Impressionante a aprovação de Carlos Nuzman em nossa pesquisa.
8% de alienados e gente que sentará na lareira a espera de Papai Noel acreditam que ele está tentando barrar a CPMI por que é honesto e ficou indignado com a desconfiança.
92 % acreditam que ele é incompetente ou roubou dinheiro público.
Queremos saber agora:
Facebook Comments
Advertisements
Paulinho, desculpa…por q vc faz a enquete e agride as pessoas que votam contra o que você pensa? Eu votei com os 92%, mas nao acho justo vc chamar de alienado quem tem outra idéia. Você muitas vezes defendeu posições políticas e ideológicas das quais sou completamente contra, no entanto, nunca te chamei de alienado ou de qualquer outra coisa. Vivemos em uma democracia e é preciso respeitar o que as pessoas pensam. Até porque o Nuzman nunca foi condenado….e, segundo a Justiça, ele é tão inocente quanto você e eu.
Apesar do boca ser um dos melhores da america, minha simpatia é pelo River, vide libertadores de 2003 e 2006 onde a equipe portenha humilhou o timinho da marginal sem número.
Ps: As cores do river são vermelho, preto e branco.
GUILHERME, eu acho ateh que o blogueiro pegou leve, porque achar que essa turma do NUZMAN eh honesta pra mim tem outros nomes:
BURRO E ESTUPIDO.
***(*) ******(*)
PS. PAULO, sobre os argentinos, faltou voce colocar a opcao: NENHUM DOS DOIS. Quero que eles se explodam.
8)
Será que dentro dos 8% de alienados, burros e estúpidos não existem alguns bem-humorados ?
Paulinho: Na sua luta desenfreada contra Nuzman e CBF, tanto vc. quanto o J. Kfouri exageram, no meu ponto de vista. Esta pesquisa de nada vale, é induzida e capciosa. Eu por exemplo acho que poderia haver uma CPI, mas isso não significa que ache que alguém é ladrao, como vc. afirma.
Paulinho:Uma sugestão.
Se for para colocar alienados e etc no seu blog para as pessoas que acessam é melhor nem dar a opção ou mesmo colocara enquete. E com o colega disse “segundo a Justiça, ele é tão inocente quanto você e eu.”
Te mandei um email a respeito de justiça e jornalismo. Acho que você não o leu, e nem quis comentar. Acho que no mínino você está sendo desrespeitoso. Sobre o que você fez ao GM a algum tempo atrás, ele pegou e elucidou alguns aspectos (qoe foram ditos por você) sobre a operação Satiagraha (que teve desde falhas processuais simples, até utilização de métodos incostitucionais para a produção de provas) e ao menos você colocou uma notinha de rodapé no seu blog.
(in)Felizmente prefiro acreditar que a nossa justiça está fazendo o seu papel apesar dos mais diversos entraves políticos.
Se em algum dia você quiser dar um futuro ao seu filho, ensine-o o caminho da justiça.
Concordo com o Guilherme.
E na Argentina eu sou corinthiano, como sou corinthiano em SP, na minha casa… até no espaço.