009 e votar. Espero que gostem e comentem, dessa forma iremos crescer juntos….valeu…!

  9. Alexandre

    Paulinho, quanto mais você critica mais o corinthians ganha títulos. Quem está preocupado com as contas, quando o time, um monstro, ganha, ganha, ganha….

    pelo amor…

    Sempre tem uma hora de calar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: