Advertisements

O Galinho assombra a Europa

O jornal “Mundo Deportivo” da Espanha se rendeu ao trabalho do Galinho de Quintino.

Estampa em sua manchete “A obra de Zico assombra a Europa”.

http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20080404/noticia_53453265671.html

Nada mais justo.

Levar uma equipe da Turquia a disputar uma fase decisiva da Champions League é um feito notável.

Mais um para a sua gloriosa carreira.

Facebook Comments
Advertisements

2 comentários sobre “O Galinho assombra a Europa

  1. Gilberto Minhoca

    Zico é um homem honesto e prova isso a cada instante, dizem que os europeus descriminam trabalhos de técnicos brasileiros, somente o “Vanderley Luxemoney” que envergou desde os tempos de seleção brasileira, Felipão consegue dar exemplo desde a época do Criciúma..

    Dá-lhe Galinho…

  2. geraldo c araujo

    A valorização do Zico na Europa me afasta cada vez mais da hipótese de tê-lo um dia, se não presidente do Flamengo – tarefa cada dia mais passível de ser exercida com sucesso somente por um super-homem ou por um semi-deus – pelo menos como treinador do clube. Neste caso, sua função seria a de transformar um elenco desfigurado pela pusilanimidade de alguns, pela incapacidade crônica de disputar títulos mais expressivos do que esses anacrônicos campeonatos cariocas, pela proliferação de brucutus e “chineleiros”, num pugilo de heróis semelhante aos times que ele treina. Às vésperas de mais uma humilhante desclassificação na Libertadores, só tenho a lamentar que o crescente e mereciddíssimo prestígio do eterno Galinho torne utópica a sua volta como condutor de glórias no clube de que ele foi, é e será a estrela maior.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: