Advertisements

O vexame de Mario Gobbi

 

Mario Gobbi, vice-presidente de Futebol do Corinthians, um dos delegados na época da CPI do DETRAN, deu mais um vexame em programa de televisão.

Durante o Debate Bola, da BAND, o delegado que não liga em trabalhar ao lado de gente que já foi presa em flagrante por jogo de bicho, faltou com o respeito a um dirigente tricolor, para alegrar os acéfalos de torcida organizada, e depois foi desmascarado pelo vice-presidente de futebol do Santos.

Somente o Dr. MENTIRA tentava defende-lo, em troca dos trocados habituais e do nome colocado na placa.

Gobbi disse que o Corinthians não recebia 10 % de ingressos do Peixe quando jogava na Vila Belmiro.

Deu esse detalhe como desculpa para o fornecimento de apenas 6 % da carga para a torcida santista.

Não contava com a ligação do diretor do Santos, ao vivo, no programa.

Que desmascarou o delegado ao afirmar que o Santos sempre forneceu 10 % dos ingressos para o Corinthians e demais visitantes.

Disse ainda que Gobbi faltava com a verdade.

Envergonhado e percebendo que sua mentira veio à tona, Gobbi, com a letargia habitual de seu discurso, não ousou desmentir o dirigente do Peixe.

Calou-se como acontece com os mentirosos pegos em deslize.

Pior ainda, mudou o discurso.

Falou que o Ministério Publico orientou o clube a fornecer apenas 5 % dos ingressos, e que ele, benevolente, estaria oferecendo 6%.

Todos no programa ficaram perplexos.

Até o Dr. MENTIRA fingiu não ouvir nada.

Ao que tudo indica a descompostura publica que o delegado levou do contraventor antes de suas férias forçadas afetou o seu cérebro.

Colocando o Corinthians em mais uma situação vexatória.

Facebook Comments
Advertisements

73 comentários sobre “O vexame de Mario Gobbi

  1. geraldo lina

    CONVOCO A NACAO TRICOLOR QUE VEM A ESTE BLOG, E SEI QUE SAO MUITOS, TALVEZ MILHARES, MUITOS QUE NEM LEEM OS COMENTARIOS, A NAO ASSISTIR MAIS A TV BANDEIRANTES ( NENHUM PROGRAMA ), ATEH QUE O FUTEBOL SEJA TRATADO DE MANEIRA IMPARCIAL.

    E O PIOR EH QUE TEM GENTE QUE COMEMOROU O ATAQUE DO INFELIZ MARIO GOBBI ( O GORDO NEFASTO ), AO SAO PAULO FC:

    Roberto Disse:
    Março 17, 2009 às 9:52 pm
    As meninas do murumbi estão nervosas, graças a Deus o Corinthians não jogará mais no morumbi como mandante. Vamos deixar o morumbi para a grande ???? torcida dos xxxxx. Os patrocinadores do morumbi já estão reclamando. Quanto ao santos, nada mais justo que destinar 6% da capacidade total do Pacaembu, já que somos obrigados a jogar naquele lixo da vila belmiro, o certo era mandarmos o jogo no Parque São Jorge. Parabéns Mario Gobbi por ter enquadrado o anão de jardim no seu devido lugar. VAI CORINTHIANS.

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/03/17/passando-vergonha-parte-2/#comments

    SORTE PRA ESSES IMBECIS E UMA PENA PRA NOS QUE O BLOG NAO PEDE RG E CPF PRA FAZER COMENTARIOS…

    ***(*) ******(*)

    AQUI EH 6-3-3 E AI ???

  2. athila marques

    que noticia é essa sobre zidane??

    fumaça? ou pode ser?

    responde por favor!!

    Paulinho: Depende de como for fechado o patrocínio, se for fechado

  3. SIDNEY

    FICO ANALIZANDO COMO PODE O SÃO PAULO ACEITAR QUE SEUS DIRIGENTES SE APRESENTE EM PROGRAMAS DE TELEVISÃO, ESPECIALMENTE ESSE DA BAND, AONDE, EXISTE SOMENTE TORCEDORES E NÃO JORNALISTA, INCLUSIVE ESTA TAL DE REDE GLOBO OS SEUS JORNALISTAS DETESTA O SÃO PAULO.

  4. Junior Fava

    Eu estava vendo o programa, como o cara desmentiu sem provas???? ele falou que o santos dava 10% e Gobbi disse 6%. Cade as provas??? Como vc pode afirmar que o Gobbi esta mentindo??

  5. David

    O Corinthians vive sendo achincalhado por esse senhor de nome Marco Aurélio Cunha. O sr. Mário Gobbi estava dando entrevista para a TV Bandeirantes, e não em um debate com o sr. Marco Aurélio Cunha, que se intrometeu na conversa com mais um de seus argumentos absurdos. Gobbi só disse que não estava lá para conversar com Marco Aurélio Cunha. E pergunte também ao diretor do Santos como a torcida do Corinthians é tratada na Vila Belmiro, mas ninguém fala nada. Quando o São Paulo decidiu dar 10% à torcida do Corinthians, todos disseram que estava cumprindo a lei. Se realmente foi o Ministério Público que orientou dar 5% da carga de ingressos, o Corinthians está dentro da lei. Não sou de torcida organizada e também não gosto da atual diretoria, mas estou cheio de ver o Corinthians ser achincalhado em programas esportivos e ninguém rebater. Parece que o Corinthians nunca tem razão e os outros sempre estão com a razão. Quem começou com essa história de mandante em clássicos foram Santos e, agora, o São Paulo. O Corinthians só está exercendo seu direito.

  6. Roberto Ourique

    Geraldo Lina, se voce e fã do anão de jardim é problema seu. PARABÉNS MARIO GOBBI voce colocou o idiota do anão de jardim no seu devido lugar – representante de um time ridiculo com uma torcidinha ridicula. Com relação ao seu texto Paulinho, só voce e os não Corinthianos acharam vergonhoso a posição do Mario Gobbi, entre no site do Corinthians e veja a opinião de torcedores comuns. Mais um detalhe, geraldo lina, continue torcendo para o time das meninas, e sobre imbecilidade, acho que o imbecil é voce. Vai domir boneca. VAI CORINTHIANS.

  7. Jorge Sanches

    Paulinho, eu tbm ví o vexame.

    Não senti vergonha de ser corinthiano, mas com vergonha dessa corja de dirigentes sem moral que está no comando.

    E o pior, é que ele se referiu ao MAC, dizendo que tinha um igual no PSJ, e eles mandaram embora…

    Claro… referindo-se ao Citadini.

    Minha opinião:
    Tá cheio de corinthiano adorando o que ele fez na Tv, dizendo que ele representa… pra mim REPRESENTA VERGONHA !

    E quem é esse senhor, pra dizer que mandou o Citadini embora…
    ESSE MARIO GOBBI, NÃO TEM MORAL NEM PRA LIMPAR A POEIRA DOS SAPATOS DO CITADINI.

    VOLTA CITADINI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Anderson Viana

    Eu não sei porque o Corinthians não terceiriza o departamento com executivos e ex-jogadores. Essas trocas de favores é rídicula.

  9. Gustavo Lourenço

    Olhem a qualidade e competência deste dirigente. Agora vejam em que clube ele trabalha!!! Casamento perfeito, lixo está junto de lixo!!!

  10. Paulo SPFC

    Osmar é um pilantra, isso sim, Dr que nada!!! é safado mesmo!!

    Isso é curintia, tudo é lama, tudo é safadeza, a BAND é uma porcaria de TV aberta no brasil, basta, chega dessa farça montada!!

    O pior é que os curintianos acrediatam nessas farças montadas. Ontem um amigo meu curintiano para justivicar o injustificavel usou as mesmas palavras do Gobbi, disse que nunca foi destinado 10% na vila, mas não sabia responder o porque estavam cobrando ingresso maior para os santista.

    Porque o Dr. mentira, falso, covarde não gritou, esbravejou, pulou no programa sobre os preços??? sobre a carga de ingressos??

    PALHAÇADA DR. SAFADO, PALHAÇADA DR. MENTIRA!!

  11. sidnei pereira dos anjos

    A Paulinho so me faltava essa ne, se vc tem problemas pessoais resolve cara, porra o SPFW coloca nossa torcida onde pos e esta no seu direito, o SFC joga naquele galinheiro da vila belmiro e ficamos naquele cantinho, por acaso vc já foi la, entramos quando o jogo ja começou faz tempo e agora estamos errados, tem que ficar ali no cantinho mesmo e fazer valer nosso direito, daqui pra frente vai ser assim. Ha !!! ja sei sua resposta e não precisa responder ok !! isto é se você postar ne !!

  12. João Ricardo

    Me parece que a PM divulgou nota sobre o episódio do clássico. Sabe de algo?

  13. P. Martins

    Eu já fui na Vila, e dúvido que aquele espaço mínimo atrás do gol seja 10% dos ingressos!

  14. rodrigo

    Pois é Paulinho…
    São atitudes como essas que fazem os clássicos virarem um quebra-quebra…

    à galera santista que for ao jogo, eu diria que são heróis.

    Parabens pelo blog e pela imparcialidade!

  15. Ricardo

    Caro Paulinho, creio eu que a questão dos ingressos, enquanto não houver uma resolução clara por parte das autoridades, ficará assim, uma verdadeira guerra.
    Quem começou com isso foi o SPFC, tds sabem. Agora e a vez do SCCP fazer sua parte. Daqui a pouco será o SFC e a SEP. Nesse samba do crioulo doido, tds, sem exceção estão errados. Ninguem, sem exceção, tem razão ou autoridade moral.
    Agora, em que pese os ataques do M Gobbi contra o dirigente menor do SPFC, JÁ ESTAVA NA HORA. Aliás, passou da hora de alguem dar um cala boca naquele cidadão.
    TDS NÓS SABEMOS QUE ELE USA DOS ATAQUES A IMAGEM DO SCCP PARA SE PROMOVER, INCLUSIVE POLITICAMENTE.
    Ele cria animosidade, clima de guerra entre torcidas, de forma irresponsável, para se promover politicamente e obter vantagens para sí.
    Interessante que a imprensa, inclusive vc, são coniventes com as atitudes menores do dirigente menor.
    Nesse aspecto concordo com o GOBBI, não se deve conversar ao vivo com o menor dirigente, para não dar margens as suas pirotecnias e ataques ao SCCP.

  16. Mariana Severo

    Paulinho, desculpe mas acho que vc viu outro programa do que a maioria do Brasil.

    Mário Gobbi é sim uma pessoa detestável, e merece tudo o que vc disse acima, entretanto ontem ele deu uma verdadeira lição em Marco Aurélio Cunha, e se me permite, apenas nos seguintes trechos ele foi brilhante;

    “Marco Aurélio, cuide do SP e deixe os outros clubes de fora, se preocupe com o teu e pare de provocar os outros clubes”

    “Não me venha falar de leis porque delas vc não entende nada, vc é medico”

    “Renata, vc é a apresentadora, se fosse para falar com MAC eu nem teria vindo”

    “Vai lá fazer joguinho entre vereadores”

    Ou seja, a meu ver é o sujo falando do mau lavado, mas que Marco Aurélio Cunha se calou perante a Gobbi, isso o Brasil inteiro viu, não adianta proteger o vereador.

    Obrigada

  17. Wellington Soulza

    Não gosto do Gobbi.

    Mas concordo com a postura dele !!! Há muito tempo que o Corinthians não tinha alguém que acabasse com a fanfarra que tentam fazer com o Corinthians, principalmente por parte do M.A. Cunha.

    Quanto ao diretor do Santos, ele não sabe o que fala.

    Toda torcida visitante que vai a Vila Havaina Belmiro sempre fica no pior lugar possível, abaixo da torcida do Santos, sendo alvo de arremesso de chinelo, urina, bebidas e outros objetos.

    E sem contar que os visitantes sempre, e é sempre mesmo, entram no 2º tempo do jogo.

    E pra ratificar sobre os 5%, a Policia realmente solicitou a FPF que reduzisse a cota dos visitantes para 5%, conforme comunicado que está no site da Federação.

  18. Carlos Almeida

    Paulinho pior foi na Jovem Pan, quando tentou justificar a cobrança de um preço maior da torcida do Santos (R$ 40,00 contra os R$ 20,00 normais) afirmando que o São Paulo também havia feito isto. Desmentido pelo reporter que o entrevistava que afirmou que a maioria dos ingressos foram de preço igual e que o SCCP os havia destinado para as organizadas, o Gobbi se saiu com esta: É mas os torcedores comuns foram prejudicados. Quer dizer que para a diretoria do SCCP primeiro vem as uniformizadas e o resto é o resto.

  19. Rodrigo

    Paulinho diz: “Somente o DR. MENTIRA tentava defende-lo, em troca dos trocados habituais e do nome colocado em placa.” Orra meu o cara que bate no peito e se diz corintiano, ainda precisa de jabá para defender a diretoria do seu clube do coração? Que figura.

  20. Carlos Sato

    Assino embaixo. Concordo com o meu amigo Geraldo Lina. Boicote aos programas esportivos da Band e NAO a Globo. Agora só assisto aos jogos no estádio ou pela internet.

    Só lamento que o torcedor corintiano insiste em não querer abrir os olhos….rs
    Cada clube tem o dirigente que merece..

  21. Paulo Sergio

    Paulinho, entendo a sua bronca c/ o Mario Gobi, também acho que ele é um sacana, mas veja abaixo o que foi publicado no site da FPF. Acho que vc exagerou. Abraço.

    Segurança
    PM solicita redução de ingressos a torcedores do Santos

    O 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da partida entre Corinthians e Santos, dia 22 de março, no Pacaembu, enviou ofício à Federação Paulista de Futebol solicitando que que os ingressos à torcida do time visitante, no caso o Santos, seja limitado a 2 mil lugares no setor de arquibancaba lilás (portão 22) e redução em 500 lugares no setor Tobogã.

    De acordo com o Major José Balestiero Filho, comandante interino que assina o documento enviado à FPF, a medida é preventiva para evitar tumultos e confronto entre duas torcidas de “grande antagonismo e violência”.

    Paulinho: Não acredito em informações desse site.

  22. Carlos Alberto

    Paulinho,este senhor tricolor teve o que mereceu vive desrespeitando o Corinthians que em nada lhe diz respeito.
    Este senhor ganhou notoriedade em cima do Corinthians porque seu Clubeco não é capaz de proporcionar-lhe.
    Não estou defendendo o MG ,é que passou da hora deste vereadorzinho encontrar o seu lugar.
    Mais um à la Milton Neves que quer subir as custas do Corinthians,Chega!

  23. Trocando o Nickname

    so sãopaulino, mas gostei de ver o MAC se lascar, o Gobbi ao que parece falou uma verdade, ele não tem nada a ver com essa briguinha entre santos e Frangas.

    Deveria falar menos merda e parar de criar animosidade contra o SPFC.

    Gobbi não atacou o SPFC, e sim o MAC

  24. Fábio Queiroz

    Não gosto do Mario Gobbi, álias essa polêmica em torno dos ingressos, eu não concordo com o preço destinado aos santistas. Tem que cobrar o justo, e o justo é 20,00 R$.
    Mas dúvido e muito que a carga de ingressos aos corintianos quando o Corinthians joga na Vila Belmiro seja de 10%, sendo que a torcida nos últimos jogos lá sempre entra no 2º tempo, ou quando o primeiro tempo tá acabando e num local totalmente inadequado ao visitante, onde se atiram vasos sanitários, chinelos e sacos de urina.

    Quanto ao que o Mário Gobbi disse ao MAC, ele tá coberto de razão, MAC nem tinha mais que aparecer em programas esportivos uma vez sendo eleito vereador.

  25. Rafael Costa

    Trocando o Nickname,
    Caramba vc é o primeiro são-paulino que deixa a rivalidade de lado e raciocina baseado nos fatos.
    Falou tudo o tal Gobbi NÃO atacou o SPFC, ele atacou o MAC e o MAC é MUITO menor (não é piada com sua baixa estatura) do que o SPFC. Esse assunto é entre Corinthians, Santos e, no máximo, Federação Paulista.

  26. Rafael

    EI FRANGA, VAI CONSTRUIR O SEU ESTÁDIO E PARA DE ENCHER O SACO DOS OUTROS.
    NÃO DEVEMOS CARREGAR O FARDO DE TER QUE AJUDAR SEU TIME SEM GALINHEIRO O RESTO DA VIDA.
    TE VIRÁ FRANGA!!!!!!

  27. Marquinhos

    Se o MAC merecia ou não para mim nem vem ao caso. Só acho que um Diretor deve ter a postura proporcional ao cargo que ocupa .

  28. Luís Carlos

    Nem todo estádio tem uma configuração que dá pra separar a torcida vizitante de forma que esta ocupe exatos 10% dos lugares disponíveis. A questão da segurança deve vir em primeiro lugar. Esses 10% estão escritos onde? Na constituição?

    Tanto o diretor do Santos como o do Corinthians falaram merda. O Pacaembu é um estádio e o da Vila Belmiro é outro. Cada um tem, de acordo com suas características, um número ideal de lugares que podem ser oferecidos aos vizitantes com boa margem de segurança. Esse negócio de 10% é lenda.

    Quanto ao caso do Morumbi, a coisa já pende para outro lado. Havia um acordo que foi rompido unilateralmente às vesperas de um jogo. Não é uma questão de ordem numérica e sim de caráter.

  29. Joel

    amigao… se os caras colocam 20 mil ingressos e da 1.500 pra gente qtos % sao???

    e outra a torcida do santos tem q ficar ali mesmo, pq da o toboga se na vila nos dao um chiqueiro???

    se liga paulinho

  30. Gabriel

    “Quanto ao caso do Morumbi, a coisa já pende para outro lado. Havia um acordo que foi rompido unilateralmente às vesperas de um jogo. Não é uma questão de ordem numérica e sim de caráter.”

    Cara nao adianta querer escrever bonitinho e falar mentira, bobagens. O Acordo já havia sido rompido há mto tempo por Palmeiras e Santos, e nao foi as vesperas do jogo, desde janeiro já se sabia que o estadio ia ganhar o setor visa e nao poderia mais ficar meio-a-meio.

  31. Marquinhos

    Como pode tem gente que é muito hipocrita e cara de pau…. Cara criticou o São Paulo de ceder 10% e agora vem defender o Corinthians….

  32. Rafael Machado

    Paulinho,

    este comportamento do Delegado Mario Gobbi não seria infração ao código de ética do servidor do estado e da polícia!??!?!

    Fica aqui a indagação… e qual seria a sanção!??!

    Abraço.

  33. SAO

    o pior foi o Gobbi reclamar de jogar na Vila…o cara do Santos falou bem ao dizer q o Santos GOSTA DE JOGAR NO ESTADIO DELES,

  34. SAO

    foi uma vergonha ontem, como o Gobbi muda de discurso rapidinho, qndo eles foram “prejudicados” colocaram nota oficial no site e tudo agora q prejudicam se fazem de vitimas…

    puta atitude de time pequeno, pena q o diretor do Santos nao possa fazer q nem o presidente do Corinthians q disse q nao jogaria mais no estadio do Sao Paulo, ate pq o Corinthians nao tem estadio neh…rsrsrsrsrrsrsrsrrsr

    6-3-3

  35. Zé Antônio da silva

    Por que você não ala do Neto e da sua estreita ligação com o Andrés???

  36. Robson Amorim

    Ora, não lhe parece que o diretor do Santos tb poderia ter mentido?????

    Eu tb vou em jogos do Timão na Vila, pois sou morador de Santos, e diversas vezes a fiel entra no meio do 1º tempo, lá pelos 30, 35 minutos. Enquanto isso, o time da Vila joga com torcida todinha a seu favor, apertando o Corinthians por mais de meia hora, sem os gritos da fiel torcida.

    Outra coisa que tb chama a atenção é que em todos os jogos na Vila, a carga pro timão é de 2.000 (dois mil) ingressos. Isso mesmo: DOIS MIL INGRESSOS! E SÓ!!!!

    Sempre foi assim aqui na Baixada. 2.000 e nada mais! Todos aqui sabem disso!

    No entanto, a capacidade autorizada pela PM e Bombeiros na Vila, por medida de segurança, é para 24.000 espectadores, não obstante tenha lugar para uns 27.000.

    Então, eles nos dão menos que 10% sim. Não é 6%, mas pelas minha contas, dá entre 7 e 8%. E como não existe “meio errado”, o Santos erra qdo faz isso, mas faz pose de coitado qdo toma um revés.

    Eu vejo isso Paulinho, pois sempre vou na Vila ver o Timão e sei como somos tratados como cachorros. Já teve vez que o jogo acabou as 18 hs e só fui “gentilmente liberado” às 21 hs. Pouca vergonha!!!

    Vc acha mesmo que o Diretor do Santos ia ligar pro programa e dizer: “é verdade, o santos libera menos que 10% e somente deixamos os torcedores entrar após os 35 do 1º tempo, bem como deixamos eles lá dentro por 2, 3 horas após o jogo”.

    FALA SÉRIO, PAULINHO!

  37. Leao

    O Mario Gobbi é um troglodita. Deveria ser preso. Não pode sair por aí e bater em criança e ficar impune. Quando ele bate no MAC pode ser enquadrado como pedofília? E eu perdi esta parada. deve ter sido o maior barraco. Para variar o MAC vive apanhando. Até do Mario Gobbi. Já participou entrou de gaiato em sequestro, tomou a maior prensa da Gaviões e saiu falando fininho junto com uns 4 seguranças e agora toma dura do Mario Gobbi. Que vergonha. De quem mais ele vai apanhar? Quem será o próximo?

  38. Londres

    Paulinho, como e que voce consegue trabalhar assim?? As pessoas nao leram seu texto e responderam ou simplesmente nao entenderam??

    Por favor LEIAM O TEXTO DO PAULINHO, ninguem esta dizendo que o Corinthians esta errado ao dar 10% dos ingressos, o problema e que o Andres fez um escandalo quando o Sao paulo deu 10% portanto se “repudiou” o que o Sao Paulo fez, pos notinha oficial no site, foi na televisao e ainda jogou pra torcida, a ultima coisa que poderia fazer era “copiar” o que condenou. Sera que e dificil entender?

  39. carlos luchetta

    Bom, os 10% estão no código de defesa do consumidor, que é uma Lei.
    Não assisto nada na band, principalmente aquele circo da hora do almoço. Se o cara tiver o estomago fraco e já tiver almoçado é perigoso chamar o “juca”.
    Então, só posso dizer em cima do que li: me parece que o delegado faltou com a educação. Uma pessoa que representa o Corinthians não pode se comportar, na tv, mesmo sendo aquela droga, como se estivesse na delegacia falando com marginais. Tem que ter um mínimo de compostura.
    Quanto ao MAC: faz tempo ele que está exagerando na mão, mas mesmo assim nada justifica a falta de educação de representante do Corinthians.
    Com relação aos tais 5% que o PM e o MP teriam aconselhado, vejam o que disse o Émerson Gonçalves do site um Olhar Crônico Esportivo:
    “Até onde eu sei, um promotor é pago pela sociedade através do Estado para defender a legislação aprovada pela sociedade por meio de seus representantes eleitos.
    Um promotor não pode sobrepor-se à lei. Se assim for, cairá por terra todo o sistema jurídico.
    Lei é lei.
    A lei diz que a torcida visitante deve receber 10% dos ingressos.
    EG”
    É o que penso e assino em baixo.

  40. Ribamar Bianchini

    Paulinho, a imprensa informa os torcedores de forma errada, não existe no regulamento do Campeonato Paulista a obrigação do Corinthians em destinar ingressos aos torcedores do Santos Sonda ou vice versa. Os caras estão misturando as coisas e esse diretor do são paulo jf que você disse que foi desresteitado pelo Gobi não tinha que meter o bico no meio da conversa pois a mesma não envolvia o timéco dele. O caso do são paulo jf com o Corinthians era diferente porque havia um acordo verbal, de homens que o Juvenal Juvêncio tratou de descumprir. O Santos Sonda nunca destinou mesmo os 10% ao Corinthians e nem tinha a obrigação fazer isso. Agora quando eu falo que omprensa informa errada é quando ela cita o Regulamento Geral das Competições da CBF que ai sim obriga o mandante a destinar 10% dos ingressos da partida ao visitante, mas isso se aplica apenas em jogos do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, aliás na Copa do Brasil do ano passado o Sport não cumpriu essa norma. Abraços!!!

  41. carlos luchetta

    De novo, não assisto aquele circo, mas é tão fácil provar quem tem a razão, no caso dos 10% na Vila.
    Parece que o dirigente do Santos disse que foram colocados 18.000 ingressos e, destes, foram disponibilizados 2mil e qualquer coisa., que dá mais que os 10%.
    A pergunto que quero fazer: o sr. Mário Gobbi foi para a televisão dizer uma coisa, foi desmentido ao vivo e em cores e não tinha os números para retrucar? Ficou quietinho e colocou o rabo entre as pernas?
    Além de sem educação é amador. Até para falar besteiras em um programa que todo mundo diz amém a ele e a qualquer outro dirigente do Corinthians.

  42. Renan Silveira SPFC HEXA ÚNICO!!!

    Se o MAC não estivesse no programa o Gobbi diria cobras e lagartos do SPFC, ele sempre citava o SPFC durante o discurso dele!!!

  43. Pachecão

    O Santos nunca concedeu 10% de ingressos aos corinthianos, até mesmo os santistas sabem disso. E no pior lugar do estádio. Tire o fato de ter sido o “delegado do Detran” quem falou e se atenha ao conteúdo e tire suas conclusões. Ele disse o mesmo ao Vanderlei Nogueira na JP, que disse claramente que o Corinthians (não a diretoria, o clube, já que ele não adjetivou nada) é “arrogante, incoerente e prepotente”, devia estar vestido de camisola quando entrevistou o Gobbi.

    Então ficamos assim: quando o Corinthians é o mandante, segue a lei (?): ingressos com preços iguais e 10% pro visitante. Quando o Corinthians é o visitante, menos de 10% e preço maior (como cobrado pelo Santo André domingo, 60 reais). E que só se reclame quando algo favorecer o Corinthians, se o prejudicar, que todos se calem.

    E a imprensa ao invés de noticiar e ver a verdade dos fatos, prefere jogar mais gasolina no fogo, no melhor estilo “mentiroso nato” de jornalismo. Me admira outros seguirem ainda este estilo e ninguém contestar…

  44. Ricardo

    Já tinha passado da hora de alguém dar um cala a boca no anão de jardim…PARABÉNS MÁRIO GOBBI!!! VAI CORINTHIANS!!!

  45. Leao

    O MAC parece a Geni do Zepelin:
    “Joga pedra na Geni
    Joga pedra na Geni
    Ela é feita pra apanhar
    Ela é boa de cuspir
    Ela dá pra qualquer um
    Maldita Geni”

  46. Leao

    Ufa!

    FUTEBOL

    Quase fechado

    Estão adiantadas, bastante adiantadas, as negociações para que o Carrefour seja o novo patrocinador do Corinthians. Deve ser o maior contrato de patrocínio da história do futebol brasileiro: algo em torno dos 20 milhões de reais. O Corinthians começou as conversas pedindo 25 milhões de reais, mas o valor foi baixando ao longo da transação.
    Na verdade, trata-se de uma espécie de parceria entre o Carrefour e a chinesa AOC, que produz TVs e monitores de computador.
    O Carrefour estamparia sua logomarca no peito e nas costas da camisa do Timão. E a AOC ficaria com as mangas.
    Os otimistas do Corinthians acham que o acordo pode ser assinado até sexta-feira.

    Lauro Jardim

    Aguardemos…

  47. Luiz Henrique(S.E.PALMEIRAS)

    Ow Geraldo sua mãe te deixou cair quando era criança?

    Ow vc não tem vida social e perde seu dia inteiro aqui?

    Que tal sair um pouco pegar mulher… ops mulher não que não deve ser sua praia.

    Afinal, pelo que me consta e acredito que os blogueiros podem até concordar comigo.

    Não acho que vc seja adolescente não, somente um Imbecil!

    e parafraseando você meu cara paspalho!

    VAI TE CATAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  48. Marlos

    Leao
    Faça as contas de quanto o Corinthians vai receber do Carrefou até o final do ano. 20.000 dividido por 12 * 9= 15.000..

  49. Leao

    Para algumas pessoas tem que desenhar. Contrato anual significa 12 meses. Em 12 meses você vai receber 20 paus. 12 meses não significa que o ano comece em janeiro e termine em dezembro. 12 meses significa 1..2..3..4..5..6..7..8..9..10..11..12. Dá para entender o desenho? Tem gente que recebe 10 ou 15 ou 16 paus em 12 meses. Estes caras recebem menos do que quem recebe 20. Conseguiu entender? O desenho está bem feito?

  50. JORGE

    NÃO CONCORDO COM VOCÊ DE MANEIRA NENHUMA, O CORINTHIANS NUNCA TEVE 10 % DOS INGRESSOS NA VILA BELMIRO E COM A AGRAVANTE QUE NA CIDADE DE SANTOS A TORCIDA DO CORINTHIANS É IGUAL EM Nº Á TORCIDA DO SANTOS E NA BAIXADA TODA É MAIOR…
    SEMPRE QUE JOGA NA VILA A TORCIDA DO TIMÃO E DE OUTROS GRANDES DFA CAPITAL SÃO MALTRATADAS.
    AGORA ELES É QUE VÃO SENTIR DO SEU PRÓPRIO VENENO.
    E QUANTO AO SR MARIO GOBBI TER DETONADO O ANÃO TRICOLETE FEZ MUITO BEM POIS ESSE ANALZINHO DE JARDIM SEMPRE PROCURAR MENOSPREZAR O CORINTHIANS.
    EU NÃO GOSTAVA MUITO DO MARIO GOBBI MAS ELE TEM TIDO UMA POSTURA QUE MERECE APOIO DE TODOS CORINTHIANOS POR DEFENDER OS NOSSOS INTERESSES.
    QUANTO AO PREÇO DOS INGRESSOS O CORINTHIANS JAMAIS PODERIA TER VOLTADO ATRÁZ E DIMINUÍDO OS PREÇOS DOS INGRESSOS PARA A TORCIDA DA BAIXADA POIS NÓS CORINTHIANOS TEMOS PAGOS VALORES MAIORES QUANDO JOGAMOS NA CASA DOS ADVERSÁRIOS.
    UM EXEMPLO: A ARQUIBANCADA NO PANETONE NO JOGO CONTRAO sâo paulo CUSTAVA R$ 90,00 PARA A TORCIDA DO CORINTHIANS…
    AGORA PERGUNTO : QUANTO CUSTOU PARA AS TRICOLETES NOS SETORES EQUIVALENTES DE ARQUIBANCADA ?
    O CORINTHIANS POR SER UM GIGANTE É MUITO INVEJADO, PERSEGUIDO E DIFAMADO PELA IMPRENSA E PELOS ADVERSÁRIOS…

  51. carlos luchetta

    É, vamos lá, já que não consegui entender o desenho.
    Estamos falando do ano de 2009. Por esses números o Corinthians vai receber 15mi menos a comissão do Ronaldo até o dia 31 de dezembro, quando termina o nosso ano fiscal. É isso que vai constar no balanço corintiano de 2009.
    Em 2010, aí sim, o Corinthians receberia os 20mi menos a comissão do Ronaldo. (Por comissão, entenda-se os 80 % nas mangas, que não sei o vr.)
    De uns tempos para cá, os torcedores estão discutindo até valor de patrocinio. Não acho isso muito sadio, mas já que é para comparar:
    Em 2009 o São Paulo vai receber 16mi.. O contrato vai até 31 de dezembro e o São Paulo já pode negociar novos valores a partir de julho deste ano.
    Se vai conseguir 30, 10, 15, 20, 16, é outra história.
    O contrato do Palmeiras, não tenho certeza, parece que é de 15mi.
    O do São paulo com certeza são esses números, uma vez que o contrato foi apenas aditado em seu prazo e na preferencia para renovação.
    Agora, na minha modésta opinião, os dirigentes corintianos tem obrigação de conseguir números muito melhores do que São Paulo e Palmeiras e, sem usar o Ronaldo como atração.
    Sem desenho.

  52. Marcelo Abdul

    Mario Gobbi não passa de um demagogo. A postura dele como dirigente de futebol é hilária. È mascote da parte marginal da torcida corinthiana. Quando abre a boca, é melhor se afastar porque o ambiente pode ficar contaminado.

    A sua conduta no clássico contra o São Paulo semanas atrás resultou em corinthianos feridos no Morumbi. Depois o mesmo o chamou de “mártires” como se desejasse que eles tivessem morrido pra justificar os seus ataques ao São Paulo na semana do clássico.

    Gobbi é só um macaco de auditório. Sua platéia são os programas de esportes macabros do meio dia e que não respeita os preceitos básicos do jornalismo esportivo. O negócio deles é fazer polêmica para ganharem audiência e consequentemente mais dinheiro.

    O torcedor mais troglodita cai nesse circo e é o mais prejudicado. Depois tem que voltar pra casa numa maca ou com gesso no pé.

    Dirigente irresponsável e cachorrinho de torcida organizada.

  53. Luiz/Ctba

    Paulinho: Será que vc. disse que o tal Dr. Mentira (quem é?) recebe suborno de alguém? (em troca dos trocados habituais). Se isso for verdade é o cúmulo, se não for, é uma leviandade escrever isso.
    Um abraço.

  54. Marcelo Abdul

    E pelo jeito o Sr. Gobbi e muitos torcedores fugiram da aula. Não sabem a diferença de 10% em um estádio de 20.000 e 10% num estadio de 75.000

  55. Guerreiro de Jacarei

    Paulinho , eu estava assistindo o programa da Band e vi o Mario Gobbi arrasar com o MAC , se o anão de jardim tivesse vergonha na cara, teria saido de fininho do programa, ficou com uma cara de ” cadela molhada”.
    Quanto a questão dosingressos da VILA o Mario Gobbi não foi desmascarado, somente alterou para 6,5 % da lotação, quando antes tinha dito 6 %.
    Assisti um jogo do Corinthians na Vila e garanto que não tinha 10% de corinthianos nem a pau!
    O tratamento tem que ser reciproco com esses clubecos.
    Viva o Timão!!!

  56. Edmilson Cardoso

    JORGE Disse:

    Março 18, 2009 às 5:15 pm
    NÃO CONCORDO COM VOCÊ DE MANEIRA NENHUMA, O CORINTHIANS NUNCA TEVE 10 % DOS INGRESSOS NA VILA BELMIRO E COM A AGRAVANTE QUE NA CIDADE DE SANTOS A TORCIDA DO CORINTHIANS É IGUAL EM Nº Á TORCIDA DO SANTOS E NA BAIXADA TODA É MAIOR

    Parei de ler aqui, pois juro que não consegui ler toda besteira até embaixo,´se não sabe fazer contas a Vila é liberada pra 20.000, e dava (porque apartir do próximo jogo será só 600 ingressos) 2.000 ingressos a diretoria corintiana. então pega uma calculadora e faça a conta 20.000 *0,1 e vê quanto dá, a outra coisa ibecil que foi dita é que na baixada tem mais corintiano, segundo pesquisa do jornal “A Tribuna” o Santos tem na baixada Santista 51% de torcedores santista, contra 27% de corintiano

  57. Newton Pereira

    Robson,

    A Vila Belmiro já comportou 30 mil. Hoje, depois das várias medições, cabem 20 mil, talvez 18 mil para clássicos. Assim sendo, normalmente são destinados cerca de 2 mil ingressos ao visitante, que fica com o anel superior e mais o inferior. Me parece que agora eles estão deixando somente o anel superior porque os santistas, que ficavam nas cadeiras atrás do gol, normalmente eram atingidos (sou testemunha de uma pedrada no peito atirada por um palmeirense num clássico).

    Trocando em miúdos, Mario Gobbi mentiu feio!

  58. Vinícius

    E Paulinho, se para você, Juca Kfouri, etc… é humilhante ser corinthiano, vivem sendo aloprados, o melhor seria que trocassem de time, ou algo assim.
    Nunca passei uma situação vexatória sendo corinthiano, por favor….

  59. Leao

    A irritação do SPFW é que o Ronaldo preferiu 3 travecos ao tricolor. Isto eles não perdoam. Para eles seria a glória ver o Panetone lotado e 11 bonecas correndo atrás do Gordo.

  60. Alexandre Costa

    Caraca….prq para vc sempre o Corinthians esta errado???? Cara, ja foi publicada a carta em papel timbrado da PM e do MP, solicitando que a carga de ingressos seja de apenas 5%…e quer saber o que mais o mando é nosso, vc ja foi a algum jogo, na Vila???

  61. Wiliam Junior

    Acho que vc não assistiu o programa: Se teve alguém que faltou com o respeito foi o Sr. Marco Autélio Cunha, por se intrometer em algo que não era da sua alçada. A não ser que o mesmo tenha virado comentarista do programa e eu não sabia.

  62. José Roberto da Silva

    Nessa estória bobo é o MAC, médico, vereador, dirigente do glorioso SPFC dar trela para esse lixo chamado mario engov e para o não menos lixo cúrintia.
    E o grande culpado nisso tudo é o Juvenal Juvêncio, quando essa merda de clube estava na pindaiba, 2ª divisão, sem dignidade, dinheiro e vergonha na cara foi de chapeuzinho na mão pedir complacência para jogar no nosso salão de festa pagando aluguel de barraco na marginal sem número.
    Atendeu o pedido? se ferrou o cúrintia é aquele cachorro que morde a mão que lhe dá de comer.
    Mas como não há bem que nunca acabe e mal que sempre dure, não vai faltar oportunidade para esses mendigos de merda virem com o rabinho entre as pernas implorar ao Juju ou que estiver no cargo de presidente.
    Quem viver verá, esse lixo vai fazer cem anos, sem título importante, sem Libertadores sem mundial e principalmente sem vergonha no focinho.
    É só esperar não vai durar muito.
    Sabem o que esses palhaços parecem?
    O passa fome quando arranja um sanduiche de (mortandela) é assim que eles falam, fica fazendo malcriação para os outros.
    Esquece que vai durar bem pouco e a fome vai voltar.
    Juju é só bater o pé e dizer : passa cachorro vai coçar tua sarna pra lá.

  63. CARLOS

    GOSTARIA DE CONSEGUIR O EMAIL DO MARIO GOBBI, PARA CUMPRIMENTA-LO, AQUELE DUENDE DO MARCO AURELIO NAO TINHA NADA A VER COM A CONVERSA, ELE TEM QUE CUIDAR DO spfc

  64. Wilian

    Até que enfim alguem reconheceu o nivel da torcida do Corinthians.

    rsrsrsrsrsrsrsrs
    O mpresidente chamou eles de sem educação. rsrsrsrsrsrs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: