Advertisements

Dízimo para a CBF

Leio no PAINEL da FOLHA uma situação lamentável envolvendo a CBF e o atleta Kaká.

A agência de viagens que cuida da Seleção Brasileira e que comercializa os camarotes da CBF realizou uma feira em Brasília.

Sem pedir autorização, utilizou-se da imagem de Kaká no evento.

Alertado pela FOLHA, as pessoas que cuidam da carreira do jogador entraram em contato com os organizadores do evento, sem saber, é claro, de quem se tratava.

Ao descobrirem quem era, resolveram liberar a utilização da imagem do atleta.

É evidente que isso só aconteceu por livre e espontânea PRESSÃO.

Triste futebol brasileiro.

Facebook Comments
Advertisements

7 comentários sobre “Dízimo para a CBF

  1. Delduque Amaral

    É apenas uma questão deponto de vista. Será que ele recebeu pressão? Não se esquecer que o Kaká é dado a fazer boas ações, a Renascer que o diga.

  2. Roger Aquino

    A verdade do PainelFC: AVAL TARDIO -: Sem autorização do atleta, a feira Soccerex usou a imagem do Kaká para promover seu fórum em Brasília. Avisado pela coluna, o estafe do jogador entrou em contato com os organizadores e chegou a um acordo. FOI PERMITIDA A UTILIZAÇÃO DE SUAS FOTOS, POIS ELE APOIA UMA DAS ENTIDADES LIGADAS AO EVENTO. CONTAO -: A feira em Brasília, que será emm março, temo como parceiro o Grupo Águia, de Wagner Abrahão. Suas agências de vuabilizaam as viagens da seleção brasileira e os camarotes de jogos da CBF.
    A conclusão: tanto o jornalista da FSP, como é costume dele não cita a entidade que o Kaká apoia e o levou a liberar o uso de sua foto, como você foi mais longe e enxegou uma pressão da CBF, para que a foto permanecesse por lá.

    Paulinho: Leia o texto novamente e VEJA quem é a “entidade”…questão de ter um mínimo de inteligência…

  3. Roger Aquino

    Atendendo sua sugestão, li e reli a nota da FSP e como não tem nada escrito, suspeito, que vc supõe, que a entidade que ele apoia é a CBF. É isso?

  4. Francisco José Gonçalves

    Paulinho se você assistiu a Record News desta segunda, por volta das 13:30 horas, mostraram a falência do futebol brasileiro. 19 anos de Ricardo Teixeira e sem oposição. Os clube estão endividados, audiência da tv aberta caindo, jogos da seleção caindo audiência, Guarani vendendo seu patrimônio Brinco de Ouro, clubes na página policial e parcerias nebulosas caso da MSI com o Corinthians. Tomara que tenha visto, e também Jorge Kajuru, tudo que falaram aqui e TV Kajuru, tudo que já haviam divulgado.

  5. Angelo

    Paulinho,

    Realmente vc deve ser um homem acima de qualquer suspeita, ou talvez não cometa erros, pois criticar o Kaká, um exemplo de atleta e pessoa, que prima pelo bom senso, norteado obviamente por sua fé em Deus.Ninguém duvida do caráter do Kaká, e quanto a questão do dízimo, é algo pessoal e não diz respeito a ninguém.Talvez se ele estivesse envolvido em escandalos e gastando seu dinheiro com prostituição e vícios, vcs nem comentariam.Me pergunto o que leva uma pessoa a ter tanto rancor para trabalhar levantando possíveis erros sem nenhuma prova.Talvez seja a ausência de Deus.O Kajuru que o diga, um homem que admite publicamente que já pensou em se suicidar, não tem e não conhece osentido da vida.Paulinho, use sua inteligência para o bem, acuse quando tiver provas e respeite as poucas pessoas de bem deste país.

    Um abraço e que Deus tenha misericórdia da sua vida.

    Angelo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: