Advertisements

Boca ou River ?

 

Impressionante a aprovação de Carlos Nuzman em nossa pesquisa.

8% de alienados e gente que sentará na lareira a espera de Papai Noel acreditam que ele está tentando barrar a CPMI por que é honesto e ficou indignado com a desconfiança.

92 % acreditam que ele é incompetente ou roubou dinheiro público.

Queremos saber agora:

Facebook Comments
Advertisements

7 comentários sobre “Boca ou River ?

  1. Guilherme

    Paulinho, desculpa…por q vc faz a enquete e agride as pessoas que votam contra o que você pensa? Eu votei com os 92%, mas nao acho justo vc chamar de alienado quem tem outra idéia. Você muitas vezes defendeu posições políticas e ideológicas das quais sou completamente contra, no entanto, nunca te chamei de alienado ou de qualquer outra coisa. Vivemos em uma democracia e é preciso respeitar o que as pessoas pensam. Até porque o Nuzman nunca foi condenado….e, segundo a Justiça, ele é tão inocente quanto você e eu.

  2. Weslley

    Apesar do boca ser um dos melhores da america, minha simpatia é pelo River, vide libertadores de 2003 e 2006 onde a equipe portenha humilhou o timinho da marginal sem número.

    Ps: As cores do river são vermelho, preto e branco.

  3. geraldo lina

    GUILHERME, eu acho ateh que o blogueiro pegou leve, porque achar que essa turma do NUZMAN eh honesta pra mim tem outros nomes:

    BURRO E ESTUPIDO.

    ***(*) ******(*)

    PS. PAULO, sobre os argentinos, faltou voce colocar a opcao: NENHUM DOS DOIS. Quero que eles se explodam.

    8)

  4. Melo

    Será que dentro dos 8% de alienados, burros e estúpidos não existem alguns bem-humorados ?

  5. LUIZ

    Paulinho: Na sua luta desenfreada contra Nuzman e CBF, tanto vc. quanto o J. Kfouri exageram, no meu ponto de vista. Esta pesquisa de nada vale, é induzida e capciosa. Eu por exemplo acho que poderia haver uma CPI, mas isso não significa que ache que alguém é ladrao, como vc. afirma.

  6. Flavio Clesio

    Paulinho:Uma sugestão.

    Se for para colocar alienados e etc no seu blog para as pessoas que acessam é melhor nem dar a opção ou mesmo colocara enquete. E com o colega disse “segundo a Justiça, ele é tão inocente quanto você e eu.”

    Te mandei um email a respeito de justiça e jornalismo. Acho que você não o leu, e nem quis comentar. Acho que no mínino você está sendo desrespeitoso. Sobre o que você fez ao GM a algum tempo atrás, ele pegou e elucidou alguns aspectos (qoe foram ditos por você) sobre a operação Satiagraha (que teve desde falhas processuais simples, até utilização de métodos incostitucionais para a produção de provas) e ao menos você colocou uma notinha de rodapé no seu blog.

    (in)Felizmente prefiro acreditar que a nossa justiça está fazendo o seu papel apesar dos mais diversos entraves políticos.

    Se em algum dia você quiser dar um futuro ao seu filho, ensine-o o caminho da justiça.

  7. Ramón

    Concordo com o Guilherme.

    E na Argentina eu sou corinthiano, como sou corinthiano em SP, na minha casa… até no espaço.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: