Advertisements
Blog do Paulinho

A versão de Flavio Guerra

Ouça abaixo a entrevista que o árbitro Flavio Guerra concedeu ao CBN Esporte Clube.

Fiquei com ótima impressão.

Senti humildade e honestidade em suas palavras.

Tire a sua conclusão.

Facebook Comments
Advertisements

6 comentários sobre “A versão de Flavio Guerra

  1. FH

    Sou sãopalino, acho que ele errou e que os erros deles poderiam ter mudado o resultado do jogo (impedimento e expulsão do Kléber).

    Mesmo assim foi a melhor arbitragem de um clássico paulista esse ano, nem tanto pela correção nas marcações, mas pela segurança e coragem, não teve medo de dar 3 penalrtis em um jogo só (todos perfeitamente marcados!)

    Paulinho: O árbitro demonstrou ter qualidades, resta saber como se portará quando sua carreira decolar

  2. Anderson Viana

    Se nem os jogadores do São Paulo que estavam ao lado do lance viram, quem dera o juiz…

    Paulinho: É bem por ai

  3. DONIZETE

    Achei a melhor arbitragem do campeonato Paulista. Teve erros sim, não somente a expulsão do Kléber, como tambem a expulsão de Rick e Jorge Wagner. Como o impedimento do Borges que não estava, porem muito difícil de marcar. Mostrou personalidade e coragem. Deve ser melhor avaliado pela Federação. Se bem que eles não gostam de arbitros com personalidade. Quais os arbitros que representarão o Brasil na Copa ? Senão me engano, Savio Spinola Fagundes e o gaucho Simon. Ou vc é do esquema ou não é. Sou palmeirense.

    Paulinho: Se não for de esquema não apita Copa do Mundo

  4. Paulo Izique

    Concordo com o FH, mas no lance do impedimento quem errou foi o bandeira e no lance do Kleber era impossível ele ver. Aliás, ninguém dentro do gramado víu.

    Paulinho: É bem por ai

  5. Alviverde/SP

    NINGUÉM viu na hora, porque senão iriam fazer “rodinha” em volta do Kléber e do árbitro…então não poderia expulsá-lo mesmo. Alguma provável punição pelo tribunal, só mesmo vendo um vídeo…

  6. Luiz H. Pelícia

    Estou Super contente com a Arbitragem do meu Primo Fávio R. Guerra. E pelo jeito não é só eu, pois ele foi eleito o Melhor árbitro do Paulistão 2008.
    Um Grande Abraço…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: