Advertisements

Enterrada !

Do blog do JUCA

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

Fw: Homenagem 50 anos

De:

Amaury Pasos Adicionar contato amaury@esbelt.com.br 

Para:

Juca Kfouri Adicionar contato jucakfouri@uol.com.br 

Assunto:

Fw: Homenagem 50 anos

Data:

26/01/2009 18:25

Prezado Juca, para seu conhecimento transmito o sentimento dos campeãoes de 1959 ( os vivos….), de mensagem que enviei ao presidente da CBB, o Grego.

Grande abraço do

 

Amaury

—– Original Message —–

From: Amaury Pasos

To: presidente@cbb.com.br

Sent: Monday, January 26, 2009 6:22 PM

Subject: Homenagem 50 anos

 

 Grego,  tenho a absoluta certeza de estar interpretando o sentimento da maioria dos remanescentes da equipe que conquistou  o campeonato mundial de 1959, ao enviar a você sentimentos de repúdio pela  absoluta nenhuma manifestação, por parte da C.B.B.,  pela passagem do cinquentenário do evento, que se completa neste mês de janeiro. 

Talvez você esteja esperando completarem-se 100 anos, por ser uma data mais significativa, mas observo que dificilmente você encontrará naquela ocasião alguém que possa ser homenageado, com sua exceção, de vez que os iguais a você se perpetuam.

Contudo, ressalto que promoverei uma homenagem aos outros cinco integrantes da equipe num jantar, ao qual convidarei tambem a imprensa e onde expressarei todo meu pesar e desagrado em relação à sua pessoa.

 

Atenciosamente

 

São Paulo, 26 de janeiro de 2009.

   

Amaury Pasos, signatário da presente.

Wlamir Marques

Jatyr E. Schall

Edson Bispo dos Santos

Pedro Vicente Fonseca

deixo de incluir o nome do Waldir Boccardo pois não conseguí contato.

Facebook Comments
Advertisements

6 comentários sobre “Enterrada !

  1. Cris Garndner

    Este Grego é um Salafrario
    Destruiu o basquete Brasileiro tanto a seleção quantos os clubes

  2. euclydes zamperetti fiori

    Amaury Pasos, expressou oq tds nós gostariamos de fazê-lo. esta corretissimo ao qualificar estes dirigente q. acredito ser um dos muitos aproveitadores do esportes semi-profissionais ou ñ, aquém do mesmo, ñ nos esqueçamos do mala Orlando Silva e do ex-ilibado Aodo Rabelo.
    Acorda, Brasil
    zamperetti fiori
    ex-árbitro de futebol

  3. Felipe Lessi

    Esse Grego é muito sem-vergonha. Só destriu uma das maiores potencias do basquete mundial.

  4. José Roberto da Silva

    Amaury seu sentimento é o meu também faço minhas suas palavras, fui jogar basquete aos meus 12 anos de idade por me espelhar em ídolos como você, Vlamir, Rosa Branca e outros.
    Infelizmente gente como o Grego e muitos outros que se apodertaram das federações no passado para tirar proveito próprio e nunca pensando no esporte no país e muito menos nos atletas.
    Saiba meu grande ídolo que vocês estarão eternamente em nossos corações.
    Muito obrigado pelo que fizeram por minha geração e pelo esporte brasileiro vocês sim são importantes para o basquete não aqueles que se serviram dele.

  5. Daniel

    Grande Amaury, vc está muito certo com essa atitude. Infelizmente, nós temos aproveitadores que nem o Grego no comando das federações. Um absurdo sem tamanho a falta de consideração dos mesmos com que fez história.

    O Grego destruiu um dos maiores gigantes do basquete mundial. Noss basquete masculino não conseguiu ir a 3 Olímpiadas. Em outros tempos, nós ganhamos título mundial e outras glórias.

    Parabéns Amaury pelo manifesto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: