Advertisements
Anúncios

Peixe vence com tranquilidade

O Santos venceu a equipe reserva do Corinthians sem levar grandes sustos.

No início o Timão ainda levou algum perigo em boas armações de contra-ataque.

Em um deles, aos 13 minutos, Souza lançou Lulinha que bateu de primeira, para boa defesa de Fabio Costa.

Três minutos depois o Santos abriu o marcador com Paulo Henrique, o melhor em campo, que recebeu cruzamento pela direita, bateu de primeira, Julio Cesar defendeu, mas a bola escapou e entrou por um palmo.

Daí por diante o Peixe levou a partida como quis.

Aos 29 minutos tratou de ampliar o marcador após chute de Kleber Pereira, defendido parcialmente por Julio Cesar, com Paulo Henrique completando para o fundo da rede.

O segundo tempo trouxe um Santos mais relaxado.

Por conseqüência o Corinthians passou a acreditar que dava e, aos 4 minutos, Moraes bateu cruzado, Fabio Costa rebateu e Renato completou para o gol.

Estranhamente, os atletas corinthianos se enervaram e passaram a dividir as jogadas com violência.

Aos 10 minutos Jean agrediu Madson e levou apenas amarelo.

Oito minutos depois Moraes sai na cara de Fabio Costa, que defende.

Aos 20 minutos, Léo tropeçou em Lulinha e caiu.

O péssimo árbitro Voaden o expulsou injustamente.

Sem a equipe principal e com um atleta a menos o Corinthians morreu dentro de campo.

O Santos, mesmo sem forçar muito, passou a perder gols.

Julio Cesar salvou a equipe em três oportunidades.

No final, aos 44 minutos, Madson, completando cruzamento da direita, deu números finais à partida.

A vitória foi ótima para o Peixe e coloca o Corinthians em alerta.

Será que vale a pena entrar com uma equipe tão desfalcada em um Campeonato difícil como o Brasileiro ?

Se ganhar a Copa do Brasil, talvez.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

36 comentários em “Peixe vence com tranquilidade”

  1. Quanto ao resultado, tudo normal. Alguns jogadores mostraram que podem ser úteis para a sequencia da temporada. Agora, Lulinha, W.Saci e Diogo, definitivamente não dá.

  2. Paulinho. Vale a pena, o principal torneio do primeiro semestre é a Copa do Brasil e todo o planejamento tem que focar nela. O erro está na equipe reserva que tem o Jean muito fraco, o Moradei é triste de ver jogar, o Souza é um poste, o Saci não tem condições de ser titular e ai o Mano tem que ver isso e avaliar a condição do elenco de jogadores que pode terminar o ano e começar o centenário com qualidade para disputar todas as competições.

    Eu pouparia todo mundo desde o inicio, o foco é a Copa do Brasil e as condições físicas do time não permite que jogue com titulares as duas competições e muito menos com time misto. Mesmo que perca a Copa do Brasil, não tem como crucificar o trabalho do técnico, que em minha opinião errou apenas em colocar alguns titulares neste inicio de campeonato brasileiro desgastando o time titular que deveria recuperar as forças perdidas no Paulista para disputar os jogos decisivos da Copa do Brasil.

  3. Olá Paulinho,
    Apesar do Coringão ter perdido, não acho o Vuaden ruim. Ele deixa o jogo correr, não marca qualquer ancostão como os demais árbitros e não joga pro comentarista de arbitragem (o Wright não serve nem pra juiz de replay).
    A expulsão do Lulinha foi injusta, afinal outros fizeram faltas muito mais violentas e não o foram, mas pelo que (não) jogou e não ser substituído pelo Mano, merecia ser ‘expulso’.
    Saudações corinthianas!

  4. A lamentar somente pela perda dos 3 pontos, mas o que adianta vencer o SFC na Vila e não se classificar para a final na 4ª feira ? Todas as equipes (sem exceção) que estão disputando as semi-finais da Copa do Brasil utilizaram reservas na rodada do Brasileiro (e série B) , serão que todos eistão errados ? O que vale neste momento é o jogo de 4ª feira…

  5. Paulinho,

    Que medo! Essa equipe que jogou hj, se assemelha muito com a de 2007. Imagina se nosso glorioso timão dependesse desses jogadores?

    Paulinho, como ainda podemos insistir com Souza?

    Assim não dá!!!

    []’s

    Raphael

  6. Paulinho, o árbitro foi muito bem no jogo.

    Só errou ao não expulsar o Jean.

    No mais, tirando alguns erros de bandeiras nos impedimentos, o árbitro foi muito bem.

    Não entendi o “pésimo” árbitro.

    Acho que você está pegando a doença do Luxemburgo, kkkkkkk

  7. Paulinho,

    Vendo o jogo, vejo que em alguns momentos o Souza sozinho esperando um passe que não veio, ou mesmo posicionado dentro da área aguardando um cruzamento, que não veio. Isso vem acontecendo em todo jogo que ele está presente, sinto um boicote do time pra cima dele. Espero estar enganado.
    O Lulinha não tem mais condições, ele para seguir com a sua carreira, deve sair do Time e respirar outros ares, vai fazer bem, veja o adriano, hoje retornou como ídolo, será que alguém lembra dos apelidos dele no flamengo em 2001? Ou até mesmo o Deco, que hoje todo Corinthiano que ele no Time, mas se esquecem de como ele foi tratado em 1996 quando surgiu.

    Acho que o Time precisa avaliar melhor o trabalho do preparador físico, por que tem time aí com carga até maior de jogos, mas está correndo bem.

  8. Paulinho,
    Acho que foi uma decisção correta de colocar o time reserva. Agora não dá para aguentar W. Saci(Horroroso, e com mascára acha que joga uma enormidade), Diogo, Lulinha não reunem as mínimas condições de jogarem no Corinthians.

  9. o santos sofreu para ganhar? só pode ser piada, se não fosse o goleiro tinha sido uns 10 hj, inclusive só ele e o moraes que salva ali , timinho horroso se o Santos jogasse com mais seriedade hj fazia um monte….

  10. …e se minha vó fosse homem, eu tinha 3 vô.

    e jogar com 11 contra 10 do time reserva do corinthians, na vila……. quer mais o q, campeao? fazer 10 era obrigação, truta!

  11. Paulinho basta lembrar que no ano passado o SPFC chegou a ficar 14 pontos atrás do Grêmio e acabou como campeão…

  12. .
    .
    .
    NÃO É HORA DE FAZER MAROLA!
    .
    .
    1. O jogo do ano é na quarta. O que aconteceu hoje fica para ser discutido depois. Só vale a pena dizer que o Paulistinha é um presente de grego, equivale a uma boa transada com a viúva negra. Hoje pagamos mais um pouco pelo caro presente.
    .
    .
    2. Vivemos numa era em que o futebol no Brasil ficou mais ou menos nivelado, apesar dos salários desnivelados. Por isso, uma boa defesa passou a fazer a diferença em termos de conquista de títulos. Hoje tivemos mais um bom exemplo disso. Aconteceu na arena de Barueri, tão elogiada, mas que tem três torres de iluminação bem na frente da arquibancada. Nessa arena, o Luxa mostrou que é o técnico mais corajoso do Brasil. Abandonou o esquema com três zagueiros, ganhava de dois a zero e, no segundo tempo, substituiu um volante por um atacante para massacrar o adversário que estava mortinho da silva. Foi aí que o jogo se transfigurou. Sem marcação, o meio de campo do Barueri passou a dominar o setor e o time começou a mandar no jogo. Fez dois gols e deu o maior sufoco na porcada que não conseguiu mais chegar ao ataque mesmo jogando com 4 atacantes de ofício. O Barueri podia até ter vencido o jogo. O Marcão deve ter pensado mais uma vez: é a defesa, estúpido!
    .
    .
    3. Infelizmente, quase todos os jogadores brasileiros de bom nível vão jogar na Europa. A estratégia que nos resta é formar times com uma defesa sólida, tentar fazer um gol para conquistar 3 pontos e para ganhar títulos. Tenho medo do Inter porque dificilmente toma gols. Hoje tomou um gol de pênalti jogando com time reserva. Só o fator Fenômeno pode nos salvar.
    .
    .
    4. Não tendo jogadores da categoria do Gamarra, defendo uma escalação com três zagueiros na final da Copa do Brasil. Meu time seria este: Felipe, Chicão, William e Diego. Alessandro, Christian, Elias e Douglas. Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho no ataque. Espero que o Mano não escale o Saci no jogo contra o Bacalhau. Hoje, mais uma vez, o garoto mostrou que não tem condições de jogar num time como o Corinthians. Ficou observando o ataque do peixe armar o primeiro gol, da mesma forma que deixou o Nilmar iniciar a jogada que resultou naquele gol no Pacaembu. Não é confiável na defesa e não acerta nenhuma jogada do meio para a frente. Hoje teve uma hora em que chegou a desarmar o Souza, criando um contra-ataque do peixe. Chega!
    .
    .
    5. Mano, o Miltão Neves disse que o Corinthians e o Vasco vão disputar na quarta quem vai perder para o Inter na final. Você vai deixar os jogadores engolirem esse dasaforo?
    .
    .
    6. O Moraes fez um bom jogo hoje. Mas pensando no time do Centenário, e pensando no valor elevado do seu passe, acho que não vale a pena contratar o garoto. Posso queimar a língua, mas na Libertadores é importante ter um jogador mais encorpado técnica e fisicamente. Para compor o elenco no Brasileirão, tudo bem, desde que com desconto de 70% no valor da negociação.
    .
    .
    7. A tabela do Brasileirão 2009 é mais uma das coisas estúpidas do nosso futebol. Foram marcados muitos clássicos no início da competição, obrigando os times que estão disputando a Libertadores ou a Copa do Brasil a escalarem jogadores reservas. Um absurdo.
    .
    .
    8. O Renato, sabendo escapar da linha de impedimento, ágil como todo bom centro-avante, mostrou ao Souza, impedido e lento, como se bota a bola para o fundo das redes. Falta tesão ao Souza para fazer gols.
    .
    .
    9. O Jucilei me decepcionou hoje. Vamos torcer para que não seja mais uma promessa falsa.
    .
    .
    10. Perguntar acho que não ofende: quanto vale a prerrogativa da abertura da Copa de 2014?
    .
    .
    .

  13. campeão não … vice-campeão … hehehehehehehe ….

    o Timão tava cagando e andando pro jogo de ontem !!!!

  14. Esse papo de que o Corinthians pode perder a final pro Inter é perfeitamente normal. Não acredito que o time seja campeão da Copa do Brasil. O Inter tá sobrando no campeonato.

  15. superzeh Disse:

    Maio 31, 2009 às 10:59 pm | Responder
    Paulinho basta lembrar que no ano passado o SPFC chegou a ficar 14 pontos atrás do Grêmio e acabou como campeão…

    Cara pálida você só esqueceu de um detalhe;
    O Clube chama-se SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.
    A diferença é muito grande!!!!!!!!!!!!

  16. O arbitro não é ruim.
    Se voce reparar ele expulsou o Lulinha pelo conjunto da obra. Verifica quantas faltas ele cometeu derrubando os jogadores pelas costas.

    No mais, acho que o Corinthians errou. O Inter está em primeiro lugar do Brasileirão e na semi-final da Copa do Brasil sem poupar tantos jogadores.

    Isso esconde vários defeitos do time do Corinthians e, um deles, o principal: A FALTA DE PREPARO FÍSICO !!!

    No mais, o Santos fez o papel dele: somou 3 pontos em um campeonato dificílimo.

  17. Eu gostaria que me explicassem prq o OtáciO Neto é reserva do time principal e do time reserva.
    Saci é ridiculo não serve para o Corinthians.
    Diogo e Saci não são laterais, só o Mano não vê, eles são alas.
    Lulinha, Eu gostaria de vê-lo jogando na posição dele, assim Eu emitiria uma opinião.Ele é um meia atacante, deve jogar sem posição fixa do meio pra frente, não fixo a ala direita como pede o Mano.
    Souza !é isso o que Ele têm para mostrar, mas, ontem se tivessemos um meia que jogasse próximo á area chegando como um terceiro atacante iria ajuda-lo, com certeza ajudaria atacante.
    No mais espero que o Mano dê novas chances ao melhor zagueiro que temos lá ( Renato ).
    Espero que o Mano dê novas chances ao Jadilson, o muleke joga muito.
    Galera, entendam há jogadores sendo escalados de forma errada, o Boquita na base sempre foi um segundo volante e ás vezes jogando até de primeiro volante.
    O Moradei, não existe, não serve para jogar no Corinthians, super estranho o retorno dele.

  18. Daniel Alves. O Inter poupa todos os jogadores e os resultados aparecem, o elenco do Inter é mais forte, time por time o Corinthians tem condições de vencer, mas o elenco é mais forte do Inter e por isso os resultados.

  19. Muito bem. Você foi o primeiro a apontar isso; se o Corinthians tivesse um time reserva forte, tudo bem. Mas não é o caso.
    A Copa do Brasil não está garantida; se a perdermos, vamos estar lá embaixo no Brasileirão.

  20. 11 pontos.

    Ainda assim, para que complicar se dá para facilitar? O Inter já abriu 8 de vantagem, e disputando a Copa do Brasil em paralelo da mesma forma que o Corinthians.

    Posso queimar a língua, mas acho que o Inter leva a tríplice coroa esse ano. Os caras têm o melhor elenco, e estão rendendo bem. Os 3 gols contra o Coritiba no meio de semana foram show de bola.

  21. Pensando bem é muito mais fácil o Corinthians conquistar a Copa do Brasil do que o Brasileiro. Basta duas má apresentações do Inter, ou que o fenômeno faça a diferença nos dois jogos da final. Título tá em aberto, embora eu acredite no título Inter.

    Mata mata não tem já ganhou. Vide o Sport ano passado.

    Já no Brasileirão, elenco faz muita diferença. Aí tá mais pro Inter…

  22. Paulinho,

    Sou santista. muito se falou em uma revanche, a volta dos 7 a 1, etc, etc.

    Para mim, tudo isso é prá vender jornal. Ontem o jogo valeu 3 pontos. A final foi a final, os 7 a 1 continuarão a existir, mesmo que num jogo destes o Santos enfie 8 a 0. Que qualquer resultado não apaga o campeonato paulista de 2009, como também ainda existem 1984 e 2002.

    Foi duro ouvir do narrador João Guilherme, do PFC, o Santos vai ganhando do time reserva do Corínthians. O Santos ganhava do time do Corínthians, pura e simplesmente, como em 2007 que o Santos na Vila entrou com time misto contra o time de Parque São Jorge. Somente isso.

    Ainda há muito campeonato pela frente.

    Abraços

  23. será ??? Quando o Marcelo Teixeira sair a dívida será cobrada …. aí , acabou Santos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: