Advertisements

Diário do Esgoto – as filiais dos desvios

A situação do futebol amador corinthiano é deplorável.

O esquema comandado pelo Empresário da Sorte, André Negão, é ainda mais elaborado do que na época de Nesi Curi, o pai de todos.

Além da falta de vergonha dentro do clube e no CT de Itaquera onde, de maneira descarada, todos se locupletam, na presença de desembargadores, e até conselheiros, descobrimos, a cada dia, o quanto eles são abusados e, principalmente, desprovidos de qualquer pudor.

Noticiamos ontem a excursão da equipe Sub-18 à Espanha, chefiada por André Negão, com a presença ilustre de um desembargador.

Além disso, Adailton Ladeira, um dos desviadores de atletas para o Palmeirinha, foi deslocado da equipe sub-20, para a Sub-18.

O motivo é evidente.

Enquanto isso, aqui no Brasil, os outros membros do esquema continuam atuando.

E, pasme, em “filiais” criadas fora do clube, para evitar que sejam descobertos.

Nei Assoli, cunhado de Andres Sanches, também do esquema “Palmeirinha”, havia sido demitido, antes das eleições, após denúncia deste espaço.

Tudo jogo de cena.

Neste momento, no bairro da Vila Carrão, em São Paulo, peneiras são comandadas por ele, em nome do Corinthians.

Vale lembrar que oficialmente, não foram abertas as avaliações de atletas no clube.

A missão de Assoli é a de selecionar mercadorias para o grupo.

Depois que o atleta é “aprovado”, na Vila Carrão, antes de chegar ao Corinthians, é enviado para outro bairro em São Paulo.

É na Vila Mariana que Severino, pai do jogador Willian, aguarda o “selecionado”, para que assine contrato de agenciamento, em troca da realização do sonho.

Quem se recusa a ser “mercadoria” dessa gente, é  automaticamente cortado da relação.

Facebook Comments
Advertisements

11 comentários sobre “Diário do Esgoto – as filiais dos desvios

  1. lula

    E o esquema com ex-atletas do São PAulo, todos vindo do Corinthians do Rio Pequeno?

  2. F.R.C

    Paulo e não é só isso, o CT de Itaquera está dominado, ARMONIA impera ali, dizem que tem até ex-caixa do Sondas como treinador do Infantil.

    A Nike deveria saber que o Afonso vende as chuteiras que a Nike manda para a base e distribui chuteiras que seu filho pega na Lotto para os atletas da base….aliás o Infantil virou habitát para os refugos que o SP dispensa, sabia dessa?

  3. Luís Carlos

    Tô vendo que o jogo do bicho deixou de ser um negócio rentável.

  4. Ailton

    Isso é muito serio, tem que ser feito algo se isso realmente ocorre no Timão!!! Gostaria de saber como vc sabe disso e se pensa em fazer algo a respeito??!!

  5. Lúis Helminton

    Engraçado como os corintianos em sua maioria não comentam as denúncias da trupe do bicho….porque será Paulinho?

  6. Alexandre Marques

    Paulinho
    Para ratificar algums denúncias acima mencionadas passo a narrar alguns fatos lamentáveis que andam ocorrendo na categorias de base do nosso glorioso S.C.C.P., a saber;
    Na categorias de base, mais especificamente no sub 15 do Corinthians esta sendo usado por uma espécie de “curva de rio” para os ex-atletas que são dispensados do São Paulo. Já são 5 (cinco) atletas de janeiro para cá que estão treinando no C.T. de Itaquera, repita-se, todos dispensados do São Paulo, seja por baixo índice técnico ou comportamento imoral. Até pai de atleta de um desses ex-jogadores do São Paulo está envolvido nesta podridão. Alguns ótimos e antigos atletas do Corinthians sub 15 estão jogado as traças e por consequência estão sendo desvalorizados por causa de esquema sujo que esta acontecendo. Tem uma tal de empreário Paulo, juntamente com este pai de atleta que até motorista tem para esses ex-atletas. A podridão é tão explícita que esses 5 ex-atletas do São Paulo que hoje estão de titulares no Corinthians vão embota juntos com o mesmo motorista no fim de cada treinamento. É só ir no C.T. de Itaquera e comprovar essa sujeira que acontece nas categorias de base do timão.
    É uma vergonha!!

  7. Fernando

    Ou seja, tem uma mafia controlando as coisas no Corinthians. Esse tipo de conduta nao e’ vedada pelos estatutos do clube? E tem alguma lei que eles estao violando, tambem?

  8. Marcelo

    Verdade
    O pior de tudo é que essa máfia que se instalou nas categorias de base do corinthians tem as paticipações do técnico do sub 15 Sr. Doulgas que diga-se de passagem nunca treinou time nenhum e do gerente de futebol do C.T. de Itaquera Sr. Ofonso Harmonia, vulgo ex-roupeiro do palmeiras.
    É brincadeira???
    QUE SUJEIRA ÉSSA….

  9. alessandro - original

    É seu Alexandre, mas tem também o filho do Savóia que tem que jogar, o Rivinha e o flho do Goriba que são sócios do Mané da Carne, o Iago que é do Severino, o Giovanni que é do Afonso… ou seja, no sub15 cada um tem um padrinho, é a coisa mais absurda que já ouvi.

    Tanto é que a categoria não ganha nada há mais de 3 anos, teve esse ano um treinador que quis mudar isso, até tava conseguindo pois no Brasil Japão o time saiu invicto, mas já cortaram as asinhas dele rapidinho e colocaram um do Sondas que mora no mesmo prédio do Afonso Armonia.

  10. Raleigh Johanpeter Mildraid

    Parafraseando o Leonardo;

    Tráfico de crianças, e com um desembargador no topo!

  11. José Roberto da Silva

    Enquanto isso, do outro lado da cidade no clube mais organizado e mais vitorioso do Brasil, a molecada faz bonito lá no Velho Mundo.

    [Sub-18] São Paulo está pronto para as quartas
    Tricolor enfrenta o Atlético de Madrid em busca de vaga nas semifinais

    Felipe Espindola – 6/6/2009

    O São Paulo encerrou na manhã deste sábado (06) sua preparação para as quartas-de-final do Campeonato Mundial de Futebol Sub-18, que está sendo disputado em Madri, na Espanha.

    O Tricolor trabalhou ontem pela manhã na cidade esportiva do Real Madrid e hoje no mesmo horário fez uma atividade no complexo municipal de San Sebastian de los Reyes.

    O time brasileiro, dono da melhor campanha da primeira fase dentre os 16 clubes participantes, enfrentará o Atlético de Madrid neste domingo, às 18 horas (13 horas de Brasília), no estádio de Alcalá de Henares.

    O técnico Zé Sergio conta com todo seu elenco a disposição e espera uma grande apresentação da sua equipe. “Nosso time vem se apresentando bem, fizemos uma preparação muito boa e tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo”, confia o comandante são-paulino.

    O atacante Henrique, artilheiro da competição com sete gols em três partidas, também não vê a hora de entrar em campo. “Agora o Mundial fica ainda mais disputado. Fizemos três grandes jogos na primeira fase e vencemos bem, mas temos que manter o nível e até melhorar daqui pra frente, quando as coisas ficam mais difíceis”, analisa o camisa 9 do Tricolor.

    Outro aniversário

    Na noite de ontem, já no hotel, os jogadores comemoraram mais uma aniversário. Se no último dia 3 o zagueiro Bruno Uvini fez 18 anos, neste dia 5 de junho o atacante Diego completou 17 anos.

    Com direito a bolo e refrigerante especiais para a comemoração, o jogador agradeceu a todos e fez questão de ressaltar a importância da presença dos companheiros.

    “Agradeço a todos por estarem aqui, já que vocês além de amigos, fazem parte da minha família”, discursou o atacante.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Enquanto isso no lixão de itaquera os urubus brigam pela carniça.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: