Advertisements
Anúncios

Jogador do São Paulo manda Neto “chupar” em rede nacional

O comentarista Neto, da BAND, tem o hábito, péssimos para jornalistas, de quase obrigar seus convidados a lhe oferecem, gratuitamente, camisas e adereços dos clubes que representam.

Ai daquele que não atender ao pedido…

Hoje, porém, caiu do cavalo.

Antes da partida entre São Paulo e Atlético/MG, Neto disse ser impossível a classificação do Tricolor, chegando ainda a tirar algum sarro em seus programas que são tratados como jornalísticos.

O jogador Carleto, do São Paulo, não esqueceu e, representando todo o desejo dos torcedores e atletas do clube, entregou-lhe o mimo, porém, com uma surpresa que obrigou o comentarista e disfarçar, com sorriso amarelo.

Confira abaixo.

Chupa Neto

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

97 comentários sobre “Jogador do São Paulo manda Neto “chupar” em rede nacional

  1. muito muito boa…hehehehe…
    Se vai passar das oitavas? Não sei, mas só de passar da primeira fase ta valendo.
    #ClubeDaFé

  2. Nada mais do que uma brincadeira, um é Corinthiano outro Sãopaulino, brincadeira sadia. Ainda mais um cara que tem um programa de TV e outro que é jogador. A Band é uma emissora e uma rádio que deixam seus apresentadores serem do povão e dizerem o que bem entende, não como outras que vc tem que seguir regras. Marco Aurélio Cunha é fantástico nesse tipo de coisa e olha que sou Corinthiano.

  3. O Neto é mais chato que ouvir um funk da Popozuda cantado pela Joelma (a do Calypso)… Ele mereceu a “zoada” e merecia, às vezes, muito mais. Porém, este blog que também não é um mar de imparcialismo merecia um redator melhor, haja visto os erros grotescos de gramática e pontuação…

  4. Bem provável que o Carleto jamais faça uma jogada tão bela quanto essa, mas vamos lembrar sempre dele…
    Valeu Carleto, você fez a vontade de milhões de brasileiros. Chupa neto…..

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. se eu já gostava do futebol do carleto, agora sou seu fá incondicional, gentalha como esse neto, deve ser tratado dessa forma.

  7. KKKKKKKKKKK

    ESSA TRAVECADA NÃO CANSA DE SER

    HUMILHADA PELO SÃO PAULO!!

    POR FALAR EM NETO, O PAULINHO PODE ME INFORMAR

    SE ELE AINDA PRATICA COOPER EM MARESIAS????

    KKKKKKKK

  8. Alex Chicken

    Quem é Neto? Craque onde? Só se for para os curicanos

    Chupaaaaaaaaaaaaaaaa curicanos!

  9. Ele nao representou só o Sao Paulo, representou todo que odeiam esse pseudo comentarista.

  10. Alex Franco

    Quem é Carleto???
    Um cidadão que não falsifica identidade e sonega imposto!

  11. quem é esse bi mundial fifa?tao sujeito homem que é nao tem coragem de se identificar patife

  12. O que vem deste aprendiz de jornalista não me surpreende. Sou morador do Rio de Janeiro. Lembro-me em 2008 em um programa na BAND quando lhe foi perguntado quais estádios do País poderiam sediar a copa do mundo este senhor falou: Murumbi, Kiocera e Beira Rio, quando um jornalista pergunta sobre o Engenhão, este senhor fala que não poderia opinar pois nunca tinha ido a tal estádio, ai mais adiante o mesmo jornalista pergunta sobre o Maracanã que já tinha recebido melhorias feitas para o PAN 2007.Pasmem este senhor fala, no Maraca nem de burro ou de jegue! pergunto isto seria o que? não é inveja ao Rio, ou bairrismo deste senhor.idiota.

  13. Pra esse timinho que ta na merda, qualquer bobagem é motivo pra comemoraçao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Quem é Neto??
    Neto foi um jogador comum que auto se intitula craque.
    Foi reserva no São Paulo, Palmeiras e Santos.
    Nunca jogou na Europa, nunca foi para uma copa.
    Ganhou 1 paulistinha e 1 brasileiro.

  15. Dizem que o Ney Franco é ruim, mas foi o único cara em toda a carreira do Carleto, que o fez jogar bem. Carleto entrou no lugar do Carlinhos no Santos. Nem um nem outro conseguiram ser aproveitados na Vila.

  16. Quem é Alex FRACO? Quem é Carlos CORRERIA?
    Juvenal não sei se ela ainda pratica cooper em Maresias, mas ele deve fazer durante a noite. Pra amanhecer com o cooper feito. Para levar essas chupadas…kkkk esse Neto é um BAITA………..deixa prá lá…Carleto nele!

  17. ELE TAMBEM DEVERIA MANDAR PARA DENILSO, TAMBEM DA BAND DO JG ABRTO Q DISSE COM TRISTESA POR SER SÃOPAULINO Q ERA IMPOSSIVEL O SÃO PAULO SE CLASSIFICAR, E AI…………………………………………………..

  18. Adorei sem ser SP, Neto levou na boa né Rocha…. com uma cara de merda que lhe é peculiar.

  19. Pelo menso ele teve a coragem de chegar na TV e falar q o SPFC não iria se classificar, diferentemente de outros que, não tem essa mesma coragem e só falam nos bastidores. Isso faz parte do futebol…!!! Não levem
    a a coisa a ferro e fogo.

  20. paulinho, eh a primeira vez q eu faço um comentario, vc acha que por causa disso, esse tal apresentador ae vai ficar criticando gratuitamente o carleto????

  21. Essa foi boa, CARLETO representou bem os 25 milhões de SÃO PAULINOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Foi o Alex Franco quem “mitou”:
    “Quem é Carleto?????….kkkkkkkkkkkkk

  23. Alex Franco… eu descobri quem é Carleto… um jogadorzinho meia boca que nunca ganhou nada na vida e que quando parar de jogar futebol vai ser só mais um que ninguém lembra.

  24. Wilson José Disse:
    abril 18, 2013 às 5:15 pm
    Essa foi boa, CARLETO representou bem os 25 milhões de SÃO PAULINOS……….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cara na boa, essa risada só se for pela piada que você contou. 25 milhões sao paulinos….kkkkkkkkkkkkk….menos, menos, bem menos!
    Quanto ao Neto, mesmo eu sendo torcedor do Corinthians, achei muito legal a atitude do jogador, tem que colocar esse cara no lugar dele. Um semi-analfabeto que se diz “apresentador”.
    O Carleto tinha que aproveitar, e mandar uma camisa dessa para o Denilson que é outro tão ridículo quanto o Neto.

    Agora voltando ao torcedor que escreveu a piada do dia: 25 milhões de sao paulinos…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara você é uma figura….muito legal!

  25. Alex Franco Disse:
    abril 18, 2013 às 5:35 pm
    Repetindo, Quem é Carleto ?????
    ——————————————————————————
    é um jogador do spfc, 24 anos deve ta ganhando uns 150 mil reais…etc..agora a pergunta chave,quem é Alex Franco?

  26. BI MUNDIAL FIFA!!! Disse:
    abril 18, 2013 às 3:07 pm

    O Small será sempre timeco mesmo roubando mais títulos e estrutura, porque não como as conquistas serem meritórias financiadas com produtos de crimes.

    São Paulo FC, TRI MUNDIAL!!!

  27. BI MUNDIAL FIFA!!! Disse:
    abril 18, 2013 às 3:07 pm

    O Small será sempre timeco mesmo roubando mais títulos e estrutura, porque não há como as conquistas serem meritórias financiadas com produtos de crimes.

    São Paulo FC, TRI MUNDIAL!!!

  28. BI MUNDIAL FIFA!!! Disse:
    abril 18, 2013 às 3:48 pm

    O Small será sempre timeco mesmo roubando mais títulos e estrutura, porque não há como as conquistas serem meritórias financiadas com produtos de crimes.

    São Paulo FC, TRI MUNDIAL!!!

  29. Alex Franco; World Champion 2012; BI MUNDIAL FIFA!!!
    Carleto é lateral esquerdo do São Paulo Futebol Clube que esteve hoje no programa do Neto na Band. Ele foi convidado pelo Neto porque ontem jogou muita bola no jogo entre Tricolor X Galo, e de quebra, levou uma camisa autografada para o Neto com a inscrição “Chupa Neto”. Foram apresentados? Entenderam ou querem que desenhe???

  30. É compreensível os são-paulinos estarem exultantes. Não por terem realizado um feito excepcional (por exemplo, ganhar invictamente a Libertadores), e sim por terem se safado de um vexame (a eliminação na primeira fase da Libertadores, em um grupo compartilhado com o fraquíssimo Arsenal, o fraco Strongest e o eterno “cavalo paraguaio” Atlético-MG).

    A euforia são-paulina, expressa e amplificada nos órgãos de imprensa, mascara alguns fatos insofismáveis:

    – O comparecimento da torcida são-paulina (referida hoje com termos como “massa”, “corrente de fe”, “comunhão”, etc), ontem, no Morumbi, esteve longe de ser considerado admirável. 50 mil pessoas, em um estádio com capacidades para 60 e tantas mil, para um jogo com tamanho significado, é uma cifra, quando muito, razoável.

    – O São Paulo se classificou para as oitavas-de-final com a pior campanha dos 16 classificados. Dado preocupante, pois o time decidirá todos os mata-mata fora de casa; ou seja, não contará com o fator que foi fundamental no ânimo dos jogadores ontem, mesmo com o Morumbi à meia-bomba.

    – A partir de agora, a propalada “tradição” são-paulina na Libertadores será evocada na tentativa de quebrar a longa seqüência de fracassos pós-2005 no torneio. Fracassos principalmente frente a clubes brasileiros. Brasileiro que é o próximo adversário do tricolor paulista, justamente o Atlético-MG de ontem. Serve de alento para os são-paulinos o estigma de “cavalo paraguaio” que carregam o Galo e, principalmente, o seu técnico, Cuca.

  31. MOSQUETEIRO Disse: Pra esse timinho que ta na merda.

    merda ta o small da marginal nos dois sentido da expressão!
    O tricolor mais querido do mundo ta fazendo a reforma com dinheiro próprio, a divida do tricolor é muito inferior a do patrimônio ,ja o small o que tem ta penhorado e vai se individar de forma astronômica ja não paga nem a luz muito menos o itravecão.

    chupaaa travecada rarara rarara rarara…

  32. Não vejo o programa televisivo apresentado pelo Neto, pois acho que aquilo de jornalismo, não tem nada! Então, não tinha feito muito sentido o título do blog dele de hoje. Não sabia do “Chupa” do Carleto, mas concordo que ele mandou bem demais…. Chupa! É o que toda a nação Tricolor lhe deseja, gambá! No mais, acredito no crescimento do time, com este jogo. A motivação é imensa e acredito que o NF vai saber usar isto pra ganhar os dois jogos contra a galinhada mineira.Sai, sai da frente…

  33. Carleto é o jogador que está com problemas na justiça pq sonegou impostos, comprou mercadoria de contra bando,
    Carleto é sobrinho do boris berewoski que se matou, primo do KIA jorabichona.

  34. Alex Fraco, ops, Franga ainda não entendeu que Carleto é aquele que te enfia o espeto?
    uhahuauhahuauhauhauhauhauhuhauha
    Essa galinha mobral inconcluso é uma piada, adora tomar no tob e não se arrepende.

  35. E pensar que o Tadando vai voltar todo alargueado e dando ordem para a gaviões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. AUHUAHUAHAUHAUHAUAHAU

    Essa foi pra lavar a alma, impagável.
    NUNCA DUVIDE DE UM GIGANTE.

  37. Fabinho
    Não iremos discutir com torcedores que depois de 23 anos na fila, comemoram até hj um “incrível Paulista” como se fosse o maior dos títulos…
    Não há como comparar tradição, até porque essa gana de Libertadores começou com a gente e se estende a outros times…
    Nosso pioneirismo nos anos de 92/93 é lembrada até hoje como um marco nas atuais conquistas e no modo como os times brasileiros vêem a competição nos dias de hoje…
    Mas sinceramente não espero que você entenda, afinal, “aí é cúrinthia”
    É paciência e fazer o que…não da pra esperar grandes coisas de mentecaptos…

  38. OBRIGADO CARLETO!!! REPRESENTOU A TORCIDA DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, AO MANDAR O NETO CHUPAR, MAS ISSO SERVE PARA TODA A IMPRENSA, QUE PROTEGE O TODO PODEROSO (NADA CONTRA, ESTA AONDE ESTA PORQUE MERECERAM), E ESQUECE DOS OUTROS CLUBES, ACREDITO QUE ESTE TIPO DE “BRINCADEIRA” DO APRESENTADOR, SÓ INCITA AINDA MAIS O ÓDIO CONTRA ELE E O GRUPO BANDEIRANTES DE RADIO E TV. VAMOS SÃO PAULO, MOSTRE PORQUE SOMOS O CLUBE DA FÉ, PORQUE TODOS INVEJAM O NOSSOS TITULOS, PATRIMONIOS E NOSSA HISTORIA.

  39. O Neto é uma pessoa sincera, simples e de bom caráter, apesar de ser corintiano minha família nós somos fã dele, seu Programa é ótimo, seus comentaristas também, enfim, Neto é Maravilhoso e ajuda muita gente! PARABÉNS PELA SUA SIMPLICIDADE! Ediél e família. Mogi das Cruzes.

  40. Cara aquela morte na Bolivia foi orquestrada por todos da Gavioes. segundos antes do tiro eles começam preparar um bandeirao. quando o cara atira eles abrem afim de emcobrir os atiradores. crime premeditado coisa de bandido mesmo.

  41. AQUI É SAO PAULO. Protagonizando mais uma batalha ÉPICA na Libertadores. Acham q é facil dar um de invicto pra cima da gente??? Mais respeito. Esse aqui é o clube brasileiro de maior tradição no torneio, aquele q foi atras e mostrou a esses cagoes q era possivel ganhar o mundo. Rendam-se ao SOBERANO!!! Mais uma pagina linda da nossa historia. CHUPA QUEM É CONTRA, CHUPA QUEM TEM INVEJA, CHUPA QUEM NAO É 6-3-3!!!

  42. PARA O FABINHO: TIRANDO A EDIÇAO COMPRADA DE 2012, O Q FEZ O CURICA NA LIBERTA DE 2005 PRA CA??

  43. EX: O Q FEZ O CURICA NA LIBERTADORES DE 2008? DEIXA EU LEMBRAR ÃÃÃÃHHHHH……LEMBREI…..NAO PARTICIPOU, TAVA JOGANDO A SERIE B DO BRASILEIRAO, MAS, EM 2011 FOI MELHOR, DEIXA EU LEMBRAR AÃÃÃHHHHH…..LEMBREI….NAO ENTROU, PERDEU DO TOLIMA NA PRE LIBERTADORES…..

  44. MOSQUETEIRO Disse:
    abril 18, 2013 às 9:30 pm
    isso…isso…isso, boa ideia, quem é carleto?
    ____________________________________________________

    Carleto é um cara que foi num programa de TV com uma camiseta autografada para o apresentador do prgrama escrito:

    CHUPA, NETO!!!!

    CAMBADA DE ASSASSINOS!!!

  45. Fabinho, belo comentário…
    Agora, quanto a ser o pior dos classificados, o São Paulo terá que fazer igual a 2010… Quando o PIOR eliminou o “MELHOR” classificado…
    Você se lembra?

  46. Junior muito bom, você me parece ser dos que entendem que o futebol é apenas futebol, e levou na brincadeira meu comentário, melhor assim
    pois nós que não somos (corinthianos) já nos acostumamos com a piada dos 35 milhões KKKKKKKKKKKK
    Valeu abraços.

  47. Credo! O respeito existe pra quem se faz respeitar, o que não é o caso desse tal de Neto. Confesso que eu tinha outra impressão dele, mas me desiludi nos últimos tempos, quando começaram a aparecer os “furos” na sua personalidade. Quanta baixaria!!! É uma vergonha uma pessoa que trabalha na imprensa, jornalista ou não, se identificar como torcedor de algum clube, ficando nítida a falta total de ISENÇÃO, que deveria ser a primeira qualidade exigida para um profissional dessa área e de qualquer outra. A parcialidade tira toda a credibilidade que um profissional deve ter. Como confiar num comentário de um “profissional” desses??? E a Band faz muito mal em incentivar esses comportamentos de seus empregados. Deveria ser responsabilizada, também. Se não permitisse esses comportamentos antiéticos, ao vivo e em cores, muita coisa ruim não precisaríamos ver. Que vergonha!!!

  48. Ao Fabinho: só um timeco conseguiu a façanha de ser eliminado na PRÉ, isso mesmo PRÉ-Libertadores .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TOLIMINADO!!!!

  49. O curica ficou 23 anos na fila, e para não ser conhecido no ano seguinte pelo apelido de Viadão 78, deu um jeito(sempre fazem isso) de “ganhar” esse paulistinha, de tão importante que de 10 em 10 anos , os curicanos fazem festa por isso.

  50. Sinceramente eu gostava do Neto até ele receber proposta para ir para Globo….
    Depois não sei se isso subiu na cabeça dele… ou ele recebeu uma “proposta” melhor e se vendeu para ficar na Band

  51. Wilson José Disse:
    abril 19, 2013 às 8:09 am
    Junior muito bom, você me parece ser dos que entendem que o futebol é apenas futebol, e levou na brincadeira meu comentário, melhor assim
    pois nós que não somos (corinthianos) já nos acostumamos com a piada dos 35 milhões KKKKKKKKKKKK
    Valeu abraços.

    É isso cara, o futebol já esta muito chato, e infelizmente, hoje não temos mais os torcedores de verdade, aqueles que alem de amarem os seus clubes, ainda saibam tirar um barato, e levar a “rivalidade” numa boa. Com relação a “piada” dos 35 milhões de NÓS corinthianos, digamos que seja uma piada sem graça, pois se você descontar algo que possa ter a mais, com certeza ainda sim teremos mais de 30 milhões. Mas a sua, continuo insistindo, 25 milhões de sao paulinos…kkkkkkkkkk…essa é digna de “Ari Toledo”, ou daquelas que vinham no disco do Costinha..rsrsrsrsrs.
    Abs…e que venham as oitavas!

  52. O Gigante acordou, agora segura, só uma observação, o São Paulo foi a final da Libertadores 6 vezes e ganhou 3 vezes em 78 anos de historia, o curinthia teve que esperar 102 anos pra ganhar 1 Libertadores, o São Paulo é o clube brasileiro com mais participações na competição. Tem tradição, sabe como ganhar essa competição, o Galinho teve a chance de tira lo agora é mata mata, o Sao Paulo cresce, repetindo o Gigante tava adormecido, e agora acordou. Segura!!! E pra não esquecer CHUPA NETO, CHUPA DENILSON, CHUPA RONALDO!!!

  53. Chupa fogueteiras!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  54. Os corintiasnos não estão podendo responder muito aos comentários desse post, pq estão com a boca cheia….uhauhauhauhauhhuauha
    Por isso a insistência no ctrl C….

  55. NÃO GOSTAVA DESSE CARLETO, MAS DEPOIS DESSA VIREI SEU FÃ……….KKKKKKKKK…..CHUPA NETO GAMBÁ FEDORENTO

  56. Junior a piada dos 35 ou 30 milhões são do tempo dos discos do ZÉ VASCONCELOS ou da DERCY GONÇALVES, a mesma que viveu mais de 100 anos, e não viu???…………….. pode completar
    KKKKKKKKKKKKKK que venham as oitavas, as quartas, as semi e
    finais, e vou estar torcendo para o tricolor chegar ao titulo.
    Abraços.

  57. Alex Franco Disse:
    abril 18, 2013 às 2:53 pm
    Quem é Carleto ??????????????

    R: Aquele que te desvirginou com o dêdo.

  58. Teresinha Winter, em todos os programas esportivos os “jornalistas”(?) são curicanos. Osmar Oliveira, Neto , Ronaldo, Chico Lambe, a rede bobo inteira……….e assim vai

  59. e assim vai – leia-se e assim caminha a mediocridade. Aliás a unânimidade é burra!

  60. Paulinho, raramente discordo de suas opiniões principalmente sobre os caras da Band. Porem, nesse episódio, não vimos as mesmas reações. Achei que o Neto foi de muito fairplay e deixou a situação divertida. É como eu vi. Abço. do Baixo e sucesso sempre.

  61. calma pessoal , sou corinthiano sim ! mas respeito muito o tricolor do morumbi , quer dizer ; não muito ! más admiro a sua história vitoriósa , seu cartel de tri da libertadores , tri brasileiro consecutivo, campeão mundial e bi campeão da copa europa sulamericana em cima de milan e barcelona ! más agora a bola da vez é coringão ! se a mídia cogita o corinthians , é porque da retorno . a televisão da preferencia para o clube que todos querem ver ! é o que acontece com o coringão . sei que ´bambis e porkos estão roendo as unhas dos pés de inveja , más fazer o que ? é sentar no sofá e ver o coringão atropelar !!!!…..

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: