Advertisements

Em meio a briga entre Corinthians e IBM, site ‘Fiel Torcedor’ está fora do ar há um mês

Corinthians e IBM firmaram, recentemente, acordo que prometia revolucionar a gestão do ‘Fiel Torcedor’, após polêmica e milionária rescisão com a OMNI, empresa ligada ao ex-presidente Andres Sanches.

Parece que o relacionamento desandou.

Desde 10 de maio, o site do ‘Fiel Torcedor’ está fora do ar, gerando prejuízos, pela impossibilidade de novas adesões, aos caixas alvinegros.

Em Nota, à época, o clube informou:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que o site do Programa Fiel Torcedor permanecerá fora do ar por um breve período. Estamos cientes das dificuldades dos últimos dias e, ao mesmo tempo em que pedimos desculpas pelo inconveniente, ressaltamos que estamos trabalhando para resolver a situação, com a urgência que o caso reclama”

Em meio ao descumprimento da promessa de ‘urgência’, o Blog do Paulinho recebeu manifestações de corinthianos, indignados pela impossibilidade de ingressarem nos planos.

Destacamos uma delas:

“Meu primo quer ser sócio torcedor e não consegue, assim como meu amigo da empresa comprou ingresso, mas logo veio a pandemia e o jogo foi cancelado”

“O Corinthians prometeu reembolsá-lo”

“Até agora, quase 2 anos após, ninguém foi reembolsado”

“Ele manda e-mail para ouvidoria do Fiel Torcedor e eles respondem que o problema é do Corinthians e não tem previsão de reembolso”

“Meu amigo procurou o Procon, mas nem assim o Fiel Torcedor não responde”

“Posta nas redes sociais do Fiel Torcedor e ninguém responde. Uma vergonha!”

“O tal Colagrossi sumiu. O Corinthians não tem marketing nem diretor no departamento”

Num período em que o clube precisa arrecadar dinheiro, manter uma fonte de renda inabilitada não é exatamente uma política das mais inteligentes.

‘Renovador’ e ‘Transparente’, o presidente Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves tem obrigação de esclarecer as razões do site estar fora do ar, as particularidades do contrato com a IBM que estariam sendo descumpridas, além do quanto, em dinheiro, o clube deixou de arrecadar neste mês de problemas.


Em tempo: o endereço ‘fieltorcedor.com.br’, de titularidade do Corinthians, apresenta ainda como responsável o ex-presidente Andres Sanches – sem cargo no clube e, na condição de ‘contato’, o atual diretor de futebol Roberto Andrade.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: