Advertisements

A TRAFFIC não está nem ai para o Palmeiras

“A Traffic poderia ter hoje 100% dos direitos do Keirrison e ele já estaria treinando com o Palmeiras. Mas, ao comprar 80% dos procuradores, deram um valor. Para os 20% do Coritiba, ofereceram um valor muito abaixo do que haviam pagado pelos 80%, desvalorizando a nossa porcentagem”

“Se tivessem dado a mesma importância dos 80% aos nossos 20%, a negociação já teria sido feita. Na realidade, a Traffic não negociou com o Coritiba na época. Deixaram que a parte do Coritiba se perdesse ao longo do tempo, e não foi o que aconteceu”

“O Palmeiras e a Traffic sabem o valor que a gente pediu. Pela própria necessidade que o Palmeiras tem de reforçar o elenco para a Libertadores e outros investimentos em outros jogadores, não é nada fora de mercado ou fora do valor do Keirrison no futebol mundial. Se eles não se interessaram pelo valor, para nós também não é interessante se desfazer do jogador”

“Não há nenhum problema nós conversarmos com o Palmeiras ou a Traffic. Mas, para que o jogador possa sair daqui antecipadamente, vai ter que haver uma compensação financeira que seja interessante para o clube. Até o momento, as ofertas que foram feitas não interessaram”

“Ele não precisa fazer um ‘estágio’ no Palmeiras para ter mais destaque. Ele tem sido destaque no site da Fifa e os clubes Espanha e da Itália já conhecem o seu valor. Não me surpreenderia se a Traffic o negociasse direto com a Europa”

Homero Halila, diretor de futebol do Coritiba

Facebook Comments
Advertisements

25 comentários sobre “A TRAFFIC não está nem ai para o Palmeiras

  1. Rodrigo

    Já pensou se tomam um chapéu e o Keirrison vai parar em um Monaco, Wolfsburg ou Palermo da vida? O que dirão os dirigentes palmeirenses que se dizam de vanguarda e da oposição, vão chorar mais uma vez que o mundo é injusto?

    Hoje no Mesa Redonda o Cipullo só falava do Keirrison em Maio, mas essa época é a abertura do mercado europeu, aí ferrou!

  2. Justiceiro

    Concordo. Assim como o Figger e a MFD não estão nem aí pro São Paulo e nem o Sondas pro Santos… Ou você acredita em Papai Noel?

  3. Justiceiro

    E tem outra: o Jamelli (Paulo Roberto Gemelli, gerente de futebol do Coritiba) só está dificultando a parada porque o clube interessado é o Palmeiras. Se fosse outro clube, o engomado já teria liberado faz tempo e até facilitado o acerto.

    Fato.

  4. Sidnei Pereira

    O Coritiba se faz de desentendido e se “esquece” de um detalhe….ele tem apenas direito a alguns meses do atleta, então é LÓGICO que 20% do valor ao que corresponderia a totalidade dos direitos federativos do Keirrison seria algo absurdo, logo acho que a posição da Traffic ( e também do Palmeiras ) é mais que correta.

  5. Luiz

    PAULINHO: Confesso minha ignorancia. O jogador tem contrato com o Coritiba até maio, me parece, após estará livre. Neste meio tempo, seus direitos foram adquiridos (80%) pela Traffic. Como não existe “passe”, como fica? Se não existir um contrato com um clube não existe direitos federativos, o qual é baseado num contrato, e a multa rescisória é calculada sobre os valores dos salários e não estipulada ao bel-prazer.
    Me parece que independente do jogador estar em algum clube jogando, o empresário tem que arcar com os salários do jogador, me parece óbvio. Agradeceria resposta. Um abraço.

  6. Fora Luxemburgo

    Se nem o treinador, que é pago, e muito bem pago pelo clube, tem demonstrado preocupação com o Palmeiras…

  7. Paulo Izique

    Mentira.
    Por 80% dos direitos do atleta, que pertencíam a empresários, a Traffic pagou esse percentual em cima de U$5 milhões.
    Nos 20% que pertencem ao Coitiba, a diretoría deles exigíam o percentual em cima de U$12 milhões.

  8. marcos

    esse foi o melhor texto do ano:
    Um peso, duas medidas! Não é de hoje que as manchetes de Corinthians e São Paulo nunca ganham a mesma medida. É o tal “um peso, duas medidas”. Segue abaixo as manchetes das contratações do São Paulo caso elas tivessem sido feitas pelo Corinthians! Renato Silva São Paulo: Tricolor contrata zagueiro para compor elenco Corinthians: Sem ex-cachaçeiro, Timão contrata ex-maconheiro Wagner Diniz São Paulo: Destaque do Vasco, Wagner Luiz é do São Paulo! Corinthians: Corinthians contrata lateral rebaixado com o Vasco Júnior César São Paulo: São Paulo contrata destaque do Flu em 2008 Corinthians: Júnior César chega ao Timão. Possível intriga entre novo contratado e André Santos? Eduardo Costa São Paulo: São Paulo contrata voltante com a cara da Libertadores Corinthians: Timão acerta com volante conhecido pela sua força física Arouca São Paulo: Arouca e Hernanes: melhor dupla de volantes? Corinthians: Timão contrata Arouca, o vigéssimo volante do elenco Washington São Paulo: São Paulo acerta com artilheiro Washington Corinthians: Washington é do Timão. Qual teria sido o valor da luvas? E para finalizar: Corinthians 2008 – 8 volantes = exagero de jogadores para o setor São Paulo 2009 – 8 volantes = variedade de opções e qualidade
    Corinthians:tempo sem ganhar titulos=fila.São Paulo:periodo de reestruturação. Erros de arbitragem a favor do corinthians=roubo,no são paulo=infelicidade e respeito da arbitragem. veto de arbitros e stjd no corinthians é esquema,no são paulo competencia de bastidor. boa contratação no corinthians tem kia no meio e jogador mercenario,no são paulo=estrutura. empresario no corinthians=maracutaia,no são paulo=homem de negocios. contatos com jogadores antes de terminar o contrato=no corinthians é falta de etica,no são paulo é oprtunidade de negocio. pacaembu do corinthians=absurdo,governador construindo estadio do sp=parceria publico privada.fly emirates fecha com o corinthians=há indicios de kia ser socio da empresa.sp=mais uma tacada de sucesso.
    obs:o flu esta contratando o fred por 15 milhões e 500 mil de salario,isso para um clube q deve tres vezes mais que o sccp,tem 30% de receita a menos e 1/6 da torcida do timão,ah se fosse no corinthians

  9. luiz carlos

    As baboseiras que o Presidente do Corinthians fala estão repercutindo.
    O São Paulo nunca disse que não paga luvas e, principalmente, salários.
    Andres Sanchez não sabe diferenciar salários/luvas de multa.
    O São Paulo contratou jogadores sem a necessidade de pagar multas para os times qe defendiam.
    Acontece que os caras estão acostumados a atrasar salários/luvas e não conseguiram diferenciar as duas coisas.

  10. CArlos

    TAmbém tenho lá minhas reservas não só em relação a Traffic, mas em relação a qualquer empresa envolvida em parcerias com clubes brasileiros. Mas convenhamos, as declaraçõe do diretor do Coritiba não permitem que se coloque o titulo “A traffic não está nem ai para o Palmeiras”.
    Primeiro que eu queria tentar entender como o diretor do Coritiba queria receber por 20% do jogador um valor igual ou correspondente ao pago aos procuradores, que detinham 80% do jogador?? é uma questão matemática..
    Segundo, se não fosse a possibilidade da TRaffic bancar a ida do jogador para o Palmeiras, nem ele e nem outro clubne brasileiro poderia contratar o jogador..é uma questão de realidade!

  11. Gabriela

    Mas afinal, o que vocês querem!!!
    Que as empresas sejam boazinhas e comprem jogadores para os clubes sem receber nada em troca?? só por amor ao futebol!????
    Por favor, né!! Vamos abrir nossas mentes!!
    Para as empresas isso é um negócio. Como que os clubes iriam contratar jogadores importantes sem Traffic, SOnda etc?? Imagina se todas essas empresas deixassem o futebol???
    E não é só no Brasil não. O que seria do Chelsea sem os milhões de empresários Russos??
    Vamos parar dessa hipocresia!!
    Esse negócio é bom para todos os lados. A empresa paga o jogador e o deixa jogar um ou duas temporadas pelo clube, para depois o vender e lucrar com isso. O clube, que não tem dinheiro para contratar, conta com jogadores de ponta e pode faturar titulos, aumentar suas receitas com TV, vendas de camisa, ingresso etc…
    Essa onda de que as empresas são o Diabo, é conversa de socialista perdido no tempo….no minimo…

  12. tiago

    Vixi, quanto chorão passou por aqui hj!
    Marcos, cuidado para não se afogar com as suas lágrimas!

  13. Luiz

    PAULINHO:
    A SANSUMG ACABA DE FECHAR PATROCINIO COM O PALMEIRAS POR 45 MILHÕES POR 3 ANOS. O VALOR PODERÁ SER AUMENTADO COM AÇÕES DE MARKETING.

  14. só falo a verdade

    fazer oque, a traffic esta mais do que certa, viram um bando de trouxas e acharam a mina de ouro, mais nada do que isso!
    pior que essa parceria somente a torcida dessa instituição, chega a dar
    pena deles, vivem sonhando , campeao do seculo, campeao mundial(essa é a pior) a que ponto chegou essa torcida hein????
    mas nao se preocupem, o paulistao vem logo aí, esse vcs tem chance de ganhar, é claro que se vcs nao perderem para o real potosí ; pq vai ser dura de aturar, oque vai ter de torcedores se acorrentando nos portoes da academia nao vai ser brincadeira!!!

  15. Ricardo Lopes - Original

    Paulinho,

    Os 80% do Keirrison custaram a Traffic 6 milhões, os outros 20% o Coritiba pede 12 milhões.

    O jogador tem seu vínculo contratual terminado em abril.

    Agora pergunto Paulinho:

    Qual o clube ou investidor pagaria este valor, sabendo que faltam três meses para o mesmo sair do antigo clube sem ônus nenhum?

    Sobre a Traffic – eles são INVESTIDORES, ou seja aplicam seu dinheiro em um negócio que possa dar retorno rápido.

    Querem o lucro e assim continuam investido e comprando e colocando mais jogadores em diversos clubes.

    Para findar este tipo de negociação o clube deve investir na categoria de base, fazer contrato de longa duração (no Brasil o máxima são 4 anos)
    e torcer para que algum jogador da base tenha destaque no profissional.

    Os clubes que revelavam jogadores antigamente como Guarani, Ponte Preta, Corinthians, São Paulo não conseguem mais revelar ninguem de peso a muito tempo.

    A lei Pelé ajudou muito os joagadores de futebol, mas puniu seriamente os clubes brasileiros.

    O futebol mudou

    Aos puristas aí de cima…não passam de hipócritas.

  16. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  17. Felipe

    essee palmeisras tah uma merda e afora sem o obina e mauuricio santos a coisa vai piora mais ainda

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: