Advertisements

Na cara dura

Dunga, treinador da Seleção Brasileira, poderia ser mais discreto na hora de convocar jogadores para beneficiar empresários.

O meio campista Sandro, do Internacional, tem uma proposta do Tottenham, da Inglaterra, aguardando apenas que ele fosse convocado, com a finalidade de cumprir a legislação britânica que impede a contratação de atletas que não defenderam o selecionado de seus respectivos países.

Não é a primeira vez que isto acontece.

Tivemos o caso de Afonso, que era um desconhecido e logo após a “mãozinha” de Dunga foi jogar na terra da Rainha.

A evolução de Dunga como treinador, inegável, caminha lado a lado com a sua subserviência ao poder corrompido da Casa Bandida.

Uma pena.

Advertisements

Facebook Comments

25 comentários em “Na cara dura”

  1. huum..deixa ver, nada contra o moleque, que até mostra alguma qualidade. Mas ele passou por cima de Pierre, Hernandes, Jean, Christian, Fabrício, Elias e Denilson (ARS)?
    Então tá…

  2. Boa Paulinho,
    É isso que queremos ver no seu blog.
    Não sei se você foi o primeiro a constatar esta “ajudinha” da CBF, mas sei que aqui foi o primeiro lugar onde li.
    Seu blog sempre primou pela notícia verdadeira e direta, muito longe do que vemos nos grandes meios de comunicação… Continue nessa linha!

  3. acredito que pode ter esse lado a convocacao, mas o sandro estava merecendo, ele jah foi captao da selecao brasileira sub-20 e tem apresentado um bom futebol

  4. Sim, aliás, foi ele que tirou o Clayton Xavier por uma entrada sem bola, não foi?

  5. Bobagem Paulinho. A legislação britânica mudou. Hoje eles aceitam jovens que passaram pelas seleções de base, que é o caso do Sandro, capitão da sub-20. A legislação anterior não daria, com uma única convocação o direito ao visto de trabalho, pois exigia um certo número de convocações.

  6. Gostaria de saber se apenas a Inglaterra tem que esperar o jogador atuar pela seleção p/ comprar ou se outros países da Europa funcionam da mesma maneira?

    Grato

  7. PQ VC NÃO FALA DO DIEGO TARDELLI SOBRE ESSE GAROTO SE VC NÃO SABE ELE JÁ VINHA JOGANDO NO SUB 20 VIU PAULINHO ENTÃO NÃO VEJO TANTA COISA ERRADA MAIS A DO DIEGO FOI CLARA E VC NÃO FALA PQ? E SOBRE O ADRIANO PEREBA NÃO TEM CONDIÇÕES DE VOLTAR A SELEÇÃO PELO MENOS AGORA!

  8. e aqle tar d Danilo/Daniel sei lá q joga na França ou pelo menos jogava qndo foi convocado. A TV focalizava o banco d reservas aparecia um krinha “avurso” lá no meio, achei q era da comissão técnica qndo vi melhor sujeito tava c/ o uniforme da seleção rsrsrs q palhaçada na kruda!

  9. Valeu Dunga,
    Pensamos pelo lado lógico, Josué não ia jogar, assim como seu substituto, seria bom ele desfalcar São Paulo? Tirando Hernanes ou Ricky?..ou até mesmo Elias?..
    Na verdade ele podia chamar Diego Souza..=]]..hahahahahahaha
    Acho que foi sim uma boa opção, aliás ele era capitão da Sub 20.
    Abraços Paulinho,
    Parabéns pelo Blog,

  10. Denílson (volante jovem ex-sao paulo), Lucas, Anderson….todos jogam em grandes da Europa e não vestiram a camisa da Seleção principal, logo, sua tese foi pro espaço.

    Se você acompanhasse melhor o futebol, saberia que Sandro com menos de 20 anos, já joga mais que qualquer outro volante atuando no Brasil.

  11. Bom acho que você foi um pouco infeliz em declarar isso, gosto muito do seu blog e o leio todos os dias, mas afirmar uma coisa dessas deve ter que existir provas e não um “achismo” e apenas opnião.

    Garoto é bom de bola.

  12. Gaston,

    A qualidade do garoto ninguém contesta, mas acho muito estranho ele passar na frente de Pierre, Denilson e Cristian.

    MUITO ESTRANHO…

  13. Cara, deixa de ser bairrista… Só pq o Sandro joga no futebol do Sul?? Ele foi capitão de todas as seleções de base, e joga em qualquer time da Europa.. Te informa um pouco antes de falar besteiras, é um volante moderno que joga de cabeça erguida, marca muito bem e ajuda o ataque sempre que necessário.. Quem entende um pouco de futebol sabe que ele é muito melhor que Josué, Pierre, etc.. e pela sua idade já tem muita maturidade e joga em um time de ponta do futebol brasileiro.

  14. Como então Rafael e Fábio da Silva, os irmãos gêmeos brasileiros foram contratados para o time principal do Manchester United ???
    .
    O zagueiro Caçapa (Newcastle)?
    .
    Anderson, teve apenas uma convocação na principal, e pela legislação precisa 2.
    .
    Nos últimos anos essa limitação tornou-se menos presente. Como os trabalhadores da comunidade européia não são considerados estrangeiros, os brasileiros podem recorrer à dupla nacionalidade para escapar da regra dos 75% de convocações. Foi o que aconteceu com o Alex.
    O zagueiro do Santos foi contratado pelo Chelsea, mas passou três temporadas na Holanda até conseguir um passaporte comunitário e migrar à Inglaterra.
    E o Sandro já teve mais de uma convocação para as seleções de base.

  15. Sandro,

    é o capitão da sub 20, logo nao precisa jogar na principal para poder jogar na inglaterra.

    Criticar sem saber nem oq estah falando eh facil.

  16. …casualmente citataste tres jogadores que atuam em São Paulo, que cara de pau ! Assista aos outros jogos e deixe de ser babaca!

  17. Dissem as más linguas caso você descer no Aeroporto em Londres com a camisa da Seleção Brasileira, e contratado na hora. não precisa nem jogar bola.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: