Very engraçado…
Divirta-se com o brasileiro Anderson concedendo uma entrevista em Inglês “Luxemburguiano”.
Muito engraçado.
Divirta-se com o brasileiro Anderson concedendo uma entrevista em Inglês “Luxemburguiano”.
Muito engraçado.
O comentarista Neto, da BAND, tem o hábito, péssimos para jornalistas, de quase obrigar seus convidados a lhe oferecem, gratuitamente, camisas e adereços dos clubes que representam. Ai daquele que não atender ao pedido… Hoje, porém, caiu do cavalo. Antes da partida entre São Paulo e Atlético/MG, Neto disse ser impossível a classificação do Tricolor,…
Da FOLHA Por DEMÉTRIO MAGNOLI “Eles vão perceber que não dá para nadar teoricamente. Entra na água e vai nadar, porra”. Isso aí, o trecho da entrevista consagrado às “frescuras do PSOL” (Folha, 20/7), é puro Lula. O ex-presidente cultiva o pragmatismo em grau máximo, devotando solene desprezo tanto à ideologia quanto a valores e princípios. Foi…
A posse do desembargador Ademir de Carvalho Benedito, também conselheiro do Corinthians, no cargo de vice-presidente do TJ-SP, não poderia ser mais esclarecedora. Em rede social, foi exaltada pelo candidato a vereador pelo PDT, o ex-bicheiro André Negão (que compareceu ao evento), apoiado em campanha pelo deputado ex-petista e acusado de ser membro do PCC,…
DA FOLHA Por O SENSACIONALISTA O candidato do PRB, Celso Russomanno, tem um duro caminho pela frente até chegar à prefeitura. Embora a última pesquisa mostre que ele está com 30% das intenções de voto, Russomanno segue empatado tecnicamente com Marta Suplicy, que tem 20%. Isso porque ele precisa dar os 10% da Universal. Marta,…
A 12ª Vara do Trabalho de Recife/PE colocou, ontem, água no chopp do Sport, que ainda comemorava a conquista do Campeonato Pernambucano. Decisão do juiz Hugo Cavalcanti Melo Filho mandou bloquear, integralmente, todas as receitas decorrentes e vinculadas a qualquer competição que o clube participou ou venha a participar, bem como as provenientes de patrocínios…
O Governo da Bahia acaba de ser vítima de um golpe milionário na tentativa de comprar mais de seiscentos respiradores de uma empresa chinesa. R$ 49 milhões foram pagos adiantados, com o restante, aproximadamente R$ 11 milhões, combinados para quitação após a entrega do material. O contrato, inicialmente, previa 100% do pagamento após o recebimento,…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Se o Anderson fizesse algumas perguntas em português para o nobre repórter britânico o vexame trocaria de lado. As perguntas deveriam ter sido feitas em português ao jogador. Quando algum astro internacional vem ao Brasil a língua portuguesa não é utilizada durante a entrevista. Ninguém tem obrigação de falar inglês fluentemente.
Esse fato vexatório ocorreu por culpa do assessor de imprensa do jogador que deveria cuidar melhor da sua imagem. O Anderson não sabe falar corretamente o português quanto mais o inglês.
Infelizmente, nós vivemos num mundo globalizado onde a língua inglesa impera.
Falaria melhor Paulinho?
nossa, o inglês do Anderson êh terrível estilo uga-buga.
Mais como o Edgar disse : a culpa e do assessor de imprensa do jogador e de seu agente por deixarem o rapaz Anderson nesta roubada com o entrevistador.
Bom, aqui nos USA se você não sabe falar ou não entende a língua inglesa direito, o Juiz lhe perguntar se você quer um tradutor(para efeito de corte/justiça americana) antes dele começar brincar de Deus .
Abraços da califa !
Pô…
O espanhol do Luxa é pior…
Yo sou treinador, não soy mágico…
Essa foi terrível…
Engraçado mesmo, o cara está há um tempo lá na Inglaterra, deveria pelo menos contratar um professor particular, algo assim, dinheiro não falta… o que falta é vontade!
QUe se Dane os INgleses
Se eu não soubesse dominar a lingua inglesa, falaria em portugues mesmo e já era
Hahahaha!!! Impagável!!!! Ainda mais sabendo que esse cara é um MALA do tamanho do mundo! Vá estudar, garoto! E seja mais gentil nas entrevistas para brasileiros.
VERGONHA.
O pior eh o reporter dando corda e humilhando o cara e o Brasil.
Agora me veio a lembranca que esse imbecil quando foi convocado ( nao me lembro pra qual competicao ) falava com sotaque quando respondia aos reporteres brasileiros.
Simplesmente patetico.
***(*) ******(*)
Flaa melhor q o Mauro Beting rsrsrrsrrss
ps: Toco, FDP! Vai s fxxx. M censurou na comunidade por eu ser fã do Juca Kfouri e nem teve peito d m dizer isso às claras, cabxçx!!!!!
Coitado do cara, o Edgar disse tudo no comentário dele, porém devo admitir que um cara nascido no suburbio e conquistar tudo o que já conquistou, tenho que tirar o chapéu para o cara, apesar de não gostar muito do jeito dele no final das contas ele se fez entender.
Mais ingreis pro ceis!!!
O jogador que resolveu pagar este micro, se ele não se impoem vcs acham que acessor de imprensa vai fazer isto.
Só lamento é mais uma perolá que vai para o Youtube.
Ah… pode ñ saber falar “ingrêis”, mas c/ uma máquina dessas quem precisa?
http://www.youtube.com/watch?v=2mapyOAg1ZQ&feature=related
R8 c/ roda preta… krai! Até o Vampeta pega mulher d graça assim.
Aproveitando o gancho Paulinho e aqla estória envolvendo o jogador “laranja podre” (hj no Internacional) c/ um krro supostamente roubado… usado… importado… italiano… procede? Ou é lenda msmo?
Ah… pode ñ saber falar “ingrêis”, mas c/ uma máquina dessas quem precisa?
http://www.youtube.com/watch?v=2mapyOAg1ZQ&feature=related
R8 c/ roda preta… krai! Até o Vampeta pega mulher d graça assim.
Aproveitando o gancho Paulinho e aqla estória envolvendo o jogador “laranja podre” (hj no Internacional) c/ um krro supostamente roubado… usado… importado… italiano… procede?
olha, foi engraçado mesmo, mas o que disse um dos comentários é verdade. Qdo vem qq pessoa aqui pro Brasil, não fazem perguntas em português, fazem na língua que a pessoa conhece. Deveriam ter feito o mesmo com o Anderson. Pelo menos enquanto ele não conhece o idioma.
Fazer o jogador de ridículo é lamentável, culpa do entrevistador e também do acessor de imprensa (ou do jogador ou do clube)
Paulinho,
Você fala Inglês?! Tá na cara que não.
Quem fala e viu, percebeu que o cara entendeu a maior parte do que lhe foi perguntado, o que na verdade já é um grande avanço.
o pior é que nem o português ele fala !! Ser jogador é isso…deixa de estudar cedo em em anos não faz o que uma criança de 6 anos faz em semanas….
uh rapaz perdão pelo post duplo.
flw
Você Paulinho e os que criticaram o Anderson falariam melhor? Mesmo que fosse num bate-papo e sem a presença das câmeras e para milhões de tele-ouvintes?
Ele teve a humildade de falar que o inglês dele não é muito bom. Isso é muito importante na Inglaterra. E eu achei que o inglês dele é bem razoável pelo tempo em que está lá. Entendeu o sentido de todas as perguntas e respondeu a todas.
Será que os criticaram fariam o mesmo?
Falar com propriedade uma língua é “um pouco mais” do que obedecer regras gramaticais: é preciso viver lá. E por muito tempo. Muitos anos. Não a passeio, mas trabalhando. Exatamente como o Anderson parece que vai fazer.
Parabéns Anderson!!
Quem critica deve fazer melhor… E além de tudo, eu acho que ele usa o pé e não a boca…
Eu gostei quando ele falou “né” no final, ficou muito claro….
Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.
QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.
NÃO A IMPUNIDADE !!!