Advertisements

Um lixo de partida

Não há palavras para descrever tamanha mediocridade.

A partida entre Corinthians, virtual campeão da Série B e CRB, praticamente rebaixado para a Série C, foi uma das piores do ano.

Mano Meneses conseguiu a proeza de armar a equipe defensivamente contra uma das piores equipes do Brasil.

Chegou a pedir para Dentinho cair dentro de campo a fim de ganhar tempo.

Detalhe, estávamos no primeiro tempo e o time vencia por 1 a 0.

Primeira etapa que só teve de bom os gols marcados.

O primeiro por Herrera, aos 8 minutos, completando cruzamento de Dentinho, que saiu machucado.

Depois, aos 46 minutos, saiu o segundo gol.

Lulinha interceptou saída de bola errada do CRB com a mão, cruzou para Careca que de carrinho ampliou o marcador.

O segundo tempo conseguiu ser ainda pior.

Mano Menezes, com o esquema covarde habitual, armou o Corinthians na retranca contra o mais inexpressivo adversário de um campeonato de nível técnico fraquíssimo.

Conseguiu ainda levar um gol, marcado por Tozim, aos 36 minutos, após cruzamento pela esquerda.

No final da partida o Corinthians, como se estivesse disputando uma partida contra a Seleção do Mundo, passou 5 minutos fazendo cera e segurando o marcador.

Uma vitória que não pode ser comemorada.

Depois de assistir ao maravilhoso futebol de Marta e Cia. é duro ter que ver uma partida como essa.

Lamentável, sobre todos os aspectos.

Facebook Comments
Advertisements

33 comentários sobre “Um lixo de partida

  1. Ricardo

    Caiu em campo de proposito?
    Espero que se corrijas ao decorrer da semana se se confirmar uma contusão séria no Dentinho.

    Retranca com dois meias e dois volantes?

    Ok Paulinho, continue com a sua saga de pegar no pé do Mano.

    Paulinho: Quem disse que ele caiu de propósito ? Faça um curso de interpretação de texto, você está precisando.

  2. Patricia

    E tem uns que dizem que são “Mano do Mano” se esse cara continuar com essa postura de retranca ano que vem na Serie A em 2010 estraemos na Segundona de novo!!!!

  3. Sergio Roberto

    onde é q vc viu o maravilhoso futebol da seleção feminina?
    jogaram com muita vontade é verdade, mas o futebol não foi nada disso.

  4. Danilo

    Bom, o time entrou sem lateral esquerdo com o Alessandro que nem merece ser titular da lateral direita, sem o Chicao, com o Lulinha o que significa um a menos, e ainda perdeu Dentinho e Fabinho no primeiro tempo, acho que ao inves de só ficar reclamando vc teria que analisar as circuntâncias do jogo. E outra não armou a equipe defensivamente, com pseudos jogadores de ataque (douglas, dentinho, lulinha e herrera, e 2 laterais com caracteristicas de apoiadores carlos alberto e alessandro), após a saida de dentinho e fabinho concordo, mas qualquer um faria a mesma coisa.

  5. Rafael Costa

    Meu Deus! tomamos sofoco do CRB no final do segundo tempo e quase que o Timão cede o empate. Será que temos um Dunga como treinador do Corinthians?(ou seja, um treinador retranqueiro e submisso às intervenções externas)

  6. leonardo mercuri

    Paulinho, não seria melhor comentar a Pole, espetacular, de Massa, deixando Hamilton, chupando o dedo??

    forte abraço, leonardo.

  7. Raphael

    Essa partida foi pífia, o time mto medíocre e esse tal de Elias ainda não mostrou para que veio!

    []’s

    Raphael

  8. DIGUINHO

    MANO MENEZES É UMA DROGA DE TÉCNICO.

    SE O CORINTHIANS NÃO TIVESSE NINGUÉM O TREINANDO SUBIRIA DO MESMO JEITO.

    SOU A FAVOR DE TROCAR ESSE RETRANQUEIRO POR UM CONE.

  9. DIGUINHO

    POR CAUSA DESSE IMBECIL PERDEMOS A COPA DO BRASIL. PERDEMOS UM CAMPEONATO QUE ESTAVA EM NOSSAS MÃOS.

    FOMOS PARA RECIFE COM UMA POSTURA DE GALINHAS AMEDRONTADAS.

    ESPERO QUE NO ANO QUE VEM NEY FRANCO ESTEJA NO COMANDO DESSE TIME.

  10. Pedro Santana Jr.

    “virtual campeão da Série B” lembre-se que você é péssimo em prognósticos ein Paulinho e que de bola você não entende nada.

    Lembra-se no ano passado quando você – contra todas as evidências – jurava não se sabe por quê, que o Corinthians jamais cairia?

  11. Paulo

    Clubes de grande torcida, como Corinthians e Flamengo, sempre têm muito espaço na mídia. Mas ao contrário do que acontece com o rubronegro, o tratamente dispensado ao Corinthians costuma ser exageradamente crítico.

    Mesmo assim, e apesar do Corinthians não ter sido brilhante contra o CRB, não se encontra uma visão tão negativa quanto a que o Paulinho apresentou nesta postagem. Até porquê, não parece ser o caso para tamanha veemência. O Corinthians, fora de casa, assegurou mais uma vitória, e continua realizando uma trajetória segura e eficiente rumo ao seu lugar de merecimento, que é a elite do futebol brasileiro.

    O que não é tão fácil, como bem fica evidenciado pelo histórico das outras grandes agremiações que passaram pela Série B do Brasileirão. Vale destacar, ainda, a recente e doída derrota da seleção feminina na China, onde, mais uma vez, ficou provado que o futebol é o esporte no qual o imponderável mais se manifesta, e que, por melhor que você seja, a vitória jamais é uma certeza.

    É por isso que uma nova vitória em uma campanha vitoriosa tem que ser, sim, comemorada.

    A seguir, alguns exemplos de como a imprensa viu mais uma vitória corinthiana.

    GLOBO:
    “Mesmo com baixas no início do jogo, Corinthians ganha do lanterna CRB”

    “Mesmo jogando fora de casa, o Corinthians, líder da Série B do Campeonato Brasileiro, não teve trabalho para vencer o lanterna CRB, neste sábado, em Maceió (AL).”

    “Perder dois dos principais jogadores, antes mesmo dos 30 minutos, derrubaria esquema tático de qualquer time. Mas a fragilidade do CRB não permitiu isso. O Corinthians continuou jogando como se estivesse com força total.
    O técnico Mano Menezes, percebendo a dificuldade que o adversário tinha, orientou o time a forçar os erros dos alagoanos. A zaga do CRB rifava a bola do jeito que dava. Era só apertar que o segundo gol sairia.”

    GAZETA ESPORTIVA:
    “Timão passa sufoco, mas abre returno com vitória em Maceió”

    “Maceió (AL) – Concentração. Essa foi a ordem do técnico Mano Menezes aos jogadores do Corinthians para o confronto contra o CRB, lanterna da Série B, na tarde deste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Obedientes, os jogadores atenderam a determinação do gaúcho e, mesmo com dificuldades, especialmente no final do jogo, abriram o returno do jeito que o corintiano sonhava: vencendo por 2 a 1. ”

    “Os únicos sustos para os corintianos foram as contusões de Dentinho e Fabinho ainda no primeiro tempo. O atacante se machucou no momento em que fez a jogada do gol de Herrera e foi obrigado a deixar o campo logo aos nove minutos, com dores no tornozelo direito.”

    “O jogo: Mesmo diante de um forte calor e do desespero dos donos da casa, lanternas da competição e fortes candidatos ao rebaixamento, o Corinthians manteve a calma e, na primeira chance que teve, abriu o placar logo aos nove minutos. ”

    “Na etapa final, apesar de estar perdendo por 2 a 0, o CRB não quis se expor demais e ficar aberto aos contra-ataques.”

    “O Corinthians, equilibrado e com Morais em campo no lugar de Careca, segurou a pressão nos minutos finais e o jogo ficou mesmo nos 2 a 1. ”

    UOL:
    “Com duas contusões e futebol burocrático, Corinthians vence o CRB”

    “O Corinthians teve dois jogadores contundidos antes dos 30min de jogo. Com essas baixas, a equipe paulista apresentou durante boa parte do jogo um futebol apático, mas não teve tantas dificuldades para vencer o CRB por 2 a 1, neste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Herrera e Careca, que começou a partida no banco de reservas, marcaram para o time alvinegro, enquanto Tozim descontou para os donos da casa.

    Com esse resultado, na 20ª rodada da Série B, a primeira do 2º turno, o Corinthians chegou aos 42 pontos e voltou a ampliar sua vantagem na liderança do torneio, agora quatro à frente do Avaí.”

    LANCE:
    “Corinthians vence CRB e volta a abrir diferença”

    “Dizem que o duelo do líder contra o lanterna de um campeonato é sempre difícil e reserva surpresas. Neste sábado não foi diferente. Começando bem, mas vacilando no final, o Corinthians venceu o CRB por 2 a 1 e conseguiu manter uma folga importante na ponta da tabela da Série B. Já são 42 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Avaí. Já os alagoanos têm apenas 12 e estão mais próximos da Série C.”

  12. Jorge Maloca

    VEJAM A ETICA TRICOLOR:

    O link abaixo e do site oficial do SPFC, do jogador Jean, nascido em 1986 e que segundo o site, em 2006 jogava em outra equipe. Acontece que o jogador nao apenas jogava pelo SPFC em 2006, como jogou a final do juvenil daquele ano sob o nome de Rafael e como se fosse nascido em 1989.

    Tambem figura nessa lista o zagueiro Aislan, que participou da campanha juvenil como nascido em 1989 ate o meio quando subiu para o juvenil, e que agora nasceu em 1988. Tambem tem o caso do Roni, que segundo o site nasceu em 1991, mas em sua cidade natal constam fotos dele jogando com seus amigos no time da escola, detalhe que os amigos todos nasceram em 1988.

    E para completar tem Breno que renunciou o Real Madrid por se recusar a fazer exame osseo de idade, essa foi demais.

    Sera que ja nao esta na hora Paulinho de vc “levantar a lebre” tricolor e revelar a verdade nua e crua do maior celeiro de gatos da America Latina, “A FANTASTICA FABRICA DE GATOS DE COTIA” !! Assim ate o Nacional ganha mundiais sub17 como vc mesmo divulgou ha algum tempo…alias estive verificando, como pode um clube ir a um mundial sub17 se nem chegou a final do estadual ou sequer disputou o “nacionalzinho” da categoria ??

  13. Jorge Maloca

    tentei mandar o link mas nao sei se foi, aqui deu erro…qualquer coisa acesse o site do spfc e confiram as fichas destes jogadores.

  14. Gabriel

    DIGUINHO, deixa de ser babaca. Voce pensa que está enganando quem? Voce não passa de um anticorinthiano enrustido.

    Se voce é corinthiano, o Vanderlei Luxemburgo é ético.

    E o Richarlyson é o Mike Tyson.

  15. Alice

    Esta diretoria jogou o time na segundona, aumentou a dívida, o clube perdeu patrimônio (vendeu atletas por valores abaixo do mínimo aceitável), a parte social evoluiu muito pouco e tem gente que ainda defende.. Fora todo mundo!!!!
    A propósito.. Quem está pagando todo este material de propaganda pelo “SIM”. São correspondências para os sócios, camisetas, etc.. Será que o dinheiro está saindo dos cofres do clube?
    E a Timão Tur, só está servindo para levar toda a turma qdo o Corinthians joga no Nordeste? Em Barueri não vai quase ninguém, mas dizem que para Natal foi a turma toda do “paralelo”.. Em Recife estava uma festa..
    E os sócios pagam…

  16. calloni

    paulinho sera que nao deu pra perceber que seu time eh de serie B… nao espere nada alem de lixo na serie B… mas ano que vem vcs sobem e caem de novo… faz parte do dia-a-dia do lixo…

  17. sergio murilo

    me desculpe meu amigo,eu vou comemorar sim,faltam 18 pontos só..e isso ai mano ..forca….se fosse o felipao seria garra.

  18. Jonathan

    engracado como a vcs escolhem algumas pessoas pra bater mesmo q nao tenham motivos. Parece q o Mano é a bola da vez….

  19. Freitas

    Alguns torcedores aqui, se acostumaram a comer resto de comida…
    Não é possível, que exultem uma vitória pífia, contra um time que desde o começo do campeonato, já estava na série C.
    Nós somos o Corinthians, “o campeão dos campeões”…estão apequenando nossa bandeira, “de tradições e glórias mil”.
    Como pode vir alguém aqui, e dizer que tomar sufoco do CRB, é normal?
    Diretoria incompetente e desmoralizada. Haverão de purgar todos os seus pecados, por haverem torcido contra o time, o que resultou na nossa queda, só para se elegerem.

  20. Felipe

    O que eu sei é que muita gente torce contra, mas o Coringão está voltando…
    Vão ter que aturar.

  21. Nalin

    Neste ponto concordo com você. O tal do Mano tem um marketing enorme do lado dele, porque não é tudo isto que alguns e ele acham que é.

    E também me irrita estes jogadores de qualidade ridícula que ele protege e mantém no elenco.

    Achei a saída do Dinelson, do Everton Ribeiro e até do Finazzi uma tremenda sacanagem com os jogadores que são melhores que muitos manos do Mano.

  22. Piantino

    Gente, o Blog do Paulinho é demais , credibilidade acima de tudo e noticias totalmente embasadas, eu adoro e sempre leio antes de sair de casa , basta ver que o que fala sobre esse time desgraçado chamado Corinthians é totalmente imparcial…Paulinho forever…

  23. Jorge

    O Corinthians começou a TURNÊ DE DESPEDIDA DA SÉRIE B em Maceió, com mais uma vitória no torneio.

    O próximo jogo da turnê de despedida será no Pacaembu, contra o Gama.

  24. Junior

    Para os anticorinthianos assumidos ou enrustidos que freqüentam o blog:

    Calma…

    O Timão está voltando, e em 2009 a Série A não será tão sem graça, a ponto de vocês ficarem mais preocupados com o que acontece na Série B do Brasileirão…

  25. Gabriel

    Não foi o Corinthians que caiu, foi a Série B que subiu.

    E sem o Corinthians, a Série A virou Série a.

  26. Linda

    Paulinho querido. Que blog maravilhoso. Vc. chamando o Corintia de Lixo, eh mel na nossa boa. Lixo é pouco anjo. Salve o Tricolor Paulista,
    bjos. smack

  27. Fabio

    Bom, de todos os times que cairam nenhum subiu tão facil.
    Serie B é isso, o que vale são os tres pontos. E quanto ao Mano, enquanto estava no Gremio era um baita tecnico, veio para o Corinthians se tornou burro e teimoso…
    Faz parte…
    Acho que até o queridinho da midia, o famoso, educado e genial Muricy, se viesse treinar o Corinthians seria esculachado.

  28. Ricardo

    “Chegou a pedir para Dentinho cair dentro de campo a fim de ganhar tempo.”

    Isso é o que?

    Interpretação de texto?

    Tah bom Paulo.

    Pior do isso é não medir as coisas que escreve.

  29. Marcos Rogério Cabral

    E o presidente que tem medo teve a coragem de confeccionar a camisa “Sou mano do Mano”. Até quando???

  30. Rogerio

    Mano é melhor técnico do Timão nos ultimos tempos. Quem critica é por inveja ou despeito. Se o Murici fosse técnico do Timão como disse o Fábio ai em cima, estariamos com certeza penando para ficar entre os quatro.
    É lógico que São Paulino, não gosta do Mano. Evidente meu caro Watson.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: