Advertisements

Motim Luso

A Portuguesa demonstra a cada dia a pequenez de seus dirigentes.

Não tenho simpatia pelo trabalho de Mario Sergio.

Mas na Lusa estava indo bem.

Bastou afastar o indisciplinado Felipe Gabriel para que as máscaras começassem a cair.

Os direitos do atleta são de um dirigente do clube.

De maneira subserviente, Manoel da Lupa, presidente do clube, exigiu que o jogador fosse reconduzido.

O treinador ficou num beco sem saída.

Fraquejou e disse que após a partida contra o Icasa as coisas poderiam mudar.

Não deu tempo.

De maneira “estranha” a Lusa foi eliminada no Canindé.

Desconfio demais da atuação do elenco.

Mario Sergio foi injustamente demitido.

E o torcedor da Lusa, de maneira lamentável, aplaudiu.

Merecem a diretoria que possuem.

Facebook Comments
Advertisements

16 comentários sobre “Motim Luso

  1. Clovis Junior

    Paulinho.
    Este clubinho da marginal Tiête no dia que desaparecer ninguem vai notar.

  2. Delduque Amaral

    O mais estranho nisto tudo é a Portuguesa ainda estar onde está. Deveria estar fazendo companhia com a Santista, e outros times menores há muito tempo.

  3. Rafael Ramos

    Paulinho,

    Não seja patético e estúpido.

    Você não acompanha o nosso dia a dia para saber o que acontece e quer cornetar.

    Em primeiro lugar a saída do Mário Sérgio está sendo pedida desde o terceiro jogo, mas como você assiste as vezes os melhores momentos não tem ciência disso, pois os resultados apareceram, mas o futebol desapareceu.

    A questão do Fellipe Gabriel ter seu passe vinculado a um diretor não interessa, pois ele joga muito e o técnico o afastou, pois ele não estava confortável tendo a incumbência de destruir quando na verdade a sua função é construir.

    Para ter uma idéia após esse afastamento o meia Preto também pediu para não trabalhar com o técnico, o Edno foi falar com o presidente e o Christian e o Athirson demonstraram muita insatisfação com a postura do treinador. O seu mal é que você lê pedaços de matérias e tenta montar um texto e ainda joga a culpa em cima da torcida que aplaudiu… Patético.

    Paulinho; Acompanho a história. Patético é um elenco que só perdia “exigir” algo após o teinador ter colocado ordem na casa. Acabou a moleza e eles chiaram. Quanto ao jogador do diretor, uma vergonha.

  4. Anderson Viana

    O Mario Sérgio pode ter todos os defeitos, mas sério e honesto com certeza ele é. Obviamente quando ele chega em um clube, tem por costume fazer uma faxina com os vagabundos. E jogador só gosta de molezinha. E quem é Fellype Gabriel ? O Mario com 50 anos ainda joga mais que ele…

  5. Fábio Queiroz

    O Mário Sérgio é um grande profissional, e ele sabe muito bem afastar jogadores que dão problemas.
    Foi assim inclusive no Corinthians em 93, quando Neto já não demonstrava tanto interesse pelo Corinthians.
    A Portuguesa caminha para cair para a série C se continuar nesse cai cai de técnicos.

  6. fernando rocha

    Mario Sergio e um pessimo profissional,, Nao completa um trabalha em clube algum..Sempre arranja confusão, sempre sai escorraçado..É so ver os ultimos 10 trabalhos dele.. No meu time, o SP ficou menos de 30 dias, foi um recorde…Afundou o Figueirense o ano passado, etc etc. Graças a Deus ele sai a tempo da Portuguesa..

  7. Rodrigo

    É Paulinho, a Lusa tá como o Brasil :

    Quando alguém vai por ordem na casa, dão um jeito de tirá-lo de lá.
    Imagino que os especialistas da torcida devem estar pedindo a volta do Candinho….

  8. Heloisa

    A Lusa anda agindo como time pequeno. Antes eu achava um absurdo não considerarem jogos dos times grandes com a Lusa como clássico, mas acho que realmente deixaram de ser. Antes era o Candinho que ia e voltava; agora será o Benazzi? Eu nunca vi um time que faz sempre tudo errado…
    Paulinho, se dá pra medir a qualidade de um dirigente pelas suas amizades, tem alguma relação Portuga-Manuel da Lupa???

  9. Samuel

    Toda hora ouço de comentaristas ignorantes, mas que, até então, são ditos como honestos, íntegros,como o Neto (volta e meia afirma ser amigo do Andres Sanches, hummm) que o sr.Manuel da Luppa é um excelente dirigente.
    Mas eu pergunto: e os milhões obtidos com a venda do Diogo, foram parar aonde? Foram utilizados para pagar credores? Se a resposta é afirmativa, quais credores foram pagos, qual o tipo de crédito possuiam?Empregou-se o dinheiro para reformar o Canindé, que até esgoto a céu aberto tem na entrada do vestiário do time visitante?
    Ele deve satisfação quanto à destinação desse dinheiro.

  10. osvaldo

    JORGE…

    Fala a verdade, vc ta torcendo para a Portuguesa acabar e o time dos “sem estadio” reclamarem o estadio pra eles.

    AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

    É DIA 8….É DIA 8….

  11. Maurício

    Paulinho, vc está certo quanto a atuação do elenco, só que esse corpo mole começou em Barueri, algo aconteceu naquela semana, contra eles o time não teve vontade nem de entrar em campo, não ligue para alguns torcedores que dizem que vc não sabe nada da Portuguesa, onde já se viu em um time de futebol proficional os jogadores irem até o presidente para reclamar do técnico, são pagos para obedece-lo, também não gostava do jeito que o time estava ganhando os jogos, mas estava ganhando do jeito dele! Já te falei uma vez que a Portuguesa deveria ter um torcedor como vc para poder nos contar os bastidores do Canindé que estão muito pior que o do Corinthians, até existe um ou outro mas cada um puxa a sardinha para a sua brasa, vc sabe como é, afinal vc neste post mostrou que tambem conhece a Portuguesa!

  12. Régis

    Eu confesso que ainda não sei por que continuam existindo equipes como Portuguesa e Juventus: quase sem torcida, atolados em dívidas, mas com dirigentes muito ricos. O elenco de futebol não se paga nesses times, mas continuam existindo. Por que?

  13. Luiz/Ctba

    Paulinho: Sem discutir caráter de ninguém, o Mario Sergio é um teórico fracassado, ele nunca consegui absolutamente nada como técnico, sendo dispensado sistemáticamente por todos os clubes que passou. Tem que se considerar que alguma coisa errada existe com ele.

  14. euclydes zamperetti fiori

    Quando arbitrava varios dirigentes da Lusa influenciavam nas escalas e ja tinham atletas a seu dispor.
    Acorde lusitanos e parem para renovar a lusinha, os unicos dirigentes realmente Portuguesa ao meu entender foram Oswaldo Teixeira Duarte e Albano Figueiredo, ambos falecidos.
    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  15. geraldo lina

    ESTE EH UM CLUBE QUE ME CAUSA ASCO, DESDE QUE SE VENDEU PRO MERETRICIO NO ANO PASSADO. APESAR DE NAO TER ADIANTADO NADA, A UNICA COISA QUE SOBROU PRA ELES EH A MAO PESADA DOS DEUSES DO FUTEBOL, QUE ESTAH PENSANDO NO MERETRICIO E PESARAH MUITO FORTE QUANDO MOSTRAREM A VERDADE DO CASO DO GAS.

    TORCO QUE A PORTUGUESA ACABE PRO BEM DO FUTEBOL.

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: