From: Rafael

Sent: Sunday, June 21, 2009 3:15 PM

To: paulinhonet@terra.com.br

Subject: socio sofredor

 

Caro Paulinho,

Tomando por base o post em que você descrevia as mazelas dos sócios corinthianos lhe envio o texto que fiz por ocasião dos absurdos enfrentados por sócios da Sociedade Esportiva Palmeiras.

O episodio descrito aconteceu mais de uma vez a ultima foi na venda dos bilhetes para o jogo contra o Nacional do Uruguai.

Sou sócio individual da S E Palmeiras (clube)

Escrevi sócio torcedor, mas não sei se é a denominação correta.

De qualquer forma, sempre que busquei informações sobre algum plano nos moldes dos oferecidos por outros times (com pacote de ingressos e etc..) fui informado de que, como associado do clube, poderia usufruir de todas as regalias existentes : fila especial para comprar ingressos e entrar no jogo e tudo o que já falei.

Que eu saiba a única coisa diferente disponível é um programa de cativas. Não sei bem, pois eu também não consigo as informações sobre esse pacote com ninguém do clube. Apenas vi, em diversas oportunidades, torcedores entrando no clube mediante a apresentação de um cartão (diferente do de associado) referindo-se a ele como uma cativa. Nessas ocasiões, uma pessoa apresentou o cartão e entrou junto com um ou mais acompanhantes.

Alem disso alguns desses absurdos atingem também os torcedores que não são sócios (atraso, numero de postos, despreparo de quem trabalha neles)

Não sei se isso muda alguma coisa

Para mim, continua sendo um absurdo e um desrespeito

Assim como para os outros associados que estavam comigo na fila

Afinal me parece que a questão é mostrar que mudar a empresa que comercializa os ingressos não resolve nada se o clube continuar com essa estrutura precária

Sei que muita coisa não é novidade, mas já não da mais para ser paciente

Principalmente ao ver que as mudanças sinalizadas com a eleição do Belluzzo estão muito longe de se realizarem e, mesmo assim, as mensalidades foram aumentadas.

Pode publicar minha reclamação

Meu número de associado é 59.624-0

O MAGNÍFICO PLANO DE SÓCIO TORCEDOR DA S.E. PALMEIRAS

Nada como ser sócio de um dos maiores times do futebol nacional, contribuir na sua arrecadação e ver esse dinheiro revertido em melhorias nas instalações e serviços clube.

O associado palmeirense tem muito que comemorar paga míseros 70 reais mensais para usufruir de:

1- um sitio oficial que não é atualizado, não contem informações como horário das partidas e funcionamento dos postos de venda de ingressos, bem como o valor dos bilhetes, alem de não fornecer um canal de contato direto para os associados e estar a mais de uma semana fora do ar.

2- duas vezes mais postos de venda de ingressos em jogos de inicio de campeonato contra times de pouca expressão do que em partidas das fases decisivas da principal competição que disputa

3- uma equipe de apoio devidamente trajada e postada em frente as bilheterias que não sabe informar horários, valores, motivos de atraso e não é capaz de organizar as filas

4- ingressos entregues nos postos de venda no dia em que se inicia a sua comercialização, mais de uma hora depois do horário oficial de abertura das bilheterias, transportados em caixas de papelão e conferidos um a um pelas mesmas pessoas responsáveis por atender o público

5- uma única forma de pagamento – dinheiro

6- um guichê exclusivo: uma bancada instalada em um canto do ginásio, coberta por uma bandeira do clube, iluminada por uma única lâmpada, alimentada por um fio exposto e mal preso na parede, que inicia as vendas com mais atraso do que as bilheterias comuns, sem troco para os primeiros compradores e com o cadastramento dos torcedores com direito a meia entrada feito por uma única pessoa, que manualmente anota em um caderno comum, linha após linha, o nome desses associados.

Facebook Comments
Advertisements