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Venha SOFRER no mundo dos NETS

 

Ontem, por volta das três horas da manhã, minha conexão com a internet caiu.

Foi um dia de cão.

Começava meu calvário de 17 horas com a NET.

Liguei diversas vezes entre 3h e 7h da manhã.

A cada ligação surgia uma previsão de horário de conserto.

Um cabo da rede caiu do poste, em frente ao meu prédio, por mal estado de conservação.

Quando verifiquei de perto fiquei impressionado.

Havia uma “gambiarra” muito mal feita, com fita isolante, na ponta do equipamento que estava preso ao poste.

Ficou nítido o serviço “porco” que deve ter sido efetuado pela ultima equipe a deixar o local.

As horas foram passando e as desculpas aumentando.

Mais de cinco carros com técnicos da NET apareceram, em horários diferentes, mas nenhum deles com o equipamento adequado.

Minha paciência estava no limite.

Sem internet, telefone e televisão.

Maldito “Net Combo”.

No final da tarde conseguiram, enfim, solucionar o problema no poste.

Mas, para variar, faltava equipamento pata testar a conexão no prédio.

Mais um calvário, até a chegada de outro técnico.

No fim, por volta das vinte e uma horas, o problema foi solucionado.

Mas o “stress” permaneceu por mais algumas horas.

O “mundo dos Nets” só funciona bem na hora de comprar o pacote.

O atendimento, quando o cliente mais precisa da empresa, é um verdadeiro lixo.

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36 comentários sobre “Venha SOFRER no mundo dos NETS

  1. tsutomo

    paulinho, pelo q vc relatou acho q a NET é uma beleza viu! resolveu o problema no mesmo dia… eu tenho SPEEDY e da ultima q tive problemas com a conexão eles demoraram TRES DIAS pra reestabelecer. por essas e por outras só me resta bradar: brasil-il-il!

  2. Cris Gardner

    Sim sem duvidas na ultima vez com o speedy levei 5 dias
    Fora os aumentos
    Todos estes serviços não prestam

  3. Divanio

    Você teve muita sorte que o serviço retornou no mesmo dia. A telefônica demora no mínimo 48 horas para reparar o speedy!!!

  4. Felipe Palmeiras

    É tudo uma porcaria, somos tratados como idiotas!!!

    Na hora de comprar/oferecer é uma maravilha!!!

  5. Marciano de brito Silva

    Meu irmão possui um notebook e resolveu adquirir um modem sem fio da TIM(acho que é esse o nome) para poder acessar a Net em qualquer lugar. A propaganda na TV diz maravilhas do aparelho. No entanto, com poucos dias de uso, ele percebeu que a internet acessada por este modem é muito mais lenta do que a convencional e desistiu do aparelho. Ao chegar na loja a surpresa, só pode devolver mediante o pagamento de 400 reais. (Este detalhe eles não põe na propaganda).

    Palhaçada! A gente tem que pagar para se livrar de um serviço ruim…

    O que ele fez? Acionou a Defesa do Consumidor

  6. Joao Henrique Levada

    Me fez lembrar de quando liguei pra cancelar minha antiga conta.

    A atendente do setor de “retenção” me perguntou: “Qual o motivo do cancelamento.”

    Eu mandei, na lata: “Você!”.

  7. Carlos Roberto Maciel

    Concordo com vc. O bom serviço prestado pela Net limita-se ao preencimento das condições dos pacotes. Até hoje sofro com o serviço prestado, que é falho, mas o que mais atormenta é a falta de assistência e o atendimento precários do SAC.

  8. Rodrigo Fierro

    Peça desconto desse tempo inativo em sua mensalidade. Serviço não disponível não tem porquê ser pago.

  9. SERGIO GENEROSO

    Eu deixei de ser assinante NET, por problemas semelhantes, passei para a telefonica e tbm tive problemas, a verdade é que os serviços vendidos são péssimos, independente de operadora.

  10. Ray Carneiro

    Bom deixo aqui o meu repúdio…..quero que os Responsáveis pela a Empresa venham aqui no nosso Prédio e nos visitem…..!!!!!!!!!!estou esperando a visita deles aqui santa inocencia…rsrsrrssrrssr

  11. Fabio

    Paulinho, sou assinante combo net e posso afirmar com todas as letras, que o atendimento ao cliente é um LIXO…. os atendentes não são devidamente treinados, muitos nem sabem o que estão falando.

    Porem não sem se algum provedor desse tipo de serviço tem bom atendimento ao cliente…

  12. marcos soratto

    Eu sempre gostei do atendimento da net … sempre resolveram tudo no mesmo dia ou no maximo no dia seguinte …. comparados a outros serviços eles são muito bons … seu problema deve ser sido um caso isolado …
    Abraços …

  13. Alexandre Amaral

    Parafraseando a música Consumo d uma das maiores Bandas d todos os tempos, PLEBE RUDE:

    “Cale a boca e consuma,
    Cale a boca e consuma,
    Você não tem o direito de (reclamar)”

    é Paulinho aq na República das Bananas nós somos tratados como s ñ houvesse direitos do consumidor!

  14. Ricardo

    É por isso que só mantenho a TV a cabo com eles. A minha banda larga é Speedy que também será trocada por uma fornecida no prédio aonde moro. Metade do preço e muito mais rápida. Atender bem ao cliente é muito mais que slogan em comercial de tv.

  15. Felipe

    RSSRRRSRSRSRSRSRR
    Puta Paulinho, há um mês, eu disse um MÊS aguardo a transferência do meu NET COMBO. O pior é não ter opção, já que telefonica eu já descartei. Infelizmente precisamos desses lixos…
    Abs e Boa Sorte!!!

  16. Marcos

    Concordo! Net é uma maravilha perto da telefonica. Meu speedy ficou 2 SEMANAS inativo…..lixo total!!!

  17. Ferdinando

    “O “mundo dos Nets” só funciona bem na hora de comprar o pacote.”
    Desde quando? Quando eu fui comprar o serviço eu telefonei para lá e me prometeram retornar a ligação em “alguns minutos”. Demorou 4 dias, sim 4 dias para retornar uma ligação para me vender um produto!
    Só sou cliente deles por não existir nenhum concorrente.

  18. LP

    Paulinho, leio seu blog tds os dias praticamente mas não comento… aliás, andei comentando esporádicamente.
    Mas este é um assunto q não dá pra deixar de lado.
    A NET com sua publicidade imbecil, baseada na antiga KGB é a menos pior entre as operadoras do sistema. Mas está longe de ser boa e barata.
    Pior que não existe órgão que receba reclamações e resolva.
    Estamos enfim, pra variar perdidos num mar de burocracia e desrespeito ao consumidor-cidadão.
    Sobre a propaganda, continuo sem me conformar com quem teve a idéia e quem aprovou este tipo de coisa.
    Bastava estudar um pouco de história pra jamais criar uma publicidade onde o herói é inspirado em um comandante da bárbara KGB.
    KGB aliás, conhecida pela pouca transparência em seus modos de operar, violência e crueldade…
    Ou talvez tenha sido este o propósito?

  19. lucas cavalca

    Paulinho,
    isso nao é nada… problema voce vai ter quando cancelar o tal combo.
    eles foram em etapas retirar os equipamentos e dizendo que eu tinha cancelado somente o virtua, ou somente os canais de tv… alem disso, para minha surpresa, recebi uma mensagem no celular para ligar urgentemente para eles. liguei, e eles perguntaram se estava tudo bem com os produtos. que produtos, sendo que eles retiraram todos? tive que ligar novamente na net e adivinha, eu continuava assinante, mesmo sem nenhum produto. essa saga durou 19 dias, desde a data que efetuei o cancelamento, ate ontem, dia em que percebi que nao tinha cancelado minha assinatura.
    eles nos fazem de idiotas….
    PS: me ligaram, neste intervalo de 19 dias, umas 3 vezes, perguntando o porquê do cancelamento.

  20. geraldo lina

    A TELEFONICA EH MUIIIITTTOO PIOR.
    SOMOS REFENS DESSAS PORCARIAS…

    UMA SALVA DE PALMAS PRO FHC QUE VENDEU A TELESP PRA TELEFONICA, E PRA ANATEL QUE DIZ QUE REGULA, MAS NAO REGULA NADA…

    ***(*) ******(*)

  21. Andrade

    Paulinho, NET GATO é lamentável mano! Brincadeira, também tenho esta porcaria. Mais lerdo que duas tartarugas fazendo herdeiros.

  22. José Luiz

    Coincidentemente, hj acordei sem NET tb. Liguei às 10h, marcaram visita para entre 12 e 14h. O técnico ligou às 13:55 dizendo que “estava chegando”… (se atrasou eficou com medo de eu ligar e reclamar). De fato, chegou nuns 10 min. O cabo da rua estava arrebentado, provavelmente por algum caminhão. Uns 30 min de trampo, ele trocou o cabo e tudo voltou ao normal.

    Desta vez o serviço foi bem prestado, mas em fevereiro quase fiquei maluco com eles, os caras marcaram 3 visitas e não apareceram. O mais estranho é que a área técnica fica em….Porto Alegre. Quando vc liga 106 21 cai lá, e aí eles ativam os tecnicos aqui em SP. Vai entender…

    De modo geral, avalio que na Internet (Virtua) e TV a cabo, o serviço é bom, sem maiores problemas, apesar de ainda ser muito caro. Já o tal do NET-Fone, vade-retro!!, um dos piores serviços que já vi na vida.

  23. Bruno de Melo - Belo Horizonte/MG

    Se contasse aqui o meu calvário com essa tal de NET, você ficaria até tranquilo em relação ao seu problema. A NET é uma empresa que cresce sem olhar para seus clientes. Já li muita coisa em relação a isso sobre essa empresa. Promoções e mais promoções sem estrutura adequada para dar conta. É uma verdadeira lama esta empresa.
    Desde que saí dela, nunca mais tive nenhum tipo de problema. Aqui em Belo Horizonte é incrível o número de reclamações no PROCON. Sugiro que dê uma enorme banana para ela, e vá ser feliz em outra.

  24. Sten

    hahahaha.
    O pior é que a net é o melhor dessas porcarias que prestam esse tipo de serviço.
    Ja tive speedy e era uma vergonha, toda hora fora do ar. O a jato da TVA era pior ainda. Hoje eu tenho o net combo, pelo menos a internet nunca deu problema.

  25. Rodolfo

    A única maneira de resolverem o problema de forma não tão morosa (seja NET, Telefonica ou outros) é, infelizmente xingando. Uma dica: ameaça de cancelamento. Chame (nem que seja aos berros) o SUPERVISOR e ameaçe cancelar o serviço. Nehum supervisor quer ter um cancelamento em seu horário e por isso te passam na frente de todo mundo.
    Não concordo em xingar e partir pra ignorância, mas só assim que funciona neste país.

  26. Pablo Amzalak

    Bem que eu queria que chegasse net na rua de casa, chega perto porém não chega em casa, tenho que ter o speedy, faz 3 semanas que minha conexão está instável e eles não mandaram nem um técnico, isso que já reclamei na anatel que também não faz nada, nada funciona nesse país. Agradeça a net por resolver no mesmo dia.

  27. Johnnie

    Ouvidoria da Net: 0800-701-0180
    Ou faça uma queixa na Anatel. No meu caso funcionou.
    Abs,

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