Os professores da Universidade Petista de Trollagem (UPT)

PT CAMPING

No último final de semana, alunos da Universidade Petista de Trollagem (UPT), pagos pelo partido para infernizar a internet, com postagens, quase sempre, criminosas, em sites, blogs e demais espaços que ousem falar a verdade sobre o partido, fizeram um retiro em São José dos Campos, no melhor estilo MST, acampados e escutando orientações de assemelhados.

Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo, revista Veja, sites de partidos adversários, e até o Blog do Paulinho serviram como exemplo de espaços a serem combatidos.

Mas, a parte mais hilária do encontro, além da imbecilidade notória dos alunos, era a tentativa dos professores de demonstrar seriedade, mesmo que orientando seus “pupilos” a praticar delinquencias virtuais.

Professores, quase todos, semianalfabetos, e com enorme distorção de valores básicos de honestidade.

No último dia, para deleite da “companheirada”, foi a vez de escutar palestras de “celebridades” do petismo, um deles, inclusive, que sequer fazia parte do partido, o “comunista” Orlando Silva Junior, acusado, recentemente, de desvios no Ministério do Esporte.

A fotografia que ilustra a matéria é absolutamente reveladora, e mostra, lado a lado, além de Silva, figuras do naipe de um Andres Anches, ex-presidente do Corinthians, Alexandre Padilha, candidato ao Governo de São Paulo, e o lamentável Vicente Cândido, expressão imoral suprema de nossos políticos, além de sócio de Marco Polo Del Nero e ex-funcionário do mafioso russo Boris Berezovsky.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.