Exclu$ivo
Wagner Ribeiro, para não perder o costume, levou um de seus atletas, com exclusividade, para o programa de um jornalista (?) que na verdade recebe comissão para falar bem de atletas dele.
Um doce para quem adivinhar o nome dele.
Wagner Ribeiro, para não perder o costume, levou um de seus atletas, com exclusividade, para o programa de um jornalista (?) que na verdade recebe comissão para falar bem de atletas dele.
Um doce para quem adivinhar o nome dele.
Emerson Leão foi agredido covardemente na entrada da Vila Belmiro. O ex-treinador do Peixe foi até o local cobrar uma dívida pendente com o clube. Foi cercado pelo bandido Marcos Antonio Castelão, ex-segurança do clube, e mais sete de seus seguidores covardes. Alguns deles pertencentes a “turma do carnaval” financiada pelo treinador indiciado pela…
O presidente da Portuguesa, Alexandre Barros, foi salvo, ontem, pela polícia, após ser enquadrado por grupo de “lojistas”, boa parte deles bolivianos, dentro do Canindé. As reclamações, segundo fontes, remetiam a suposto desvio de dinheiro do mandatário lusitano. A Lusa, na gestão Barros, inviabilizou o clube social, aterrando piscinas, tudo para atender comerciantes obscuros que…
Facebook Comments
De O GLOBO Por BERNARDO MELLO FRANCO O deputado João Rodrigues gosta de se apresentar como um “homem de bem”. Dublê de parlamentar e locutor de rádio, ele costuma subir à tribuna para defender o endurecimento das leis penais. Milita a favor da pena de morte, da redução da maioridade e da liberação do porte…
Em 31 de julho de 2024, há pouco mais de uma semana, ao comentar o processo do qual é réu por ‘fake-news’, promovido por André Negão, conselheiro do Corinthians, o influencer Fabinho Macedo enviou a seguinte mensagem ao Blog do Paulinho: “(…) acordo com o André Negão… eu não vou fazer acordo com ninguém…” “Ele…
Recentemente, o ex-jogador e ex-treinador das categorias de base do São Paulo, Paulo Nani, ingressou com ação de cobrança contra o clube, em que pedia 5% sobre os direitos econômicos da venda do jogador Antony ao Ajax, cerca de R$ 9,8 milhões, além de R$ 2 milhões a título de ‘danos morais’. Alegava ter descoberto…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Seria o abominável Milton das Neves?
Jornalista sim, vc é? que eu saiba ainda não.hahahahah
Mas como acreditar num Mentiroso Nato?
Meus Deus, quem será?
Será que existe isso no jornalismo esportivo?
tio MN
O Wagner Ribeiro, estava ontem, no Pacaembú, nas saídas dos vestiários. Parecia um tarado, na saída do colégio.
Ouvi na sexta feira p.p o Benja da Energia 97.7 comentar que um determinado fulano (não identificou quem) estaria realizando peneiras no interior e cobrando R$ 1.400,00 para trazê-los e a SP e fazer teste no SCCP. E que este camarada é da casa.
Putzz….. Vem mais rolo por ai.
ACREDITO QUE UM DIA TODAS ESSAS DENUNCIAS E ACUSAÇÕES QUE VC FEZ NÃO ACABEM EM PIZZA COMO SEMPRE , EU QUE ME ENTITULAVA UM DOS MAIORES FÃS DE MN. ESTOU FICANDO ENVERGONHADO .
ABRAÇO PAULINHO !!!!!!!!
E depois vem o ministro dos esportes dizer que o problema do futebol brasileiro é resolvido com carteirinha para os torcedores ou, alguns outros dizerem que o problema é da Lei Pelé…
O problema do futebol brasileiro é um problema sistêmico e exige soluções criativas, arrojadas, que mexam com os interesses escusos de uma casta que se beneficia do futebol e, além do futebol, diria que do desporto nacional. Exige tratar os torcedores como seres-humanos, os atletas como cidadãos com direitos e deveres, a mídia como auxiliar da sociedade civil em termos de fiscalização e porta-voz de seus anseios, enfim exige do Brasil, de modo geral, se torne o país maravilhoso que ele pode ser…
MiNha resposta vai depender do doce…
Paulinho o que você sabe desta historia de que um funcionário ai do PSJ que estava vendendo vaga na peneira?
Diego H. C. Alexandre, eu acho que a carteirinha vai resolver o problema, não sei de quem, mas vai?, concôrdo com a sua opinião, falou e disse.
Viram a última??? Crespo no Timão???
http://blogdotrio.wordpress.com/2009/03/23/conto-da-vez-crespo-no-timao/
O que esse pessoal não inventa pra dar ibope!!!
Paulinho vc nao esta falando daquele senhor que mesmo quase tendo perdido o braco foi trabalhar so pra ganhar algum do WR para mostrar o jogador dele!!!!!
fernando vanuci?
Seria o M. Bozo Neves, o homem que faz circo mas não faz jornalismo?
Séria o seu Mário Neves?
Nessa imprensa paulista da pra contar no dedo, do Joao Sem Braco, a quantidade de jornalista imparcial e decente.
Chico Lang?
foi o mesmo q criticou a camisa do fortaleza, dizendo ser um absurdo aquele monte de patrocinios ??
hahaahahahah
Mais uma vez a acusação é séria.Seria um favor ao mundo esportivo que as provas dela pudessem ser apresentadas para que a punição seja feita.Nesses casos, a maior vítima é a credibilidade do jornalista e,por conseguinte,seu faturamento publicitário (pois nenhuma empresa de renome gostaria de ter seu nome vinculado a um mau jornalista).
ai e muito bom suas matérias
me visite no meu blog e marcelo20wordpress.com
abraço
seria esse jogador o neymar?