Advertisements

Onde assino ?

 

Assista abaixo ao brilhante discurso da Deputada Federal Luciana Genro (PSOL), indignada com o tratamento benevolente que a CPI dos grampos tem prestado ao bandido Daniel Dantas.

Facebook Comments
Advertisements

19 comentários sobre “Onde assino ?

  1. André Luiz

    Paulinho, percebo que você é um cara bem intencionado, que faz matérias brilhantes de jornalismo investigativo e que deseja muito que essa lógica do jeitinho à brasileira seja extirpado do país. Mas, por outro lado, às vezes também percebo que você dá umas bolas fora pela falta de traquejo político e de falta de apreensão global da lógica dos partidos que você de vez em quando demonstra. Cito como exemplo a sua declaração de voto em Kassab, um político filiado ao que talvez seja o partido mais corrupto do Brasil, representante da lógica do coronelismo do Nordeste e defensor de toda a canalha de Daniel Dantas, junto com o PSDB e parte do PT. Antes de votarmos em políticos que representam essa mesma lógica nefasta, como Kassab, Serra e Dilma, devemos ter consciência de que são pouquíssimos os que se salvam, como a heroína Luciana Genro e os demais de seu partido, PSOL. Te dou os parabéns por ter posto no ar esse discurso e por assiná-lo embaixo, na esperança de que você não volte a cometer o equívoco de votar em DEM, PSDB, PT ou demais partidos que promovem a corrupção.

  2. euclydes zamperetti fiori

    A parlamentar disse o obvio, é obrigação de todos nós seguirmos o caminhar + proximo da linha da honestidade, porém, nos últimos tempos a corrupção tomou diateira e seu conter esta impossivel.
    Como justificar que politicos de todos os partidos, funcionários publicos de todos os setores, pseudo-s ex-trabalhadores, seus filhos e cumpanheiros, sindicalistas, pregadores ou melhor cascateiros do inserido no livro cristão, conseguiram e conseguem vida nababesca.
    O acima é um pequeno demonstrar do:Toma Lá Dá Cá.
    Os que seguem a linha paralela + proxima da honestidade, são eliminados da sociedade por processos mentirosos ou calunia.
    Acorda, Brasil
    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  3. Guilherme Nunes

    Tudo farinha do mesmo saco, o Protógenes viajou as custas do PSOL, cadê a Ética ?

  4. Delduque Amaral

    Meu se ele abrir a boca cai o Brasil. É melhor para todo mundo que ele fique quieto. Só a bobona incendiária não percebeu.

  5. Luís Carlos

    Enquanto não acabarem com a reeleição para os cargos do Legislativo vai ser sempre essa merda. A CPI do Banestado tinha envolvimento de dois terços do Congresso e um número significativo de membros do Judiciário. Quase dois terços do Congresso apareceu também como envolvidos nas investigações da “Operação Sanguessuga”. O Daniel Dantas possui “assalariados” no Congresso, Executivo e Judiciário (instâncias superiores).

    Mensalão infelizmente é café pequeno. E bem pequeno por sinal.

  6. Blzamano

    Deve assinar no mesmo local onde o partido assinou a liberação das passagen aéreas ao ex-delegado Protógenes, passagens gratuítas diga-se de passagem pagas por mim, por nós, para que ele fizesse proselitismo polítigo vulgar pais afora em seu horário de trabalho.

  7. Eduardo

    É a mesma deputada que admitiu ter dado passagens aéreas, que fazem parte da quota parlamentar, ao Delegado Protógenes para que ele participasse de comício organizado pelo PSOL, partido da parlamentar. Tal quota deveria ser de uso próprio e, de preferência, com destino ao RS, base eleitoral da deputada. Engraçado que, neste caso, ela não viu quaisquer irregularidades.
    Aos que não entendem bem um texto, deixo bem claro que não estou defendendo Daniel Dantas. Apenas quis ressaltar que, para essa deputada, não existe certo e errado, e sim quem faz parte da ideologia dela e quem não faz. Para mim, a lei deve ser cumprida de maneira igual por todos. Os fins NÃO justificam os meios.

  8. Marcelo Barbosa

    Defender que age à margem da lei (Protógenes) é abrir precedentes para justiceiros que defendem sua causa. Isso geralmenteabre espaço para ditadores e fascínoras (Hittler, Saddan e outros assumiram o poder para limpar a sujeira).
    Essa deputada não defende a lei, ela defende a ideologia. Deveria ser banida juntamente com os corruptos.

  9. Paulo

    Essa senhora parece honesta,agora só falta agir como gente honesta e devolver o dinheiro das passagens usadas com nosso dinheiro!

  10. André Luiz

    Como a mentalidade do povo brasileiro é pequena e guiada pela mídia… As questões irrisórias de passagens aéreas que custam 500 reais e de falsos vazamentos tomam conta sempre do que importa em primeiro lugar, jogando uma cortina de fumaça onde há o fogo verdadeiro. A mesquinharia e a fofocagem promovida pela imprensa é de cara comprada pelos incautos cidadãos que se acreditam além do alcance do que eles chama de “ideologias”. É lamentável toda essa situação, o que deixa aqueles que possuem um pouco mais de clareza e de visão política angustiados com o futuro de um país de gente sem o mínimo costume de se viver em uma democracia de fato e de direito.

  11. Rubens

    Paulinho,
    Comenta aí a viagem do Protogénes com passagem emitida pelo gabinete da mesma deputada.

  12. Blzamano

    Acho que nem em sonho Daniel Dantas arranjaria um advogado de defesa tão bom quanto Protógenes Queirós, aliás Protógenes agora diz não saber quem lhe forneceu a passagem aérea, sabe sim doutor Protógens, foi a deputada Luciana Genro (a mesma do vídeo) que na maior cara de pau disse que iso faz parte da atividade parlamentar. Paulinho se concentre apenas no futebol, na política você é bem amador!!!

  13. cris Gardner

    O PSOL é o melhor partido do Brasil não conheço o histórico da deputada acima os babacas acima bem ou mal deviam ter consciÊncia que não foi o caso de pagar passagens para férias mas para um comicio (vide o caso do deputado do Para que convidou a ex namorada Adriane Galisteu atores etc carnaval fora de época.
    Sem dúvida hoje o PSOL que tem na Heloisa Helena , Baba ,Gianazini Raul Marcelo e Ivan Valente tem politicos que tem ética e exelÊncia comparados a quaisquer outros
    Claro nunca se sabe se com um Boom daqui 10 anos não devirtuara o partido.
    Mas a galera acima manja tanto de politica que não sabem que o Governador come na mão da cupula que ta em Presidente Bernanrdes estes sim são homens dignos roubam traficam e matam mas mostram a cara
    E como a CAMORRA chegou ao topo depois de 30 anos de muita Bala Pó e Sangue
    Imagine as facções daqui 30anos se no Brasil ela estão atuando a pouco + de 10
    Adoraria ver o Guilherme e o Eduardo serem abordados por uma 9 mm na tempora srrsrsrsrsr
    A PSEUDO BURGUESIA PAULISTANA FEDE DEMAIS

  14. Vitor Raatz Bottura

    Luciana Genro, a mesma que bancou os “passeios” do Protógenes?

    Tudo farinha do mesmo saco.

    Você podia se mirar em exemplos melhores.

  15. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  16. Eduardo

    Cris Gardner,
    pelo que entendi você quer que eu leve um tiro só porque fiz críticas a Luciana Genro?
    Este excerto “Adoraria ver o Guilherme e o Eduardo serem abordados por uma 9 mm na tempora srrsrsrsrsr” deixa isso bem claro, apesar de se encontrar em um texto que não prima muito pela clareza e utilização correta das regras gramaticais.
    Paulinho, há moderação no seu Blog?

  17. Eduardo

    Cris Gardner,
    um delegado não pode, por lei, se envolver em política.
    Muito mais grave, então, ele ter viajado para participar de um comício.
    Sei que é pouco provável que tal informação vá fazer qualquer diferença na sua maneira de enxergar as coisas, já que, pelo seu comentário, está claro que, além de sofrer de analfabetismo funcional pois não consegue escrever de maneira compreensível e não entende o que lê, você não tem um racicínio lógico muito apurado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: