Advertisements

Batendo palmas com a orelha

Cerca de quatrocentos bandidos disfarçados de torcedores de Palmeiras e São Paulo digladiaram-se próximo à estação de trem do Itaim Paulista.

A briga foi marcada pela internet.

Trinta imbecis foram levados para os hospitais próximos do local, ocupando lugar de trabalhadores e pessoas de bem.

Lamento não terem sido encaminhados para algum cemitério da região, local onde não conseguiriam mais cometer suas barbaridades.

Todos estavam com uniformes de facções criminosas organizadas, entre elas a Mancha Verde e a Independente.

O que falar de tamanha barbaridade ?

Facebook Comments
Advertisements

33 comentários sobre “Batendo palmas com a orelha

  1. Sérgio

    Por que o Estado deve ser obrigado a socorrer marginais que se machucam por opção, com briga marcada?

    Não querem brigar, se matar, arrancar a orelha um do outro? Por mim, tranquilo! Deviam marcar uma mega-briga num galpão qualquer, isolar o local pra não ferir inocentes que passassem pelo local, e pronto.

    Quanto mais se matassem entre si, mais a sociedade estaria livre dessa imundice.

  2. Daniel

    Paulinho,

    O verbo é degladiar, com E.

    E torcer pela morte de pessoas, mesmo que sejam imbecis completos das horrendas uniformizadas, é uma atitude fascistóide e repugnante.

  3. Paulo Roberto

    Eh deprimente, e ainda criticam a policia quando desce o cassete nesses bandidos, deveriam fazer um cerco ate que todos estivessem mortos.

  4. euclydes zamperetti fiori

    pesquizem e vejam suas origens, com certeza devem ser filhos das ONGS e dos protetores de animais denominados racionais.
    zamperetti fiori

  5. Osvaldo SEP

    Vc descreveu exatamente o que eu penso, e ia entrar aqui pra escrever isso mesmo. Parabens Sergio

  6. Diego H. C. Alexandre

    “Lamento não terem sido encaminhados para algum cemitério da região, local onde não conseguiriam mais cometer suas barbaridades.”

    R: Pensamento pequeno e medíocre…

    Paulinho: Pensamento honesto de quem fala o que pensa

  7. Luís Carlos

    A julgar pela inclinação do nariz, achava que os florestinos não pegavam trem e que moravam nos bairros mais nobres da cidade …

  8. Caio Oclão

    paulinho, quais suas provas de q todos estavam com uniforme das organizadas???? vc por acaso estava la????? ou são dados da honestíssima polícia militar??????

  9. Gustavo N.

    Geraldo Lina, não fale sobre o que não sabe….

    Essas “brigas” são marcadas pelos líderes das torcidas organizadas dias antes dos clássicos, eles marcam local e horário para se encontrarem e se matarem, tudo pelo “prazer” de dar porrada.
    Depois de alguns minutos e alguns “gladiadores” feridos, os líderes se cumprimentam e cada torcida vai para o seu lado tranquilamente!
    Quem conhece bem as torcidas organiadas, sabe do que eu estou falando, e isso acontece em todos os clássicos…

  10. Alviverde/SP

    Perigoso GENERALIZAR, hein rapaz???? Olhe a que instituição está se referindo…

  11. Alviverde/SP

    Paulinho, desculpe mas acho que aí você passou um pouco do ponto mesmo…
    CADEIA pra esses, SIM!!!! MORTES, já chega os que tivemos até hoje…

  12. Thiago Melo

    Concordo com o Diego… Apesar de falar o que pensa, isso não significa que o pensamento não é pequeno e medíocre. Engraçado procurar tanto a lei para resolver as injustiças de seus colegas de profissão e ter idéias como essas… Parece o Flávio Prado falando no Mesa Redonda…

  13. Blog do Celso Ricardo

    ola paulinho

    vc esta mais do que certo, esses vagabundos deveriam é brigarem até todos morrerem e assim dar sossego as pessoas de bem e honestas que precisam dos serviços publicos e vão em estádios apenas pelo futebol.

    e quem é contra isso, no minimo é idiota como todos eles, aliás vc ja reparou que esses desgraçados só são “homens” quando estão em bando???

    abraços paulinho

    http://www.eternosantos.com

    http://www.celsoricardo.com

  14. Thiago Melo

    Celso Ricardo,

    Visto que vc chama de “idiota” os que não concordam com a sua opinião, recomendo que leia “O imbecil coletivo”, de Olavo de Carvalho. Assim vc poderá melhorar bastante sua argumentação.

    Abcos.

  15. Alviverde/SP

    Sem o Ministério Público, muita coisa passaria IMPUNE…deve-se
    tomar cuidado com o que se diz.

  16. CARLOS

    ENTÃO A MAIORIA TEM PENSAMENTO PEQUENO E MEDIOCRE, É UMA CAMBADA DE BANDIDOS.

  17. CARLOS

    TORÇA APENAS, NÃO DEFENDA BANDIDOS., QUANDO UM NÃO QUER O OUTRO NÃO BRIGA, ESSA É NOVA., DEFENDA SEU CLUBE QUE É MUITO VÁLIDO.

  18. ADVOGADO do DIABO

    Que isso, PAULINHO?!!!

    Vc quer que bandidos, baderneiros, delinquentes, estupradores,
    assassinos, marginais… MORRAM????????????????????????????

    Eles são seres humanos. Merecem ser tratados com dignidade.

    Merecem ter seus direitos assegurados.

    Como socorro e auxílio jurídico.

    Estou sempre pronto pra DEFENDÊ-LOS
    e ASSEGURAR seus DIREITOS.

    Se eles morrem, perco clientes.

    Vida longa aos torcedores de organizadas!!!!!!!!!!!!!!!

    Estou defendendo meu PÃO.

  19. Alexandre

    O engraçado é que o Sr. Promotor (de bolso do SPFW) aquele que saiu dos camarotes de Madame com presentinhos embaixo do braço faz vistas grossas qdo o assunto envolve a torcida das Bonecas, não é a primeira vez que isso acontece, lembrando da “emboscada” promovida pela ingaypendente e dragões aos comerciantes e torcedores do corinthians da rua São Jorge num esolarado dia de jogo?

    É

  20. Fernando

    Certinho, Paulinho! Pra que colocar esse pessoal na cadeia? Para aprenderem mais como assaltar, sequestar? Que morram mesmo! Quem fica aqui defendendo os coitadinhos é pq nunca sofreu nada com esse bando de animais. Aí é muito fácil falar.

  21. Sérgio

    Quem pensa pequeno são debilóides que marcam briga por causa de jogo de futebol.

    E se eles não dão valor a própria vida, por que o resto da sociedade teria que se importar? Por que eu precisaria ficar preocupado com a saúde de um idiota desses?

    Me preocupo é com o torcedor de bem que tem seu carro riscado, sua camisa arrancada à força, que leva tapas e socos no metrô, etc.

    Querem se matar? Que se matem, literalmente.

  22. Marcelo Abdul

    Morrer? Esses imbecis tem é que ficar na cadeia. E a nova lei contra a violência nos estádios, promulgada aos 4 ventos pelo minsitro da Tapioca? E o aprendiz de Incapez continua a desfilar pelas cameras de TV.

    Cadê a inteligência da Polícia para coibir esse tipo de ação e deter os responsáveis por mais de 10 anos?

  23. Marcelo Abdul

    Acho que a incompetência vem de todos os lados. O sr. Capez “extinguiu” a Mancha Verde e a Independente mas estranhamente preservou a Gaviões da Fiel (que cometeu atos bárbaros, como o “cerco” ao ônibus do Corinthians na via Anchieta).

    Por que será que ele nunca moveu um dedo contra eles? Será porque por ele ser um membro do conselho corinthiano?

    E o delegado, membro de uma ONG palmeirense que arquivou o caso do gás, mesmo com uma gravação do MP mostrando que o ato criminoso foi realizado por um membro da Mancha Alviverde?

    A lei está atrelada ao poder e ao fisiologismo e a troca de favores. Isso é tradição desde os tempos de Tomé de Souza.

    Não tem nenhum promotor ou delegado macho o suficiente pra colocar esses marginais na cadeia. Não tem nenhum político com a vontade real de mudar esse estado de coisas. Todos eles preferem receber favores dos clubes fazendo vista grossa para esse tipo de coisa.

    Vide o ministro da tapioca que virou um fantoche nas mãos do Ricardo Teixeira. Até a BWA ele já elogiou.

    Aguarde, até morrerem 195 pessoas ninguém fará nada.

  24. Alviverde/SP

    O maior problema é que muitas das LEIS não são cumpridas, o que gera a sensação de impunidade em nosso País…mas o certo emsmo seria ENJAULAR tais vandalos e bani-los da sociedade. Claro que se eles(os torcedores briguentos) se restringissem a violencia somente entre eles, e eles se matassem, não fariam falta mesmo, mas ocorre que no meio de uma briga, que acontece em QUALQUER LOCAL, sempre sobra para algum inocente que apenas estivesse passando pelo local…e desejar simplesmente a MORTE deles não seria a solução, pois uma morte sempre traz MAIS mortes…é a vingança da vingança da vingança, numa MATANÇA continua e desnecessária, ainda que fosse somente entre eles… Apenas teria que se APLICAR as LEIS rigorosamente, mas parece que ISSO é o mais DIFÍCIL no Brasil, INFELIZMENTE…

  25. Fábio

    Cada dia mais, estou vendo nesse Blog discursos contra “terroristas-seqüestradores”, em favor dos “defensores da ordem”, e de “Deus, da família e da Liberdade”. Agora eu leio algo bem próximo de que “bandido tem que morrer”. Se funcionasse a pena de morte, a civilização moderna jamais teria a idéia de criar a prisão. Permaneceríamos com aquelas penas dignas dos bárbaros da Antigüidade, que justiçavam bandidos e ladrões, ou seja, a Barbárie punindo os bárbaros. Daqui a pouco, temo que poderemos ler alguma declaração em defesa dos esquadrões da morte… Espero que não seja daquele que acabou de escrever sobre o tal “pensamento honesto de quem fala o que pensa”…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: