Advertisements

Brasil elimina a Itália

A Seleção Brasileira massacrou a Itália no primeiro tempo.

Os italianos, acostumados a jogar no contra-ataque, entraram precisando vencer a partida.

Partiram para o ataque, e pouco conseguiram criar.

O Brasil, aproveitando-se da marcação em linha italiana, sobrou na partida.

Logo aos 6 minutos, Luis Fabiano lançou Ramirez que bateu para o gol, mas a bola pegou na trave.

Aos 32 minutos, em duas grandes jogadas de Lucio o Brasil quase marcou.

Quatro minutos depois, Maicon bateu, a bola sobrou para Luis Fabiano que abriu o marcador.

O resultado já era justo, quando aos 42 minutos, Kaká tabelou com Robinho, que deixou passar para Luis Fabiano ampliar o marcador.

Os italianos ficaram tontos e tomaram o terceiro dois minutos depois.

Robinho escapou pela esquerda e cruzou, o zagueiro italiano Dossena tentou cortar e marcou contra.

A segunda etapa foi totalmente diferente.

O Brasil tirou o pé e permitiu uma pressão estéril italiana.

Com a partida sob controle, passou o tempo todo administrando o placar.

A Itália foi para o ataque, mas pouco criou.

A melhor chance aconteceu após uma lambança de Julio Cesar, que saiu mal e deixou o gol vazio, mas Pepe não conseguiu marcar.

Robinho, firulento, desperdiçava os escassos contra-ataques brasileiros.

Enquanto isso os EUA venciam o Egito por incríveis três a zero e ficavam com a outra vaga da semi-final.

O Brasil venceu com enorme facilidade e enfrentará a frágil África do Sul em seu próximo compromisso.

Tudo indica que teremos uma grande final entre Brasil e Espanha.

Impossível indicar um favorito.

Facebook Comments
Advertisements

19 comentários sobre “Brasil elimina a Itália

  1. Pedro Henrique Sebben

    Opa…
    Já passou na hora de tu largar do pé do Dunga um pouco, o trabalho dele está dando resultados, os números dizem tudo, e além disso os jogadores mostram que ele tem o grupo na mão.

    Abraço.

  2. Rogério

    Como assim “Impossível indicar um favorito.???
    você deve estar brincando né ?!?!

    VITÓRIA FÁCIL DO BRASIL.
    Espanha não tem time pra enfrentar a nossa seleção.

  3. Leao

    Com pequenas excessões gostei do futebol apresentado pelo Brasil. É muito legal ganhar de uma grande seleção. Mas eu já vi este filme antes. Vamos devagar que o santo é de barro. Para campeonatos deste tipo o time é bom. Copa do Mundo é muito diferente. Na minha opinião o Robinho não é jogador competitivo. É muito bom com a bola nos pés e o time ganhando. Se o time estiver perdendo ele não consegue jogar. Copa do Mundo não perdoa oportunidades perdidas. Copa do Mundo é competição para jogadores competitivos. Eu já vi este filme e não me iludo. Vamos dar tempo ao tempo.

  4. kasparaitis

    ou o lippi pára de escalar o time por ‘gratidão’ e começa a escalar quem realmente vem jogando bem ou…. italia vai ser saco de pancadas na proxima copa. toni, zambrotta, camoranesi, iaquinta… todos em fase descendente na carreira, todos escalados pq jogaram bem em 2006, não pelo que jogam HOJE. santon, montolivo, giovinco, pazzini e principalmente CASSANO tem lugar facil nesse time.

    brasil jogando bem a num ser por robinho e andre santos. sem condições esses dois. fabio aurelio e diego MUITO melhores que estes dois.

  5. Ricardo

    Não vai dizer nada sobre o papelão que o senhor ética fez com o técnico Cuca?

  6. Bruno Garcia

    olha o oba oba e o ja ganhou ein? brasil ta jogando bem, mas lembrem que levou pressão do Egito, Ramires não pode ser reserva da porcaria do Elano nunca, desde que ele entrou como titular o time jogou muito mais.

  7. geraldo c araujo

    Do mesmo modo que o Ricardo, estou esperando comentário do blog sobre a atitude calhorda do treinador Muricy ao acrescentar mais tumulto ao ambiente já tão conturbado do Flamengo, acusando gestões do Cuca de pleitear emprego no São Paulo. O desmentido oficial do clube paulista deixa o “professor doutor” de maus bofes em situação p’ra lá de constrangedora. Não morro de amores pelo Cuca, mas não posso deixar de manifestar minha revolta ante a atitude cafajeste – mais uma, entre tantas -desse queridinho do blog.

  8. danav

    paulinho,

    vc que conhece bem o mano menezes e suas ligações com o carlos leite talvez possa analisar esse evento.

    no jogo de hoje contra o corinthians (parabéns pela vitória), no intervalo, houve um bate boca entre mano e milton cruz.

    O mano menezes desprezou o milton cruz por ser interino, dizendo: “Eu sou técnico! Você é interino. Seu técnico é o Muricy, me deixa falar com o árbitro! Você está alterado, amigo! – esbravejou Mano Menezes. ”

    o milton cruz depois retrucou, afirmando que é honesto e não tem envolvimento com nada escuso (ao contrário do mano).

    e depois o mano ainda deu uma de esperto, dizendo “Eu não minto, né? Ele é interino.” Ora, é claro que ele é interino. Mas o que o mano fez foi menosprezá-lo, não foi?!

    o que vc achou desse episódio?

    abraço

  9. sergio murilo

    Kd o post sobre SCCP E SPFC?ou vc tb esta em como como boa parte da imprensa amiga,que teve a pior semana dos ultimos anos?aproveite e reedite aquela sua tabela de perfomance do MANO emclássicos que vc publicou no começo do ano.

  10. Marcelo

    Já são 23:30 h e nada de falar da derrota do seu time p/ aquele time que vc diz torcer? ????

  11. michael

    eu acho um erro absurdo ter o Dunga técnico da seleção porque eu acredito em meritocracia. Ele nunca foi técnico em lugar nenhum e não deveria começar aprendendo na seleção. No entanto, uma coisa é inegável. A disposição dos jogadores com ele no comando supera de goleada a seleção da copa de 2006 com o Parreira que é um burocrático. Se o Brasil perder a próxima copa eu acho que pelo menos os jogadores vão correr muito mais do que a do Parreira.

  12. Químico

    Concordo . Dunga não é técnico , mas é um grande disciplinador .

    O problema será encontrar uma dificuldade na Copa em que seja necessário uma rápida e inteligente intervenção do técnico …

  13. Ramón

    Deixa o cara provocar o adversário. Qual é ó problema? O próprio Milton respondeu à altura dizendo q o Mano nunca ganhou nada…

    Deviam pegar no pé do André Dias e do Junior César pelas agressões, muito piores do que uma frase com conotação provocativa.

  14. Carlos

    1:53 am da segunda-feira.

    Nenhuma postagem sobre o clássico disputado domingo no Pacaembu.

    Provavelmente porque o resultado tenha sido rotineiro, confirmando uma das maiores e mais tradicionais freguesias de todo o futebol brasileiro.

    Talvez porque o Paulinho esteja preparando uma postagem explosiva ampliando o significado dos fatos abaixo:

    – Muricy demitido do São Paulo.

    – Ricardo Gomes contratado.

    – Ricardo Gomes, casualmente, é casado com a filha de Ricardo Teixeira.

    – Possível conclusão: diante do desmantelamento do castelo de cartas sãopaulino, Dr. Juvenalcool Juvêncio tenta uma desesperada manobra final para tentar salvar a moribunda candidatura do Morumbi para a copa-2014.

  15. sergio lima

    Vivo a ler em blogs por ai que tal jogador italiano e’ craque, que tal e’ genio e outro e outro e outro. Nao jogam merda nenhuma. Sao campeoes porque Brasil e Argentina deixam ou nao sao organizados. Temos que parar com essa de que os europeus sabem jogar bola. Sabem correr e dar pontapes, futebol no mundo so os brasileiros, argentinos e alguns africanos, o resto e’ conversa pra boi dormir. Nao sabem nada. Nenhum desses pernas duras jogariam o mediano campeonato brasileiro. Sao grossos com estalos de bons jogadores. E’ so’ olhar o dominio de bola do brasileiro diante da dificuldade em dominar a redonda por esses grossoes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: