Advertisements

O tratamento alternativo

Denílson disse hoje estar magoado com a diretoria do São Paulo.

Teria sido essa a razão de sua efusiva comemoração ao marcar o gol da virada palmeirense.

Ele só não contou o que aconteceu de verdade.

Talvez porque demonstraria que sua mágoa não tem fundamento.

Segundo soube, na época em que o atleta esteve no “reffis” tricolor para tratar de sua lesão, aprontou bastante.

Teria levado alguns jogadores da equipe de base, que se cuidavam no mesmo local, para diversos “tratamentos” alternativos na noite paulistana.

Por isso teria se tornado “persona non grata” no tricolor.

Plenamente justificável.

Facebook Comments
Advertisements

41 comentários sobre “O tratamento alternativo

  1. Cavenaghi

    Aliás, meu amigo, o Morumbi está se tornando o paraiso das “damas da noite”…Adriano, Carlos Alberto, Marco Aurélio, etc…

    Paulinho: Não da para dizer que foram enganados

  2. Marcelo Miranda

    nao acho justificavel nao…afinal Carlos Alberto e Adriano sao notoriamente piores que Denilson em futebol e em farra, mas entretanto ainda estao la…gozando de prestigio do anao de jardim… 2 pesos e 3 medidas….como tudo dentro do SP…

    Paulinho: Em futebol eu discordo. Carlos Alberto e Adriano contribuem mais para a equipe do que Denilson

  3. Dárcio

    Denilson, é uma foca amestrada. Até hoje não compreendo como o Bétis enterrou o que enterrou no Denilson. Com o dinheiro, à época, compraria 4 ou 5 jogadores muito mais úteis a sua equipe.

    E tirando os quatro turcos correndo atrás dele(jogada apenas para ganhar tempo), qual lembrança que a galera tem do “foca”??

    Jamais conseguiu ser titular e parece que nem lutou por isso…

    sucesso, Paulinho

    Paulinho: O Betis até hoje se arrepende da bobagem que fez

  4. Celso Lima

    Paulinho, verdade. Tudo no São Paulo é tão colorido que se pode ver que o Refis é tão bom que Dagoberto e Aloísio quase não se contundem, curaram até o Pedrinho.

    E lá eles não permitem a entrada de jogador baladeiro e aquelas declarações de que a Lusa e São Caetano são times pequenos foi plantada por Andres Sanches.

    O Marco Aurélio Cunha sob orientação de Mário ” Detran ” Gobbi policia a arbitragem claramente anti-são paulina e ainda não existiram o 3 pênaltis, mas tudo bem o paulistinha não vale nada, e é tão gostoso bater no Valdívia.

    Como é bom estar na Vila Sônia e não no Tatuapé concorda?

    Paulinho: Ironia confusa….

  5. João Henrique

    “Teria siso”, “Teria levado”, “Teria se tornado”, não dá pra falar alguma coisa com absoluta certeza?

    Paulinho: O texto é claro…

  6. Rodrigo Leme

    Incoerência…e pq então o Adriano é tratado a pão de ló? O que o carlos Alberto ainda faz lá?

    Enfim, como sua postagem é cheia de “teria”, “talvez” e outras coisas que demonstram que você não tem prova do que fala, vamos colocar isso na conta da arrogância do SPFC, que nunca admite estar errado, e não é com o Denilson q será humilde a este ponto.

    Não estou defendendo o Denilson, mas depois dele já passaram muitos jogadores com as mesmas características que nem por isso foram recusados, como o Tardelli, Adriano e o Carlos Alberto. Ou o comportamento moralista do SPFC se limita ao Denilson?

    Paulinho: Denilson tem o agravante de ser muito pior para a equipe do que os que voc~e citou

  7. DONIZETE

    Há males que vem pra bem. Melhor ter um Denilson jogando 20 minutois, do que um Lulinha jogando 90.

    Paulinho: Discordo

  8. Carlos Rocco

    Parabéns há diretoria do SPFC. Atletas com esse tipo de caráter e comportamento não devem nem passar na porta do REFIS.
    Alias, Denílson na minha opinião nem atleta é…

    Paulinho: Concordo

  9. Onofri

    Entre a diretoria do São Paulo e o Denílson, fico com a primeira.

    Paulinho: Eu tambem

  10. Marcelo Firmiano

    Paulinho é muito dificil pra vc simplismente achar que o saopaulo não quis tratar o Denilson por não ter interesse em seu futebol?ou o será que o melhor time do mundo sempre tem razão? Será que não está na hora de vc rever seus conceitos?Sds Corinthianas.

    Paulinho: Eu tenho os meus e acho que vc deve rever os seus

  11. Toel

    a matematica explica:

    Muito dinheiro + Pouca cultura = confusão
    Melindragem + Mãozinha na cabeça = irresponsábilidade
    Ganância + Projeção a qualquer preço = refis do SPFC

    Curioso mas depois que muitos jogadores famosos começaram a se tratar no SPFC e alguns passaram a integrar o elenco, o time nunca mais foi o mesmo, se o SPFC perder algum jogo na Libertadores o mundo vai cair na vl. Sonia.

    Paulinho: Nada a ver com o Reffis

  12. carlos

    o Denilson está magoado sem razão com o São Paulo.
    Alem de ser má influencia para a garotada do time, ele ainda buscava um lugar para treinar e tentar cavar um contratinho, depois da pifia atuação na terra do tio Sam.

    Paulinho: è bem por ai

  13. Rodrigo Leme

    Plenamente justificável o quê? Você usou um monte de expressões que mostram que você ou não tem certeza do que te disseram ou não pode provar, e já dá julgamento assim?

    Pq é tão difícil assumir que é a velha arrogância do SPFC batendo, aquela que nunca admite que estão estão errados? Pq o denílson não entra por ser baladeiro e jogadores como Carlos Alberto, Adriano e Tardelli freq6uentam o clube sem nenhum problema?

    Isso aí tem nome: bronca. o Denilson guardou o dele domingo, deu a resposta para o SPFC que o recusou no refis por não ser mais um jogador sobre o qual podem fazer cartaz e está no Palmeiras, onde nem se ouve falar de escapadas dele e um time para o qual ele está contribuindo muito.

    “Plenamente justificável” onde? A única coisa justificável aí é o despeito do SPFC, q nunca vai admitir q errou.

    Paulinho: Voc~e não sabe o que esta falando

  14. Rodrigo Leme

    É Rocco, atleta é o Adriano, q em dois meses de SPFC produziu apenas dois carros batidos e várias noites em claro.

    Arrotam peru, mas comem mortadela…a máscara do SPFC cai a cada dia que passa.

    Paulinho:Adriano produz muito mais para a equipe do que Denilson

  15. Álvaro

    Postagem cheia de “talvez” não faz parte de um Jornalismo sério, Paulinho. E mais: você queria que o SPFC alegasse o quê? Que preteriu um jogador revelado lá que está agora jogando bem no rival, com profissionalismo e mostrando resultados? A pílula da Vila Sônia continua dourada… não é mesmo?

    Paulinho: O São Paulo tem razão nesse caso

  16. Marcos_Tricolor

    É impressionante a inveja que sentem do São Paulo.
    Mesmo não estando num bom momento continuam falando mal…provavelmente para ver se alguém acredita nessas lorotas, mas não esqueçam: Ninguém chuta cachorro morto.

  17. Jarbas

    Todo esse papo é uma delicia para os nossos ouvidos e olhos. Tá mudando um pouco o foco. Na folha de São Paulo de hoje, já tem um comentário “assaz alvissareiro”. No terreno dos queridinhos, tem um famoso lider (daquele grupo que fritou Ricardinho lembram?), que está visivelmente incomodado com o aparecimento de uma nova liderança, no fabuloso e esplendoroso elenco: A D R I A N O. O novo lider, já tem o staf maior formado por Carlos Alberto e Junior.
    É bom assistir fuxicos e fofocas de camarote.
    Ah!. A quanto tempo não via um post tão delicioso.

  18. Fabio

    Bom, se o Denilson valesse hoje ainda os 30 milhões da década passada, com certeza o tratamento do SP seria outro…Não acho o Denilson um profissional correto, mas assim como o Denilson deve muito ao SP, o SP deve muito, mas muito ao Denilson, foi o melhor negócio da história para o clube.

  19. silvio pellacani jr

    este cara e uma farsa..não joga nada e e chegado numa balada…..ja ja ( qdo a onda de euforia dos palmeirenses passar ) ele será ” caçado ” pela torcida do palmeiras….e so começarem os resultados ruins..ai quero ver…vai ser um tal de denilson foi visto ali, leo lima acola, leny so quer saber do rio etc…ja vimos este filme antes….

  20. Rodrigo Leme

    É mesmo Paulino? O Denilson é pior pro Palmeiras q Adriano e Carlos Alberto para o SPFC? Então vamos fazer assim: vamos avaliar salários dos três, tempos q cada um jogou até agora (lembra que o Denílson só entra em segundo tempo) e manchetes de jornal falando de bebedeira e confusões nesses 3 meses.

    Aí, a gente vai ver se no SPFC não entra baladeiro, e vamos ver quão úteis são esses baladeiros. Aliás, se o critério do SPFC é afastar “más influências”, o quanto o cara joga deveria ser o de menos.

    Mas não Paulinho, fica com os seus “teria”, “poderia”, “talvez” e outras incertezas q vc transforma em verdades só pq um diretor encrenqueiro do Morumbi canta ao pé do seu ouvido.

    Aliás Paulinho, o que o Denílson teve a dizer sobre isso? Ah, vc não o ouviu? Faltou tempo ou vontade?

  21. Luiz Henrique (S.E.PALMEIRAS)

    Credo Paulinho eu queria ver se tu mantém essas opiniões até o final do Campeonato.

    E cheguei a conclusão que você é uma Mistura de Jorge Kajuru com José Calil da radio transamerica!

  22. Antonio

    Se têm gente que prefere distorcer a compreender palavras simples fica complicado. O texto não fala em “influência”, fala em levar os jogadores para a balada, coisa que nem Adriano nem Carlos Alberto fizeram ou fazem, muito pelo contrário, o primeiro vêm fazendo gols importantissimos e o segundo está trabalhando muito para recuperar a forma.

  23. Rodrigo Leme

    É Antonio, a gente está vendo como os dois estão trabalhando duro. Quem não está trabalhando duro são os seus sósias, aqueles q aparecem no jornal com acidente de carro na madrugada, q ameaçam fotógrafo em treino, que chegam em casa às 5 da manhã e chegam atrasados no treino…

    Esses sósias do Carlos Alberto e do Adriano só aprontam!!! Ainda bem que os verdadeiros trabalham tanto…

    O Denilson estyá trabalhando firme, está com ótimo rendimento, vem ajudado o time do Palmeiras em vários jogos (em grande parte pelo Luxemburgo ter achado papel e função pra ele no time) e no mínimo merecia ser ouvido para dar sua resposta a uma fofoca que o Paulinho soltou aqui.

    Qdo se coloca o caráter de alguém em questão, o mínimo que um bom jornalista deveria fazer seria dar espaço para a réplica do acusado.

  24. Rodrigo Leme

    É Antonio, a gente está vendo como os dois estão trabalhando duro. Quem não está trabalhando duro são os seus sósias, aqueles q aparecem no jornal com acidente de carro na madrugada, q ameaçam fotógrafo em treino, que chegam em casa às 5 da manhã e chegam atrasados no treino…

    Esses sósias do Carlos Alberto e do Adriano só aprontam!!! Ainda bem que os verdadeiros trabalham tanto…

    O Denilson estyá trabalhando firme, está com ótimo rendimento, vem ajudado o time do Palmeiras em vários jogos (em grande parte pelo Luxemburgo ter achado papel e função pra ele no time) e no mínimo merecia ser ouvido para dar sua resposta a uma fofoca que o Paulinho soltou aqui.

    Qdo se coloca o caráter de alguém em questão, o mínimo que um bom jornalista deveria fazer seria dar espaço para a réplica do acusado. Ainda mais uma acusação covarde que vem sem nome ou endereço.

  25. Paulo

    – penalidade mássima para o Palmeiras.
    – Rogério no centro do gol.
    – autoriza o juiz.
    – correu Denilson, bateuuu
    – é Goooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll do Palmeiras.

    hahahaha!pergunta pros jogadores baladeiros do SP o que eles acham do Denilson.

    Quem tem Filé não precisa de Reffil

  26. Jarbas

    Como os bons amiguinhos do Jardim Leonor, e da Agua Branca, são vizinhos, e se uniram todos, contra o meu querido Timão, e até pouco tempo estavam tão abraçadinhos, quero mais é que se matem. Aliás acho que deveriam suspender o Kleber cotovelo por uns 360 dias, e o Jorge Wagner Paulistinha, por mais 360 dias.
    Essa gentinha de baixo nivel está parecendo marocas em cabelereiro:
    “Viu? ele bebe; ele vai na balada; viu o Luxa é isso; viu embaixo da sua casa tem esgoto a céu aberto.”
    Que baixaria. Nada como um dia depois do outro.
    Isso que é assunto de alto nível. Gente fina é outra coisa, e depois nós é que somos marginal s/n.

  27. Antonio

    Quem teve problema de comportamento, com as atitudes que você cita, foi o Adriano, o mesmo Adriano que marcou gols nos clássicos e decidiu um jogo da Libertadores para o São Paulo e que, após ser repreendido pelo presidente, passou a treinar forte e participar muito mais dos jogos. Já o Carlos Alberto, desde que chegou ao clube vêm apresentando um comportamento exemplar, treinando bastante e entrando bem nos jogos, inclusíve como no jogo contra o Santos onde fez o gol da vitória tricolor.
    Veja como quiser Rodrigo, mas o comportamento de Denilson no São Paulo foi um fato que pode ser comprovado por qualquer jornalista que cobre o SPFC, só perguntar ao Vitor Birner ou ao Ricardo Perrone(da estação tricolor).

  28. Álvaro

    Nem vou entrar no mérito do meu post não ter sido publicado, pois ele ‘ainda’ pode estar aguardando moderação. Mas quem comentou acima foi brilhante quando questionou se o Denílson foi procurado para dar sua versão sobre o caso.

    Jornalismo de meias verdades!

  29. Alviverde/SP

    Olha, POR ENQUANTO, no Palmeiras ele até que tem produzido ALGUMA coisa…mas nada excepcional. Vamos ver no decorrer dos tempos, se ele vai aprontar alguma…
    Não sabia que ele havia aprontado aquilo com a garotada do SPFC…por isso que você não acredita que ele tenha se endireitado, Paulinho??

  30. Marcelo Miranda

    Como a memoria do Brasileiro eh curtinha…. Hoje tudo bem, mas no geral, Carlos Alberto e Adriano ainda tem que fazer muita coisa na vida pra chegar no Denilson, como por exemplo jogar 2 Copas e ganhar uma.

    Depois, ele nunca fez nada? Pelo que me lembro ele foi o principal jogador da Copa America (acho que de 2001), ganhou ela quase sozinho…E na epoca, todos que aqui estao criticando Denilson e Betis, estavam enaltecendo ambos.

    A memoria do Brasileiro eh muito curta, e muito desrespeitosa com nossos idolos. Denilson era idolo no SP e na selecao, de repente pq ele voltou ao Palmeiras e virou um baladeiro porcaria. Pode ate ser que ele goste da noite, mas desde que dentro de campo ele faca seu trabalho (como esta fazendo), tudo bem….o que nao pode eh fazer tudo a nnoite e nada dentro de campo, como Carlos Alberto….fora que se falarmos em indole, um eh baladeiro e o ultimo esta mais pra bandidinho….

    Virem o foco pra outro lado…vcs terao muito tempo esse ano pra meter o pau no Palmeiras….

  31. Marcelo Miranda

    E Antonio…para com a bebida que vc ja nao sabe mais o que esta dizendo….

    Eu conheco Carlos Alberto….e cadeia eh pouco pra ele……

  32. Marcelo Deodato

    Paulinho, por favor, se baseie em informacoes e nos de noticias completas e concretas.

    Onde Adriano rendeu mais que Denilson?
    Quem aparece mais nas paginas policiais e em festas bebendo?
    Quem “arrendou” um camarote numa das maiores boates de SP?
    Quem nunca foi campeao do mundo?
    Pq o SP tem razao? Contratou melhor? Eder Luiz joga mais?

    Acho que suas opinioes sao muito pessoais e pouco explicativas.

    Isso sem comparar o Carlos Alberto…esse ai vc tem que comparar com Belo, Fernandinho Beira-Mar, Batore….

  33. Luiza Leonel

    Querido Paulinho, vejo sempre o teu blog, mas nao havia postado nada ainda, porem essa noticia me chamou a atencao negativamente.

    Primeiro voce poderia parar com esse negocio de teria, iria, faria …. isso e muito vago e nao lhe oferece credibilidade alguma, se vc tem a informacao, saiba como divulga-la, caso contrario vira fofoca, e jornalista que vive de fofoca nao esta no meio do futebol. Voce pode passar seculos dizendo “sei do que falo” que ninguem te dara a menor peteca, jornalismo se constroi com fatos e nao com meras opinioes. (Eu tenho a minha sobre Denilson e, ate que vc PROVE o contrario, ela vale tanto quanto a sua.

    Depois, teve um blogueiro que postou palavras muito pertinentes, e ao inves de responder aos questionamentos, vc apenas desferiu..”vc nao sabe o que esta falando”. Poxa, entao nos conte o que voce sabe…

    E por ultimo o mais grave, cometido por vc e principalmente pelos blogueiros tricolores “bravinhos” que aqui postam, a HIPOCRISIA. Como podem criticar Denilson, parabenizar a diretoria tricolor e tudo mais, porque segundo eles, Denilson nao possui o perfil do SP, sendo que o SP contratou Adriano, Carlos Alberto e Fabio Baiano ? Poxa, o time contrata 3 tranqueiras (como pessoas e nao atletas) e diz que nao contratou Denilson pelo lado pessoal?? Essas colocacoes tuas e dos blogueiros, definem perfeitamente a palavra HIPOCRISIA.

    Mas contudo respeito tua opiniao, mas acho que vc deveria entao, mudar o lema do teu blog, porque JORNALISMO COM CREDIBILIDADE nao se baseia em opinioes, mas em fatos concretos.

    Espero que vc tenha a bondade de reconhecer que minhas palavras nao objetivam ofender ninguem, apenas fazer uma critica construtiva, e espero mais ainda que tenha a imparcialidade de divulgar meu post…

    Obrigada

  34. Josiel

    Paulinho,

    Troquei meu nome e email pq quero lhe fazer uma denuncia, primeiro porque os meios de tv comuns jamais tocarao no assunto, depois porque se vc checar, vera que o que digo e verdade e talvez achara mais coisas escabrosas ainda.

    Kleber foi citado pelo procurador Edilson Zago e pode pegar ate 540 dias de suspensao, o Palmeiras pede a mesma posicao contra Jorge Wagner. Independente de nossas opinioes, a historia nao foi bem assim.

    Pois bem, posso te dizer que nao apenas tenho acesso aos corredores do SPFC, como tambem contatos fortes em outras areas do nosso futebol. O que ocorreu foi o seguinte;

    Este procurador tem ligacoes com a diretoria do SPFC atraves de algumas organizacoes intituladas “Maconarias” Confrarias” ou generos afins. Essas organizacoes “trabalham” em prol proprio e contra a sociedade em massa, pois tem como principio, ajudar os “amigos” sem que esses reunam condicoes necessarias para ocuparem cargos ou exercerem tarefas. O comando de nosso estado por exemplo, esta infestado com essa pratica, talvez por isso nao gozamos de servicos gerais de boa qualidade, mas isso nao vem ao caso…

    O que vem ao caso, e que a diretoria tricolor pediu auxilio a seus amigos do TJD e da FPF e ao que me consta, essa ajuda sera concedida da seguinte forma;
    Punicao 120 dias a Kleber (que sera reduzida apos o termino do Paulista), e a negativa em acatar denuncia contra qualquer jogador do SP.

    Que fique bem claro aqui que concordo com uma punicao a Kleber, mas nao de 540 dias,afinal o cara na Inglaterra arrancou a perna do Da Silva e pegou 6 jogos, entao nao seria normal que um atleta do mesmo esporte fique um ano e meio sem jogar por ter DEVOLVIDO uma cotovelada em Andre Dias. Acho que um jogo pro A.Dias e 5 pro Kleber estariam de bom tamanho, mas a intencao e enfraquecer o Palmeiras para um eventual confronto nas semi.

    E minha maior revolta e quanto ao procedimento, afinal no codigo esta prevista a pena para o agressor em geral, e nao para o agressor que machuca muito ou pouco um adversario, e se levarmos isso em conta, tanto Kleber quanto Jorge Wagner e Andre Dias mereciam a suspensao. Honesto seria punir todos (mais o Kleber pela consequencia) e nao recorrer a amizades extra campo e jeitinhos daqui e dali para se explorar uma derrota.

    Tudo que disse, vi e ouvi com meus olhos e ouvidos, se for procurar, vai achar e peco que publique para que quem esta mexendo com isso saiba que nem todo mundo e bobo. Fico com muito medo de outras decisoes estarem sendo tomadas atraves do mesmo processo. Ja enviei uma copia formal a diretoria do Palmeiras, e espero que eles possam se armar, pois nao sou torcedor de ninguem, mas aprecio uma boa e escassa HONESTIDADE !!

    Obrigado pelo espaco

  35. João Henrique

    Pro texto parecer confiavel tire os “Terias”. Parece perito judicial, so falta colocar, “Salvo melhor Juizo”.

  36. Marcelo Firmiano

    Não posso rever meus conceitos,pelo menos por enquanto,a não ser que estivesse disposto a trocar o time que torço.Não costumo atacar uma pessoa só porque não gosto dela,e mesmo se atacasse teria cuidado para que a entidade que ele defende não sair manchada.Entendeu?

  37. Jarbas

    Meu Deus. O que esse que mudou de nome aí em cima, disse de besteira é uma grandeza. E arrotando HONESTIDADE com letra maiuscula, tem a coragem de dizer:
    “Ja enviei uma copia formal a diretoria do Palmeiras, e espero que eles possam se armar, pois nao sou torcedor de ninguem, mas aprecio uma boa e escassa HONESTIDADE !!”

    Vai te catar Palmeirense que não tem coragem nem de assumir o proprio time. Se junte aos seus amiguinhos do Leonor, e se danem.

    NÃO SOU TORCEDOR DE NINGUEM. ahahahahahahahaa

    ESSA É DE DOER, Chamou todo mundo aqui no blog de trouxa, até seus companheiros Palmeirenses.

  38. Devita...

    PAulinho,

    Concordo com sua opinião, o Denilson demonstrou muita ingratidão, como se só ele que ajudou o São Paulo. Mas na verdade o São Paulo ajudou ele muito mais, o projetou para o futebol, não entendo que o SP fechou as portas para ele, pois ele se tratou no REFFIS e depois foi para um grande clube o Palmeiras.

    Outros jogadores também demonstraram muita ingratidão na mesma linha, como o Kleber Gladiador e o caso mais recente o Oscar.

    Abraços.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: