Advertisements

Exclu$ivo

Wagner Ribeiro, para não perder o costume, levou um de seus atletas, com exclusividade, para o programa de um jornalista (?) que na verdade recebe comissão para falar bem de atletas dele.

Um doce para quem adivinhar o nome dele.

Facebook Comments
Advertisements

23 comentários sobre “Exclu$ivo

  1. Maíra

    O Wagner Ribeiro, estava ontem, no Pacaembú, nas saídas dos vestiários. Parecia um tarado, na saída do colégio.

  2. SILVIO MORELLO

    Ouvi na sexta feira p.p o Benja da Energia 97.7 comentar que um determinado fulano (não identificou quem) estaria realizando peneiras no interior e cobrando R$ 1.400,00 para trazê-los e a SP e fazer teste no SCCP. E que este camarada é da casa.
    Putzz….. Vem mais rolo por ai.

  3. william

    ACREDITO QUE UM DIA TODAS ESSAS DENUNCIAS E ACUSAÇÕES QUE VC FEZ NÃO ACABEM EM PIZZA COMO SEMPRE , EU QUE ME ENTITULAVA UM DOS MAIORES FÃS DE MN. ESTOU FICANDO ENVERGONHADO .
    ABRAÇO PAULINHO !!!!!!!!

  4. Diego H. C. Alexandre

    E depois vem o ministro dos esportes dizer que o problema do futebol brasileiro é resolvido com carteirinha para os torcedores ou, alguns outros dizerem que o problema é da Lei Pelé…
    O problema do futebol brasileiro é um problema sistêmico e exige soluções criativas, arrojadas, que mexam com os interesses escusos de uma casta que se beneficia do futebol e, além do futebol, diria que do desporto nacional. Exige tratar os torcedores como seres-humanos, os atletas como cidadãos com direitos e deveres, a mídia como auxiliar da sociedade civil em termos de fiscalização e porta-voz de seus anseios, enfim exige do Brasil, de modo geral, se torne o país maravilhoso que ele pode ser…

  5. SILVIO MORELLO

    Paulinho o que você sabe desta historia de que um funcionário ai do PSJ que estava vendendo vaga na peneira?

  6. SIDNEY

    Diego H. C. Alexandre, eu acho que a carteirinha vai resolver o problema, não sei de quem, mas vai?, concôrdo com a sua opinião, falou e disse.

  7. Luiz Sericolla

    Paulinho vc nao esta falando daquele senhor que mesmo quase tendo perdido o braco foi trabalhar so pra ganhar algum do WR para mostrar o jogador dele!!!!!

  8. Geraldo Silveira

    Nessa imprensa paulista da pra contar no dedo, do Joao Sem Braco, a quantidade de jornalista imparcial e decente.

  9. leandro

    foi o mesmo q criticou a camisa do fortaleza, dizendo ser um absurdo aquele monte de patrocinios ??

    hahaahahahah

  10. Fernando Miller

    Mais uma vez a acusação é séria.Seria um favor ao mundo esportivo que as provas dela pudessem ser apresentadas para que a punição seja feita.Nesses casos, a maior vítima é a credibilidade do jornalista e,por conseguinte,seu faturamento publicitário (pois nenhuma empresa de renome gostaria de ter seu nome vinculado a um mau jornalista).

  11. marcelo20

    ai e muito bom suas matérias
    me visite no meu blog e marcelo20wordpress.com
    abraço

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: