Advertisements

Caos generalizado

 

Tudo o que falamos, meses atrás, sobre o caos financeiro que o Corinthians iria apresentar no início do ano virou realidade.

Nem a blindagem de jornalistas vendidos, que se esgoelam para difamar o blogueiro e, ainda por cima, mentem para o público que os assiste, em vez de cobrar os dirigentes que há meses roubam o clube, conseguiu mascarar a verdade.

Confira abaixo em que estado Andres Sanches, o presidente que tem medo, está deixando o Corinthians, após seu reinado de incompetência, pouca transparência e muitas bravatas.

Da FOLHA DE SÃO PAULO

PAINEL FC

Sem fôlego

Um grupo de investidores que emprestou dinheiro ao Corinthians para a contratação do lateral Diogo do Sport engrossa a fila de credores do clube.

Estão atrasadas duas das quatro parcelas de R$ 250 mil.

Elas deveriam ter sido pagas nos dias 20 de dezembro e 20 de janeiro.

O advogado dos empresários é André Ribeiro, o mesmo de Nilmar, que recebeu com atraso a primeira parcela de acordo trabalhista.

Ele ouviu dos cartolas que há problema de fluxo de caixa.

O vice financeiro Raul Corrêa e Silva não retornou ligação da coluna.

Barril de pólvora.

É tenso o clima entre os departamentos de futebol e de marketing do Corinthians.

Quem cuida do time diz que gastou por conta, confiando num boom publicitário.

E nada.

Com a barriga.

Já o setor jurídico corintiano afirma que, enquanto o novo patrocínio não chegar, a única alternativa é prorrogar os pagamentos de acordos judiciais.

Facebook Comments
Advertisements

9 comentários sobre “Caos generalizado

  1. Pedro

    Andres Sanchez ta pedindo para perder as eleições… Cade o Patrocínio?
    Pq os ingressos andam caríssimos?

  2. Alvaro

    Caio Campos, Luis Paulo Rosemberg, … Cade o Marketing 2009? Mosquetinho, Mosqueteiro, …? Cade o Patrocínio? O marketing se faz com ingressos absurdamente caros? Público fraco é marketing? É público não pagante que ultimamente tem aumentado? Alguém tem q pagar… Esse alguém deve ser o pequeno público que tem comparecido ao estádio ou algum cidadão que paga 150 reais na Tal “Área VIP”, que deveria no máximo custar 120 reais, pois nem assento e fileira podemos escolher para sentar na hora da compra!

  3. larissabeppler

    A explicação é “subliminar”, basta ler os três subtítulos na ordem inversa da postagem e a “charada” aparecerá decifrada da seguinte forma:

    – Empurram o ano inteiro COM A BARRIGA até que explodiu o BARRIL DE PÓLVORA e agora ficaram SEM FÔLEGO hehehe

    Tu tum pis!

  4. mastipp

    Genial é o Ronaldo!!! Tá fazendo tratamento de graça (de graça e recendo 400 paus por mês, mais a “ajuda de custo” que recebe da Globo…) e aproveitando muito para conhecer a noite paulistana onde tudo sai na faixa….
    Depois das eleições, bye bye……

  5. roque

    todo sabado ou domingo mane da carne arruma confusao no club agora foi com o dr canhedo e filho calma mame assim nao da

  6. marcio

    Vicente Matheus, Foi o Maior Presidente, do Corinthians, Pai de Todos os corinthianos, nunca precisou fazer , acordo com nínguem, para ser o que Foi, Dualib, Andres, Nesi e Citani, Ardam, no Inferno, todos, que Menosprezaram, Matheus, e Hoje, No Corinthians, qualquer Vagabundo tem, Placa, Eu queria se o Paulo Garcia, ou o Stabile, Ganhassem, a Eleição, Tirasse o Nome, Do Centro médico, ( Do Jornalista chapa placa), dessem, a Vicente Matheus, o devido Valor, e merecimento, com, o nome, no estádio da fazendinha, Viva Vicente Matheus

  7. Luís Carlos

    Paulinho, tenta junto com seus contatos no clube pressionar o Andrés e o Raul a divulgar o balancete de dezembro de 2.008, caso contrário só depois das eleições. Já estamos em fevereiro e nada.

  8. Leopoldo Alves

    Seria interessante “checar” o saldo bancário do moço, parceiraço da BWA, ganhou muitas comissãozinhas sucateando o Corinthians nos estádios. Ele deu o golpe no Timão, e provavelmente nos sócios daa sua empresa, mas pelos artigos acima, seu amigo de faculdade + o delegado barato se uniram para rifá-lo. “Dilícia…” Nada como um dia após o outro. Agora “SÓ” faltam os outros 12, incluindo o Presidente. Eleições neles!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: