Advertisements

Rogério Ceni manda recado do Bom Senso FC para a CBF

ceni caricatura

“A CBF às vezes se faz de boba, faz de conta que não é órgão. Paciência. Se quem manda no futebol continuar com esse descaso, não sei onde o futebol brasileiro vai parar”

“É legal o torcedor entender e apoiar esse movimento. É algo que traz benefícios a todos os torcedores. Estamos reivindicando calendários mais jutos, para todos os clubes do Brasil. Acho que jogadores de clubes menores deveriam dar uma força, esse movimento é em prol deles. É legal você ver o Ganso fazer a jogada que fez hoje, mas para isso ele precisa de uma semana que não tenha jogo no meio de semana. Para possibilitar uma folga para um treinador trabalhar. É para o treinador que cai rápido, demitido depois de três ou quatro derrotas”

ROGÉRIO CENI, lider do BOM SENSO FC, em entrevista ao final de São Paulo e Botafogo.

Advertisements

Facebook Comments

53 Responses to “Rogério Ceni manda recado do Bom Senso FC para a CBF”

  1. Elio Says:

    E sobre a “marmelada” entre Cruzeiro e Vasco, será que o BOM SENSO vai se manifestar?

    Será que o Ceni acha que é normal acontecerem “acertos” para certos times permanecerem na primeira?

    E sobre o Julio Baptista, o que o BOM SENSO vai dizer?

  2. Fielzão 2013 Says:

    Para melhorar o futebol, o SPFW, time da Rogéria Ceni, também deveria ter mais “bom senso”. Não permitir que a Ponte Preta jogue no Moisés Lucarelli foi mais uma manobra de bastidores do clube mais sujo do Brasil.

  3. Porks Says:

    Agora o borboleta quer ser aparecer. Pq o borboleta não comentou sobre o bom senso dessa bambizada ter ARREGADO EM JOGAR NO MOISÉS LUCARELLI? POR PURO CAGAÇO, CASO CONTRÁRIO, JAMAIS TERIAM ALGUMA CHANCE CONTRA A REBAIXADA PONTE PRETA…POIS, NO PRIMEIRO JOGO FORAM HUMILHADAS…E EM CASA…COM GRITOS DE OLÉ E TUDO.
    Ontem no mesa-redonda da TV Gazeta, o ex-goleiro Gilmar (jogou até nos Bambis FC). Gilmar deu um passa-moleque nos Bambis FC dizendo que a atitude Bambi em vetar o campo da PP, foi covardia, coisa de time pequeno…que os Bambis FC não precisa fazer isso. CONCORDO 100% COM ELE. Mas, não concordo totalmente…pois, os Bambis FC só conseguem ganhar algo, com ajudas dos ETERNOS BASTIDORES…SEJA NAS ARBITRAGENS, SEJA NO STJD (SOMOS TODOS JD LEONOR), e o exemplo foi direto, pois, “perderam” 4 mandos no trambolhão do Natel…daí vc pergunta se elas cumpriram os 4 jogos? Pois é…
    Nesse jogo contra a PODEROSA PONTE PRETA, o juizão tirou o bom lateral Uendel da PP, por ele atrasar uma batida de lateral.kkkkkkkkk
    E sem falar que….sei lá pq? deram 5 jogos pro bom meia Adrianinho.
    A Ponte que se cuide…pois, VÃO TENTAR DE TUDO PRA OPERAR A MESMA. O CAMINHO SERÁ ALGUMAS EXPULSÕES…POIS, SÓ ASSIM, A VACA BANDIDA TERIA ALGUMA CHANCE DE FAZER OS TÃO SONHADOS GOLS PRA BICHARADA.

  4. Pedro Says:

    Líder é líder. por isso os corintianos ficam mordemdo as calcinhas de raiva do Mito, que ultrapassou Pelé nesse fim de semana. o último jogador com essas características q passou no time dele foi o magrão, mais conhecido como irmão do Raí, que passou por lá a mais 30 anos.

  5. MOSQUETEIRO Says:

    Ontem soltaram estrelinhas, fosforo de cor, biribinhas la no jardim leonor, nao tem mais o que comemorar, coitadas, nao ganham nada a mais de 5 anos.

  6. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    A turma do apelido acima

    REGULAMENTO

    procurem no dicionário…

  7. DIEGO Says:

    Quando tava começando e era banco do Zetti não falava nada da CBF, muito fácil pra ele que tá se aposentando e não almeja mais nada na carreira…
    jogadores não dão exemplo, só olhar a maracutaia do Julio Baptista sábado.. como querem cobrar honestidade da CBF?

  8. Marcelo Kaloré , é nóis tricolor !!! Says:

    Ai torcida das sereias , dos porcos e das frangas , comentem bastante aqui !!! isso significa ibope para o São Paulo e p o M1To , alguém poderia me dizer em quem e qual clube Rogério fez o Centésimo gol ?

  9. Marco Says:

    Eu trabalho todo dia, num serviço muito pesado e ganho uma mixaria; porque jogadores que ganham milhões querem trabalhar só uma vez por semana?
    São uns folgados….

  10. SPFC Says:

    Nossa, tá nervosa hein, porquina BI rebaixada (Porks)

  11. Fábio Torres Says:

    Esse movimento Bom Senso é interessante, desde que os atletas também tenham Bom Senso na hora de negociar seus salários, e as torcidas não levem pelo lado do clubismo.

    Abraço

  12. Alex franco Says:

    Esse é oportunista, qdo a situação ta ruim pro time dele, ele some, bunda mole nato.

  13. Rafael Says:

    Fielzão 2013 Disse:
    novembro 25, 2013 às 7:30 am

    Que deplorável fazer valer o regulamento ao qual a Ponte Preta se obrigou a observar por sua exclusiva livre e espontânea vontade!!!

  14. HOMEM DAS CAVERNAS Says:

    Meu, porque estes rancorosos despeitados vem aqui só para abrir a sua latrina e expelir tanta merda????? De repente o Mito, Rogério Ceni, profissional de primeira, é responsável por tudo que acontece de negativo no futebol??? Quem não queria um jogador que acima de tudo ama a sua camisa jogando no seu time??? Todos estes idiotas aí, não é mesmo? Porque não se calam?????

  15. Gustavo Leite Says:

    RC, eterno reserva!!!

  16. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Posso estra enganado, mas NÃO vi até agora este tal Bom Senso clamar por mudanças nos horários dos jogos às quarta feiras, que acontecem no inacreditável horário das 22 horas.
    Será que estes milionários jogadores seriam capazes de peitar a Rede Globo mesmo????
    Acho que estes caras só estão vendo o lado DELES…

  17. BizOuro KiSSucO Says:

    Movimento sem crédito, já que todo ano no fim dos brasileiros tem jogo arrumadinho e ninguém faz algo.

  18. Fábio Says:

    Imbecis FielZONA e PORKAS, concordo que o SPFC deveriam sim jogar nos estádios dos adversários, MAS, TODOS os times grandes fazem isso, infelizmente!!! TODOS!!!!

    PorKas, quado vcs tiveram um vexame histórico na final contra a Inter de Limeira, e levaram NABO, lembra? Pesquisa onde foram os 2 jogos??? NA CAPITAL PAULISTA!!! Isso mesmo, não jogaram nenhuma vez no campo da Inter de Limeira, e quem é o beneficiado nessa hora? Os times com mais torcida, óbvio!!!

    FIELZONA Gaivota, em 77, com a mesma Ponte Preta (lembra do Rui Rey?), 3 jogos na final contra a mesma Ponte Preta, pesquisa QUANTOS jogos foram em Campinas? Pois bem, adianto a vc que não deve saber pesquisar no Google, NENHUM!!!! Todos também na Capital, ENTENDERAM????

    Pois então, digam que TODOS são SUJOS, todos os times grandes aproveitam-se nessas horas de times pequenos!!!!

    Se preferirem, eu desenho à vocês, como são essas coisas!!!

  19. PH TRICOLOR Says:

    Perfeito!

  20. André Luiz Says:

    Essa “turma do apelido” só serve pra tumultuar,mesmo…
    Se ninguém faz nada,eles reclamam. Se alguém faz alguma coisa,eles reclamam também.
    Então,por que não fazem vocês alguma coisa pra mudar o nosso futebol.
    Comessem tendo mais coerência em seu comentários. Quando é um jogador do time a qual torcem que fala ou escrevem alguma coisa a respeito,ele é “gênio”,”diferenciado”… Agora quando é um jogador “inimigo”,nada que ele fala é certo?
    O Paulinho aborda uns assuntos bacanas,libera os comentários pra se ter um debate sadio mas essa turma não deixa.
    FORA. TROLLS dos infernos.

  21. observador Says:

    E comico ver as despeitadas gayvotas da fielix comentarem contra o RC1. é muita inveja!

  22. Porks Says:

    Parabéns ao “torcedores modinhas” que lotaram o Trambolhão do Natel ontem…tbm né com ingressos a 2 reais, eu sabia que conseguiriam esse público todo…pois, colocar 12 mil pagantes pra ver a despedida do borboleta (que ainda falhou no gol do Botafogo), já seria uma ótima atração.

  23. Porks Says:

    Essa é a realidade do Bom Senso FC. UMA VERDADEIRA MÁFIA!!! Capteneado pelo ZÉ BAMBI DAS MEDALHADAS MARIN.
    Não foi por acaso, temendo o rebaixamento do seu timeco de margaridas cagonas, o mesmo orientou o STJD (Somos Todos JD Leonor), pra “amenizar” penas aos Bambis FC…e foi o que aconteceu.
    Mas, o pior ainda está por vir…leiamx:

    No ‘tapetão’, clubes se articulam para rebaixar Ponte, Portuguesa e Criciúma http://on-msn.com/1aMdYvu

  24. Fielzão 2013 Says:

    As bambinetes ficam justificando a sacanagem com a Ponte Preta dizendo que está no “regulamento”. Mesmo com a aprovação dos bombeiros para mais de 20 mil pagantes, o Juju decretou enfaticamente que o jogo não seria no Moisés Lucarelli. É o clube das tramoias de bastidores, o mais sujo do Brasil. Cuidado com a arbitragem, Ponte Preta! E se o SPFW é tão a favor das leis, por que não devolve a Taça das Bolinhas para o Flamenjo, já que a Justiça assim determinou?

  25. Porks Says:

    Ao simpatizante modinha Fabio,

    Talvez vc não saiba (até pela sua idade)…mas, TODAS AS FINAIS DE SP, ENVOLVENDO QUALQUER TIME, SEJA DO INTERIOR, SEJA DA CAPITAL…A FPF (QUE OS BAMBIS COMANDAVAM…POIS, O GOVERNADOR BIÔNICO E LADRÃO DE SP…ERA NADA MAIS, NADA MENOS O LAUDO NATEL…O HOMEM QUE ASSALTOU OS COFRES DO ESTADO E CONSTRUIU ESSE TRAMBOLHÃO NA ERA MILITAR).
    Ou seja…TODOS OS CLUBES ERAM OBRIGADOS A ASSINAR UM DOCUMENTO, onde todos se comprometiam a jogar no TRAMBOLHÃO DO NATEL os clássicos e jogos decisivos. E tudo é bem orquestrado pelo time da ditadura…pois, o governador dizia que a PM “não autorizava” o Pacaembú por segurança e blá…blá…blá…tudo isso pra gerar rendas ($$$$$)…e claro, ajudar o clube do governador, pois, esse mesmo clube havia FALIDO 2 VEZES NA HISTÓRIA…E FOI SALVO PELO PALMEIRAS E CORINTHIANS…COMO A HISTÓRIA PROVOU.
    Portanto…antes de escrever ASNEIRAS, procure se informar.
    E foi o Palmeiras que deu um NABO DO RABO DA BAMBIZADA, e PAROU DE JOGAR LÁ….com isso, veio o primeiro baque….depois foi o Sardinhas…e por último os Gambás, que decretaram a falência do Trambolhão pro futebol….e agora o mesmo se salva com os shows (que tbm irá acabar), assim que a Allianz Parque ser inaugurada. Aguardem!!!

  26. Douglas Says:

    Leiam Regulamente,Saibam Interpretar Texto e TIME GRANDE NAO CAI

  27. Marcello Says:

    Engraçado ler alguns comentários aqui…
    Por ser o Rogério Ceni nesse post, tem uns que o criticam…
    Mas, se fosse, por exemplo, o Paulo André, ia ter um monte chupando o saco dele!
    Esses caras, estão tentando juntos (independente do time) algo melhor para o esporte…
    Ser torcedor é uma coisa…
    Ser idiota alienado, é outra completamente diferente!

  28. Wilson José Says:

    Porks você continua destilando bobagens, encheram o shopping em campo grande, mas o estádio 7.000 torcedores, seria cômico se não fosse trágico, venderam o jogo por 400.000 dando um prejuízo danado aos organizadores, aposto que esses caras nunca mais vão cair no conto de vocês serem os torcedores mais apaixonados.
    Quanto ao nosso estádio, se fôssemos depender de vocês morreríamos de fome.

  29. Rafael Says:

    Fielzão 2013 Disse:
    novembro 25, 2013 às 12:31 pm

    Uma vergonha os bombeiros terem produzido um laudo tão gracioso como aquele!!! Se fosse mesmo de fato, então por que será que recuaram quando o Ministério Público resolveu levar o caso à Justiça para saber a “opinião” do Juiz de Direito???

    “O pior cego é aquele que não quer ver”.

    E com relação à Taça de Bolinhas, a questão está transitada em julgado em favor do São Paulo há décadas!!!

    Há decisão judicial transitada em julgado determinando o Sport FC como o único campeão da Copa da União. E não vai ser uma inexistente Justiça do Rio de Janeiro que vai conseguir passar de uma decisão transitada em julgado!

  30. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Porks Disse:

    novembro 25, 2013 às 12:43 pm

    Lá vem com a mesma historia
    Laudo Natel aqui, Laudo Natel acolá
    Nem governador de SP o cara era quando o Morumbi foi inaugurado

    Típico comentarista de internet…

  31. Fábio Torres Says:

    Lendo os comentários que não tem nada haver com o título do Post, se o São Paulo dependesse da “apaixonada” torcida do palmeiras pra encher o Morumbi, tava era lascado.

    Abraço a todos.

  32. 6 3 3 nunca serão. Says:

    Nossa quanto campineiros surgiram no blog.

  33. Fábio Says:

    PORKAS ou Porks (nem tem coragem de colocar o nome, coitado)…

    1º, lá vem você com essa história de construção de Estádio novamente, assunto chato de quem não sabe ou não quer conhecer! Mas, vamos lá, rapidinho: Laudo Natel só foi governador do Estado de SP, quando o Morumbi já estava sendo construido há 7 anos (acho) e quase pronto, procure no Wikipedia as datas de Construção, assim como o mandato do Laudo Natel, não batem, simples!!! Coisa inventada por pseudo-jornalistas semi-analfabetos e acreditadas por acéfalos como você, que não pesquisam, mesmo com inúmeros instrumentos de Internet atualmente.
    2º, Você não sabe minha idade, então, contenha-se aos seus argumentos, aliás fraquíssimos!!!
    3º, não tinha nada de “obrigatório” jogar em Estádio A ou B, escolhiam porque ganham mais dinheiro pois obviamente tem mais torcida em um Estádio com capacidade maior!!! E os clubes pequenos, como sempre refens, sempre são obrigados a engolir!!!
    4º clube sujo todos o são, usam seus “podereS” em benefício próprio, ou você acha que “sugerir” metade do salário para o técnico do time, sabendo que ele não aceitará e irá embora, NÃO É DIGNO DE UMA SUJEIRA DE QUALQUER CLUBE? Certo, palmeirenses?

    Parem de achar pelo em ovos, senão começamos a falar aqui da “sujeira” de uma certa PARMALAT, onde compraram um tal José Apdo. de Oliveira para tirar o time da fila de mais de 10 anos e ajudar um certo time que patrocinava?????

    Então, quem é mesmo SUJO????

    Atire a 1º pedra qual clube brasileiro não teve um presidente/patrocinador que agiu de má fé em benefício próprio!!! Apenas gente com o Mobral Inconcluso como você, acredita que torce para um time totalmente honesto!!!

    ENTENDEU, ou prefere que eu desenhe????

    Ps.: venha com argumentos, e não xingamentos e baixarias, pois é típico de gente da sua laia!!!!

  34. Alex franco Says:

    GOZADO, no campo do Libertad cabem 12000 pessoas e houve o primeiro jogo da semifinal, sera q só pro SPFW o regulamento é diferente ???

  35. José Carlos Cataldo Says:

    Será que os jogadores também terão bom senso em rever os seus salários que são exorbitantes. DUVIDO…

  36. Porks Says:

    Entra ano, sai ano…os Bambis FC de SP e o do RJ, sempre estão sendo beneficiados. Seja por mandos de campo que nunca perdem…seja por ladroeiras dos juizes pra vencerem os campeonatos. A história sempre se repete: força nos bastidores pra conseguirem algo. O alvo agora são os times pequenos, e a coitada da Ponte Preta…que viu seu mando sumir nas mãos dessa máfia bambi, e agora querem rebaixá-la de qualquer jeito. Só puxando pela memória:
    Os Bambis de SP, cansados de eliminações pra times pequenos nos mata-matas, teve que usar seus seguranças pra baterem nos jogadores argentinos no ano passado. Detalhe: foi o único título “importante” desde o último roubo (Madonnão-2008)…e os mesmos nem voltaram a campo.
    Anos atrás (faz um tempinho já), conseguiram 3 Brs nos bastidores, em 2008 foi o famoso Madonnão, e antes teve o assalto do Aragão (Aragato cor-de-rosa) ao Guarani em Campinas, e vários outros que eu ficaria aqui escrevendo o dia todo…tamanha as ladroeiras pra esse time da ditadura (ditamole bambi). O duro é ter que aguentar os torcedores modinhas bambis vindo nos blogs e tentar se defender. Oras…todos nós vímos as ladroeiras e armações de bastidores. E essa bambizada sempre contestam a realidade, provada. Olha…faz quase 15 anos que cairam pra segundona no paulista…e foram VÁRIAS PROVAS, até com depoimentos de técnico (Telê) CONFIRMANDO A QUEDA. mas..elas insistem em querer dizer que não. E o mais interessante é que tem alguns rivais, como eu por ex, que já acompanhava essa farsa chamado futebol brasileiro, e vimos com nossos próprios olhos. Mas, nem assim as bibas se convençem.

  37. Alessandro Says:

    nossa todo esse descontrole dos rivais só pq o RC o MITO questionou a CBF ??
    Mas não era vcs que viviam chamando o Marin de são paulino e dizendo q essa entidade protegia o SPFC, e agora vem o MITO e dá uma bronca geral neles e vcs ficam bravinhos com o MITO ?? kkkkkkkkk..

    e falta de vergonha na cara !!!
    vcs devem ter um TRAUMA lascado do MITO mesmo pra chegar ao ponto de ficar do lado da CBF (aquela mesma q “protege” o SPFC)
    só pra ser do contra kkkkkkkkk…

    E já q mencionaram o regulamento da sul americana, e questionaram o MITO por não ter criticado a mudança de estádio, é simples de entender o motivo. Pq o MITO é uma pessoa correta, ele não vai defender oq está FORA do regulamento.

    E outra coisa, aonde estava o Paulo André (jogador do curica) que é tão idolatrado aki pelo mesmos pra criticar o regulamento ???
    cadê o Alex, ídolo do palmeirenses e tbm um dos líderes do bom senso pra questionar o regulamento ???
    SUMIRAM ????

    não eram eles os verdadeiros líderes do bom senso F.C. (segundo nossos rivais) pq ficaram quietos ??

    O MITO não tem q questionar nada q está fora do regulamento, até pq ele é coadjuvante (segundo os rivais) por isso faz sentido!

  38. Alessandro Says:

    http://www.saopaulofc.net/media/82348/M1TO1117.pdf

  39. Wilson José Says:

    PORKS o SÃO PAULO FC é o seu pesadelo e pode acreditar ainda vai te deixar verde de raiva por muito tempo, pois espero que você viva bastante para acompanhar a trajetória desse gigante.

  40. Deco Says:

    Calma pessoal, o BSFC apenas comecou. Nao e de uma hora pra outra que a coisa vai se resolver, afinal sao muitos anos de opressao e desmandos.
    Os caras nao vao largar o osso assim tao facil. Vai ter muito STJD nesse negocio ainda.

    Nao da pra cobrar o Bom Senso de tudo…muita calma.
    Esta no caminho certo.

  41. Robson Luís Says:

    Acho que o bom senso deveria bater de frente com a Globo… Jogo ás 22:00 de quarta feira é desumano…

  42. aurisson matos Says:

    Meus amigos me paguem um salário de 400 mil reais por mês, que eu jogo bola todo dia e nem canso. Isso é uma vergonha o que esse jogadores estão reivindicando, não que a CBF seja exemplo de honestidade pra ninguém, muito pelo contrário. Mas dizer q é cansativo jogar dois dias por semana, tenha paciência pessoal, e mais ganhando o que voces ganham por mês, quando a grande maioria do trabalhador brasileiro não recebe mais q 2 salários mínimos nesse pais, se eu fosse jogador de futebol eu tinha vergonha de participar de um movimento desses.

  43. Adriano Says:

    Marco , vc ganha uma mixaria ? Cada um ganha o q merece , estude , se qualifique ou nasça rico . Peixoxota , ninguém tem culpa da sua incompetência boneca .

  44. Porks Says:

    Taí Bambizada…mais um roubo pra aumentar a história suja…e o pior, o próprio juiz que apitou e roubou pró-Bambis, confirmou:

    http://glo.bo/1i9GtbW

  45. Rafael Augusto Says:

    Porks, que depre ser você.. se importar tanto com futebol tendo escolhido um time tão fraco…Se cegando diariamente para encontrar os culpados pelo atual (e “constante”) fracasso do seus escolhido clube..que deve ser o palmeiras, ao que tudo indica e a quem vc tudo tolera.

    Olha o seu rabinho sujo, q ta cheio de merda presa, que nenhum presidente limpou e que todo torcedor comeu, patrocinando avacalhações e mentiras pra boi ou porcos dormirem.

    Não chora, sei que você é forte, mas vai se tratar, procura um hobby, pq todos seus argumentos são deturpados e tipicos de um neurotico que não se enxerga, o proprio video que vc postou não tem nada a ver com o que voce comentou. Tipico de alguem plausivel de ser internado, juro, xingando todo mundo, puta bicho recalcado, “mal-comido” e mal lavada(ha ha ha).

    Regulamento é uma coisa a ser usada e não ignorada, todos times fazem, e a Ponte Preta faria o mesmo ao São Paulo se no Morumbi coubesse menos publico do que o REGULAMENTO prevê para a final do campeonato.

    Você não está sozinho, existem um monte de retardado, igual voce e torcendo por outros times, que tambem não se enxergam, não enxergam, não respeitam, apelidam tudo como se a vida fosse uma eterna 4 série do primário, ou se a educação fosse uma segunda divisão da vida. Perdem a beleza do futebol, por acreditar que as cores da camisa e o nome do time que escolheu são realmente mais importantes que qualquer inteligência ou humanidade ligada ao futebol.

    Bora torcer pro seu time e respeitar o que o amiguinho escolheu pra torcer, e entender, de uma vez por todas, que só é legal torcer por um time se tiverem na disputa concorrentes de peso e/ou de tradição semelhantes.

    Pare de ser ufano-trouxa futebolista.

  46. Jorge SP/Londrina Says:

    Ao que me consta o post era sobre um comentario do Rogerio Ceni sobre a situacao do futebol e os Porks e Fielzoes da vida citaram coisas completamente distintas…….seria falta de intelecto ou falta do que fazer?…..santo recalque, Batman!

  47. Sérgio Antunes Says:

    Telê confirmando a queda… o que importa isso?

    O que importa é o regulamento do torneio que dizia que NÃO HAVERIA REBAIXAMENTO!!! O PVC mostrou claramente isso!!!!

    Ah sim… mas torcedores com problemas de formação intelectual (analfabetismo funcional) não conseguem entender um texto completo. Além do fato de demonstrarem a sua própria ambiguidade em relação à regulamentos e leis.

    Regulamentos têm que ser seguidos, simples assim. Mas aí vem a turma do papo furado falar em “ética”. Cara que não respeita regulamento falando em ética é o fim da picada!

    Dirigentes de clubes: LEIAM O REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO ANTES DE ENTRAREM NELA E PAREM DE VAGABUNDAGEM!!

    Torcedores de outros times: não vou dizer nada, dificilmente o analfabetismo funcional vai permitir a intelecção do texto.

    Ehhhh… Brasil de brasileiros… depois tomam na cabeça e não sabem porquê. São os mesmo que defendem os clubes quando estes praticam preços absurdos nos ingressos e os trouxas vão lá pagar.

    Ehhh Brasil, Brasil de brasileiros…

  48. Sérgio Antunes Says:

    Pork (porquinho iludido)

    Você leu todo o texto que postou? Claro que não né e se leu não entendeu nada. Lá o juiz reporta o seu erro no jogo, só.

    Não existiu roubo nenhum. Vai dizer que nunca erraram para o seu time? Heim… lembra da Parmalat?

    Lembro de um gol do Neto, do Corinthians, em cima do tricolor, numa semi-final de Paulista, totalmente impedido. Desclassificou o SPFC e classificou o Corinthians para a final contra a Parmalat.

    Depois vi uma entrevista com a Marlene Matheus em que ela cita aquele jogo como uma armação para tirar o SPFC da final contra a parmalat. Sim, o Corinthians da época não era páreo para parmalat, só o tricolor batia nos italianos.

    Mas é folclore. Nem dou muita atenção, era só um paulistinha, que pra parmalat valia muito dada a situação escabrosa do time, algo como o que vcs estão passando agora. Vc deve conhece pouco de futebol para falar tanta besteira e postar notícia sem ler o conteúdo.

    #fail porquinho.

  49. Alessandro Says:

    rafael augusto, por favor não caia na conversa desses desesperados, só estão querendo desviar o foco.

    é sindrome de vira lata, isso não tem cura!
    deixa latir a vontade…. o SPFC incomoda muita esse gente.

  50. ITAQUERENSE Says:

    pobres bambis falando em lugar sujo na arena Corinthians,, meus caros invejosos, creio que seu estádio velho, fedorento a mofo e ultrapassado naõ chegue aos pés do estádio do Corinthians, que será o mais moderno no Brasil com mármore em tudo que você imaginar, com telões de LED e painéis brilhantes… não tem como pegar doença por lá! pode ir sem medo… então compre seu ingresso pra abertura da copa que esta quase esgotando!
    mas junte dinheiro por que la não custa apenas 2,00 reais como o preço da entrada no panetone!
    kkkkkk

  51. Fábio Says:

    Itaquerense….

    Depois do acidente, continua pensando o mesmo??? Pode revisar seu texto!!! Moderno, seguro, etc… sei…

    E vá ajudar os familiares dos mortos e do jornalista que o Qreia Mijada mandou bater!!!!

    LAMENTÁVEL!!!!

  52. Dave Says:

    paulinho, na europa tbm se joga de quarta e domingo, e ninguem reclama la, na minha opiniao tinha que acabar com os estaduais

  53. Gilson ramos Says:

    Cade o bom senso nao pode jogar no meio de semana querem jogar uma vez oor semana e ganha 300.000 mil por mes isso e irreal o trabalhador fica a semana inteira trabalhando pra ganha 900 reais e onde ta o bom senso.num pais q falta educacao saude use essa forca do futbol para um bem maior cruzem os bracos em prol a saude educacao nao e bem proprio acho q partindo de uma paixao nascional como e o futbol os politicos talvez reparassem no povo pois quanto menos vcs jogarem mais caro vai ser o futbol no brasil em relacao a ingresso e tudo mais por isso pesso q criem vergonha na cara e vamos tenta fazer uma coisa mais util bom senso????

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: